Posts com a Tag ‘Bem Estar’

Confraternizações, Natal e Ano Novo… Comemoremos muito, o mundo é uma só festa…

- domingo, 21 de dezembro de 2014

foguetes de desejos Esse é o melhor momento de minha vida… Tudo está bem… Vamos aproveitar isso tudo para criar mais novas crenças libertadoras? Fui budista por quase 30 anos, desde os meus 13 anos quando sai de casa para comemorar mais a minha; liberdade, felicidade e ainda poder me expandir mais. Mas, mesmo assim, eu nunca deixei de comemorar natal ou qualquer outra data festiva, como dirigente budista eu já fiz um casamento caipira budista, bem no feriado de São João, alugando um espaço de freiras católicas que cuidavam de pessoas idosas e todos participaram e adoraram toda a festa, até os mais céticos budistas que viajaram só para ver como seria isso possível, e até alguns católicos da cidade também.

Ainda é um pouco difícil para as pessoas chegarem a ponto onde, elas mesmas não mais estarão dispostas a ouvir as outras pessoas criticarem umas as outras… Afinal! Cada um só vai até onde as suas crenças atuais o permite ir. Até para mim mesmo, que venho praticando a Lei da Criação Deliberada de minhas próprias e novas crenças libertadoras, ainda caio nessa sincronicidade negativa algumas vezes, porque como eu ainda carrego comigo essas velhas crenças resistentes que eu mesmo criei e que nunca poderei exclui-las, ainda não fico em alguns momentos, sem tomar nenhuma satisfação de alguém por eu mesmo, em alguns momentos achar que alguém ainda está errado…

Eu pratico e adoro a Lei da Permissão, eu desejo chegar a um ponto, onde o que mais importa para mim, é eu mesmo me sentir bem, onde eu só estou disposto a pensar mais em coisas positivas sobre pessoas… Como em algum momento do meu dia a dia, eu pensar assim… Eu prefiro que a minha KK esteja demorando a chegar em casa, por estar comemorando com os amigos, do que eu mesmo pensar em algo, para que eu mesmo venha só a me preocupar mais. Então, final de ano, incio de um novo, eu decido a só estar mais disposto a olhar para os aspectos positivos de tudo e das pessoas… Eu só estou disposto a procurar soluções, e eu só estou disposto a bater o tambor em cima de todos as comemorações felizes do mundo…

Gratidão foi colocada em holofotes para vender o The Secret…

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

The-Secret Tudo o que se tem a fazer é criar suas crenças a partir de seus próprios momentos felizes, e no tema que você mesmo desejar… Gratidão não é dizer sou grato, é estar feliz na maior parte do seu tempo, essa coisa de ficar pensando sou grato por isso e por aquilo, é racionalizar e quanto mais racional você for, menos emocional você será.

Você tem que ser muito mais emoção o tempo todo, seguir só a sua felicidade e mais ninguém. Eu mesmo não sigo nem o que eu mesmo penso, porque sei que minhas crenças são sempre limitadas, mas minhas emoções nunca são. Eu até minto para mim mesmo dizendo isso não tem importância, mas o que sinto é sempre muito importante, porque o que eu sinto nunca mente para mim, eu sei se estou sentindo o Bem Estar ou não. O mal estar é invenção do ego resistente, tudo que não é Bem Estar é apenas a falta dele mesmo.

Agradecer pelos nossos desejos como se eu já os tivesse realizado aqui é eu comemorar muito, é eu festejar muito. Aprecie apenas o que você mais gosta e estará agradecendo tudo, até o espirro que deu no ano passado. Sem essa de ficar agradecendo por isso ou aquilo, isso é coisa de religião, você tem é que comemorar muito, fazer a sua festa particular a cada momento.

Ah! Mas os Abraham também falam de gratidão… A gratidão que eles se referem é ter mais alegria em tudo em todos os momentos, você viu alguém dando um beijo na boca, faça festa, comemore, grite de alegria e seu beijo gostoso também vai vir. Cada um só entende até onde as suas crenças o permitem. Se você ainda tem crenças religiosas que realimenta, entende gratidão por pensar, escrever ou falar sou grata, para que as outras pessoas saibam que você é grata, mas os Abraham querem é que você comemore muito, faça a sua vida uma festa sempre que ver algo que te faz muito feliz…

Viu um carro novo e maravilhoso na rua; pule de alegria, coloque os dois dedos em sinal de positivo e pule com as mãos para cima, faça uma festa por que você apenas apreciou aquilo e o universo responderá essa sua vibração sem falha. Esse é o Peça e Será Atendido que os Abraham tanto falam… Mas, se você quer continuar a confiar no que eu digo ou no que você mesmo pensa é uma escolha sua. Eu prefiro confiar apenas mas minhas emoções…

Eu posso desejar alguém especifico?

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bruna Marquezine Eu quero me relacionar amorosamente e sexualmente com a Bruna Marquezine, isso é possível? Sim!!! Isso só não é possível, se de algum modo eu ainda realimento crenças limitadas e resistentes sobre esse tema, então eu ainda acredito que existem duas pessoas e que a Bruna não é simplesmente, mais uma resposta as minhas muitas vibrações. Os Abraham me diz claramente para eu mesmo ser bem mais egoístas. Claro! Eles falam isso porque na verdade só tem eu e eu mesmo na parada. Sou eu mesmo em toda as minhas interpretações vibracionais que estou recebendo de volta, de tudo aquilo que eu mesmo emanei para fora, para essa minha experiência nesse mundo físico holográfico…

E se não existem duas pessoas ou mesmo bilhões de pessoas, sendo assim eu posso; ser, ter ou fazer, o que eu mais desejar vibrando agora. A única coisa que pega, são as minhas próprias crenças limitadas que eu mesmo criei para formatar o ego, que sou eu agora nesse holograma físico. E eu só fiz isso, para poder assim curtir mais, me divertir mais com o meu próprio foco e minha escolhas sobre os infinitos contraste que eu mesmo criei. Afinal eu mesmo criei esse cérebro limitado, um gravador de pensamentos autoconscientes, mais limitados, e meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, para eu mesmo exercer mais as minhas infinitas e eternas escolhas…

Até mesmo os Abraham são apenas mais uma criação minha, mais uma forma de acesso as informações da Fonte que é tudo o que é. Eu só tive acesso a ela porque eu venho criando novas crenças menos resistentes ao fluxo de Energia e informação de puro Bem Estar, então os Abraham me dizem agora, tente escrever o que você quer de uma pessoa, seja realçando o que ela já tem de bom e que você já reconhece isso nela, ou até aquilo que você quer nela e que ela ainda não tenha para lhe dar, e veja os resultados. Foque nos aspectos positivos que você deseja nela, mesmo que ela ainda não tenha isso na sua própria percepção e sinta os resultados. Eles podem garantir isso, porque só existe eu mesmo em todo esse jogo. Tudo mais é pura ilusão do próprio ego que eu mesmo montei. Eu só não consigo o que mais quero agora, porque ainda não estou bem mais egoísta agora, para isso eu só preciso criar mais novas crenças menos resistentes ao fluxo agora. Então, a verdade é que, eu só consigo aquilo que a minha crença sobre esse tema relacionamento me permite agora… Tudo é, até onde as minhas próprias crenças limitadas me permitem ir, ainda nesse corpo físico…

A TROCA DO DESEJO PELO OBJETO DE DESEJO…

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

doutor-alegria Uma amiga perguntou num grupo do Facebook… Como é que os médicos não costumam atrair coisas ruins para eles mesmos, apesar de estudarem sobre as mais variadas doenças e até por passarem muitos anos diagnosticando-as? A maioria que colocou sua opinião, ainda trocavam as bolas e deixaram bem claro que, a maioria de suas divergências sobre o fato, se dá porque quase todos, ainda estão trocando o objeto de desejo pelo desejo. O desejo de um médico não é a cura, isso é o objeto de desejo. O desejo de um médico que não foca nem na falta do contraste e nem no objeto de desejo, e sim no seu real desejo em si, que é ele mesmo sentir o poder, em ele ser sempre mais; livre, feliz e expansivo no que ele mesmo faz… É a sua felicidade em ter esse poder, todo esse conhecimento, é apreciar o que ele mesmo faz, é sentir a alegria no rosto de alguém.

Os que ficam doentes são aqueles que se perderam no caminho, em algum momento focam mais na falta que todo contraste tem, na cura que é o objeto de desejo e não no seu verdadeiro desejo, que é ele mesmo deixar fluir mais por ele mesmo o fluxo de puro Bem Estar não impostando a circunstâncias… Essas pessoas que morrem ou pegam as próprias doenças que tentam curar, é porque em algum momento, elas pararam de deixar a sua energia fluir, preocupada apenas com a falta dos contrastes ou no objeto de desejo, como nesses momentos em que ele pensa em como ele ainda não conseguiu a cura da falta de fluxo de energia nas pessoas que ele atende.

O normal é que, quem exerça a medicina, em cada pessoa que ele atende e fica boa, que ele mesmo sinta muito mais; alegria, liberdade e expansão no que ele faz. O foco dele está no desejo de se sentir bem e não na cura em si, a cura é só mais um objeto de desejo ou a falta que o contraste lhe apresenta. Isso tudo é para ele mesmo chamar, mais energia da vida a passar por ele em todos esses momentos. É sempre bom lembrar que todos nós somos contrastes, temos a falta e o desejo inerente a nós mesmos… A escolha é sempre sua no que você vai focar e atrair agora…

Abraham de vários aspectos…

- quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Esther-Hicks-21 Porque ainda tem muitas pessoas, que leem mesmo tudo sobre o que os Abraham tentam nos relembrar e mesmo assim, ainda pensam tão diferente do que os Abraham colocam? Porque cada um só vai até onde as suas crenças o permitem aceitar. Quem ainda tem crenças resistentes religiosas, ainda acredita na interferência divina. Vive reforçando sua sincronicidade negativa voltando a citar o que supostamente Jesus disse, como se ele fosse mais importante do que qualquer outra individualidade. E tem aqueles que já criaram crenças menos resistentes, mas que ainda acreditam que tem que aprender ou passar por determinadas coisas para ser igual a; Buda Jesus ou Alá!

A maioria da pessoas estão pouco se importando em criar suas novas crenças, elas só querem os efeitos que desejariam ainda realimentando suas velhas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. O que é impossível. A prova disso é que a maioria ainda tem seus muitos problemas há resolver e estão sempre correndo atrás. É muito raro ver alguém agradecendo por ter encontrado o lado da falta de um contraste, porque foi só assim que ela mesma desejou mais e correu atrás da sua felicidade em lançar mais um novo desejo, que só veio por causa do encontro com esse contraste maravilhoso. A maioria ainda vê o lado da falta do contraste como um grande problema a resolver com alguma coisa, sem ser o seu exclusivo foco na sua natural felicidade…

Vamos excluir as faltas dos contrastes com os números?

- quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

códigos graba..
Excluir existe? Ou apenas podemos incluir mais?

Ainda tem muitas pessoas que ainda realimentam suas crenças resistentes envolvidas com o medo, essa emoção de falta de Bem Estar é que ainda acredita que pode resolver todas as coisas tentando o impossível que é excluir o que ela mesma criou e incluiu em sua experiencia e que agora não quer mais da sua vida. Então, elas correm em bandos para grupinhos de exclusão de resistências e seus resultados, algumas feitas com códigos numéricos, ou qualquer outra ferramenta mágica que eles acreditam que excluirão a sua resistência ou o efeito da resistência.

Os Abraham afirmam que tudo é vibração, somos seres que vibram, se você não consegue subir sozinho e deliberadamente na sua escala emocional, se você simplesmente quer sair da “impotência” de não saber lidar com a sua vibração, em determinadas ocasiões ou eventos, e quer apenas excluir o tema, ou a individualização, essa pessoa que respondeu a sua emoção de impotência ou até um evento semelhante. Você estará sempre patinando no gelo de suas resistências…

Ela até pensa que excluiu algo ao tentar fazer uma operação cirúrgica, mas, na verdade ela não excluiu nada, ela ainda tem essa emoção de impotência viva e vibrando dentro de si, e isso vai atrair mais disso em qualquer outro encontro com qualquer outro contraste que, provoque nela essa mesma vibração, o tema até pode ser outro, mas a impotência em lidar é a mesma. Porque todas as outras individualizações também são puras energias que respondem a vibrações, que tem que atender o pedido dela e lhe atender na sua impotência.

Enquanto ela mesma não subir deliberadamente na sua escala emocional, fazendo sua jornada puramente emocional e não numérica ou qualquer ou fazer físico, ela não sai dessa fase do jogo. Se ela sai da impotência deliberando mais a sua vibração para cima, ela tem de entender que jamais eliminou a impotência, ela sempre estará lá adormecida, mas você não tem mais emanado a vibração para atrair mais a impotência para a sua experiência agora…

Excluir não existe, apenas podemos incluir mais…

- quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

excluir Só as pessoas que ainda tem suas crenças resistentes envolvidas com o medo, essa emoção de falta de Bem Estar é que ainda acredita que pode resolver as coisas tentando o impossível que é excluir o que não quer da sua vida. O bolsa família mesmo é um grande exemplo bem claro sobre isso, cada vez mais gente em milhões é incluída na relação de miséria que eles ainda desejam excluir. Os Abraham dizem que tudo é vibração, somos seres que vibram, se você não consegue subir sozinho e deliberadamente na sua escala emocional, se você simplesmente quer sair da “impotência” de não saber lidar com a sua vibração, em determinadas ocasiões ou eventos, e quer apenas excluir o tema, ou a individualização, essa pessoa que respondeu a sua emoção de impotência ou até um evento semelhante.

Ela até pensa que excluiu algo ao tentar fazer uma operação cirúrgica, mas, na verdade ela não excluiu nada, ela ainda tem essa emoção de impotência viva e vibrando dentro de si, e isso vai atrair mais disso em qualquer outro encontro com qualquer outro contraste que, provoque nela essa mesma vibração, o tema até pode ser outro, mas a impotência em lidar é a mesma. Porque todas as outras individualizações também são puras energias que respondem a vibrações, que tem que atender o pedido dela e lhe atender na sua impotência. Enquanto ela não subir deliberadamente, ela não sai dessa fase do jogo. Agora! Se ela sai sozinha da impotência, apenas deliberando mais a sua vibração para cima, ela jamais eliminou a impotência, ela sempre estará lá adormecida, mas você não emana mais a vibração da impotência para atrair mais dela para a sua experiência de agora. Entendeu?

Ser exemplo de Bem Estar é tudo de bom…

- quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

brad-pitt-e-filhos Eu estou sempre contando uma historia de algo que eu mesmo já vivi, eu adoro fazer isso, durante muitos anos de budismo, todas as semanas nas reuniões da ONG BSGI, se tinha relatos de experiências de pessoas comuns, essas que usaram a sua felicidade para passar por um obstaculo. Quando não tinha ninguém para contar eu mesmo contava um. E isso fazia a próxima reunião bombar, todas as pessoas adoram se sentir bem. E como eu sempre estava fazendo muitas coisas acontecerem, era muito mais fácil para mim sempre ter muitas experiências de ter um encontro com um contraste e focar só no que eu mais queria, a felicidade.

Eu nem ligava para as poucas pessoas que estão sempre resistindo mais, ao fluxo natural de Bem Estar, eu zuava muito deles, eu as usava como mais um lado da falta de mais um contraste. Então, rir é sempre o melhor remédio. Essas pessoas geralmente fizeram muitas coisas fisicamente, mas, realizaram poucas coisas na sua vida, pensaram mais, raciocinaram muito mais e sentiram menos Bem Estar do que a falta dele mesmo. Elas acreditaram ou ainda acreditam que ela tem algo que é para ela fazer para sempre, e só no final ela poderá ser feliz. Nisso o budismo não é diferente das outras filosofias de vida. E assim elas não tem muitos exemplos de Bem Estar para dar. Elas ainda continuam a resistir mais o seu próprio fluxo natural de Bem Estar, ou estariam todas elas, cheias de exemplos de puro Bem Estar.

A Lei da Atração em ação… Realizando desejos…

- terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sacoleiras Eu tenho uma amiga em Recife que já foi gerente de algumas padarias, nas quais eu ia tomar meu café da manhã, quase todas iguais, uma foi copiando a outra, e hoje elas tem um farto café da manhã self service, como nos bons hotéis, umas cobram no peso outras por pessoa. Ela sabendo que eu tenho uma filosofia de vida diferente, baseado em primeiro ser feliz e depois qualquer coisa fica bom. me pediu umas dicas para melhorar o atendimento já que no final de ano eles trabalham mais e é muito desgastante. Se eu tinha uma ideia para alegrar mais a padaria e todos participarem com mais alegria.

Eu me lembrei e contei o que eu fazia quando eu tinha um grande supermercado de Moda Intima em Friburgo, onde eu só tinha um funcionário homem, o resto eram todas mulheres, e elas trabalhavam de domingo a domingo inclusive nos feriados. E tinha dias de estarmos fechando e chegavam vários ônibus que tinha um que quebrou na estarda e todos ficaram esperando para vir em comboio do Nordeste. Eu as reunia e juntos decidíamos quem poderia ficar e até chamar outras que estavam de folga, para ganhar um extra atendendo essas mulheres, as vezes mais de 220 sacoleiras loucas as compras, elas compravam para revender em suas cidades. E ficávamos sensibilizados com a viagem cansativa delas.

Minha gerente nessa época me pediu a mesma sugestão, então eu comprei um sino desse de igreja, e coloquei no caixa da loja bem do lado de uma “caixinha de desejos” onde as pessoas podia também mostrar sua gratidão pelo bom atendimento e alegria que as vendedoras, as mulheres que as atendiam. todas sorridentes e com muita paciência, dando até sugestões sobre o que vendia mais para as sacoleiras novatas. Então, quando uma sacoleira ou até uma turista comprava e ia pagar no caixa do supermercado e botava um gorjeta na caixinha de desejos das vendedoras, se tocava o sino e todas as vendedoras gritavam da onde estivessem… Muito Obrigado, quando o sino tocava várias vezes por ter mais gente colocando dinheiro na caixa dos desejos, as vendedoras alternavam com; “Muito obrigado felicidade” e “Eu adoro realizar desejos”. E assim todos ficavam muito mais felizes…

ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER…

- terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Variety's 4th Annual Power Of Youth Event A lei da Atração já é a minha gerente 24 horas, 7 dias por semana nos 365 dias do ano, e isso já funciona desde que eu nasci, eu só não me lembrava claramente disso antes de conhecer os Abraham. Eu só tenho que delegar tudo para a minha maravilhosa e bunduda gerente, loira de olhos azuis com lábios carnudos, como essa da foto. E assim eu mesmo já tenho tudo isso sendo pré pavimentado bem na minha frente, com tudo o que eu mais gosto, realmente é sempre uma boa equipe que vai cuidar de tudo para mim. Eu apenas tenho que delegar mais e eternamente confiar muito mais nela… Phoda-se o resto, o meu mundo é muito mais divertido AGORA…