Posts com a Tag ‘Billy’

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…

A sua real razão de viver…

- sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ninguém ao certo sabe a sua real razão de Ser. Você mesmo a faz. Mas é a sua felicidade quem orienta você a ela o tempo todo. Quando você segue o seu bem estar, quando você segue o seu caminho para a alegria, a sua conversa é de alegria, seus sentimentos são de pura alegria, e assim você está certo no caminho do qual você pretendia tomar quando veio para esse mundo nesse seu corpo físico…

Por isso eu hoje sou assim… Um ser alegre e muito feliz. Só faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até mesmo o ato de pensar nos meus filhos e meus netos, se eu estiver me sentindo bem… aqui e agora!

Se eu estiver me sentindo mal, eu nem mesmo me levanto, eu não como, não bebo e nem faço sexo… E olha que eu adoro muito isso… Mas eu não faço nada enquanto eu mesmo não encontrar razões para voltar a me sentir muito bem…

O que todo mundo quer no final de tudo… Eu sempre encontro, antes de começar qualquer coisa… Isso sim, é ser um Ser muito feliz…