Posts com a Tag ‘Bem Estar’

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

POR QUE O MEU DESEJO NÃO É ATENDIDO?

- quinta-feira, 16 de novembro de 2017

irmãos mc donald´s Se todo desejo é prontamente atendido, por que justamente o meu ainda não é? A verdade é que todo desejo é logo atendido, só que o ego limitado quando sai do vórtice, se ele não se mantém consciente e deliberado, para fazer suas próprias e infinitas escolhas, ele mesmo volta a se tornar um observador reagente, o que o faz voltar a se tornar resistente, e ao se deparar com o primeiro lado da falta de qualquer contraste bifurcado, ele simplesmente reage. Então, ele vive muito mais nas baixas frequências vibracionais de ausência de Bem Estar. E como cada um só pode ir até onde suas crenças o permitem ir, a própria pessoa não enxerga o que acontece a sua volta para atender o seu desejo. É como aconteceu com os irmãos Mc Donald`s, eles eram observadores reagentes e com suas próprias crenças resistentes, e isso só os permitia ir até a sua única loja de sucesso, numa cidadezinha no interior dos EUA, mesmo com todas as coisas acontecendo o tempo todo a sua volta, para atender o pedido deles, bem na cara deles. O filme “Fome de Poder”, mostra isso claramente. Mas, foram eles mesmos que se limitaram e só puderam ir até um milhão de dólares cada um, mesmo que desejassem muito milhões, e com todo esse lindo dinheiro sonhado por eles, estando passando bem na frente deles… Ou seja, todo desejo é prontamente atendido…

ESSE É O MEU DESTINO…

- terça-feira, 14 de novembro de 2017

adoro ser diferente Eu sou uma extensão da Energia Não-Física, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, levando um pensamento além do que ele já foi antes. E é através dos contrastes bifurcados, que eu chego as minhas muitas conclusões ou a uma decisão. E uma vez que eu me alinho com o meu desejo, que é passar a sentir mais Bem Estar passando por mim, essa energia que cria mundos fluirá naturalmente e facilmente através de mim, indo e vindo… Eu faço minhas escolhas, ativo a energia de qualquer coisa com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. O que significa mais apreciação com muito mais; entusiasmo, paixões e muitas realizações. Esse é o meu destino…

COMO SABER SE ESTOU NO MEU VÓRTICE?

- segunda-feira, 13 de novembro de 2017

adoro muito dinheiro Como saber se estou na sincronia permissiva? Isso até é muito simples de se saber. Quando eu estou consciente no meu próprio vórtice, nesse fluxo natural de Bem Estar, meu pensamento vem da Fonte através do meu “eu interior”, que é puro Bem Estar. Então, sempre eu tenho mais escolhas, uma liberdade e facilidade em pensar mais, sempre inspirado na expansão do sentimento. E é muito fácil também perceber se sai do vórtice, porque eu logo entro numa sincronia resistente, lá vem os pensamentos do ego, arrumando uma justificativa qualquer para sair do sentimento e voltar ao racional…

E nunca importa o tema do momento, seja ele qual for, sempre quando estou no vórtice, eu recebo do meu “eu interior”, mais pensamentos que me provocam sensações de muita liberdade, de uma felicidade sem fim e tudo é sempre muito divertido. Se eu penso em dinheiro, eu já penso em pensamentos que me fazem sentir toda a liberdade que ele me traz, penso em infinitas possibilidades de mais felicidade, penso em como é bom estar me divertindo sempre com ele sobrando, onde estou ou onde eu estiver, com quem eu estiver, na hora que for, no momento que eu estou agora, nada importa além do que eu mesmo sinto agora…

Se eu saio do meu vórtice, o ego resistente logo quer justificar pensar no dinheiro, como se isso fosse preciso. Logo vem os pensamentos do meu passado para eu poder merecer a minha recompensa que é o dinheiro… “Eu estudei muito, ou eu me esforcei muito para conseguir chegar até aqui, agora eu quero o meu dinheiro para ajudar mais gente, porque assim, eu vou conseguir os meus milhões e vou poder pensar em ficar sentado na praia, só me divertindo”. O ego resistente é tão ardiloso que a maioria nem percebe que voltou a resistir o dinheiro que muito quer… E que sempre estará no vórtice, esperando por mais bons sentimentos, para jorrar os milhões em sua experiência, aqui e agora…

FACILITANDO MAIS A MINHA VIDA…

- domingo, 12 de novembro de 2017

bem estar O meu pensamento deve ser sempre o mais simples e mais fácil do mundo, sobre tudo isso ou aquilo que eu foco agora. Jamais devo me colocar fisicamente no meio das coisas. Eu só preciso saborear mais, tudo isso na minha mente, cada objeto de desejo. Faço sempre muito mais planos emocionais do que físicos, e sou sempre bem mais deliberado e específico sobre os planos, daquilo que eu mais quero sentir, em tudo o que estou fazendo e em tudo o que eu faço. Eu deixo a minha intenção dominante, ser a de sempre encontrar o que mais me agrada, sempre assim como eu já imagino agora…

O meu desejo é sempre de mais prazer, de sentir mais a sensação que eu mesmo quero sentir, e é sempre o meu desejo de me sentir bem agora. Eu quero que isso seja sempre a minha única luz guia. À medida que eu procuro por mais e mais pensamentos que me fazem sentir bem, estarei sempre entrando mais em harmonia vibracional com a Energia que é minha Fonte. E, nessas condições, apenas o bem pode chegar até mim; e só o bem pode vir de mim. E assim, eu estando consciente que estou no meu vórtice, eu procuro deliberar mais os pensamentos que eu quero ter, sempre provocando as sensações de mais, liberdade, felicidade e muita diversão…

RELEMBRANDO QUEM EU REALMENTE SOU…

- sábado, 11 de novembro de 2017

comemorando Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu escolhi focar e ativar esse mundo físico, eu dedico a minha atenção para fazer tudo sempre ser mais, porque assim a expansão está garantida. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, ele usa a Lei da Atração para se expandir, o que não deixa de ser um sistema de sincronicidade de pensamentos, que formatam um ego, que é um outro sistema, agora o de crenças, que é formada pelos pensamentos mais pensados e repetidos nos infinitos momentos do agora.

Eu sabia que esse é um mundo repleto de contrastes bifurcados, todos eles têm dois lados, o do Bem Estar, e o da falta do mesmo, os quais seriam meus objetos de desejo, o que me fariam sempre desejar mais Bem Estar. Eu sabia que eu teria duas formas de voltar a ser novamente pura energia da Fonte. Uma seria uma overdose de Bem Estar, que esse foco nesse corpo físico não suportaria. A outra forma é eu me tornar um observador reagente, tão resistente ao natural fluxo de Bem Estar, que me faria experimentar a menor frequência da vibração de Bem Estar, ainda nesse foco no físico. O resto seria escolhas de pura diversão…

A HORA DE SE PERMITIR MAIS…

- sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PRAIA LINDA Escolher mais, é o melhor caminho de menor resistência, é a pratica diária de se permitir tudo. E é relaxando mais, deixando as coisas fluírem, estando mais apaixonado, mais alegre e feliz, que eu entro em alinhamento com o meu verdadeiro poder. Ao contrário das outras pessoas a minha volta, eu realmente espero que o meu caminho sempre seja de grande; liberdade, felicidade e alegria. E assim, em vez de estudar eu me inspiro mais, em vez de me esforçar eu relaxo mais, há muito larguei a luta para estar mais alegre e feliz, porque só assim eu posso experimentar o meu verdadeiro poder, o de estar dentro do meu vórtice, aqui e agora…

Tem coisa melhor que acordar e me espreguiçar ainda na cama, apreciando as belas coisas que eu mesmo coletei ontem, para apreciar mais e me sentir ainda melhor? Claro que não. E é assim que eu mesmo já entro todos os dias na sincronia perfeita que escolhi viver mais. Quando me levanto, exerço o meu direito de escolhas e só escolho ativar aquilo que como o meu foco, já faz eu me sentir melhor, e é fácil e maravilhoso de se ver, como a minha poderosa atenção vai fazendo essas coisas focadas se expandirem mais, mais e mais, bem na minha frente. E qualquer coisa que me faça sair desse fluxo, eu só corrijo o meu foco e volto a sonhar acordado com tudo o que há de melhor nessa vida…

APRECIANDO A MIM MESMO…

- quarta-feira, 8 de novembro de 2017

apreciando mais a vida Eu realmente aprecio ser que eu sou, quem eu me tornei agora. Sou um ser totalmente livre, já não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Sou muito mais consciente e deliberado, em tudo o que eu escolho experimentar. Eu relembrei do meu vórtice, são poucas pessoas que sabem que elas realmente têm esse vórtex, e menos ainda aceitam que já tem tudo o que desejaram lá, nessa escritura vibracional, que ela só precisa se permitir o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, para tudo o que já se colocou lá, poder vir para essa experiência, aqui e agora…

Adoro esse poder de estar cada vez mais esperançoso com tudo isso, adoro experimentar essa sensação gostosa de ausência absoluta da resistência ao fluxo, e ainda em alegria poder esperar mais, que é alcançar o alinhamento completo com tudo o que já me tronei e com tudo o que eu ainda desejo. Estou trazendo para essa minha experiência física de agora, tudo o que eu desejo. E tudo está sendo; escrito, feito e dirigido, pela minha própria apreciação a mim mesmo. Jamais houve ou há um objeto de atenção mais importante, para eu dedicar e deixar fluir a minha apreciação, do que para mim mesmo, aqui e agora…

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…

O MAIOR PARQUE DE DIVERSÃO DO UNIVERSO…

- segunda-feira, 6 de novembro de 2017

tomorrowland (1) Esse ambiente físico que eu vivo agora é o melhor e o mais fascinante local para alguém estar se divertindo em se sentir feliz expandindo o mundo e também todo o Universo. E o maior barato disso tudo é que, cada um escolhe aquilo que ele mesmo quer expandir no momento. Seja o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, ou seja a ausência ou falta desse mesmo Bem Estar. Essa é a única coisa que ninguém pode deixar de fazer, sabendo ou não, entendendo ou não, querendo ou não e apreciando ou não…

Primeiro alguém escolhe o que ele quer focar, e pelo que sente, se ele está consciente, ele mesmo pode deliberar qual lado ele quer expandir, se é o lado do Bem Estar ele ativa tudo com o seu foco em aproximados 18 segundos. Se ele está no modo observador reagente inconsciente, ele pode ativar se encontra algo que o faça sentir bem, ou ele mesmo vai resistir ao fluxo de energia e informação, e já não ativa nada, apenas faz com o que é… Se torne ainda mais, que é quando ele mesmo já não encontra mais nada que o faça se sentir bem… Mas, tudo isso é apenas uma simples diversão dessa extensão da Fonte que sou eu, aqui e agora… Afinal! Somos eternos…