Posts com a Tag ‘bicicleta’

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

MUDANDO A MINHA VIDA, CONTANDO AS MINHAS HISTÓRIAS…

- sábado, 3 de setembro de 2016

ciclovia E eu faço isso desde muito pequeno, sempre contei minhas muitas e muitas histórias, de como eu queria que a minha vida fosse e ela sempre melhora, e as vezes até me surpreende. E hoje eu fico rindo à toa, ao ver os Abraham comprovando que eu sempre estive no caminho certo, e assim sempre tive uma vida melhor, melhor e melhor. Ontem mesmo, à noite, dois amigos vieram tomar umas cervejas comigo, na beira da piscina e lá estava eu contando mais histórias de como que eu quero que a minha vida seja. O Vinícius, já há mais tempo acostumado comigo, embarcou logo nessa nova viagem emocional. Já o Wellington que é o meu vizinho mais recente, ficou com um pé atrás, e eu tentei através de exemplos mostrar que, se a pessoa só ficar falando sobre como a vida é, ela só será mais como ela já é. Ninguém que já criou uma coisa que, antes não existia, criou contando como a vida é, ela pensava e declarava como ela queria que a vida fosse, e assim a vida lhe proveu tudo para a realização de mais esse desejo. Se eu quero ter mudanças substanciais na minha vida, eu tenho de pensar diferente e me sentir diferente, com tudo isso que eu quero que a minha vida seja, aqui e agora.

Então, como eu adoro andar de bike pela orla, que é como eu declarei isso há vinte anos atrás, quando não tinha, a maioria ou quase todas as praias que eu mais frequento, construíram minhas ciclovias desejadas, e eu adoro andar de bicicleta ouvindo minhas músicas, ainda mais depois que as melhores fabricantes de smartphones fizeram os phones de ouvido, iguais ao que eu dizia que queria, antes deles melhorarem esses seus acessórios, mesmo assim, eles continuam saindo do ouvido e caindo, e o phone do iPhone já foi para R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais), e eu jogar fora essa grana quase que todo mês, porque ele cai e enrola na corrente e lá vai mais um phone de ouvido. Então, eu comecei a contar como eu queria que isso fosse, ainda na praia, e logo meu amigo que gosta de lidar com muitas fabricas no Rio de Janeiro, criando suas próprias coisas, me ligou e eu disse que eu queria um fio de silicone que segurasse o phone de ouvido no meu pescoço, e já estamos criando um novo produto de sucesso. E só assim os dois viajaram mais, comigo nessas minhas novas histórias de sucesso.

DESENHOS EM QUADRINHOS OU VÍDEOS…

- quinta-feira, 14 de julho de 2016

bike Eu ainda quero encontrar alguém que faça uns vídeos com desenhos para as crianças entrarem mais e mais nesse mundo Quântico, podendo assim, ensinar aos seus pais por exemplos vivos como funciona a física Quântica. Um desenho que ilustraria muito bem, seria o da forma que se cria uma grande rodovia. A nossa mente ao nascermos, era uma grande floresta fechada, então a pessoa começa a copiar vibrações que vão amassando e quebrando galhos que formam uma pequena trilha, mas, tudo é ainda muito lento, agora mais pensamentos semelhantes seriam como se mais gente estivesse pisando nessa mesma trilha que acaba virando uma trilha maior e mais larga, até que agora os pensamentos são tantos que se tornaram os carros e caminhões de energia e informação a passar por ela, que acaba virando uma rua, com a ida e vinda de cada vez mais caminhões e mais caminhões de energia e informação, isso é automaticamente asfaltado, e depois alargado dando vida a uma grande estrada, com várias pistas, indo e vindo em alta velocidade. Se eu a deixo de usar, a mata volta a ocupar todos os espaços, e em breve não há mais estrada, até que eu volte a usa-la novamente. Tudo que se tem a fazer é estar mais consciente e deliberado ao fazer suas escolhas baseadas apenas no que sente. Ativar com o foco apenas o que faz se sentir bem e só dar mais atenção naquilo que sabe que quer e que sempre será mais…

Outra forma seria um desenho de coisas sendo preenchidas de energia e informação. Um garoto pensando em sua bicicleta e no começo só tem os traços dessa bike em sua cabeça, quanto mais alegria e felicidade ele sente ao pensar nela, ela vai sendo preenchida aos poucos de mais energia e informação, ganhando formas e cores em algumas partes, cada momento a mais de Bem Estar focado nesse objeto de desejo, essa bike vai se completando até ganhar um brilho e poder vir a realidade dessa criança, por uma das infinitas possibilidades que a Lei da Atração tem para lhe conceder mais esse desejo. Mas, eu tenho de continuar apreciando isso e tudo mais que eu trouxe para minha realidade, porque é o Bem Estar que existe em tudo, e quem ativa sou eu com o meu foco. Se eu não sinto Bem Estar, eu faço qualquer objeto de desejo definhar. É isso que são as doenças, é isso que são as quebras dos nossos objetos de desejo, é isso que é o inicio de um rompimento de um relacionamento bom. É eu focar nas coisas sem estar já no meu natural fluxo de Bem Estar.

ESTOU ME PERMITINDO SER UM CRIADOR DELIBERADO?

- sábado, 14 de março de 2015

Eduardo Billy Eu sempre me faço essa pergunta e assim eu volto a apreciar tudo o que eu já criei, e isso é muito bom, sentar e relembrar e até de voltar a sentir de novo toda essa sensação gostosa de mais felicidade e de ter todo esse poder que eu tenho, em mudar de realidade e ver as coisas se desdobrarem bem na minha frente. Então, eu me recordo quando comprei esse apartamento aqui na praia de Boa Viagem, na minha rua tem um prédio comercial que, só em questão de dois meses antes de eu comprar, eles tinham sido vitimas de três assaltos, um amigo meu me disse isso pelo medo que ele sentia dessa rua, e depois ficou pensando que eu ia desistir do negócio, e eu disse a ele, eu mudo isso rapidinho, e já moro aqui há oito anos e nunca mais houve um só assalto, por eu apenas deliberar ter mais segurança.

Outro fato importante é que como minha piscina é na cobertura, lá de cima da para ver todo o manguezal, e tinha na época duas favelas bem na beira do mangue, e eu imaginei poder ver o banhado sem as favelas, e três anos antes da copa no Brasil, fizeram um projeto de uma via mangue, e tiraram as favelas, valorizando o meu imóvel em mais 300%. Outra coisa interessante é que eu quando estou em Recife, vou todos os dias a praia e resolvi comprar uma bicicleta para mim e outra para a minha eterna namorada KK, e desejei uma ciclovia em toda a orla, em menos de seis meses depois lá estava a minha ciclovia que só em Boa Viagem é de 7,8 Km pela orla, fora o outro município vizinho Jaboatão, que também fez a dele emendando com a de Boa Viagem. Eu adoro ver tudo o que eu quero estar se manifestando bem, aqui e agora.

O que é fechamentos de lacunas ou essa viagem emocional?

- sexta-feira, 6 de junho de 2014

monareta-monark-aro-14-bicicleta-antiga-infantil É o que as pessoas precisam mais do que nunca, voltar a relembrar e fazer, isso que elas mesmas faziam quando ainda eram crianças e queriam suas coisas, todos eram completamente; livres, felizes e expansivas em tudo. Eu me lembro de desejar uma bicicleta, e desenhar a minha Monareta no caderno, e ali mesmo já sentir a felicidade em poder pedalar pelas ruas da praia de Icaraí, sentir a liberdade de poder ir a praia, depois ao clube, e passar o final da tarde todinha pedalando pela rua Moreira César, cada rua a mais que íamos pedalando com a turma, era a própria expansão das nossas vidas, várias realidades paralelas era conquistadas a cada passeio gostoso. Hoje as pessoas tem dificuldade até de desejar, quem dirá de fazer essas viagens emocionais que nos colocam no nosso vórtice criativo…

Se eu quero um corpo saudável, eu preciso me sentir bem agora, e viajar nessa sensação gostosa. Seria mais ou menos assim… Eu adoro me sentir flexível, é muito bom andar pela areia da praia sentindo a brisa do mar, adoro a felicidade na cara das pessoas, é uma liberdade muito grande que eu sinto agora, é como se eu pudesse voar, olho pro mar e sinto a expansão que é toda essa energia, tudo ali é energia densificada, apenas para me fazer ainda mais feliz, isso me lembra a alegria de tomar minha água de coco, onde não só é deliciosa e refrescante, mas ela faz todas as minhas células se comunicarem muito mais fácil, praticamente sem nenhuma resistência, adoro ver que meu corpo responde rapidamente aos meus desejos, isso é maravilhoso, tudo está bem no meu mundo…

As pessoas pensam que querem um corpo esbelto, ou mesmo estar com saúde… Mas, nem se tocam que o que elas querem mesmo é se sentir; mais livre, mais feliz e mais expansiva, com o seu corpo ideal ou com a saúde. Ambos só são objetos do desejo, que só servem para chamar mais, a energia do fluxo de Bem Estar que cria mundos, para passar por elas agora e as manterem vivas ainda nesses corpos físicos, nesse mundo físico de tempo e espaço… Esse é o verdadeiro motivo de se divertir fazendo 69 segundos ou mais, essa jornada totalmente emocional e gostosa de voltar ao fluxo de Bem estar…