Posts com a Tag ‘Bem Estar’

Porque alguém tem dificuldade em realizar desejos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

minha reaidade que eu sinto Os Abraham dizem bem claro… Você acha que o seu objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá.

E o que acontece? Exatamente o contrario, a maioria deixa de se divertir, de se sentir bem, para dar um duro danado, se esforçando muito, fazendo tudo o que nunca o faz se sentir bem, esperando no final, estar se sentindo bem. Só que o final nunca existe, você é eterno, sempre que se consegue um desejo, outro desejo é lançado no espaço. O Universo está em plena expansão…

Porque os 17 segundos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Juliana Paes é melhor Esse é um mundo de tempo e espaço, completamente holográfico, sem os 17 segundos que é o tempo de fusão dos átomos, eles precisam a todo o momento estar se agrupando em diferentes frequências e vibrações para ganhar as vezes muitas e muitas diferentes densidades, quanto menos vibração mais denso algo fica, tudo para dar toda a forma daquilo que foi pensado. E assim eu posso receber a vibração disso que se desdobrou na minha realidade, agora. Como o seu próprio corpo, você tem órgãos menos densos, e outros como os ossos que são mais densos. E os 17 segundos também é o tempo para que você tenha a escolha de não criar o que não quer. Porque se não, você pensaria na Dilma e ela teria de aparecer na sua frente agora, acredito que seria bem melhor focar 17 segundos na Juliana Paes… Então, a mulherada que mais aparece para mim se assemelham a ela, todas lindas e maravilhosas…

E tem mais uma coisa muito importante, você só recebe o que pede, e seu pedido sempre é vibracional, é preciso sentir a; liberdade, a felicidade e a expansão de se SER o mais sensível com as suas próprias emoções, e isso deve ser uma coisa sempre mais deliberada para você mesmo sentir todo esse seu poder ainda como ego, como mais uma das infinitas individualizações… Isso sim é estar na linha de ponta do pensamento…

O DESESPERO AGORA SENDO PUBLICO E DECLARADO…

- terça-feira, 16 de setembro de 2014

DESESPERO As pessoas nem percebem portanto não sentem que, todas essas novas leis resistentes ao fluxo de energia e informação do Bem Estar, que estão sendo promulgadas e até mesmo orquestradas, são todas fruto do desespero dessa poucas pessoas que não querem que a maioria da população volte a ser mais; livre, feliz e expansiva, no que ela mesmas mais querem. Eles querem continuar com que você passe o seu direito de suas escolhas para eles…

Mas, as crianças já estão nascendo com toda essa gama de informação, já desejada pelo grande volume de focos no lado da falta de todos os contrastes, é impossível se encontrar com a falta de um contraste, sem se lançar um novo desejo, que é o oposto desse mesmo contraste. Um exemplo classico, você está sem dinheiro agora para comprar uma coisa que quer muito, pode ser o novo iPhone 6, nesse exato momento você já lançou, mesmo que inconsciente, um novo desejo por mais dinheiro.

E essa informação de como colapsar mais dinheiro já está no fluxo, por isso muitas crianças já nascem com essa criatividade toda, são crianças de 8 anos ficando milionárias da noite para o dia, enquanto que muito marmanjo, que continua trabalhando duro, que vem passando anos a fio se esforçando muito, sem ao menos conseguir ter a vida que ele mesmo mais quer. Então, essas pessoas fazem os políticos paus mandados, criarem mais leis idiotas para tentar frear toda essa criatividade nas crianças, colocando-as em escolas o mais cedo possível. Criam leis para impedir que seu carro novo que é mais veloz ande, colocando lombadas eletrônicas até em rodovias federais de; 30, 40 e 50 km por hora. Criaram a lei seca, para acabar com o happy hour, eles querem que você passe mais tempo ouvindo no rádio do seu carro, com propagandas de; remédios, hospitais, doenças, assaltos, e tudo de lixo que eles adoram, para que todos voltem a se manter com mais medo de tudo e assim você mesmo pedir mais leis idiotas de falsa segurança. ISSO É PURO DESESPERO…

Alegria no inicio… Alegria no meio… Alegria no final…

- terça-feira, 16 de setembro de 2014

crianças muito felizes Eu jamais vi alguém fazendo algo, estando infeliz, ter um final feliz. Isso é praticamente impossível. Tudo o que eu precisei fazer para ser sempre mais feliz, e atrair tudo o que eu preciso e quero e ainda ser sempre um grande sucesso, fazendo apenas aquilo que mais me faz ainda mais feliz agora, foi procurar no inicio de tudo, um pensamento que me fizesse sentir alegria naquele exato momento. A minha vida é agora, não é no happy hour, no final de semana e muito menos é nas férias, a minha vida é, aqui e agora. E eu só sei se estou feliz mesmo, se eu mesmo estou desejando agora que esse momento jamais acabe…

Todas as crenças resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar foram criadas ou formatadas em minha vida com muitas repetições e sempre envolvidas por emoções de ausência de Bem Estar, quanto mais racional eu fico, mais eu mesmo raciono esse fluxo de Bem Estar em minha vida. Então, as pessoas vivem repetindo a minha volta. Agora não dá, agora eu tenho de trabalhar, vamos nos divertir mais tarde. Agora é a hora da luta. Hoje vai ser mais um dia de cão. E por ai vai… Porque foi isso que a maioria ouviu dos pais, dos professores e dos seus lideres religiosos. Se esforce muito primeiro e depois descanse que a hora de se divertir vai chegar. E o único que não faz o que prega, são os lideres religiosos, que já estão de olho nas nossas crianças de 4 anos, para que entrem nas suas escolas de aprender a resistir a felicidade…

Agora é lei colocar os filhos aos 4 anos nas escolas. Mais uma lei resistente ao fluxo e completamente inibidora de mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Os pais em vez de estarem apreciando a visão especial que cada criança traz para esse grande mar de diversidade e contraste, que é o material apropriado para que toda a criação venha surgir nessas crianças. Eles as colocam em lugares onde as pessoas vão tentar fazer de todas as maneiras com que as crianças se tornem iguais, saiu fora do padrão, castigo ou isolamento para não incentivar os outros. Percebeu agora que ninguém, nem quem fez essa lei, nem os pais e muito mesmos os professores, tem a consciência ou mesmo a habilidade, para ver as crianças como “os seres muito especiais, muito individuais que elas realmente são de verdade”. Mesmo sabendo que todos nós somos seres realmente individuais, com talentos muito especiais. Só precisamos colocar isso para fora com toda a alegria que pudermos emanar, porque fazendo apenas isso e todos nós teríamos o sucesso que todos nós queremos ter, que é ser sempre mais; feliz, mais livre e mais expansivo, aqui e agora.

O que as crenças resistentes nos fazem sentir…

- segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Atraindo Eu posso me considerar uma pessoa bem mais livre que a grande maioria, fui muito rebelde desde pequeno, não aceitei a formatação que queriam me implantar, eu mesmo criei muitas de minhas novas crenças libertadoras, mas mesmo assim eu ainda me pego de vez enquanto, justificando certas coisas, tudo porque a maioria das pessoas que convivo, ainda não acreditam que sejam dignas para ter todos os seus desejos, e assim eu me pego também resistindo, querendo provar para eles que elas merecem tudo. E isso é focar mais no que não quero.

Perceba que, mesmo eu tendo minha mente mais aberta, criando sempre mais novas crenças, eu ainda me pego achando que preciso construir um mundo ao meu redor para justificar a minha própria existência. Tudo para que eles vejam, isso é eu mesmo voltar a me limitar.

O que realmente precisamos compreender é que jamais precisamos justificar as nossas existências. Nós somos o que somos agora, porque quisemos ser. Eu preciso apenas me amar mais exatamente como eu sou agora, e me manter o mais concentrado possível em tudo o que mais eu quero e apenas fazer mais disso deliberadamente agora.

Todos nós ainda somos animais… A duvida é sobre a nossa racionalidade…

- segunda-feira, 15 de setembro de 2014

crianças felizes Assim como os animais selvagens, todos nós, cada um de nós, queremos a nossa própria autonomia. Para isso todos nós queremos a nossa própria liberdade. Eu quero a liberdade de ter tanto a emoção positiva quanto a negativa. Eu quero a liberdade de jamais ter alguém dizendo o que eu devo fazer. Podemos estar conscientes disso ou não, tudo o que nós queremos é sentir uma sensação de puro Bem Estar.

Entendeu agora todo o desespero desse mundo? Entregamos o nosso direito de escolhas na mão de poucas pessoas, tudo na ilusão de que ainda somos livres. E com isso essas poucas pessoas vem nos tirando a liberdade pouco a pouco. Nossas crianças já brincam bem menos do que nós, já são obrigadas a terem as suas próprias consciências formatadas aos 4 anos de idade. Já é lei, idiota mais é. Ali elas só vão criar suas crenças resistentes ao Bem Estar, repetindo as abobrinhas que seus professores aprenderam a; repetir, repetir e repetir, para que todos sejam iguais, que apenas tenham suas poucas crenças resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Mas, a natureza é perfeita, essa falta de liberdade está fazendo com que muitos ao se depararem com cada vez mais contrastes, ao verem o lado da falta desses contraste, ao sentirem essa emoção negativa mais forte, querendo ou não, eles lançam novos desejos ao Universo, mesmo que inconscientes, que são justamente o oposto do lado negativo do contraste. E com isso todas as nossas crianças que estão nascendo agora, já vem tendo acesso a toda a essa informação do que é preciso para voltar a estabelecer de novo a sua tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão.

Alguns egos agora, as chamam de crianças; índigos, blues ou cristais. Elas apenas são crianças que desejam mais liberdade. E a sociedade já está tentando de tudo que é jeito fazer com que isso também seja considerado uma doença. Como fizeram durantes anos com as crianças com cérebros Gays, E já tem gente com crenças bem mais resistentes dizendo que, elas são crianças com transtorno de hiperatividade, que precisam de tratamento e cuidados apropriados para terem uma infância feliz, mas cujos pais se recusam a aceitar que seus filhos tem problemas, e ficam se agarrando em mentiras para achar que seus filhos são “especiais”, “melhores que os outros”. A liberdade para a maioria passou a ser um problema. que precisa ter tratamento.. Coisa de doido…

Tudo é uma questão momentânea da vida…

- domingo, 14 de setembro de 2014

DOUTORES DA ALEGRIA Eu jamais perco o meu tempo com um diagnóstico negativo, seja na politica, na medicina ou até nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre ele mesmo. Se eu não me sinto bem agora, é porque eu mesmo não estou pensando de uma maneira eficaz que me permita deixar, a energia e informação natural do Bem Estar fluir por mim mesmo agora. Eu até poderia ficar realmente bravo com alguém, ou até com quem eu amo muito e fazer todos os meus músculos do meu corpo ficarem rígidos. E por que o meu corpo se sentiu dessa maneira? Os Abraham me relembram que, é porque eu, nesse momento, tive um verdadeiro cabo de guerra vibracional acontecendo comigo mesmo, aqui e agora…

Depois que eu parei de olhar para uma só coisa que me acontece agora, apenas com meu olhar racional e analítico, e passei a olhar tudo pelo meu estado emocional, como sendo as respostas para tudo o que eu mesmo sinto agora e sendo como o meu próprio corpo responde a isso, tudo mudou na minha vida. Por que tudo é realmente vibracional, sem nenhuma exceção! E quando eu tomo isso como minha premissa, então não importa qual o diagnóstico que me foi dado, não importa se me disseram que estou doente ou que a politica atual vai piorar as coisas, tudo é temporário, tudo é momentâneo. Tudo muda com a minha própria mudança vibracional, agora!

Criando uma armadilha para o medo…

- domingo, 14 de setembro de 2014

escolhas minhas Nessas épocas de muitos contrastes, com toda essa politica do medo 24 horas no ar, as pessoas tentando de tudo para que as outras ou você mesmo, que todos voltem suas atenções para o terror do medo. Todos jogando o mesmo jogo, quanto mais terror, mais raiva e constrangimento, mais o medo se alastra, mais se divide. Uma vem dizendo que se quem está no poder continuar, as coisas só vão piorar. Quem está no poder já diz que se essa outra entrar no poder, a sua vida só vai piorar, o outro já vem dizendo que, se uma das duas chegarem lá, o Brasil só vai piorar. Esse é o jogo de todos, o medo sendo o foco de tudo na sua vida. E todos eles sempre foram bons alunos tanto das suas igrejas, como das suas escolas e seus partidos políticos…

Uma forma simples que eu encontrei de não deixar mais com que o medo volte a tomar conta da minha vida, foi sendo cada vez mais feliz agora, não importando o meio que eu mesmo encontrei e o use agora, voltando agora mesmo a minha felicidade natural, e assim, jamais deixando com que nenhum desconforto ou até mesmo um pequeno mal estar, passe mais de 17 segundos em minha mente. Eu mesmo cataloguei coisas que eu possa usar agora e que me faça voltar com o meu próprio foco de energia e informação para o que eu mesmo mais quero viver agora, alegria!. Alegria pura…

Eu jamais esquentei a cabeça procurando; palavras sagradas, mantras, ou técnicas perfeitas ou até um exercício qualquer que algum ego já criou e deu certo para ele, Eu mesmo, desde criança encontrei coisas minhas, podia ser uma coisa chula ou até um pensamento chulo, Phoda-se! Eu só preciso encontrar coisas que me faça mudar o meu foco agora. Pode ser até coisas ligadas ao meu desejo por sexo agora, como; as belas coxas da Ivete Sangalo ou o lindo traseiro da Juliana Paes. Jamais importa o que seja. Se eu mudei o meu foco. Eu já não faço mais o medo crescer dentro de mim agora. Eu adoro me sentir muito feliz, aqui e agora…

O Universo é perfeito…

- sábado, 13 de setembro de 2014

maravilhoso dia Quando resolvemos vir para esse mundo físico e holográfico, tudo já estava prontinho para que cada um de nos tivéssemos todos esses contrastes maravilhosos e também para que eles fossem muito bem apreciados e até modificados com a simples preferencia individual de cada um de nós, com o desejo de cada uma dessas infinitas individualizações da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar. Todos nos sabíamos do nosso direito inalienável de fazer nossas próprias escolhas.

No principio ninguém precisava mudar geneticamente nada, nem mudar o DNA de nada. Uma semente nem precisava de cuidados, ela batia no solo e crescia. Não existia o foco no pensamento de falta, de escassez que ainda existe em cada contraste. Foi o nosso direito de escolhas que nos levou ao mais longínquo espaço de tempo fora do próprio Bem Estar. O medo a depressão é a maior densidade que nós seres físicos podemos chegar.

E como o acesso ao Vácuo Quântico Abraham nos mostra. Dentro da semente do meu próprio desejo tem tudo o que é necessário para que ele floresça para cumprimento da Lei. E a Lei da Atração é o motor que faz todo esse trabalho. O meu trabalho é apenas me divertir ao máximo que eu puder para dar-lhe um lugar crescente e fértil de alegria, para assim expandir ainda mais o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora

Um mundo baseado em uma falsa premissa…

- sexta-feira, 12 de setembro de 2014

átomo As pessoas ainda pensam que o Bem Estar não é natural; que o bem deve ser; exigido, manipulado ou orquestrado. E o Bem Estar é mais do que natural, ele é tudo o que existe. Deve apenas ser solicitado, e deve-se esperar por ele em tudo. E ainda tem mais, o Bem Estar é o único fluxo que; existe, cria e que flui; ininterruptamente e simultaneamente, vindo e voltando eternamente ao Vácuo Quântico. Tudo mais é apenas a sua própria resistência a esse mesmo fluxo, é você mesmo apenas sentindo mais a ausência do seu natural e eterno Bem Estar.

Tudo nesse Universo é energia e informação viva que não morre. Tudo é formado por átomos autoconscientes. Jamais existiu a possibilidade de uma só das infinitas individualizações do Vácuo Quântico errar. Todos nós so podemos incluir mais. Porque basta colapsar uma onda de infinitas possibilidades que é pensar e sentir a vibração emanada de volta e focar nisso que, os átomos se agrupam em diferentes frequências e vibrações, ganhando diferentes densidades para dar a forma ideal ao pensamento lançado e desejado, que é o que sempre acontece quando o meu pensamento atingi o pico de uma outra onda, transformando essa onda de infinitas possibilidades em um onda de probabilidades momentâneas. que é o que tudo é, e até o que todos nós somos agora. Isso não é filosofia, isso é física.