Posts com a Tag ‘bilionério’

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

E você, já decidiu o que deseja?

- domingo, 22 de abril de 2012

Uma decisão é a concentração da energia do desejo. A decisão na verdade, é o foco da energia desse desejo, e é do ponto de decisão que, tudo acontece, quando o desejo é poderoso o suficiente. Quando o desejo é suficientemente forte ou puro.

Como eu sei o que é um desejo puro, um desejo suficientemente forte ou poderoso?

É quando você deseja por desejar, simplesmente isso, desejar apenas por desejar, eu desejo porque eu quero e pronto. Então, você se alegra com seu desejo, sem ter de agradecer, sem dar satisfação, sem se justificar, sem buscar méritos, sem querer se sacrificar, sem duvidas, sem receio, sem nenhum tipo de vacilo…

Quando isso é a coisa mais natural do mundo…

A pouco tempo, o Eike Batista declarou o seu desejo de ser o bilionário numero um do mundo… Muita gente virou o nariz só em ler isso, e olha que nem é o desejo deles, é o desejo do Eike.

E já começam a querer se justificar, por não ter esse desejo, por seus méritos, como se eles não tivessem todo esse dinheiro que ele tem, por eles serem muitos certinhos. Será que ele acumulou isso honestamente? Perguntam eles…

E depois se perguntam porque ainda não realizaram o seu pequeno desejo, o de ter apenas um dinheirinho sobrando todo o final de mês…

Porque nem o seu pequeno desejo é puro…