Posts com a Tag ‘Bilhões’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

AS MINHAS CRENÇAS LIBERTADORAS…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu adoro repetir mais, apenas aquilo que mais me faz sentir agora, o meu natural fluxo de Bem Estar, porque eu sei que é assim que eu mesmo crio e realimento as minhas próprias crenças dominantes. Então, eu sempre quando me encontro muito feliz, ou quando me provoco um Bem Estar, eu digo para mim mesmo coisas assim… “Eu sou Prospero, adoro ativar mais dinheiro em minha vida”. “Todas a s vezes que eu dou atenção para evidências de muito dinheiro, ele se manifesta mais para mim”. E eu me sinto maravilhoso em criar muitas dessas minhas premissas, para cada tema que é importante para mim, que com toda a certeza sempre são, em questão de pouco tempo, isso sempre foi muito breve para mim mesmo, elas se tornam as minhas poderosas crenças dominantes e verdadeiras.

Isso sempre funciona quando eu me sinto muito bem ao repetir mais e mais, esses pensamentos semelhantes para mim. E isso é fácil de se comprovar, basta ver que, todas as premissas de prosperidade que eu tenho e até as falsas premissas que eu tinha sobre alguma coisa, eu mesmo usava sempre o meu senso de inteligência para fortifica-la. Porque quando eu repito muito uma coisa, eu ativo isso, e por ativar a Lei da Atração me trará mais evidências, e eu acabo confirmando isso para mim mesmo, que isso é uma verdade, e acabo esperando mais disso todas as vezes. E isso vai ficando cada vez mais difícil de alguém tentar me provar que essa minha nova premissa é falsa. E assim, eu mesmo volto ao comando da minha própria vida.

CONTANDO AS MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS…

- sábado, 18 de fevereiro de 2017

gps Eu sou um excelente contador de histórias, eu tenho a intenção de contar mais, as minhas próprias histórias melhoradas de vida, e agora de uma maneira muito bem diferente do que antes, farei dessas minhas histórias, as mais emocionantes e inspiradoras de mais Bem Estar que eu puder, e sei que assim, elas mesmas se transformarão no padrão vibracional do meu ser. Porque eu sei que ao contar minhas próprias histórias, do jeito que eu quero que elas sejam, e ainda me sentindo maravilhosamente bem, me divertindo muito, o Universo todo se alinha comigo, e me dá todas as; evidências, circunstâncias e eventos, para apoiar todos os meus desejos que eu quero. E ai é só eu escolher focar mais, apenas naquilo que eu já consegui ativar, eu não preciso ativar tudo, e eu sei que ativei algo, porque eu tenho o retorno imediato de mais Bem Estar, e assim eu já posso dedicar mais a minha poderosa atenção não dividida, a tudo aquilo que eu sei que eu quero, que seja sempre mais em minha vida, aqui e agora. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade.

A FÍSICA QUÂNTICA, A LEI DA ATRAÇÃO E EIKE BATISTA…

- domingo, 5 de fevereiro de 2017

vibração A física Quântica garante ao observador Eike, que os átomos sempre tomarão a forma por ele observada. E tudo é energia, tudo até o dinheiro. A Lei da Atração garante a extensão da Fonte Eike Batista, que ele jamais poderá ser menor do que já é. Ele pode fazer a escolha de jamais voltar a ficar numa vibração que seja menor do que aquela que ele mesmo já vibrou. E portanto quando alguém como ele, consegue um império maravilhoso como era o dele e de repente algo acontece, causando uma grande destruição ou a perda de muitas coisas já conquistadas, as circunstancias sempre, nunca importam, e sim o que ele mesmo mais sente, aquilo que ele mais vibra, e como ele já tem a vibração que ele mesmo já conseguiu e lhe permitiu ter todo o seu império, tudo voltará normalmente e naturalmente para ele, assim que ele voltar a se alinhar com essa vibração. E isso é uma coisa que se vê muitas evidências constantes, sobre esse tema “riquezas”, “prosperidade” e “abundância”, vemos isso o tempo todo. O próprio presidente dos EUA, Donald Trump é uma das muitas evidências sobre isso. É o estado vibracional deles o que conta. O Universo jamais estará respondendo ao status financeiro, mas sim a sua vibração.

O QUE FAZER AGORA?

- sábado, 17 de dezembro de 2016

feliz-2017-2 Nesse momento conturbado em que o mundo está. 2016 foi um ano bem complicado, onde o meu próprio pais, o meu Brasil se mostra totalmente desgovernado, onde todos os podres estão aparecendo, as brigas entre poderes, os protestos e brigas pipocando cada vez mais próximo. Então, eu me fiz essa pergunta. O que fazer agora, nesse exato momento? E como sempre a resposta veio, sempre vem quando se está alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, os Abraham me deram mais esse acesso a mais essa informação, que é tudo o que eu tenho que fazer, aqui e agora!

Eles me pedem para que eu mesmo chegue, a um ponto, ou um padrão vibracional, onde eu jamais esteja ainda disposto a ouvir pessoas criticando umas às outras, onde eu jamais venha tomar satisfação por alguém estar errado. Que eu esteja tão interessado no meu próprio Bem Estar, que nada será mais importante, do que eu mesmo, estar realmente me sentindo bem. Que eu só esteja disposto a achar os aspectos positivos sobre todas as pessoas, onde eu só esteja disposto a encontrar mais e mais soluções. E que eu jamais venha a colocar de novo, meu cérebro, esse meu mecanismo de foco, esse meu foco ativador e a minha poderosa atenção expansiva de tudo, em cima desses poucos problemas do mundo, que só parecem muitos, por ainda estarem em baixo de grandes holofotes.

A LÓGICA E A RAZÃO LIMITA TUDO…

- sexta-feira, 25 de novembro de 2016

fisica-quantica-05 O Universo não sabe se a vibração que estou oferecendo agora, é por causa do que estou imaginando, visualizando ou por causa do que estou observando. E muitas vezes eu uso a “lógica” para tentar entender o que está vindo para mim, com base no que já experimentei no passado. E se eu penso que as coisas virão logicamente, a Lei da Atração sempre vai trazê-las de uma maneira lógica, e é por isso que as coisas tendem a acontecer praticamente como se espera muitas vezes. Eu só vou até onde minhas crenças me permitem ir. Mas também temos a capacidade de desafiar a lógica, imaginando e acreditando, pensando mais sobre isso. É por isso que algumas pessoas são capazes de realizar grandes feitos, que pareciam impossíveis para outras pessoas. Não importa se eu acredito em algo porque eu já vi, ou porque imaginei, tudo o que importa é em que eu acredito agora, no que eu mais penso agora.

É bom lembrar que nada nessa vida se trata de ação… Se trata de alinhamento vibracional. Essa é a minha crença. Mas, as pessoas foram ensinadas que, só através do seu trabalho duro, elas conseguiriam o que querem, e isso se tornou uma crença para elas. Mas, na realidade é o meu estado de ser, quem realmente recebe o que quero. Eu não tenho que lutar ou me esforçar, para conseguir os meus desejos, eu simplesmente criei o hábito de esperar que eles apareçam na minha vida. E por eu pensar assim, existem infinitas possibilidades de qualquer coisa acontecer na minha vida. Nunca foi o meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer, sempre quando tentei fazer algo acontecer, isso sempre era bem limitado ao que as minhas próprias crenças resistentes me permitiam. Hoje, eu apenas sonho mais com o que quero, me mantenho feliz e depois deixo que isso aconteça.

DINHEIRO, SAÚDE E RELACIONAMENTO…

- terça-feira, 25 de outubro de 2016

desejos-2 Essas são as três coisas mais desejadas nesse mundo resistente e limitado que o próprio ego criou, ao conhecer o medo e focar mais nisso por muito mais tempo do que ele mesmo deveria. E assim, ele mesmo passou a não mais aceitar que só o Bem Estar existe. Que tudo mais que não é Bem Estar é apenas ausência desse mesmo Bem Estar. E sendo assim, isso passou a serem as coisas que mais preocupam as pessoas. Embora esse contraste pareça algo ruim, tudo tem o seu lado do Bem Estar, toda essa preocupação faz as pessoas desejarem mais e o seu próprio vórtice está cheio desses desejos, esperando apenas a sua permissão.

E eu permito tudo vir para mim, ao eu mesmo parar de bater na tecla do que é… Tudo é energia, os átomos podem se transformar em tudo; células perfeitas, muito dinheiro sobrando e em meu maravilhoso relacionamento perfeito. Mas, eu mesmo devo escolher agora, abandonar ou me libertar, todos os velhos padrões vibracionais do que já é… Tudo o que eu quero, já está no meu vórtice, e é de lá que eu tenho que começar a me divertir mais, com tudo aquilo que eu sei que mais quero e que eu já me tornei. Eu só devo fazer minhas afirmações de dentro do meu vórtice. Eu entro no vórtice quando, eu brinco com o cachorrinho de alguém na praia, quando eu recebo notícias dos meus filhos ou meus netos, quando ouço uma música e sinto vontade de dançar, de pular ou quando eu vejo uma bela mulher de biquíni na praia. Qualquer coisa que me faça sentir bem, me leva direto ao meu vórtice, e é só de lá, que eu posso tudo… E tudo aquilo que eu afirmo é…