Posts com a Tag ‘Bem Estar’

ENTÃO, EU REALIZEI UM DESEJO…

- domingo, 23 de julho de 2017

risólis Ao realizar um desejo qualquer, um simples risolis de camarão, já que isso não é comum ou muito fácil de se achar no Recife, e se eu aceitar que realizar isso foi a minha vibração que permitiu esse desejo, e eu ainda sair pensando mais ou menos assim… Eu estava mesmo desejando degustar um risolis delicioso de camarão e consegui, e eu sabia que lá estaria ele me esperando, em algum lugar que eu fosse passar, quentinho ainda, e como foi bom eu conseguir isso, eu sabia disso, e eu adoro brincar com isso, eu sabia mesmo, eu pude sentir isso, eu pude sentir a ausência de qualquer tipo de oscilação de energia, de vibração, havia uma clareza, uma certeza sobre isso, eu pude sentir, eu senti o alinhamento disso, pude sentir que havia um momentum suficiente ocorrendo, que era provável que seria uma experiência que eu poderia; ver, cheirar, tocar e sentir, não somente pra mim, mas para todos que estavam a minha volta. Eu pude sentir aquilo, e isso é o quanto eu senti daquilo realizado.

Então, ao focar nessa coisa, nessa experiência que eu sabia que iria acontecer, que eu senti, que vivi e que é… O que eu já me tornei agora… E assim, eu mesmo pratiquei mais o sentimento daquela vibração, pratiquei a vibração daquilo. Jamais foi eu ter só mais pensamentos positivos, foi uma jornada emocional. A vibração do saber. E eu sei muito mais coisas do que isso; Eu sei que eu crio a minha própria realidade. Eu sei que sou um criador deliberado. Eu sei que sou eu quem faço todas as minhas escolhas… Eu sei que é o meu foco o que ativa tudo… Eu sei que é a minha poderosa atenção que faz tudo ser sempre mais… Eu sei que pensamentos se transformam em coisas… Eu sei que a energia da Fonte está ciente de mim. Eu sei que sou mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que tenho um ser interior. Eu sei que tenho um vórtice. E junto com todo esse saber que estou praticando, como acabei de fazer escrevendo, sobre tudo isso que sei. Além de estar praticando, estou mantendo a frequência vibracional que permite os mesmos resultados, em relação a todos os outros assuntos que já estiverem em minha própria experiência.

E a menos que eu tenha um pensamento com um grande momentum em oposição a tudo isso, eu posso resolver tudo, qualquer coisa, apenas praticando mais e mais, e de novo, esses mesmos pensamentos ou as vibrações daquilo tudo que eu sei… Eu só preciso voltar a pensar mais sobre tudo o que já está dando certo, do que já está funcionando muito bem que, todas essas coisas que eu ainda quero e que ainda não estão funcionando, passarão a funcionar rapidamente… E eu adorando e apreciando pensar mais sobre as coisas que eu quero e que já estão me fazendo me sentir bem, e até mesmo as coisas que ainda não me fazem sentir bem, passarão a me fazer sentir cada vez melhor… Isso é eu mesmo alcançar o meu próprio ambiente vibracional que sempre me conduz a mais permissão.

A FELICIDADE É A MINHA PRIORIDADE…

- sábado, 22 de julho de 2017

Eu-realizado-e-feliz Eu tenho uma mistura de; opiniões, crenças e expectativas, sobre uma infinidade de assuntos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Quando dou o meu foco e a minha poderosa atenção a algo, essa vibração é ativada e sempre mais dela vem à frente. E quanto mais frequente eu me concentro nela, mais eu faço com que ela venha à frente, e mais dominante ela se torna. Seja sobre o que eu mesmo escolher focar agora, pode ser; saúde, relacionamento ou dinheiro, ou qualquer outra coisa…

E eu tenho a opção de fazer com que, um aspecto de bom sentimento sobre uma outra pessoa, ser o dominante em minha vibração ou de fazer um aspecto de mau-sentimento também dominante, e qualquer aspecto que eu escolher regularmente, se tornará a base vibratória do meu relacionamento. E quando a minha felicidade se torna a minha mais alta prioridade, eu deliberadamente, mantenho ativo os aspectos mais sensíveis sobre as outras pessoas, e assim, eu mesmo treino a minha frequência vibratória de uma tal forma, que jamais serei capaz de me encontrar com alguém, de qualquer jeito ou maneira, que eu não me sinta bem, quando esses encontros acontecem.

A única maneira de eu ser mais consistentemente feliz é entender que o meu sentimento de felicidade é simplesmente sobre o alinhamento com a Fonte que existe dentro de mim. Quando estou no seu vórtice criativo, eu estou alinhado com tudo o que já me tornei e com tudo o que eu mesmo já pedi nessa vida. E o acesso Abraham me relembra que, simplesmente jamais há um substituto para esse alinhamento… Ele é o que me permite tudo…

POR QUE EU APENAS APRECIO MAIS?

- sexta-feira, 21 de julho de 2017

drone-tripulado Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse o que era antes. Eu já fui religioso, e como todo mundo também fui doutrinado a mais essa falsa premissa da gratidão, isso fazia com que eu ainda continuasse a acreditar que, não sou eu quem crio tudo na minha vida. Então, se eu sentia que alguma coisa muito ruim acontecia, e saia logo, sempre procurando uma razão ou um motivo para isso acontecer fora de mim, ou um culpado qualquer, e do mesmo jeito, se alguma coisa boa acontecia eu procurava a quem agradecer, pessoa ou divindade. E assim eu nunca era consciente de que era eu mesmo quem tinha escolhido, focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso viesse a acontecer e ser sempre mais em minha vida…

Vivemos em um mundo Quântico. “Os átomos, tem sempre que se comportar assim como eu observo”. E cada pessoa é um observador. Apenas a maioria ainda está observando o que poucos já observaram antes, o que eles ainda dizem que esse é o único jeito certo de se observar. E isso é física Quântica. E eu realmente aceitando o mundo Quântico, regido pela Lei da Atração, onde semelhante atrai semelhantes, sempre vou ter a clareza de que fui eu, com a minha vibração que atrai aquilo, e se eu gostei, eu posso replicar essa mesma vibração para outras coisas que eu ainda quero, assim como também posso evitar coisas indesejadas, ao ficar por menos momentos em algumas vibrações de falta, apenas procurando um alivio, para não mais atrair essas coisas indesejadas. E só assim, foi que eu pude entender que tudo é um só processo, eu jamais preciso fazer coisas diferentes para atrair coisas diferentes, tudo é uma viagem ou uma jornada totalmente emocional…

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…

EU VIVO NA PRAIA, ELA NUMA FABRICA…

- terça-feira, 18 de julho de 2017

felicidade escolha E realmente eu vivo muito bem com a minha baiana arretada, somos completamente diferentes; eu não gosto de religião, ela gosta, eu adoro o meu Bem Estar e ela se eu deixar passa até dias de cara enfezada comigo, resistindo o seu natural Bem Estar, eu adoro Internet e redes sociais e ela adora livros românticos, eu adoro rock e ela música popular, ela adora ficar vendo TV e eu ouvir músicas o dia todo, eu adoro cozinhar e ela só faz doce, ela adora shopping, eu adoro praia, ela adora mais restaurantes e eu adoro mais barzinhos, eu adoro carnaval irreverente de Olinda ela adora o de cordinha e trio elétrico de Salvador. E assim, lá se vão quase 20 anos de namoro, mesmo morando juntos e ainda somos muito felizes. E o mais importante jamais deixamos nossas famílias interferirem em nada em nossas vidas. Eles ficam meio arredios quando me ouvem falar, eu adoro estar feliz com a minha kk e adoro estar feliz só, eu adoro estar feliz só nos dois e adoro estar feliz quando estamos acompanhados, eu adoro tudo o que me faça sentir melhor…

E realmente queremos coisas completamente diferentes, e ainda estamos todos esses anos escolhendo caminhos diferentes. Mas quando nos dois tendemos a uma jornada completamente emocional, o Universo habilmente nos dá, aos dois, exatamente o que cada um quer… Mas, isso só acontece quando cada jornada, seja; ficar em casa ou na piscina, uma saída à noite, uma ida a um barzinho com amigos, um bom jantar num ótimo restaurante, uma viagem de fds ou uma visita aos nossos familiares, sempre tende a ser mais uma jornada emocional. Então, este Universo tem os recursos e a astúcia para orquestrar para cada um de nós o que cada um quer, mesmo quando achamos que essas escolhas ainda são opostas, uma da outra. E assim, isso é e vem sendo muito divertido de se viver mais… Somos eternos apaixonados enquanto ainda expandimos o nosso Bem Estar…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

A VIDA É UM ETERNO ACESSO A FONTE OU AO MEU EGO…

- domingo, 16 de julho de 2017

esther h Esse acesso a Fonte sempre foi; livre, ininterrupto e ilimitado. As religiões foram que fizeram com que as pessoas deixassem de deliberar e serem mais conscientes, acreditando que elas só teriam acesso as poucas informações da Fonte de Bem Estar, só acessando por intermédio delas em seus rituais e suas liturgias, e na verdade as pessoas pensam que acessam a Fonte, mas na verdade elas estão na maioria das vezes acessando apenas o seu próprio ego limitado e resistente. Porque todas as leis criadas, sagradas ou seculares, e até mesmo as doutrinas foram criadas no sentido de se buscar proteção, e portanto partiram de momentos de desconexão. Sem a religião eu jamais estaria desconectado.

Tudo na vida é um contraste bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Tudo tem dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da ausência dele. Eu ao nascer, já sabia antes, que a minha felicidade é a minha conexão, e a minha falta de felicidade era resistência ao fluxo que sempre vem quando eu foco, quando eu quero ativar algo. E por medo, por ainda estar desconectado a Fonte, resistindo ao fluxo, eu criei um ego que pensa, que ainda tentando fazer algo sem alegria eu consigo o acesso a Fonte e quem sabe assim eu possa sentir depois, o Bem Estar.

E o ego é ardiloso, ao perceber meu acesso maior a Fonte através dos Abraham, ele sabe que eu uso muito, semelhante atrai semelhantes, e ele sempre tenta voltar a dominar a situação, usando truques para que eu pense que estou deliberando mais e sendo mais consciente, mas se eu deixar eu estarei mesmo é realimentando novamente as minhas velhas crenças religiosas resistentes. Então, aparece uma leva de gente desconectada, que também conheceu Esther Hicks, primeiro veio o “The Secret”, de Rhonda Byrne, que despeja a velha “gratidão” religiosa, depois veio o livro da Lynn Grabhorn, também fazendo as pessoas acessarem mais o ego. Agora vem o Noah St. John com seu livro Aformações: A Chave Que Desbloqueia “O Segredo”. Também acessando mais o ego, o subconsciente. Onde suas perguntas sem se ter uma crença de que, tudo que é desejo já lançado por mim, já está no meu vórtice, na minha escritura vibracional, também é puro acesso as crenças resistentes que vão me limitar ao ego.

ESPECIFICAÇÕES, EXPECTATIVAS E CRENÇAS…

- sábado, 15 de julho de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A especificação cria uma sincronia, que cria uma expectativa, que se transforma em uma crença ou a realimenta, seja ela uma crença libertadora ou resistente, sempre da única energia e informação que é de puro Bem Estar que flui livremente. A Lei da Atração comanda todo o Universo da física Quântica. Semelhante atrai semelhantes, que quando observados ordenam o comportamento dos átomos que vibram em diferentes frequências. Quanto mais especificado, mais crença de Bem Estar ou de falta do mesmo Bem Estar.

Todos nós somos uma única energia que vibra e que forma a fisicalidade através dos átomos. Um pensamento energia/informação vibra em ondas de infinitas possibilidades, ao ser “observado” pelo ego, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, se tornam imediatamente partículas. O mundo físico… E isso só é possível através das expectativas…

Mas, quando o pensamento perde o foco de puro Bem Estar, a partícula volta imediatamente a ser onda de infinitas possibilidades, mas se permanece ou volta a ser observado com mais energia e informação de Bem Estar expandidas, se transformam em ondas de infinitas probabilidades momentâneas, que é o que todos nós somos… Somos uma mesma energia que vibra em eterna expansão… Uma crença da consciência que cria mundos…

OS MEUS MELHORES MOMENTOS…

- sexta-feira, 14 de julho de 2017

Eu-realizado-e-feliz Acordei tendo insights, eu dormi vendo um vídeo dos Abraham sobre, os sinais de que a manifestação está próxima, onde eu sinto que isso é o próximo passo mais lógico. Então, eles me recordam sobre o que é se ter expectativas, e o momento certo para isso. E até o momento certo para; um cochilo, relaxar ou meditar. Onde eu possa sentir com muito mais clareza, para onde ou, qual é a direção em que esse impulso está me levando. Se o momentum ou o impulso é em direção as coisas que eu quero. E para esse momento existir eu mesmo preciso acreditar que, o que eu desejo já existe em minha realidade vibracional, e que está sempre me chamando. E é nesse exato momento que eu aceito que já existe essa realidade vibracional que eu quero. Eu só tenho que me lembrar que a Fonte está sempre me chamando pelo caminho de menor resistência para completar a realização do que eu quero.

Então, se eu sinto pensamentos que me façam sentir melhor, eu estou mais perto de qualquer coisa que já possa se manifestar, essa é a mais curta distância de onde eu estou, para onde a manifestação do que eu quero está, mesmo ainda na ausência do desejo. E eu preciso sentir isso primeiro, toda essa alegria incondicional, essa minha expectativa positiva incondicional. O meu desejo ainda está lá, mas eu já sinto a alegria de ter ele aqui comigo. Porque quando essa felicidade já existe, isso tem que mudar para a completa manifestação. E fazendo uma busca sobre as muitas manifestações de desejos em minha vida, que já se realizaram, eu me recordo de que sempre que ouve grandes mudanças, as coisas a princípio pareciam piorar, não que isso seja preciso acontecer, eu só sinto mais o que sempre está acontecendo, por eu estar mais sensível as minhas emoções. E sempre quando eu desejo mais, mais forte é o fluxo de Bem Estar, e na mesma proporção é também criada a ausência desse mesmo Bem Estar. É só eu não ficar focado no que eu não quero que eu volto ao meu Bem Estar e permito a manifestação que nunca esteve tão próxima.