Posts com a Tag ‘Bem Estar’

FAZENDO O MEU MELHOR, AINDA MELHOR…

- sexta-feira, 29 de julho de 2016

adoro felicidade A melhor maneira que eu mesmo consegui para ter um ambiente cada vez melhor, foi me concentrar sobre as melhores coisas a minha volta; eu adoro morar bem, eu moro na mais linda orla do mundo, na bela e escandalosa praia de Boa Viagem, a minha ciclovia é maravilhosa, eu adoro as minhas piscininhas naturais, eu amo onde eu moro, adoro ter atraído uma via expressa facilitando a minha própria locomoção, adoro estar sempre viajando, eu aprecio e muito todas as minhas praias onde passo os meus fins de semana, adoro frequentar os melhores restaurantes do nordeste, adoro trocar de carros de dois em dois anos e poder estar mais livre para viajar no dia e na hora que eu quero, eu amo meus novos gadgets, eu amo de paixão todos os meus brinquedinhos de criança grande, eu adoro muito ter bastante dinheiro sobrando, eu aprecio mesmo todas essas coisas maravilhosas e divertidas, adoro essa realidade onde eu estou agora, eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Só isso, fez eu inundar o meu próprio padrão vibracional com mais pensamentos com apreço, e no que mudei de frequência, entrando já nessa gostosa vibração de Bem Estar, então eu mesmo pude permitir mais, que todas essas novas e melhoradas condições e circunstâncias entrassem em minha própria experiência. E ao olhar só para essas coisas boas, sobre onde eu estou agora, e já apreciando muito mais tudo isso, eu mesmo pude levantar todas aquelas velhas limitações auto-impostas, isso mesmo, todas as limitações que eu tinha eram auto-impostas, e assim, eu mesmo me permiti mais, o recebimento de todas essas coisas maravilhosas que ainda estão chegando em fila, agora em minha vida…

SER EGOÍSTA É PRECISO…

- quinta-feira, 28 de julho de 2016

Relax and reading book on the cloud Eu preciso ser egoísta o suficiente para sempre querer me sentir bem, nunca importando as circunstâncias, onde eu estou, com quem ou quando, então eu poderei sempre me conectar com a energia e informação de Bem Estar que é a minha Fonte, e sempre me sentir bem. Sem eu estar consciente e mais deliberado eu passo mais momentos inconscientes, sendo mais um observador reagente, usando mais esses meus hábitos de pensar que formaram as minhas crenças e formataram esse ego, que sou eu. O ego sempre usa essas sincronicidades para se manter no comando, e reforçar suas crenças que o realimenta, portanto é importante eu me manter consciente de que estou no fluxo de Bem Estar, para garantir minha sincronicidade positiva. Eu me sentir mal ou sentir a ausência de Bem Estar, só quer dizer que o meu sistema de orientação emocional está funcionando bem, meu GPS emocional está me mostrando que eu já não estou mais no caminha de menor resistência, eu preciso procurar um alivio imediato e voltar ao fluxo de Bem Estar, ao meu caminho de menor resistência.

ESSA VIDA É FANTÁSTICA E MARAVILHOSA….

- quarta-feira, 27 de julho de 2016

animais Existe um único fator que tem sido um ilustre desconhecido para a maioria de nós seres humanos, mas que é bem compreendido pelos animais, que é, que o Bem Estar realmente abunda; e que eles sempre foram seres abençoados e que vivem em uma atmosfera prospera, sem precisar se esforçar, ou ficar fora do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, por muito tempo, eles seguem seu instinto. E que, a menos que alguém esteja fazendo algo para beliscar fora do seu natural Bem Estar, esse Bem Estar será dele, de graça. O que os humanos tem a fazer é, apenas procurar mais evidências de Bem Estar e ser um advogado ferrenho para esse Bem Estar, em vez de ser um advogado, para se livrar ou livrar alguém, de tudo aquilo que já não lhe fazem se sentir bem. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começaria a tomar a forma de uma realidade que é mais gratificante para qualquer pessoa que apenas faça mais isso, apenas isso que os animais já fazem, defender o seu próprio Bem Estar com unhas e dentes. Ainda tem muita gente que, tem seus animais de estimação em casa e ainda não se atentaram ou descobriram isso… Abraham é foda!

O MEU NORMAL É SENTIR O BEM ESTAR…

- segunda-feira, 25 de julho de 2016

SENTIR BEM O meu normal é me sentir bem, é sentir o meu próprio e natural Bem Estar, e sempre que eu me pego sentindo menos do que; estar bem, alegre e me divertindo, eu paro na hora e digo para mim mesmo… Nada é mais importante do que eu mesmo me sentir bem. Quero encontrar uma razão agora, para voltar a me sentir bem, ser feliz antes de tudo é tudo, e assim eu mesmo encontro um pensamento melhorado e volto a reforçar a minha própria sincronicidade positiva. Só isso já faz uma grande diferença no modo de vida que a maioria a minha volta leva. O lado de falta dos contrastes estão em todos os lugares. Eu ligo pro meu cunhado e ele logo quer me contra que está se sentindo mal. eu ligo para minha mãe e ela quer contar o seus problemas, Esse é o normal deles, se sentir mal e sua rotina. Mas, não a minha.

Eu sei muito bem que, sempre quando sinto uma emoção negativa, eu mesmo estou no modo de resistir a algo que eu muito quero, e que essa resistência ainda cobra um pedágio de mim, todas as vezes. Ela sempre cobra esse pedágio, muito mais em meu próprio corpo físico, e ainda cria uma fila de espera enorme, sobre a quantidade de coisas maravilhosas que, eu antes, quando estava me sentindo bem, estava permitindo facilmente e alegremente entrar em minha vida. Se eu pratico diariamente pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, focando no que quero ativar e dando mais atenção, apenas no que quero que seja mais em minha vida, eu estou no controle de minha vida, eu faço as minhas próprias escolhas de mais Bem Estar…

NUNCA HOUVE LIMITES…

- domingo, 24 de julho de 2016

político-dinheiro ( Quem sempre pensa que está limitando as coisas é o ego resistente ao fluxo de Bem Estar que, sempre foi e é; simultâneo, ininterrupto e eterno, que está sempre em plena expansão. E é esse mesmo fluxo de vida que flui para mim, e para todo o mundo, sem diferença alguma. Este é um fluxo de clareza, uma corrente de Bem Estar, um fluxo de muita abundância… E em todo e qualquer o momento de minha vida, eu estou permitindo ou não, ele fluir por mim. Quando alguém realiza algum dos seus desejos, ou não, nunca importa o como ele conseguiu, jamais isso tem algo a ver com o quanto será deixado de energia para mim, para eu mesmo poder realizar os meus muitos desejos. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas ideias, tão volumoso quanto a minha imaginação sem limites, puder permitir que ele seja. Só eu estou iludido, pensando que estou limitando tudo, ao querer excluir, tirar coisas que não quero, que acabam sempre se tornando cada vez mais, em vez de eu apenas incluir mais, o que eu mais quero que seja sempre mais… Esse é um mundo de total inclusão, eu só posso incluir mais…

FAZENDO O MEU MELHOR, MELHORAR AINDA MAIS…

- sábado, 23 de julho de 2016

EU FELIZ NA PRAIA Eu fazendo o melhor de onde eu estou que é estar feliz, sempre com um “alivio” imediato de prontidão e ainda fazer o meu melhor, para eu mesmo me alinhar ainda mais, a minha própria energia, sempre a partir de onde eu estou, é tudo o que tenho a fazer, porque qualquer coisa, até mesmo um pequeno esforço que eu faça ou qualquer pensamento de pesar, só me manterá mais, na ausência do meu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que nunca me permitirá, voltar a me conectar com a minha energia infinita e poderosa que, permitiria que tudo o que eu foque agora, se tornasse ainda melhor e assim qualquer coisa melhoraria ainda mais a minha própria vida.

O EGO E O MEU EU INTERIOR…

- sexta-feira, 22 de julho de 2016

pensando em Existem desejos que para o ego, até parece mesmo que se quer realmente coisas diferentes, e para ele o ego é preciso então, escolher caminhos completamente diferentes. A maioria nem percebe que, em tudo e de tudo, o que se quer mesmo é apenas mais Bem Estar. Mas, quando ambos os caminhos tendem exclusivamente à uma jornada emocional, que é sempre o caminho do meu eu interior, o Universo irá inteligentemente me dar isso de qualquer maneira, exatamente aquilo que eu quero… Quando minha tendencia é a uma jornada totalmente emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar para mim, exatamente o que eu quero, mesmo quando quando eu mesmo ainda ache que, eles são opostos um do outro. É muito divertido de assistir tudo isso acontecendo, aqui e agora.

Eu fico rindo muito, vendo as pessoas ainda deixarem de aproveitar mais os seus infinitos momentos felizes, gastando esses seus momentos tentando coisas diferentes para obter aquilo que elas querem. Ela deseja dinheiro e pensa que tem que seguir o caminho do conhecimento, e aceitam interferências como o SEBRAE para montar seus negócios e esquecem de seguir apenas seu Bem Estar. Ao mesmo tempo elas querem ter saúde e seguem pelo caminho da prevenção ou preocupação fazendo seus planos de “saúde” (doenças). Se elas apenas pegassem o caminho de menor resistência, que é usar seus GPS emocional e seguir apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, jamais precisariam ainda sentir e viver seus muitos momentos, na ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

AS DOENÇAS E O QUE SE CHAMA DE MORTE…

- quinta-feira, 21 de julho de 2016

quantico A respostas sempre vem, precisamos estar permissivos para recebe-la, aqui e agora. Os Abraham dizem… Às vezes, alguém vai ficar doente, é uma filha ou alguém que eu amo, e sempre terá uma pessoa que vai dizer: “Abraham, eu estou querendo ajudar essa pessoa.” E nós dizemos, apenas segure a imagem dela em um lugar de absoluto Bem Estar, e confie que através do caminho de menor resistência: Ou ele irá se recuperar e o Bem Estar será restaurado aqui, ou ele vai se retirar dessa vida e o Bem Estar será restaurado, lá. Mas em ambos os casos, se ele ficar ou se ele têm o que se chama experiência de morte, o Bem Estar é sempre restaurado. Quer se trate de alguém que acaba de ser iluminado, ele ao longo de sua experiência física, tem vindo a meditar, conhecendo a doçura da conexão em uma base do seu dia-a-dia, que diz: “Ah, essa experiência de vida tem sido tão maravilhosa e eu acho que agora, vou voltar a minha atenção para um outro aspecto da minha experiência de vida”. Então, ele fecha seus olhos quando se coloca na cama, e faz a sua transição, e ele é descoberto como tendo feito a sua transição no meio da noite. Ou se eles têm alguma experiência violenta, onde a arma de um inimigo, ou a arma de alguém violento, ou um acidente de carro, tudo isso é uma forma de se fazer a sua transição. Como eles fazem a transição, em última análise, é ainda a mesma experiência.

AVALIANDO O MEU SUCESSO…

- quarta-feira, 20 de julho de 2016

Kite Surf Eu também já avaliei o meu sucesso e me dei valor, muitas e muitas vezes, pelas aprovações das outras pessoas, pelos olhos dessas pessoas que, apenas estavam tentando me fazer ser também condicionado e orientado pela ação física, que é o que elas mesmas mais fazem, ao invés de estarem mais alinhadas com o seu natural fluxo de Bem Estar, ao invés de serem orientadas pela sua própria vibração de Bem Estar. E entender porque eu tenho essas minhas emoções e qual é o meu ponto de atração, muda realmente tudo. E ainda entender quem eu realmente sou e o que eu realmente quero, muda mais ainda. Entender o que é, estar no fluxo de Bem Estar, muda tudo mais ainda. E mesmo assim, levei algum tempo, para que eu mesmo mudasse o meu próprio padrão, ou ponto de atração.

Eu demorei mais tempo, por ser muito duro comigo mesmo, eu me cobrava muito. E olha que não foi por falta de respostas, muitas e muitas vezes os Abraham me alertaram, que é nesses momentos que eu tenho que me dizer… “Eu estou onde eu estou, e onde eu estou, tudo está bem”. E está tudo bem, mesmo! Eu assim, eu mesmo escolhi e decidi que, jamais voltaria a fazer qualquer tipo de esforço e jamais voltaria a deixar as minhas coisas serem orientadas pela minha ação, isso nunca funcionou. Hoje eu passo o meu dia mais nas praias que em qualquer outro lugar, eu me divirto mais que em qualquer outra época da minha vida. Eu vivo num mundo totalmente vibracional, entender esse sistema, já é uma orientação completamente diferente da que eu tinha antes. E eu preciso fazer o meu salto. Jamais existe uma só coisa errada quando eu sinto uma emoção negativa, isso só é um sinal que o meu GPS emocional, esse meu sistema de orientação vibracional está funcionando, eu só não tenho que ficar muito tempo me sentindo mal. Eu posso buscar um “alivio”, e mudar o meu foco e atenção, para só aquilo que me faz sentir melhor… E voltar ao meu ponto de atração de mais Bem Estar.

O NASCIMENTO DE UM DESEJO…

- terça-feira, 19 de julho de 2016

caça ao tesouro VAMOS A CAÇA AOS TESOUROS? Geralmente um desejo nasce de um encontro com o lado da falta, de todo e qualquer contraste bifurcado. Desejei! Agora é o momento certo de eu apenas relaxar mais, meditar mais que é simplesmente limpar a minha mente de todos os pensamentos do ego, eu posso fazer isso apenas focando mais as ondas do mar. Isso é acreditar que esse desejo já é meu, é eu ter fé de que isso já é um negócio fechado. Já não é mais a minha tarefa meter o bedelho de novo nisso. Eu só preciso focar no que já está dando certo em minha vida, em minha volta ou até pela Internet. Porra! para que se tem esses smartphones?

Eu só tenho que me distrair mais, me divertir mais com isso tudo que já está dando certo. Como os apps que já valem bilhões de dólares, como o WhatsApp. Só isso já cessa toda a minha resistência que eu mesmo já tinha, ao lançar esse desejo, ainda sentindo não tê-lo em minha vida, mas, que eu ainda desejo. Só agora, sentindo a sensação do sucesso eu sou um correspondente cooperativo vibracional com o meu desejo, e assim, eu passo a ter inspirações, novas ideias, na verdade eu só estou traduzindo a vibração de Bem Estar que tem todas as informações que eu mais preciso, que chega a mim, agora. E é só nesse momento que eu tenho a maior clareza, de que já não há mais resistência alguma em mim. E só agora, nesse momento sem resistência alguma eu devo; imaginar mais, visualizar mais e escrever mais sobre, como eu quero isso me fazendo escandalosamente mais feliz na minha vida. Esse é o melhor de todos os momentos.