Posts com a Tag ‘bicho’

Adoro ganhar presentes em dinheiro XV

- terça-feira, 28 de outubro de 2014

Energia em forma de dinheiro Uma coisa que eu aprendi durante toda a minha vida é que, se eu realmente quero ter tudo o que já desejei ainda nessa vida, nessa experiência atual do momento, eu preciso parar com toda essa frescura de achar que na criação de qualquer realidade, existem; coisas difíceis e coisas fáceis, coisas grandes e coisas pequenas e coisas certas ou coisas erradas. isso é tudo frescura momentânea desse ego inchado, que nessas horas pensa que está só, isolado e ainda resistindo muito mais ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que lhe é; natural, prospero e abundante.

Eu estava na praia e meu amigo chegou todo triste que havia ganho apenas uns trocados no bicho, ele sonhava ganhar na milhar seca. Eu pulei da cadeira, segurei a grana da mão dele e disse, me dá esses trocados para mim… Ele disse meio melancólico, pode ficar… E eu já estando de pé, pulei e fiz uma zona total, comemorei muito a grana que ele me deu ali mesmo sentado na praia. E assim eu passei alguns momentos mostrando para ele, o porque dele nunca ter ganho muito dinheiro em sua vida. Qualquer coisa nessa vida deve ser comemorada e muito. Tudo o que existe é prova irrefutável de muita abundância e muita prosperidade. O Universo é infinitamente rico em tudo, tudo é mais…

O cara que banca o jogo do bicho, adora cada centavo que alguém joga, ele comemora toda essa grana indo direto para o bolso dele, por isso ele tem muita grana sempre. Passam os anos, os políticos, os delegados de policias e eles continuam cada vez mais ricos, e sempre com a soma do dinheirinho que você ainda desprezava antes de agora. Eu mesmo já ganhei vários prêmios, quadras da Mega-Sena já perdi a conta, mas não esqueço de uma só comemoração que eu mesmo fiz, ao ver que mais energia em forma de dinheiro estava vindo para mim. Eu comemoro tudo, até esses trocados maravilhosos que vão chamar mais para o meu bolso… E viva a prosperidade!