Posts com a Tag ‘bifurcado’

TUDO É BIFURCADO, TUDO TEM SEUS DOIS LADOS…

- quarta-feira, 10 de julho de 2019

bifurcada1 O lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Até mesmo essa premissa maior: “Não há nada que alguém queira que seja por qualquer outra razão que eles pensem que se sentiriam melhor em tê-lo”. E é exatamente pelas pessoas não estarem conscientes dessa poderosa premissa, dessa crença dominante, e nem deliberadas a fazerem suas próprias escolhas. Então, elas nem perceberem isso, e caem na armadilha do pequeno mundo do fazer, do ver para crer, no mundo do ego reagente e limitado as poucas informações que ele ainda reforça, colocando esses poucos pensamentos repetitivos em uma sincronicidade reagente, sempre ao exterior…

E é por apenas esse único motivo que a maioria das pessoas ainda são dominadas. Quando estamos ainda criando o nosso próprio ego, esse nosso sistema de crenças, que instala as nossas próprias crenças dominantes, ainda muito criança, nos é tirado o direito de escolhas e é colocado no lugar uma escola formadora de crenças, onde as duas crenças mais poderosas no momento é praticada dia a dia, em casa e na escola até virarem dominantes; “Você não tem escolhas”. Só estudando muito, só se esforçando muito, só sofrendo muito, você pode chegar lá, você não tem escolha. “Você precisa sobreviver”. Sem isso você não sobrevive, como vai crescer sem estudar? Como vai ter um emprego sem se esforçar? Como vai dar valor a vida sem sofrimento? E pronto, está sendo formatada essas duas crenças, as historinhas de crianças vendem essas ideias, os filmes infantis e até os dos adultos, todos seguem esse mesmo roteiro…

E como todos que tem essas duas nefastas crenças ainda sendo realimentadas desde criança até hoje, elas estão sempre achando que se sentir mal primeiro é o normal, que sobreviver é o principal, viver mais é só para os escolhidos, os especiais. E isso se torna normal, natural, porque como se vive mais caindo na escala emocional, isso é comum a todos. Qualquer subida na escala, a faz se sentir melhor, e então, o desejo maior de viver no fluxo natural de Bem Estar, se transforma em apenas se sentir melhor. E lá está o cara, que está se sentindo impotente na; cadeia, no trabalho ou na sua mente, mas ele se sente melhor, ainda comandando tudo desse seu cubículo, onde ele ainda sobrevive hoje, por pensar que ainda não tem escolhas…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

TUDO É ENERGIA QUE FLUI…

- sexta-feira, 25 de agosto de 2017

energia ains Energia é informação de Bem Estar, que se expande e flui livremente eternamente. O que faz parecer que diminui o fluxo ou até parece mesmo que existe um fluxo de escassez é que, as próprias pessoas começam a bifurcar na direção que não lhes permite mais, ser os receptores deste fluxo interminável de Bem Estar… Tudo nesse mundo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de Bem Estar e o seu lado da falta desse mesmo Bem Estar…

O meu foco ativa qualquer coisa que me retorne mais Bem Estar. Eu jamais preciso ficar focado em algo que não me retorne mais Bem Estar. É isso o que cria essa falsa premissa da escassez. E o que ainda faz parecer tudo muito pior é que, a minha atenção não dividida sempre faz isso focado ser sempre mais… Nunca importando se eu estou focado no que eu quero ou se é o lado da falta…

SOU EU QUEM DOU O SIGNIFICADO…

- domingo, 27 de março de 2016

bem e o mal 2 Nada nesse mundo tem significado, quem dá o significado a tudo é o próprio ego, com esse seu sistema de crenças que realimenta ele, é quem separa os: pensamentos, pessoas, coisas e eventos, em Bem Estar ou em ausência desse mesmo Bem Estar. Porém, a ausência do Bem Estar não é uma coisa má, ela existe para que essa extensão da Fonte exerça o seu; poder, escolhas, felicidade, liberdade e expansão, em sempre estar desejando mais, todo o encontro com a ausência do Bem Estar nesses infinitos contrastes, só deveriam servir para se lançar novos desejos.

Quem dá esse significado de mau na ausência do Bem Estar é o ego que passou a resistir mais o próprio Bem Estar, ao focar mais na ausência, tentando consertar ou excluir isso, dando sua poderosa atenção não dividida mais em cima disso, o que faz tudo focado ser sempre mais… Essa é a arte da PERMISSÃO, é preciso permitir tudo, inclusive o que não se quer, para então se poder; ser, ter e fazer, tudo que se quer. Só o meu próprio significado de; mau, ruim ou negativo, e mais o meu foco e ainda mais a minha atenção tentando consertar ou destruir o que não existe, pode realmente eternizar a ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar na minha vida. Porque apenas o Bem Estar existe, o resto é só a minha própria resistência a esse natural e infinito fluxo de perfeito Bem Estar.