Posts com a Tag ‘Bem Estar’

ALEGRE E CONSCIENTE…

- domingo, 5 de julho de 2015

coldplay Isso é tudo o que se tem a fazer, estar no seu próprio vórtice conscientemente. Mas, as pessoas quando estão felizes, geralmente elas não estão conscientes, muitos nem ficam felizes deliberadamente, quase sempre é por observação e a maioria ainda trabalha sem se sentir bem por alguns dias, para poder ter um pouco de dinheiro, para pagar e desperdiçar todos esses seus momentos felizes em que conseguiu estar no seu próprio vórtice, mas que não estava totalmente consciente do seu agora, onde se pode mudar tudo para melhor.

É só você pensar e responder para si mesmo. Quando por algum motivo você está feliz você deliberadamente e conscientemente pensa naquilo que mais quer? Você quando vai num show esperando ficar feliz, naqueles momentos em que você é pura alegria, pura felicidade, você pensa deliberadamente naquilo que ainda mais quer realizar? Se sua resposta for “sim”, você é alegre e consciente e já deve estar realizando muitos de seus desejos, porque é isso que é estar na linha de ponta do pensamento. É isso que é estar alinhado conscientemente e deliberadamente com o seu desejo…

ATÉ SER TOTALMENTE IGNORANTE É UMA ESCOLHA…

- sábado, 4 de julho de 2015

jovens-felizes Eu vejo as pessoas falando cada besteira, essas suas crenças resistentes e limitadas não as permitem ir muito mais longe, do que onde elas já estão. Então, toda hora tem um ignorante da vida dizendo que, as crianças que estão nascendo agora são especiais, são diferentes das outras. O que na verdade é uma ignorância sem tamanho. As únicas coisas que essas crianças que estão nascendo agora tem a mais, são as muitas respostas que as muitas crianças que nasceram antes já pediram. Ninguém recebe nada sem pedir, sem se permitir, sem sentir aquilo que quer ou a ausência desse mesmo desejo. Mas, todos nós temos o direito inalienável de acessar toda e qualquer informação que existe no Universo. Basta desejar, basta sentir e apreciar…

As únicas coisas que as difere são as suas crenças e suas escolhas… Mas, todos podem; ser, ter ou fazer, tudo o que cada um deles quiserem viver. Só os muitos resistentes ao fluxo de Bem estar, querem que a maioria sejam iguais e os poucos que escaparam desse patrulhamento mental, sejam tidos como especiais, seres iluminados. E isso é uma reação resistente e inconsciente, para tentar não deixar contaminar as outras crianças. As pessoas são tão ignorantes que não percebem que são justamente essas, as suas próprias justificativas de não; serem, terem ou fazerem, o que elas ainda muito querem, o que ainda as fazem, tentar consertar o que jamais tem conserto, porque nunca teve nada de errado e que muito menos elas precisam se sacrificar ou se sentirem culpadas para só depois de fazerem algo que não querem fazer, poderem merecer o que elas nunca deixaram de desejar. Tudo é livre, tudo é fácil e tudo o que existe é um puro Bem Estar. Tudo mais é só o seu próprio sentimento de falta desse seu natural fluxo de Bem Estar.

A VIDA COMO ELA É…

- sábado, 4 de julho de 2015

eu felix Eu adoro a vida, todos nós tivemos, temos e teremos muitas e muitas escolhas, inclusive agora, somos livres para tudo, inclusive para sermos alegres ou não, mas sempre estaremos em eterna expansão, mesmo que jamais tenhamos conhecimento dessa expansão, somos sempre mais, nem que seja mais do que já somos… Ninguém pode ser menor do que já é… Isso é até muito fácil de se entender, quando se vive a vida como ela é… Eu só posso dizer que vivi o que eu senti, e como eu sempre vivo mais o meu agora, poucas coisas eu vivenciei do passado, e se eu não vivenciei eu não vivi, eu não senti aquilo que me contaram. Eu posso dizer que eu já vivi muito, porque eu sou intenso no que eu adoro fazer. Eu nasci em um mundo muito alegre, onde a maioria das pessoas escolheram serem infelizes, isso na maioria do seus momentos, não porque isso é uma obrigação, um karma ou uma espiação de pecados. Isso apenas é uma escolha de se sentir infeliz na maioria dos seus momentos. Apenas por ter mais medo de ser ainda mais infeliz do que está sendo. è quando eles acreditam que ser feliz é mais dolorido do que ser infeliz…

Eu ainda muito pequeno, senti que as outras crianças a minha volta tinham cada uma delas escolhido viver aquilo que sempre lhes trazia mais benefícios, a maioria escolhia os seus benefícios imediatos; não apanhar, um elogio por ser obediente ou um agrado por não ter se divertido muito, outras crianças escolhiam receber seus benefícios mais lá na frente, no final de semana, nas férias, mas pouquíssimas escolhiam continuar felizes em todos os momentos, mesmo sem os seus benefícios imediatos. Foi nessa hora que eu passei a vivenciar mais, as historias que eu pude observar, era uma época difícil para isso, não existia internet nem Google para pesquisar. Mas, as poucas historias que eu ouvia e que me interessava, eu vivenciava o máximo. Eram mulheres que faziam sucesso nas rádios e nas TVs, mas que antes de chegar lá, tinham sofrido todo tipo de enfrentamento, tinham sido chamadas de vadias, mulheres vulgares da vida, até as suas famílias as.desprezavam. Mas, depois que fizeram o seu sucesso, todos as tinham como ídolos. Os jogadores de futebol, antes eram moleques sem conserto, alguém que nunca ia se dar bem na vida, mas quando faziam sucesso, eram ídolos, as pessoas mudavam até o passado dessas crianças, agora todos eles tinham sido crianças especiais, crianças índigo ou seres iluminados.

Então, eu decidi viver a minha vida intensamente, eu já sabia que tudo era apenas um estado de espirito, e que eu podia escolher, ser feliz ou ser infeliz, não importando as circunstancias, mas eu sentia que a vida é para ser alegre, quando se quer. Como eu nasci numa família complicada, eu tratei de ser independente o mais rápido possível, fui independente financeiramente já aos oito anos, aos treze eu já sai de casa, dormi na rua, passei fome, eu senti isso, então eu posso dizer que a pobreza não existe, ela é apenas um estado de espirito, é uma escolha pessoal de cada um, tem gente que escolhe experimentar isso a vida toda, e elas se sentem úteis, por terem sempre pessoas ignorantes, com muita peninha delas, justamente por nunca terem sentido o que é a pobreza, essas pessoas só sentem o medo da pobreza, da fome, porque elas acreditam que isso é uma realidade imposta, e na realidade isso é apenas uma coisa auto-imposta. Então, elas nem viveram e muito menos vivenciaram o que é a pobreza. Portanto não sabem que isso é apenas uma escolha, porque é isso tudo o que a vida é… Uma infinidade de escolhas… Eu apenas preferi ser sempre muito mais feliz, e é assim que eu vivo, porque é assim que a vida é…

MUDANDO O PARADIGMA…

- sexta-feira, 3 de julho de 2015

mente humana Deixe o que você está vivendo aqui e agora, neste ambiente físico, ser o processo que evoca o desejo o qual convoca a Força de Vida que lhe oferece a criação de qualquer coisa. Tudo o que você tem a capacidade de conceber, este universo tem a capacidade de fornecer. Qualquer coisa, sem exceção. Portanto, a sua diversão está na conjuração da ideia, por um período de 69 segundos. O Universo tem todo o material para entregar a mercadoria desejada, e com muita vontade.

Somos interpretes vibracionais, os nossos cinco sentidos apenas interpretam as vibrações que sentimos. Então, a pergunta é… Em que ponto algo que é vibracional passa a fazer parte da minha consciência? Tudo poderia ser agora, mas a maioria não acredita e muito menos cria suas expectativas de que isso é apenas uma consequência natural. E se alguém perguntar o que é preciso? Eu diria que só parar de duvidar e parar de resistir se sentir bem pensando nisso que ainda quer, seria o suficiente. Mas, você tem de parar de achar que se sentir mal é natural. A única coisa natural é se sentir o Bem Estar.

SÓ EXISTE INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO NO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 2 de julho de 2015

energia-boa Se eu ver alguém feliz agora, eu posso ter a certeza de que, ele nesse momento está criando muito mais alegria e prosperidade, assim como do mesmo jeito, ao ver alguém infeliz, reclamando e se preocupando com a vida, tentando justificar ele não, ser ou ter o que quer, e ainda querendo fazer algo para consertar o que ele mesmo acha que está errado, nesse momento eu tenho mais certeza ainda de que, ele só está criando mais do que ele mesmo não quer. Porque não existe conhecimento ou informação nova alguma no encontro com a ausência do fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu sou o observador da física Quântica, os átomos tem que estar de acordo com o que eu sinto, se eu foco algo me sentindo mal, os átomos permanecem como partículas, se eu foco em algo e sinto um Bem Estar, nesse momento os átomos tomam a forma de ondas de infinitas possibilidades que ao colidirem com o pico de outras ondas, afinal todos nós estamos fazendo isso o tempo todo, enviando ondas de infinitas possibilidades que ao colidirem se transformam em ondas de probabilidades que é, as mesmas energias em diferentes; vibrações, frequências e densidades, podendo agora se manifestarem na forma física, se tornando a nossa realidade, aqui e agora.

CONFIO APENAS NA MINHA FELICIDADE…

- quinta-feira, 2 de julho de 2015

boné Bem Estar Eu apenas confio na minha alegria, mais nada é de confiança para mim, muito menos o que eu mesmo penso, porque na maioria das vezes eu ainda penso, usando o que o meu ego armazenou e vem realimentando com suas crenças limitadas e resistentes ao fluxo de Bem Estar. Agora uma pessoa feliz com o que faz, essa sim, eu posso tê-la como um exemplo, mas é apenas como mais um exemplo de felicidade, que é o que realmente traz tudo o que cada um quer, ser feliz é o mais importante do que tudo… Ai eu posso fazer o que eu quiser, que vai dar certo enquanto eu ainda estiver focado apenas na minha felicidade… Tudo mais é apenas consequência; sucesso, dinheiro e bens materiais, são simples consequência de eu ainda estar muito mais feliz e querendo mais felicidade, e isso na maior parte dos meus muitos momentos do meu dia a dia…

O MUNDO QUÂNTICO REGIDO POR LEIS UNIVERSAIS…

- quarta-feira, 1 de julho de 2015

O-destino-de-jupiter1 Hoje na praia, um barraqueiro veio me perguntar se eu acredito em ETs? Se existe mesmo seres com mais tecnologia que a nossa agindo junto com essa conspiração de domínio do mundo? O mais gozado é que eu tinha acabado de rever de manhã, o filme “O destino de Júpiter”, que fala justamente sobre essa conspiração. Então, eu estava explicando para ele que, tudo o que se pensou e se sentiu, já existe nesse mundo físico e nunca deixará de existir para quem continuar alimentando isso com mais pensamentos e sentimentos. Mas, que na verdade, só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia de Bem Estar.

Então, se você teve contato com essa história e sentiu alguma emoção ligada ao lado da falta de Bem Estar, como uma preocupação ou o medo, é você mesmo quem está escolhendo deixar esse mundo físico através da colheita de energia que é o que o filme mostra, cada um escolhe como ir embora, ou seja, voltar a ser pura energia da Fonte, já que somos eternos, mas somos nós quem escolhemos ir pelas nossas próprias crenças que aceitamos ter agora. Os Abraham, que são apenas mais uma forma de acesso a Fonte de toda esse energia e informação de Bem Estar nos relembra isso… Olha o que eles dizem…

O “diabo” é mais um personagem fictício composto e perpetuado por seres humanos inseguros, que querem controlar os outros seres humanos ainda mais inseguros. Há uma grande quantidade de energia de medo espalhada no ar, não é mesmo? E jamais deveria haver, porque, realmente, o que é o medo? Apenas é energia a menos. Se você entendeu as Leis Universais, a própria física Quântica, como nós, você nunca moldaria ou realimentaria tal ficção, porque há apenas Bem Estar que flui do que é a sua Fonte.

A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

- terça-feira, 30 de junho de 2015

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…

Na realidade Quântica não há vidas passadas.

- segunda-feira, 29 de junho de 2015

células Tudo é simultâneo no meu agora, todas as minhas vidas são apenas realidades paralelas no meu agora. Se antes de entrar em minha meditação, eu intencionasse que quero determinada informação, apenas dizendo para mim mesmo; Eu gostaria de trazer para o meu agora essa informação… E após parar de meditar, durante todo o meu dia a dia eu ainda determinasse por muitos momentos livres, que eu estou bem, que tudo está bem em meu mundo e que tudo vem fácil para a minha vida, e assim, procurasse realmente apreciar mais as coisas que já são realmente maravilhosas, largando de lado todos aqueles lixos que os meios de comunicação coletam para dar como respostas, aos milhões de pessoas que apenas pedem mais do que já é. Com certeza tudo viria bem mais rápido e seria bem mais prazeroso para mim.

É com a minha intenção que eu reivindico aquele talento que eu quero, aquela informação ou aqueles que podem me responder, todas as minhas muitas perguntas vibracionais… Então, tudo começará a se desdobrar, pode ser até um pouco lento a princípio, mas logo depois as coisas vão ganhando mais velocidade. Pensamentos, pessoas, coisas e eventos, começarão a aparecer de uma forma que não me lembrará de nenhuma fase anterior. E eu mesmo nem preciso saber o que combina com quê, a Lei da Atração faz isso por mim.

Tudo o que já vivi, e tudo mais o que alguém já viveu nesse meu mundo, está gravado e sendo expandido na Fonte de energia e informação de Bem Estar. E eu tenho acesso a isso tudo se eu quiser vibracionalmente, se eu desejar isso vibrando. Como eu me sinto agora é o que determina a minha permissão de isso vir. Como eu me sinto ligado àquela informação ou separado dela é o que dita a minha realidade. O meu “Eu Interior” é sempre o mesmo, sempre foi o mesmo “Eu Superior” de hoje. Eu tenho uma ligação ininterrupta a tudo aquilo que já pensei, a tudo o que já tive e até ao que já fiz, em todas essas infinitas realidades paralelas visitadas por mim. O meu “Eu Interior” esteve em todas essas realidades, só o meu ego é novo, eu o construí com minhas crenças limitadas atuais, mas o meu “eu não físico” é o mesmo que eu sempre tive inclusive agora… É só eu meditar dando minha intenção e durante o meu dia a dia, ficar indo e voltando ao meu vórtice criativo recebendo as informações do meu “Eu Interior”. Que eu acesso a tudo que eu preciso agora, sendo cada vez mais feliz…

OS ABRAHAM NOS RELEMBRANDO…

- segunda-feira, 29 de junho de 2015

esther Se você sabe que tudo está bem, você sabe tudo o que você precisa saber. E se você sabe que a vida é suposto ser divertido, você sabe mais do que quase ninguém conhece. E se você sabe que a maneira que você sente é o seu indicador de como você está conectado com a Fonte, então você sabe o que apenas um punhado de criadores deliberados sabem, isso comparando com o que à população total, realmente sabe. Em compensação todos os animais irracionais, todos eles sabem disso. Seus animais sabem que tudo está bem. Seus animais vivem no momento. Eles entendem o poder da sua presença. Eles esperam que o Universo dê tudo o que eles precisam, sempre. Eles não se preocupam com nada, jamais ficam por ai a evocar, fazer leis ou regras tentando regular as coisas ou os outros. Eles são pura energia positiva. Os animais vibram mais na escala de Energia de contentamento do que da paixão. Seu desejo foi estabelecido a partir do Não-Físico, e continua a ser estabelecido por aqueles que, como você, que querem o balanço energético com o seu eu não físico, que querem sustentar o Bem Estar. A diferença entre o animal e o humano é que a besta é mais geral em sua intenção. A humana é geralmente menos misturados, geralmente menos de permitir que a energia flua, mas é mais específico. E é por isso que o ser humano é visto como sendo o criador, enquanto a besta é mais o balanceador de Energia.