Posts com a Tag ‘Bem Estar’

AINDA NÃO TENHO TUDO O QUE QUERO…

- segunda-feira, 27 de março de 2017

drone gigante 2 Eu adoro essa palavra “ainda”, ela me dá a clareza de que tudo ainda é possível agora… Mas, os motivos de eu ainda não ter tudo o que quero são dois: O primeiro é que eu nunca vou parar de desejar mais. E o segundo só acontece por um único motivo. Eu ainda não estar apreciando tudo o que existe a minha volta. O que eu mais gosto, até as coisas que eu sei que não gosto. Porque tudo o que existe é um contraste, e é bifurcado. O lado da falta de qualquer; pessoa, coisa ou evento, só me mostra mais a beleza do lado do Bem Estar, e eu não preciso experimentar, nem querer consertar, mais eu jamais posso deixar de apreciar. Porque isso me fez desejar mais, o oposto do que eu não gostei e isso é muito maravilhoso. Cada novo desejo lançado, chama mais energia da Fonte que dá a vida. E eu ainda me pego, as vezes, criticando essas coisas indesejadas que poderiam ser por mim, muitas das vezes apreciadas. Já sabendo que eu sempre vou ter muito, mas muito mais coisas já realizadas…

TUDO O QUE EU JÁ DESEJEI… JÁ EXISTE…

- domingo, 26 de março de 2017

desejos Eu nem mesmo tenho que fazer algo acontecer, eu só tenho que permitir isso que já aconteceu, vir do meu vórtice para a minha realidade de agora. Todas as vezes em que eu me encontrei com qualquer lado de falta de um contraste bifurcado, eu mesmo lancei nesse exato momento um novo desejo, que é o oposto do que eu senti de indesejado naquele momento. E todo desejo é prontamente atendido. É assim que funciona o Universo. Então, em cada momento em que eu encontrei o meu corpo doente eu lancei um novo desejo de mais saúde, que já aconteceu. Todas as vezes que eu encontrei o lado da falta do contraste dinheiro, eu lancei um novo desejo que já existe, eu sou realmente billyonário em meu vórtice, e eu só preciso permitir isso vir para mim, me mantendo cada vez mais alegre e feliz, apenas apreciando mais e mais, as coisas mais belas da vida. E sempre é assim, cada vez que eu passe mais de 17 segundos focado em algo que já não me traz mais Bem Estar, eu mesmo estou abortando a permissão das coisas que eu já desejei e que já aconteceram, de virem para mim… Eu sou o único responsável por tudo o que me acontece, querendo ou não.

ESTAR BEM… É SEMPRE ANTES DO BEM ESTAR…

- domingo, 26 de março de 2017

acordar feliz 4 Tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu natural Bem Estar, mas é preciso eu sempre já estar bem, para começar qualquer coisa e chegar ao meu natural Bem Estar. A abundancia e a prosperidade estará sempre disponível para mim, em qualquer jornada, assim como o ar que eu respiro. Eu só preciso jamais me concentrar novamente em coisas indesejadas, ou seja, não ficar focado em coisas que não me traz mais Bem Estar. A minha poderosa atenção tem de ser consciente e bem mais deliberada, eu devo confiar muito mais no meu GPS vibracional, esse meu sistema de orientação emocional. Se eu me sinto bem, eu sigo à diante, e se eu não senti nenhuma sensação de Bem Estar, eu para imediatamente, e só tenho que escolher mais, o que focar agora, para assim achar mais Bem Estar. É bom lembrar que ação alguma compensa o meu desalinhamento com o fluxo de energia de puro Bem Estar.

O UNIVERSO É DE INFINITAS POSSIBILIDADES…

- sábado, 25 de março de 2017

adoro meu corpo O meu mundo, esse meu Universo é de infinitas possibilidades, e quem sempre organiza tudo para mim é a minha gerente, a Lei da Atração, Eu só tenho que relaxar mais e mais, sempre na maior tranquilidade e me divertindo ainda muito mais, ao focar e sentir mais, aquilo que eu estou ativando agora, para assim continuar a escolher mais agora, o que eu quero continuar a dar a minha poderosa atenção, para que isso focado, seja sempre mais em minha vida. Isso sim é viver em liberdade, isso sim é ser muito mais feliz e isso sim é estar em eterna expansão, aqui e agora.

A SINCRONICIDADE DO EGO…

- sábado, 25 de março de 2017

semaforo-cores Tudo é um contraste, inclusive o ego, e como todo contraste, ele também é bifurcado, tem o lado do Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar. A sincronicidade do ego funciona como um semáforo normal de rua. Então, temos a sincronia perfeita, que é quando o sinal verde sempre me dá mais; liberdade de escolhas, felicidade na jornada e expansão da consciência, e isso sempre acontece quando eu mantenho a minha feliz atenção por 69 segundos. E assim minha jornada passa a ser como a estrada das várias pessoas de muito sucesso que conhecemos no dia a dia. Já o sinal amarelo sempre aparece, porque estamos focando muitas coisas durante a jornada, e quando algum lado da falta de algum contraste qualquer aparece no meu caminho, e ele me permite ter um tempo de 17 segundos, para eu continuar a escolher deliberadamente, isso se eu estou consciente da minha escolha, se quero continuar na sincronia perfeita ou se quero ir na direção da sincronia da falta… Sempre quando me pego na sincronia da falta, os semáforos parecem meio loucos, em alguns momentos o sinal verde só dura 17 segundos, em outros 30, 40, 50 e depois 17 de novo, ele passa a mudar de acordo com quem está deliberando a sincronicidade da pista que estou no momento. E isso me tira as infinitas possibilidades de mais; liberdade, felicidade e a expansão, que eu ainda sempre poderei ter, se voltar a minha sincronia perfeita…

O FLUXO DE BEM ESTAR ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE…

- quarta-feira, 22 de março de 2017

visão 3 Ao contrário do que a maioria pensa, sempre quando muitas circunstâncias indesejadas aparecem, como agora, em vez de eu ficar apavorado, remoendo ou replicando, todas essas coisas; que não saem das mídias, das conversas das pessoas e até da Internet. Eu simplesmente lembro de praticar mais essa premissa… ”Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o meu natural Bem Estar”. E sendo assim, eu jamais deixo alguma coisa ou até um lugar onde eu esteja agora, me fazer oscilar mais, e até saindo do meu natural Bem Estar.

Tudo isso que acontece, todas essas coisas indesejadas, essas muitas resistências sendo compartilhadas, tudo o que é… Na verdade, é um simples subproduto de algum alinhamento de energia, que só me dá uma maior clareza sobre o que eu realmente quero. E o mais importante disso tudo, é que, isso me mostra, se eu estou com uma maior sensibilidade para saber com mais clareza, se estou no meu modo de recepção ou não, se eu estou me permitindo tudo o que quero ou não, se eu estou resistindo ou não ao meu natural fluxo de Bem Estar, aqui e agora… A única coisa mais importante nessas horas é o meu próprio alinhamento com a Fonte de Bem Estar…

OS ABRAHAM RELEMBRAM…

- terça-feira, 21 de março de 2017

CRIANÇAS CRECHE As crianças quando nascem nesse planeta Terra, são todos elas gênios criadoras, que acabam de chegar do não físico, que se sentem completamente empoderados. Elas tem completo domínio sobre tudo. E se eles fossem deixados por sua própria conta, sem a imposição dos seus pais e até das pessoas mais velhas a sua volta, com esses seus loucos significados ou conceitos sobre esse grande desperdício de; tempo, liberdade e felicidade, com seus; estudos, religião e trabalho, elas jamais se extraviariam do seu natural fluxo de Bem Estar. Elas manteriam a sua dignidade; Elas manteriam seu sentimento de bem estar. E elas prosperariam e muito… A menos que lhes fosse ensinado o contrário. Em outras palavras, se os outros parassem de fazer algo para mudar a sua vibração, elas já estão em uma vibração de prosperar em tudo.

O MUNDO É VIBRACIONAL…

- segunda-feira, 20 de março de 2017

visão 2 Somos todos nós interpretes vibracionais… Eu interpreto a vibração do que; vejo, ouço, cheiro, tateio e saboreio, fora o que eu; visualizo, imagino e aprecio… E existe uma grande diferença entre “sentir”, “apreciar” e apenas; entender, conhecer ou compreender. O real motivo das pessoas ainda não terem tudo o que elas mais querem, mesmo em um Universo em eterna expansão, num mundo repleto de prosperidade e abundancia de Bem Estar, onde todo desejo é prontamente atendido. Tudo nesse mundo vibracional é pura energia, e sem eu sentir vibrar em mim a frequência disso que eu quero, eu ainda não me tornei isso. Eu preciso me tornar isso, puro Bem Estar. Afinal só o Bem Estar existe… Portanto, enquanto eu não vibrar, eu ainda não o tenho. Eu só tenho o conhecimento de que alguém que já tem ou teve isso, porque ele mesmo sentiu a vibração daquilo na vida dele… Mas, eu preciso também sentir isso, para eu mesmo me tornar mais isso, afinal eu sou a energia que vai; compor, dar a forma ou modelar, todos os meus desejos, sempre!

AS PERGUNTAS QUE NINGUÉM FAZ…

- segunda-feira, 20 de março de 2017

fisica-quantica-05 O por que eu continuo fazendo os átomos darem a forma de tudo aquilo que eu não quero? Se eu sou o observador e os átomos se comportam como é observado… Sempre! Então, qual é o porquê, da maioria das pessoas ainda estarem sempre observando mais aquilo que elas mesmas sabem que não querem? O mais engraçado disso tudo é que as provas estão bem ai na cara delas. O mundo é prospero e abundante em tudo e as pessoas se focam mais na escassez. Nada do que a sociedade se colocou contra até hoje, diminuiu ou acabou, ao contrário, só aumenta. Com todo avanço na ciência e as doenças só crescem mais. Com tantas leis criadas pelos homens, e os crimes são sempre mais. Com tanta proteção criada pelos políticos e o bolsa família não para de crescer. O foco da sociedade ativa mais o que elas dizem que não querem e a sua atenção não dividida em cima disso tudo que elas não querem faz sempre isso ser mais… E depois ainda dizem que o estudo faz o homem ficar mais inteligente, onde? Quando?

O EGO INCORPORANDO O EU INTERIOR…

- sábado, 18 de março de 2017

Dupla-fenda-VL Eu incorporo mais o meu eu interior, sempre quando estou mais consciente e muito mais deliberado. É como se a minha vida fosse uma alegria só. Ele é quem está sempre me chamando para o caminho de menor resistência, é ele quem realmente me inspira. Quando estou inconsciente, eu quase sempre me levo mais pelos meus hábitos, esses pensamentos inconscientes, e já ajo mais como um observador reagente. E nem sempre me sinto bem.

O ego quando ainda muito inconsciente, ele sempre prefere uma emoção negativa do que nenhuma emoção, porque para ele uma emoção negativa, uma ausência de Bem Estar é muito emocionante. Essa é a resposta, do por que tanta gente que só quer de tudo em tudo, o seu próprio Bem Estar, ainda continuar muito fixados em; muitos jogos de guerra, em coisas para matar, em filmes de desgraças e tudo mais que mais mostre o lado da ausência do Bem Estar.

Mas, quando incorporamos o eu interior, a vida vira um mar de rosas. A lei da Atração pula para o lado de Bem Estar e nem parece mais uma gerente, parece mais um mordomo do Riquinho. O Universo inteiro passa a conspirar a nosso favor. O Acesso as informações da Fonte, fica escancarado 24 horas. As pessoas passam a ser cooperativos da Fonte. Tudo começa a se encaixar como num grande tabuleiro de lego. A vida se torna um Hiper Self Service, onde eu tenho de tudo para fazer as minhas próprias escolhas, para só colocar o que eu mais quero nesse grande prato delicioso que é a vida…