Posts com a Tag ‘Bem Estar’

Adoro ganhar presentes em dinheiro VII

- segunda-feira, 20 de outubro de 2014

discovery 2015 de frente Eu fui comprar um carro novo e nesse modelo que eu queria não vinha com um som que eu gosto, até os auto falantes instalados eram bem fraquinhos, e ouvir um ColdPlay sem aquela batida gostosa eu prefiro não ouvir, e além do mais eu não queria usar o som do carro que eu ia dar na negociação, queria um som novo para meu carro novo, esse era o meu desejo. Dei um sinal para fazer o pedido, e como a cor que eu queria iria levar 15 dias para chegar no Recife. Liguei e marquei de lá mesmo para o mesmo dia que eu iria entregar o meu carro e apanhar o novo, para que a equipadora que eu conheço poder colocar um som decente que ela sabe que me agradaria e saber o preço do equipamento e instalação.

Durante esses dias, tudo ocorreu normalmente, eu ia para a praia, me divertia e tudo bem, na semana que a menina da concessionária me ligou avisando que saiu a nota fiscal do carro para transferir o seguro, eu cheguei em casa e tinha chegado umas contas para pagar por causa dos correios que tinha entrado em greve. Como iria vencer no mesmo dia eu decidi ir na lotérica, a menina fez o pagamento e perguntou se eu queria jogar com o troco, eu mandei fazer alguns jogos e coloquei na minha mochila e fui embora, isso era numa terça feira, na quinta feira eu fui pagar mais uma conta que chegou também atrasada e mandei conferir o jogo que eu havia feito, e a menina sorriu e disse, paragens o senhor ganhou na quadra da mega sena. E eu fui ver o valor, e comemorei muito, deu para pagar o meu som novo e ainda sobrou para o final de semana nas praias de João Pessoa. Adoro ganhar presentes em dinheiro do Universo…

Porque contar as minhas próprias historias que eu quero viver?

- domingo, 19 de outubro de 2014

Lucy Primeiro que isso é o que é, usar a Lei da Criação Deliberada a seu favor, afinal todos que conseguiram o que queriam da vida, contavam suas próprias historias de alguma maneira. E além disso, até mesmo as historias que existem hoje, que nós fazem ir além, o mais longe de tudo isso que já é, sempre estão muito ligadas as mais velhas crenças de quem as conta. Então, se você assiste um seriado como “Star Gates” ou até mesmo o filme “Lucy”, vai perceber que todo o enredo está ainda muito ligado a velha física Newtoniana de que tudo é matéria, de que tem que pagar um preço pelo bem, que é preciso se fazer algo para justificar a sua própria existência.

Eu quando vejo coisas como as idéias do reator de plasma Keshe, ou do filme Jumper e Lucy, eu mesmo viajo nas minhas próprias idéias, sempre o mais livre que eu puder dessas velhas crenças limitadas ao mundo do medo e da matéria. Eu me vejo pegando meus netos num carro Keshe, lá no Rio de Janeiro e em três minutos depois estar num igarapé em Manaus com minha sobrinha Gabi, curtindo os botos cor de rosa, e depois indo curtir uma bela peixada na hora do almoço, lá na praia de Calhetas em Pernambuco no bar do Arthur. Eu me vejo pensando em estar no Japão e como no filme Jumper, estar lá agora só em pensar, penso em estar na Amazônia apanhando alguns diamantes e tendo o dinheiro que eu quiser para curtir tudo o que eu vier a desejar. Me vejo como a Lucy, falando todos os idiomas, interagindo com tudo que é energia nesse planeta, fazendo a energia se tornar qualquer coisa que eu queira bem mais rápido que todas essas antigas crenças me permite ser agora…

Adoro ganhar presentes em dinheiro VI

- domingo, 19 de outubro de 2014

eu adoro ter 90 kg A maioria das pessoas ainda vem colocando essa coisa de ganhar o seu dinheiro, na categoria das coisas que ela tem que fazer. E é por isso que o dinheiro muitas das vezes, só vem com muito esforço físico, ela mesma acredita que tem que dar um duro danado, fazer alguma coisa em troca ou até para merecer o seu dinheiro que ela muito quer.

Agora! Se eu já sou sábio o suficiente para seguir o rastro dos bons sentimentos procurando sempre bons pensamentos deliberadamente, procurando aspectos positivos ao longo de todas as minhas muitas jornadas diárias, eu mesmo entro em alinhamento vibracional com quem eu realmente sou e com todas as coisas que eu realmente quero, e uma vez que eu faço isso, o Universo deve me entregar um meio viável para eu mesmo alcançar meus objetivos ou desejos.

Eu sou como os pássaros ou até como os animais selvagens, não preciso fazer absolutamente nada para que as coisas venham a mim. E como tudo nesse mundo humano está ligado ao dinheiro, eu não preciso fazer nada para o dinheiro vir a mim, para eu poder realizar os meus desejos. E é isso que as pessoas ficam de boca aberta comigo, e a maioria dessas pessoas que realmente dão muito duro para ter seu pouco dinheirinho suado, tem muita dificuldade em acredita em mim, eles querem sempre provas…

Eu estava na praia sentado quando um amigo chegou, ele queria saber o que eu fazia da vida para poder estar todos os dias livres, sempre em alguma praia ou viajando. Eu disse que eu escolhi me divertir e ganhar o meu dinheiro com a minha diversão e sempre sendo mais; livre, feliz e expansivo. Eu disse para ele que todo e qualquer desejo meu o Universo tem que encontrar um meio de me dar. Ele riu e me disse, quer dizer que se você desejar dinheiro o Universo vai te dar e você vai continuar ai sentado na praia? Eu disse é isso mesmo. Ele não se conteve e começou a rir. Eu disse a ele, esse é sempre o primeiro passo, ficar alegre…

Perguntei a ele quanto ele ganhava trabalhando duro? Ele disse que nos meses bons, ele chegava a ganhar liquido cerca de 12 mil reais. Eu disse a ele, se eu desejar ganhar mais do que isso, o Universo vai me entregar algo aqui mesmo de qualquer jeito. Ele caiu na gargalhada. Eu ajudei ele a sorrir mais, e afirmei, isso é um bom inicio mesmo. Nisso uma senhora que quase se machucou com um guarda sol todo enferrujado que passou quase por cima dela, o vento forte derrubou, e ela reclamou. Isso aqui está de mais, tudo sujo, cadeiras, guarda sol, a barraca do pessoal que trabalha na praia, é muita sujeira e tudo muito velho. Eu disse pro meu amigo, eu não disse que o Universo me entregaria tudo o que eu quero, ele não entendeu nada.

Eu na hora tirei o meu celular do bolso e liguei e pedi, para a esposa de um amigo meu que eu havia ajudado recentemente num de seus negócios, se ela poderia me fazer um favor de pesquisar todas as fabricas de isopor em Pernambuco, já as empresas de guarda sol, cadeiras de praia, porta cerveja, bancos de plástico e lixeirinhas, em qualquer lugar e alguns serralheiros somente no grande Recife. Ela imediatamente me disse, considere já feito. E eu virei para esse meu amigo e disse, eu vou ganhar o dobro ou mais, do que você ganha no seu melhor mês, aqui sentado numa cadeira de praia. Ele quase se mijou de tanto rir.

Na semana seguinte nos encontramos novamente, eu disse a ele, senta aqui, olha só. Abri minha agenda, e mostrei a ele, os telefones de tudo que eu havia pedido a esposa do meu amigo, fora os escritórios em Recife das empresas; Pizza Hult, Mac Donald”s, Celpe, Bandepe, Ambev, Coca Cola, Frevo e outras mais. Além disso mostrei alguns modelos de contratos; Uma para barraqueiro com a empresa que eu dei o nome de Mídia Praia, outro das grande empresas com a Mídia Praia. E expliquei tudo que eu havia pensado. Eu montaria uma empresa que daria de graça para os barraqueiros todo o material que ele precisava com publicidades das empresas que colocaria suas marcas no equipamentos que eles seriam contratados para usar durante uma ano.

E falei para ele que, agora eu só precisava algumas coisas; um contador para abrir a Mídia Praia, duas meninas para fazer uma pesquisa para mim, e um local. Nisso um dos frequentadores da barraca onde eu estava, que era contador e ouviu a historia toda, se propôs na hora em abrir a empresa, já o barraqueiro que serviu para elaborar a pesquisa, ligou para a filha dele e pediu para ela vir com a sua amiga que era bonitinha, que elas iam fazer um trabalho na praia, e liguei para esse meu amigo que a esposa dele havia levantado tudo que eu precisava e pedi uma sala para alugar, ele na hora me cedeu uma sala na sua imobiliária para a Mídia praia, a duas quadras da praia.

Em uma semana o Universo já tinha me dado tudo. As meninas cadastraram todos os barraqueiros da praia de Boa Viagem, a Mídia Praia já estava sendo registrada e essas duas meninas foram contratadas para trabalhar só nos finais de semana, fiscalizando as barracas e seus equipamentos. Eu tinha um contrato de garantia de um ano com todos os fornecedores de equipamentos, e cobrava das empresas, uma taxa de r$ 300 reais por mês de manutenção e fiscalização de equipamentos por cada barraca patrocinada, e os barraqueiros assinavam um contrato que receberiam todo o material de graça e com a manutenção grátis de todos os equipamentos por um ano, permitindo a Mídia Praia fiscalizar semanalmente os equipamentos. Todos os fornecedores de equipamentos me davam 10% de tudo que eu vendesse para as empresas que iriam estar no projeto. E assim passei a ganhar muito mais dinheiro sentado na praia do que o meu amigo que dava um duro danado todo engravatado nesse sol escaldante desse nordeste maravilhoso…

Adoro ganhar presentes em dinheiro V

- sábado, 18 de outubro de 2014

C3 kk Esse foi recente, eu queria dar um presente para a minha mulher, ela já tinha um C3 2012 e eu queria dar um novo já 2015 que já vem todo completo, quando eu falei que ia trocar o carro dela, ela já ligou para a concessionária onde compramos o que ela tinha, e lá ofereceram um valor baixo no carro dela e o novo ficava em r$ torno de 48.990,00, Sem tapetes de borracha, ponteira e frisos laterais, ela já queria ir logo lá fazer o negócio. Eu como sempre, adoro brincar com o meu dinheiro, quanto mais você se diverte com ele, mais ele volta para você. Falei com ela, eu vou te dar um presente e vou ganhar um também. E levei ela em todas as outras concessionárias que tinha lançamento de carros 2015, mesmo sabendo que ela desejava continuar com a Citroen, e de cara, duas delas já me ofereceram r$ 2 mil a mais no C3 2012, a RENAULT já me ofereceu r$ 3 mil a mais.
Depois de passar dois dias me divertindo a valer em conhecer e apreciar as muitas novidades para o ano de 2015, fui numa outra concessionária da Citroen que fica na cidade de Jaboatão, vizinha a Recife, e lá a vendedora já me fez o carro novo 2015 completo por 44.090 e me deu os mesmo R$ 3 mil a mais que a Citroen de Recife me dava no C3 antigo. e ainda me garantiu a entrega do carro para o dia do aniversário da KK, eu fiz as contas, com o que eu economizei, inclusive em não gastar com a revisão e as peças do carro anterior, eu ganhei quase r$ 9 mil reais, tanto que mandei colocar a ponteira cromada que não vem, os tapetes de borracha por cima dos que já vem no carro e frisos da marca C3 nas laterais, ficando o carro dela diferente de todos os que circulam pela cidade.

O maior barato é que eu brinquei e me diverti muito durante dois dias, em fazer as minhas compras mentais que os Abraham sempre sugerem, fui em todas as concessionárias que pude; as duas da Citroen, Renault, Honda, Audi, Toyota, Hyundai, Nissan, Jac, Fiat e Suzuki. Perfazendo uma compra total de mais de r$ 500 mil reais, e ainda pude pagar r$ 5 mil no cartão de crédito, só para ganhar mais milhagens com a diferença que eu paguei, e ainda ganhei uma mulher muito feliz que por muitos dias ficou apaixonada pelo seu brinquedinho de criança grande. Adoro ganhar presentes em dinheiro, mesmo quando estou dando presentes… E ainda ganhei muitos elogios das amigas da KK que foram na festa onde entreguei o carro dela, todas estavam falando para seus maridos, isso que é ser feliz e realizado…

Adoro ganhar presentes em dinheiro IV

- sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Minha bike na Skina banca Essa historia me lembra muito a minha amiga Rosely Mariah, ela vem contando suas experiencias com o jogo de cartas, já a minha historia é no jogo de dominó. Existe uma banca de revistas perto de onde eu moro, quando eu comprei esse apto, ela se chamava Skina banca, tinha sempre pessoas jogando dominó, num final de semana que eu estava voltando da praia, para varear, e de bicicleta, me deu uma sede danada e parei para tomar uma cerveja bem gelada, descia redondo mesmo…

Eles estavam animados montando um campeonato de dominó, era em duplas e cada um tinha de entrar com r$ 50,00 (cinquenta reais) para a soma ser o prêmio para a dupla que chegasse ao final. Eu degustando minha cerveja gelada e apreciando toda aquela empolgação, acabei pedindo mais uma, foi quando um deles me pediu licença e me convidou para jogar com eles, era uma competição em duplas e estava faltando uma pessoa para completar as equipes. Eu disse a verdade, eu não jogo isso direito, não sei marcar pedras nem adversários, e além do mais, se eu jogar eu vou ganhar e assim para mim não tem graça.

A turma que ouviu a nossa conversa caiu na gargalhada, todos comentaram, o carioca deve estar é liso, vem tirar onda que vai ganhar de nós todos, eu nunca vi esse cara jogar antes, ele sempre passa toma uma e vai embora, isso é lorota dele. Eu ri muito também e falei agora isso ficou mais divertido, vocês prometem que não vão ficar chateados se minha dupla ganhar? Eles nem responderam e todos riam a vontade, a coisa ficou bem alegre. e fomos pro jogo, dei a grana para entrar ma brincadeira e fiz eles rirem mais ainda quando disse que eu iria pagar as cervejas de todo mundo com o que eu iria ganhar.

Eu realmente não jogo nada, mas eu confio muito na minha alegria e na minha criação deliberada, eu já muito alegre, sentei na mesa da minha dupla e dei minha intenção, apenas no pensamento… Quero me sentir muito mais alegre e que venham as pedras que eu precise. Eu colocava um dedo na pedra e esperava vir uma emoção, se fosse boa eu arreava, e quando o cara antes de mim ia jogar eu pedia a pedra que eu queria, e assim fomos vencendo dupla por dupla, e em fim ficamos na final. Todos já diziam, esse carioca tapeou todos nós, ele joga muito, e eu mais uma vez tive que rir muito. A verdade é que eles confiam por de mais na sua mente racional, eu confio mais na minha alegria que é o que cria tudo. E assim ganhei o campeonato e mais um presente em dinheiro e comemoramos com muitas cervejas…

Adoro ganhar presentes em dinheiro III

- quinta-feira, 16 de outubro de 2014

foco A historia de hoje é de uma amiga que me acompanha a muitos anos desde a época do budismo. Passamos alguns anos sem contato, até que ela me descobriu pela Internet. Ela acabou se separando do marido e queria refazer a sua vida, e me contatou querendo aprender a usar a Lei da Atração. Ela já havia lido meu blog. E assim eu fui bem sincero com ela, eu lhe disse que ela estava começando mal. Primeiro que LDA ninguém precisa aprender, ela sempre funciona igual para todo mundo sem falha alguma, você sempre recebe algo semelhante ao que você vibra, é só isso e mais nada. O que ela precisava saber é como aplicar a Lei da Criação Deliberada e a Lei da Permissão, para que a LDA funcionasse a seu favor. É assim que nós mesmos fazemos o Universo conspirar a nosso favor…

A Lei da Criação Deliberada é bem simples. O Universo é simples, o ego humano que gosta de complicar tudo para se sentir importante. A verdade é que todos nós somos apenas um jato de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos, onde eu direciono meu foco, minha atenção, essa energia é jogada ali e faz tudo ali crescer. Deliberar é jamais passar de mais de 17 segundos, jogando energia em cima de criação dos outros, ou seja, eu continuar cocriando apenas por observação, por reagir apenas ao que eu estou focado externamente agora, o que poderá ser tanto uma coisa que eu gosto como pode ser uma coisa que eu não gosto. E como a maioria ainda vive num mundo de medo, elas cocriam muito mais e pedem muito mais coisas que não querem. E se eu não deliberar o que eu quero focar, eu só vou ficar fazendo ser mais o que eles criaram e que eu sei que não quero, que é o que vive acontecendo nesse mundo de foco no medo.

Já a lei da Permissão é a mais importante de se saber usar agora. Como todos objetos de desejos vibram, o meu próprio corpo físico é também um objeto de desejo que também vibra e sente a vibração que volta de todo objeto de desejo que eu foco. E é essa a forma de eu mesmo saber se eu estou focado no que eu quero ou não. Se eu estou me sentindo bem, vibrando Bem Estar, eu estou sempre permitindo que o que eu mais quero seja mais. Se eu estou me sentindo mal, eu estou criando mais o que eu mesmo sei que não quero. E essa é a única Lei Universal que me garante todo o meu direito de escolha; de mais liberdade, mais felicidade e de eterna expansão.

Sacou que só podemos incluir mais? Que excluir é impossível? Ela acabou concordando e assim passamos umas noites trocando ideias, ela entendeu que só deveria contar e escrever uma nova historia de sua vida, sempre depois de já estar se sentindo bem, esse era meu lema até no budismo. E assim ela escrevia e me perguntava se estava no caminho certo. No começo ela fazia o que todo mundo faz, deseja as coisas e começa a se justificar por querer aquilo, as vezes queria consertar coisas como a sua vida com o seu ex-companheiro, ou no seu local de trabalho. E assim ela foi entendendo como criar porque quer, sem precisar se justificar, sem dar desculpas por não ter o que quer ou sem tentar consertar nada. na hora que ela entendeu isso, foi como se ela tivesse aberto uma porta que a muito estava fechada, tinha tanta coisa esperando ela se sentir bem para vir, que ela mesma se espantou de tantas coisas boas chegando, e mais uma vez pisou na bola.

A maioria faz isso, porque muitos ainda tem e repetem muitas e muitas vezes essa falsa premissa, de que se tudo está indo muito bem, logo algo de ruim pode acontecer. E assim pela Lei da Atração, isso de ruim tem de vir, é um pedido dela esperado por ela… Então, eu lhe passei meu jeito de tirar emoção de falsas premissas, e deixar de lado suas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, que é procurar evidencias que isso é falso. Hoje com a Internet é até mais fácil. Temos evidências de prosperidade em tudo que é canto do mundo. E sendo assim é melhor saber usar o lado do desejo e não o da falta que existe em todo e qualquer contraste para se ser bem mais feliz e desejar sempre mais. Em menos de dois dias tudo voltou a ser flores em sua vida. E como ela sabe que sou publicitário, ela me encomendou um trabalho para a sua loja que estava abrindo, que ela não precisava, eu senti que era só para ela me dar o meu presente em dinheiro, tanto que eu cobrei x e ela me disse, se isso aumentar as minhas vendas eu te pago o dobro. Aumentar como se ela nem tinha inaugurado? E como eu jamais recuso presentes do Universo, ainda mais em dinheiro, eu comemorei muito, e que venham muito mais presentes…

Adoro ganhar presentes em dinheiro…

- quarta-feira, 15 de outubro de 2014

apreciar Eu criei essa crença há alguns anos atrás por causa do natal, as pessoas ainda gastavam o seu dinheiro e tempo em lojas de departamentos com coisas que eu não uso; gravatas, meias, camisetas que não é do meu tamanho, shorts que eu nunca usaria, perfumes que eu não gosto, e hoje em dia é capa de celular que fazem o meu Galaxy ficar mais grosso , ou o iPhone ficar grandão. Então, eu passei a dizer isso em todas as festinhas durante todo o ano. Lembre-se, eu adoro ganhar presentes em dinheiro. Quer melhor local para gravar isso do que numa festinha?

A historia de hoje mostra claramente como largar as velhas crenças de lado e criar novas crenças para mudar a realidade. Durante mais de 30 anos eu fiz parte de uma ONG budista a BSGI, eu fui dirigente desde grupos de garotos até chegar aos de adultos, que me permitia participar de atividades dos outros grupos até de mulheres. Na realidade eu atendia famílias inteiras. Como toda religião, eles tem regras, que se você for esperto, você as muda, para fazer o que quer, isso sempre foi e é a minha paixão por mais liberdade. Eu fazia grupos de leituras de acordo com o interesse das pessoas. Elas faziam a sua revolução humana lendo o que mais gostava e trazendo aquilo para a filosofia budista.

Quando larguei o budismo eu criei a minha própria filosofia de vida. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. Meu lema é seguir a minha própria felicidade. antes eu lia e usava muito; Napolleon Hill e Émile Coué, Andrew Carnegie e Daisaku Ikeda. Depois do budismo eu uso bem mais acessos a Fonte através de; Abraham, Bashar, Osho e a própria física Quântica, acoplando tudo que tem de bom dos meus antigos precursores. E assim já a alguns anos monto grupos de pessoas pela minha ONG Vibreleve usando a Internet, que queiram realmente mudar a sua realidade. A principio eu fazia isso de graça, tentei várias vezes, mas de graça as pessoas não dão valor. Para se ter uma ideia a Cidade do Cérebro cobra mais de r$ 3.000,00 (três mil reais) fora passagens, hospedagem e alimentação para dar um curso de uma semana sobre “Emotologia”. E vive lotada e as pessoas vibram.

Então, eu monto sempre 3 grupos com no máximo 12 pessoas por grupo, a metade são de pessoas que podem pagar e a outra metade eu escolho pela sua fome por mais, liberdade, felicidade e expansão, e os convido, todos tem de ter Internet banda larga em casa, ter Skype, Face e gostar de pesquisar. Um desse garotos que eu convidei, me foi apresentado pela sua mãe, que estava tendo problemas com ele na escola, pelo relato dela ele era um rebelde normal, um garoto que adora Internet e vendo as abobrinhas dada nas escolas. Conversei com ele e a mãe pelo Skype, fui bem claro em dizer que não havia nada de errado em ser feliz no lugar de querer ter razão. A escola e os professores estão errados e dai? Vamos inverter a situação, você vai usar a maquina que a sociedade criou para te iludir, para iludir eles. Leve seu filho a alguns médicos como a escola pediu, geralmente cada um vai dar um diagnostico diferente um do outro. Isso acontece sempre. Agora mesmo a TV mostrou uma menina que morreu, o IML deu uma causa a morte que era diferente dos pareceres de dez médicos de alguns hospitais públicos, cada um dizia que era uma coisa que não era.

Agora, o garoto já tem desculpas para ir menos as aulas, para ficar diferente dos outros sem ser molestado, é só você não dar nenhum dos remédios diferentes que elas vão passar para dopar o garoto. O garoto adorou e passou a ser o queridinho da professora que achava que ele estava dopado o tempo todo, então ela já não focava ele ser diferente dos outros. Então, ele dizia, professora posso pegar um ar, ela permitia e ele pesquisava pela internet o que queria. Tirou boas notas o ano todo e continuou com o seu tratamento de mais felicidade.

A mãe dele vendia bijuterias, então ele mesmo, sozinho teve uma ideia, montou um site de vendas e hoje eles vendem muitas vezes o que ela vendia sozinha e andando. Hoje ela tem vários artesões que só fazem biju que ela desenha. Vendem até para fora do Brasil. A mãe do garoto riu muito quando me disse, eu nem preciso perguntar o que eu poderia te dar de presente. por me relembrar quem eu sou e quem meu filho é. Eu aceitei o presente que ela me mandou e comemorei muito comprando um tablet e mandando pro filho dela já gravado Vibreleve na traseira do Tablet. Ser feliz antes de tudo é tudo… Porque tudo está bem no meu mundo.

Adoro ganhar muitos presentes em DINHEIRO…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

presente mais recente, rsss Eu adoro mesmo ganhar muitos presentes, e sendo em dinheiro é melhor ainda, então vou escrever uma série de casos que vem acontecendo em minha vida, com os quais eu fico muito mais; feliz, grato e doido que aconteça mais… Não colocarei nomes porque não quero que ninguém fique com receio de ter seu caso exposto aqui. O primeiro caso que eu vou contar é muito especial para mim, tudo começou ainda no velho Orkut, eu tinha alguns grupos e fazia parte de muitos e também fui expulso de vários.

Esse caso é bem legal por se tratar de uma pessoa que veio a mim com um ódio danado pelo que eu escrevia, ele chegou até a me ameaçar pela Internet, ele era evangélico fanático, e mesmo assim lia meus posts e ficava uma fera porque eu dizia, que ele querendo ou não usava a Lei da Atração na vida dele. Meses se passaram, até que um belo dia ele mesmo me chamou no bate-papo e disse assim. Eu não gostava de você, eu era fanático e só pensava em trabalho e na igreja, hoje meu negócio está muito mal e até a minha mulher já me abandonou, ela já saiu de casa, e eu estou desesperado, como leio sempre seus posts, acredito que você possa me ajudar com essa LDA.

Eu resumi tudo para ele, falei bem claro, quem tem que se ajudar é você mesmo, sua tarefa é uma só agora, você tem que arrumar um jeito de voltar a ser feliz, mesmo com todo esse seu mundo desmoronando a sua volta. Sem você estar feliz, nada mudou em você e assim nada mudará na sua realidade. Comece lembrando das noites de amor e felicidade com a sua mulher, lembre-se dos dias em que tudo dava certo para você. Só depois de estar muito feliz, sentir essa felicidade como isso fosse ai e agora, ai sim você vai começar a contar e a escrever todos os dias, sempre melhorando, uma nova historia de sua vida, uma historia que você quer viver, sem dizer o porque quer isso, sem se justificar, sem arrumar desculpas ou querer consertar coisas como a sua separação. Escreva uma historia feliz porque você quer que ela seja, descreva todas as qualidades da sua mulher, todos os aspectos positivos dela e desse seu novo relacionamento com ela. e descreva toda a liberdade, toda a felicidade e toda a expansão que seu negócio pode te trazer agora.

Em menos de uma mês, ele pegou um avião e veio se encontrar comigo em Recife, eu estava em João Pessoa, ele me ligou e alugou um carro para ir lá no hotel onde eu estava. Quando ele chegou, a cara do cara era alegria pura, ele disse que a primeira coisa que aconteceu, foi que a mulher dele que não queria nem vê-lo pintado de ouro, não só o procurou como já tinha voltado para a casa, dois dias depois de muita alegria na casa deles, os negócios começaram a aparecer aos montes. Ele nunca tinha fechado tantos negócios assim, nem em três meses seguidos. E depois de tomar uma dose comigo no bar do hotel, ele tirou do bolso um envelope e me deu de presente. Eu abri ali mesmo na frente dele, ele ficou espantado com a minha reação, eu sacudi as notas no ar e gritei para todo mundo ouvir… Eu adoro ganhar dinheiro de presente, que venha sempre mais, bebida para todo mundo, vamos comemorar isso, todo mundo bateu palmas e sorriam vendo toda aquela cena. E comemoramos a noite toda. De manhã ele pegou o caminho de volta para sua cidade todo feliz… E o mais importante como meu amigo mais feliz…

Percebendo a expansão do Universo…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

mundos 2 Como você mesmo percebe agora, essa coisa de dar à luz a um só pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que ele existe, ele é evocado, e agora que tem sido focado, agora ele vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes vibracionalmente ao mesmo, virão até ele. Então ele começa a sua própria expansão imediatamente. Tudo é sempre mais, eu só posso incluir mais… Tentar excluir é pura resistência a própria expansão que é inevitável… Vários acessos a única Fonte de energia e informação de puro Bem Estar me confirmam isso; Abraham, Bashar, Osho e até a física Quântica…

O “MAIOR” erro de todo ser humano…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oscar Niemeyer Querer fazer as coisas para apenas agradar os outros e não a si mesmo. Sou eu mesmo quem dou todo o significado a tudo. Sou eu mesmo quem dou sentido a tudo na minha vida. Jamais existiu a possibilidade de eu fazer algo para que outra pessoa venha a ser feliz. Só ela mesma pode se permitir ser feliz. Mas, eu posso fazer tudo para eu ser feliz e assim fazer todo mundo relembrar quem eles realmente são de verdade, essa pura energia de felicidade, e assim eles mesmos voltarem a desejar ser felizes novamente, como eles mesmos nasceram, pura felicidade…

Não existe nada nesse mundo que alguém faça, sem ter como objetivo a sua própria; felicidade, liberdade e expansão. Oscar Niemeyer era ateu e mesmo assim uma de suas maiores obras que o consagrou mundialmente foi a igreja da Pampulha. Ele fazia o que lhe dava alegria em fazer. Os donos dos maiores bancos do mundo, sempre emprestaram dinheiro para comunistas ou democratas, católicos ou protestantes, para pobres ou ricos, e eles ainda doam dinheiro para todos os partidos políticos de cada pais. Até mesmo quando tem um ditador no pais, eles também emprestam dinheiro para ele do mesmo jeito que também doam dinheiro para grupos abrirem guerras contra o próprio ditador, se algo sair da sua própria intenção. A vida nos mostra a toda hora, que nada tem significado, que apenas temos de ter uma só definição, Tudo que eu quero é o Bem Estar, tudo mais é resistência ao próprio Bem Estar.