Posts com a Tag ‘Bem Estar’

NINGUÉM PODE SER MENOR DO QUE JÁ É…

- terça-feira, 1 de setembro de 2015

cheia e vazia Esse é o motivo maior de todo o sofrimento humano, as pessoas pedem infinitas coisas, todos os dias elas pedem mais, e sempre que se deparam com o lado da falta de qualquer contraste, esse objeto de desejo, elas lançam mais novos desejos, isso é inevitável. Mas, elas mesmas esquecem que já se tornaram o que pediram, o seu eu interior já está lá esperando e completo no meu vórtice, ele só espera o ego se permitir ir emocionalmente até onde está tudo o que ele já se tornou simplesmente desejando mais. Sem o ego ir vibracionalmente ele não preenche o objeto de desejo de energia e informação de Bem Estar, só o meu eu interior, não físico, enxerga que está tudo pronto e continua me chamando eternamente feliz, mas o ego só enxergará o objeto de desejo na forma física, quando ele mesmo o transbordar com o seu próprio Bem Estar. É como a garrafa da foto, só depois de preencher ele toda de areia colorida, é que aparece o desenho, a forma. Se tudo o que eu desejo já não estivesse lá no meu vórtice me esperando, eu não sentiria nada. Eu sinto esse desconforto ou mal estar por isso, por eu só estar sentindo a ausência desse Bem Estar, de tudo o que já é meu, aqui e agora.

Agora é a hora exata de se testar mais o Universo…

- terça-feira, 1 de setembro de 2015

esther 2 Nunca se perguntou tanto, nunca se desejou tanto, nunca se resistiu tanto, se criando mais e mais novos desejos. O fluxo de energia e informação de Bem Estar nunca esteve tão caudaloso e rápido. Eu simplesmente pergunto isso a ele… Você sabe o que eu quero? Você sabe o que eu quero, e sabe onde está? Eu faço essas simples perguntas e apenas sigo o meu impulso, observando e apreciando mais o quanto disso que eu quero é revelado a mim nas próximas 24 horas… A pior coisa que pode me acontecer é eu provar a mim mesmo que eu ainda estou resistindo a isso que eu ainda mais quero agora. E a melhor coisa que pode me acontecer é eu enxergar que estou no meu modo de permissão. E assim, a parte do que eu quero pode aparecer agora… Eu só tenho que testar mais, testar muito mais vezes. para eu mesmo me habituar mais, com essa nova fase mais fácil, mais simples de se viver, mesmo ainda num mundo repleto de contrastes ainda bem resistentes ao fluxo, mas que são eles os contrastes que estão dando mais volume ao fluxo, eu só tenho que apreciar ainda mais, tudo isso se desdobrar bem na minha frente, aqui e agora.

MUITAS MUDANÇAS À VISTA…

- terça-feira, 1 de setembro de 2015

CARRO GOOGLE Isso mesmo, nunca jamais houve tantas mudanças, como haverá agora e com tanta rapidez. Para quem está se preparando mentalmente será maravilhoso, um mundo novo de muitas novidades e maravilhosas transformações com infinitas possibilidades. Eu mesmo já venho mudando a minha realidade já faz tempo, eu vivo mais nas praias do nordeste, sempre viajando muito, só uso carro para viajar ou ir num restaurante distante a noite. Estou sempre antenado em tudo, sempre na linha de ponta do pensamento. O meu foco é só em cima daquilo que eu mais quero. Mas, a grande maioria das pessoas, vão ser pegas, ainda com as suas calças nas mãos, elas já olham para as novidades sendo apresentadas como futuro, mas ainda não aceitam, brigam e dizem que as mudanças podem até vir, mas não é para agora. E essa vai ser a pior crise mental que a humanidade já teve. As pessoas vão pirar…

O Google mesmo, já está testando nos EUA os carros sem motoristas, e os taxistas daqui, ainda brigando com o aplicativo Uber. Teremos em breve; ônibus, caminhões e táxis, rodando nas estradas e nas cidades, dia e noite sem nenhum motorista. O que irá acabar com a industria das multas, deixando os políticos ainda mais atordoados. Os conluios entre; políticos, empresários, mídias de massa e os religiosos, estão colocando neles mesmos, as cordas que eles antes usavam na população, agora em seus próprios pescoços. Está tudo está vindo a tona. Nada mais será possível ficar escondido por muito tempo, porque eles mesmos ensinaram a população a focar errado, a focarem apenas naquilo que elas não querem.

Agora o foco das pessoas está em cima da falta de tudo, da sua liberdade, o que já está sufocando as pessoas, e isso as revolta ainda mais. Veja que a própria Globo e os políticos tiveram de botar o pé no freio na luta contra o PT. A maioria da população se endividou mais, pensando que tinham mudado de condições financeiras, e na verdade só passaram a dever mais, agora elas estão ficando desempregadas e ainda tem as prestações, dos smartphones que ainda estão usando onde tem Wi-Fi, ou tentando ligar a cobrar por não terem mais créditos, são as prestações dos eletrodomésticos, e dos carros que já nem podem mais usar como pensavam, elas não tem nem dinheiro para pagar o preço do combustível e nem as multas, porque comprarem um carro moderno que anda a 200 km e só poderem andar uma hora à 30, na outra rua à 40, na outra à 50 dum lado e 60 km no outro. Sem falar nas voltas que tem que dar para achar uma vaga pela qual tem que pagar um flanelinha para ele não rabiscar o seu carro, Isso quando não ficam parados por horas nos engarrafamentos e nos alagamentos das ruas emburacadas na volta para casa. É o confisco dos seus direitos, no PIS, aposentadoria, é segurando a restituição do Imposto de renda. É querendo voltar a CPMF. e ainda querem aumentar os impostos sobre bebidas e smartphones. As pessoas estão focadas em tudo isso que lhes tira; liberdade, felicidade e expansão. Isso é uma bomba que está prestes a explodir.

O CONLUIO

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

palestras-motivacionais Sempre existiu um conluio entre a política e a religião, dessa combinação maliciosa nasceram as infinitas escolas com um único intuito sórdido, o de apenas ensinar a arte da limitação. Está mais claro do que nunca que, as escolas só ensinam as nossas crianças se limitarem a repetir as crenças resistentes dos outros egos também limitados e resistentes ao fluxo de energia e informação exponencial de Bem Estar, onde sempre está e esteve toda e qualquer informação do Universo, de onde todos que criaram algo de novo nesse mundo, desde a época medieval até hoje, tiraram suas informações, suas respostas. Era muito fácil esconder isso até a chegada da livre informação pela Internet, até então, se escondia quase que tudo. Veja que dos bilhões de seres humanos poucos sabem o que é a física Quântica que já foi comprovada a mais de 200 anos, muitos usam os seus smartphones e nem sabem que isso é pura mecânica Quântica. Só depois da Internet que se ficou sabendo de Nikola Tesla, o maior acessador de informação do Universo. Ele se divertia em manipular e moldar a; energia, frequências e vibrações. Não existe época melhor de se viver do que agora, onde virão muitas mudanças e bem mais rápidas daqui pra a frente…

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!

A RAZÃO DE TUDO É O BEM ESTAR…

- domingo, 30 de agosto de 2015

escala das emoções Existe uma verdade que muita gente ainda não aceita. É a que, jamais são só as pessoas felizes, os apaixonados, os amantes ou os que chamamos de bonzinhos, que querem o Bem Estar no final de tudo. Até as pessoas na maior ausência de felicidade, os que roubam descaradamente, os malvados e até os assassinos, todos fazem tudo para eles mesmos se sentirem melhor, para encontrar o seu próprio Bem Estar. E mesmo isso estando bem na cara de todo mundo. As pessoas ainda não aceitam que tudo o que existe é o Bem Estar, que tudo mais é só a sensação da ausência do próprio Bem Estar. Somos nós mesmo quem resistimos o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é; simultâneo, ininterrupto e eterno. Tudo o que nós teríamos que fazer é apenas escolher focar e dar a nossa atenção, naquilo que sempre nos retorna mais sensação de Bem Estar.

Tudo na vida é um objeto de desejo, um contraste, que tem inerente a ele, o desejo que é o Bem Estar e a falta desse mesmo desejo. Ao me deparar com o lado da falta em uma pessoa ou qualquer outro objeto de desejo, eu só precisaria nunca deixar isso passar por mais de 17 segundos na minha mente, eu procuraria imediatamente encontrar um alivio qualquer, e assim voltar a encontrar mais razões para enveredar pelo caminho de menor resistência ao meu próprio Bem Estar. Todos nós somos um vórtice de energia girando em espirais em eterna expansão, e essa linha de ponta do pensamento que nos faz experimentar essa realidade, sempre é chamada de volta ao vórtice criativo, não importa onde estamos em nossa escala emocional, eu só preciso soltar as resistências que eu mesmo cravo com o meu foco, deixando de fazer agora, isso que eu sei que não quero, também ser sempre mais…

UM MUNDO REPLETO DE CONTRASTES…

- sábado, 29 de agosto de 2015

mente humana Esse é um Universo de puro Bem Estar vibracional, e esse é um mundo repleto de infinitos e maravilhosos contrastes, tudo para que todos nós possamos sentir agora a nossa total; liberdade, felicidade e nossa expansão. E sempre para cada coisa agradável, haverá uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula desse Universo tem o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando você se concentrar em cima de um aspecto indesejado de algo, em um esforço para empurrá-lo para longe de você, ele só vem para mais perto, porque você recebe exatamente o que dá a sua atenção, e tudo isso é para você mesmo saber se é algo que você quer ou não. Cabe a você a concentrar-se e atrair o que se deseja. QUER MAIS LIBERDADE DO QUE ISSO?

Quando eu leio essas respostas que os Abraham sempre me respondem agora, porque eu perguntei, eu fico pensando em como é maravilhoso estar vivendo tudo isso, aqui e agora, com toda essa gama de informação, podendo atuar com total liberdade, buscando sempre mais felicidade jamais importando as circunstâncias. Só em saber que eu mesmo posso criar as minhas próprias crenças, e sempre expandi-las para mais, e que nada pode entrar na minha vida sem a minha permissão vibracional, já é uma coisa incrível para quem nasceu cercado de muita resistência ao Bem Estar. Só isso já prova que todos que realmente querem, podem; ser, ter ou fazer, tudo aquilo que eles mesmos mais desejarem, aqui e agora… Eu mesmo sou uma prova viva desse Bem Estar.

POR QUE A MINHA VIDA NÃO MUDA?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

fisica quantica 2 Porque é você mesmo quem não acredita que pode, que é sempre novo, agora! Você está sempre ainda voltando a esperar um efeito de suas ações de horas passadas, de dias anteriores, meses ou anos, alguns até de vidas passadas, o que é uma grande piada. Se eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Como poderia ter outras vidas se sou eterno, se sou sempre novo agora? Eu pensei num desejo qualquer, esse desejo contrastante já é meu, os átomos já estão se agrupando em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma ideal ao meu pensamento. O passo seguinte lógico é ele se manifestar. Em vez de fazer como eu faço, eu saio e continuo escolhendo o que mais me agrada e que me faz apreciar ainda mais a vida. As pessoas fazem o oposto, elas dizem para si mesmas… Bem! Enquanto isso não chega, deixa eu me esforçar mais um pouquinho aqui e ali, mesmo que eu ainda não sinta um puro Bem Estar, para ver quem sabe, se isso se torna real mais rápido na minha vida. E assim, elas descolapsam a função de onda e ainda ficam esperando o seu desejo, que ela mesma mantém ainda abortado momentaneamente, enquanto ela não se tocar em voltar a se sentir bem, na sua menor resistência ao fluxo de Bem Estar, aqui e agora. Só existe o agora…

SE SÓ O BEM ESTAR EXISTE, POR QUE TANTOS PROBLEMAS?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

física Quamntica 1 É verdade, só a energia e informação de Bem Estar existem nesse “mundo físico”, o resto é só ausência do mesmo Bem Estar. Para se sentir o Bem Estar conscientemente é preciso também sentir a ausência dele, e assim foi criado um mundo físico repleto de contrastes e com infinitas possibilidades de se tornarem infinitas ondas de probabilidades momentâneas. O contraste que também é um objeto de desejo, tem inerente a ele os dois lados, o do desejo que puro Bem Estar e o da falta desse mesmo desejo. E nunca houve uma coisa pior para se fazer, do que se tentar; ser, ter ou fazer, coisas sem sentir o próprio Bem Estar como retorno dessa minha escolha, sem eu mesmo estar agora no meu próprio vórtice criativo, apreciando tudo o que eu já me tornei. É isso que trás a sensação da ausência de Bem Estar, que o ego chama de problemas. E só aceitando isso, eu posso ter a clareza, de que bastaria só seguir uma escolha, dar a minha atenção para um objeto de desejo, se isso realmente já me faz sentir mais e mais Bem Estar agora…

AS ESQUISITICES DO “EGO” RESISTENTE AO FLUXO DE BEM ESTAR…

- quinta-feira, 27 de agosto de 2015

centro da atração Nada do que se tem hoje, do mais moderno ao mais medieval, jamais alguém que teve essa ideia, a que originou isso, aprendendo com outro alguém, ou com qualquer outro ego limitado. O cara que primeiro descobriu como fazer; fogo, a roda, e até o primeiro smartphone, iguais a esses que mais usamos já há alguns anos, nunca ninguém recebeu quaisquer dessas informações, sem ser por uma dessas duas únicas formas, as mesmas que todos os que já criaram algo novo, inédito, usaram para realizar todas essas façanhas: A primeira é a mais usada até hoje, limpando a mente de todo e qualquer pensamentos do EGO limitado, jogar fora tudo o que aprendeu nas escolas. Nikola Tesla é um grande exemplo disso. A segunda estando ele mesmo, no seu mais puro Bem Estar, pensando na solução do seu próprio encontro, com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste, esses infinitos objetos de desejo. Porque sempre que nos deparamos com algo que não nos faz sentir bem, um novo desejo é lançado agora, para muitos isso acontece inconscientemente, que são os que não realizam quase nada de importante para ele e até para as outras individualizações, e para os poucos conscientes desse feliz desejo lançado e acompanhado de mais emoções, que são aqueles que sempre realizam coisas maravilhosas e se realizam sentindo mais o seu natural bem Estar, aqui e agora…