Posts com a Tag ‘Bill Gates’

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.

EU SEMPRE TOMEI A DECISÃO CERTA…

- segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FOGOS Jamais eu tomei uma decisão errada. Nunca importa qual ou com o que, a minha decisão sempre está certa, se eu mesmo me sinto muito bem e já começo dai mesmo, à apreciar mais essa decisão, seja eu; falando, escrevendo ou imaginando, e ainda esperando mais inspirações ou mais entusiasmo para agir dai para a frente. E é nesse exato momento em que eu começo a me elogiar, por ter tomado essa decisão, que eu mesmo volto ao alinhamento com que eu realmente sou, puro Bem Estar. Jamais existiu a menor possibilidade de eu tomar uma só decisão errada nessa vida, eu poderia ter ido por esse caminho, ou dessa maneira ou até daquele jeito. E qualquer uma delas, sempre me levaria a chegar onde eu quero estar, agora. Para isso, o mais importante em qualquer decisão é sentir o alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu fico rindo muito dos egos inchados e resistentes a tudo que mais querem, quando eu lhes pergunto algo como: A Ivete Sangalo pediu alguma informação a uma escola de canto, ou um professor de canto, ou ao SEBRAE, para tomar a decisão de ser; cantora, empresária e gostosa? Ela sempre vive se elogiando publicamente. Neymar pediu a quem? Bill Gates ou Mark Zuckerberg, pediram a quem? Cada um deles, tomou a sua própria decisão e se sentiu muito bem, em estar alinhado, com quem cada um deles são. A minha vida toda, eu mesmo fiz isso, muitas e muitas vezes, eu sou um homem que tenho muitas historias melhoradas de vida, porque tomei muitas decisões desde os primeiros 8 anos de minha vida. A única coisa que eu tenho que praticar sempre mais é, formular mais pensamentos que sempre me tragam mais bons sentimentos, e tudo que eu quero vem para mim, de um jeito ou de outro. Aquilo que eu foco ganha vida e tudo que eu dou minha atenção se torna mais… E assim, eu mesmo sempre estarei mais do que certo…

ONDE ESTÁ O CONHECIMENTO? Terceiro da série, onde está tudo?

- terça-feira, 4 de agosto de 2015

Natal residence As pessoas primeiro diziam que estavam na mente dos mais velhos, nos mais sábios, depois diziam que estava; nos livros, nos goshos budistas, depois se matam até hoje para provar que está na bíblia ou no alcorão, depois veio pelas; escolas, nas faculdades ou Universidades. E na verdade, tudo isso é apenas alguns modos limitados de conhecimento armazenado, os quais, a maioria já perderam a validade, porque foram criados pelo ego, que também foi criado por crenças limitantes e a maioria ainda muito resistentes ao infinito conhecimento Universal que está no Bem Estar. Ninguém aprendeu fazer fogo nas escolas e nem em igrejas, muito menos a roda, a energia alternada e até os atuais computadores ou seu smartphone…

Nikola Tesla, o maior inventor do mundo limpava sua mente dos conhecimentos do ego, para receber informação clara e precisa da sua natural Fonte de Bem Estar. A primeira empresa mundial, seu dono, Bill Gates, largou Harvard porque ali não tinha nada para ensina-lo a fazer algo de grande na vida, ele não aprendeu fazer o Windows, o software em nenhuma Universidade, ele também teve acesso a Fonte. Se você está lendo isso agora, foi porque outro garoto, Marck Zuckerberg, também descobriu que o conhecimento maior nunca esteve em Harvard e nem em nenhuma outra Universidade, ele acessou na mesma Fonte de Bill Gates e Nikola Tesla, para criar o Facebook. Se você quer ser grande, ou sair dessa vidinha mais ou menos, o único jeito é limpar sua mente de tudo o que aprendeu com; os mais velhos, com os seus pais, com os professores, com os livros e abrir sua mente para a energia e informação de puro Bem Estar que tem infinitas possibilidades de respostas e soluções para todo e qualquer desejo lançado nesse Universo.

O AUTISMO DE MESSI, LHE DEU A LIBERDADE DE SER O MELHOR DO MUNDO…

- sábado, 21 de março de 2015

Messi O Messi é um autista, diagnosticado aos 8 anos de idade, ainda na Argentina, com a Síndrome de Asperger, conhecida como uma forma branda de autismo. O diagnóstico foi pouco divulgado, como uma maneira de protegê-lo, mas, o fato é que seu comportamento dentro e fora de campo são reveladores. São pessoas, em geral do sexo masculino, que apresentam dificuldades de socialização, atos motores repetitivos e interesses muito estranhos. Popularmente, a síndrome é conhecida como uma fábrica de gênios. É o caso de Messi. É possível identificar, pela experiência, como o autismo revela-se no seu comportamento em campo, seja nas jogadas, nos dribles, na movimentação, no chute. “Autistas estão sempre procurando adotar um padrão e repeti-lo exaustivamente”.

O Messi sempre faz os mesmos movimentos, cai pela direita, dribla da mesma forma e frequentemente faz aquele gol de cavadinha, típico dele”, e graças à memória descomunal que os autistas têm, Messi provavelmente deve conhecer todos os movimentos que podem ocorrer, por exemplo, na hora de finalizar em gol. “É como se ele previsse os movimentos do goleiro. Ele apenas repete um padrão conhecido. Quando ele entra na área, já sabe que vai fazer o gol. E comemora, com aquela sorriso típico de autista, de quem cumpriu sua missão e está aliviado.

A qualidade do chute, extraordinária em Messi, e a habilidade de manter a bola grudada no pé, mesmo em alta velocidade, são provavelmente, padrões de repetição, aliados, claro, à grande habilidade do jogador. Assim o Messi é perfeito, como se soubesse exatamente o comportamento dos outros jogadores e apenas repetisse um padrão”. Mas autistas, não são criativos, apenas repetem o que sabem fazer. “Cristiano Ronaldo e Neymar criam muito mais, porém todos eles conseguiram de alguma maneira serem bem mais livres e felizes que a maioria que a sociedade ainda reprime com a velha desculpa da educação, para o trabalho suado em troca do pouco dinheiro. É bom lembrar que os que são criativos a própria comunidade cientifica ainda lhes vendem uma falsa premissa de que eles erram mais, e na verdade nunca ninguém erra nesse mundo, apenas está expandindo novas possibilidades”. Autistas podem ser capazes de feitos impressionantes, o filme Rain Man, ilustra isso. Hoje já se sabe, por exemplo, que os físicos Newton e Einstein tinham alguma forma de autismo, assim como Bill Gates.

O Universo sabe das coisas…

- sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acessos Se a Fonte não fosse escandalosamente abundante e exageradamente prospera em tudo, aqui mesmo no nosso planeta, tudo seria apenas mais do que já é. A Fonte criou infinitas individualizações que também podem desejar mais, para que existisse todo esse crescimento exponencial, ela sabia que mesmo com todas as individualizações tendo o mesmo acesso livre a todas as informações, como individualizações limitadas que são, a maioria se contentaria servir apenas de contrastes, sendo mais observadoras reagentes e produzindo bem mais o lado da falta dos contrastes, ficando apenas sendo sempre mais do que já e. Mas, mesmo assim elas dariam muito mais escolhas para as outras individualizações que realmente; desejassem vibrassem e descobrissem, quem elas realmente são e se permitissem fluir mais…

Nikola Tesla é um grande exemplo disso. ele não estava nem ai para usar seu mecanismo de foco apenas como base da sua criação, ele recebia o acesso as informações da Fonte e apenas se inspirava mais em realiza-las, ele só colocava no papel, na prancheta, o que era necessário para que as outras individualizações resistentes ao fluxo, pudessem apenas repetir o que ele recebeu da Fonte, já que era o que a maioria até hoje ainda sabe fazer, linha de montagem; repetir, repetir e repetir. E os resultados sempre são ínfimos para quem usa o cérebro, para outra coisa que não seja como um mecanismo de foco. Thomas Edison foi a prova real disso, suas duas maiores realizações, tentando anos e anos com muitas tentativas e erros, quando chegaram a manifestação, já estavam superadas como sua lâmpada e sua energia continua, porque ele era como a maioria de hoje, querem fazer acontecer só com o seu fazer apoiado pelo que ele mesmo aprendeu repetindo de quem sempre repetiu o que alguém acessou sem repetir nada de ninguém.

Nos dias modernos é a mesma coisa, sem Bill Gates largar Harvard o berço da idolatria do cérebro limitado, do ego resistente ao Bem Estar ilimitado, não teríamos softwares, sem ele estimular Mark Zurckerberg a largar a mesma Harvard, não teríamos o Facebook hoje. O meu chara, Eduardo Saverin, cocriador do facebook, queria implantar a mesmice, queria que Mark usasse o cérebro limitado, vendendo propaganda com os outros veículos já faziam, tendo um crescimento totalmente limitado no desenvolvimento do Facebook. E olha que eu estou falando de quem ficou milionário, mas jamais bilionário como o Mark. Isso acontece em todos os lugares do mundo, pessoas que desejaram e tiveram acesso a Fonte de alguma maneira como; Abraham, Bashar ou Osho. Mesmo eles dizendo que para se criar um botão ou o planeta Terra, é a mesma coisa, a energia é a mesma, basta permitir a energia e a informação fluir por alguma individualização qualquer, que ela poderá realizar agora, tudo o que ela mesma quiser; ser, ter ou fazer. E a grande maioria ainda está querendo usar o seu cérebro limitado, para processar, analisar e assim poder usar essa informação que ela mesma diluiu da Fonte. A maioria poderia tudo, eu digo tudo mesmo, mas elas querem usar isso para criar r$ 200,00 reais que precisam, para discutir se deve devolver uns trocados em vez de gastar seus momentos para ser mais feliz agora, para passar num concurso publico, para manter sua vida no mais do que ela já é… Como dizem esses acessos da Fonte, tanto Abraham como Bashar, isso é apenas uma questão de escolhas, você pode ir por qualquer caminho, só estamos dizendo que poderia ser bem mais fácil, um caminho de menor resistência com muito mais alegria, muito mais felicidade e um crescimento exponencial em todos os temas de suas vidas…

O QUE VOCÊ ACREDITA É VERDADE?

- segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

verdade Porque eu não tenho meus milhões sobrando? Você já se perguntou isso? Responda para você mesmo, e veja quantas desculpas e justificativas você mesmo arruma para continuar a não ter o que mais deseja… Uns dizem que não estudou o suficiente. Outros que escolheram a profissão errada. Outros porque são honestos. Outros porque não tem sorte na vida. Outros porque tem uma conspiração contra ele e a favor de apenas alguns. Outros que não nasceram em berço de ouro. Outros porque nasceram no pais errado. Agora seja verdadeiro com você mesmo… QUAL É A SUA DESCULPA ESFARRAPADA? QUAL É A SUA JUSTIFICATIVA DE SEMPRE?

Silvio Santos, Pelé, Romário, Neymar e Lula, nunca estudaram o suficiente, nem faculdade e nem fizeram MBA… O Sorriso, gari do Rio viajou o mundo sorrindo. O Antônio Ermírio de Moraes era honesto, Sílvio santos também, pelo menos nunca foram presos… Eu nunca ouvi dizer que Ivete Sangalo, Durval Lelys ou a Ísis Valverde, tenham ganho numa loteria… Lula foi retirante, Dercy Gonçalves de uma família humilde de uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Bill Gates e Mark Zurckerberg mandaram Harvard a merda… SÓ ESSAS PESSOAS, JÁ JOGARAM TODAS ESSAS CRENÇAS NO LIXO…