Posts com a Tag ‘Bem Estar’

A ALEGRIA É O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- sábado, 17 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A realização de toda e qualquer coisa que eu já desejei, eu mesmo já vinha considerando isso, como “sucesso”, e isso acontece desde pequeno, mesmo quando eu ainda tinha apenas meus oito anos de idade, seja um; reconhecimento, dinheiro, relacionamentos ou as coisas que eu permitia e ganhava. Mas, depois que eu mesmo permiti, que o meu padrão de sucesso fosse apenas a minha própria conquista dessa imensa “alegria” que eu sentia naquele exato momento, o meu jogo passou a ficar sempre mais divertido, e tudo mais, caia bem mais fácil no lugar que eu queria. E eu adoro apreciar isso. Porque é sempre na descoberta de mais alegria, que estou sempre encontrando mais alinhamento vibracional com todos os recursos do Universo, que estão sempre ao meu dispor; facilmente, alegremente e divertidamente…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

SOLIDÁRIO, SÓ COM A ALEGRIA…

- sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nayana IX Toda e qualquer criança é naturalmente alegre. Nossos filhos estão naturalmente sintonizados na Fonte de Energia. E quando eles estão mergulhando e vasculhando os contrastes, é natural que haja algumas coisas que possam desconectá-los. Eu apenas não devo deixar com que essa desconexão, em seguida, inflamar mais a minha própria desconexão. Muitos pais já descobriram que seus filhos, na maioria das vezes, se sentem bem quando o fazem e quanto mais solidário se é, mais ou menos seus filhos também são. Eles sempre copiaram vibrações, eles são um forte reflexo do modo como eu mesmo estou me sentindo na maior parte do meu tempo…

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

O MELHOR HÁBITO QUE EU TENHO…

- segunda-feira, 5 de agosto de 2019

habitos2 Ao invés de tentar monitorar meus pensamentos, a Fonte vem me encorajando que eu simplesmente crie e realimente “o hábito de prestar muito mais atenção em como estou me sentindo agora, a cada momento”. Pois, se eu escolher um pensamento que já não esteja mais em harmonia com a maneira como o meu Ser Interior, mais amplo, mais sábio e mais amoroso, essa parte de mim o vê, eu mesmo sentirei imediatamente sempre uma discórdia, que pode começar com um mal-estar ou um pequeno desconforto e então, por estar no início, eu mesmo poderei facilmente redirecionar o meu pensamento para algo que me faça sentir melhor em pensar e, portanto, esse pensamento de bom sentimento, serve muito melhor para mim agora…

APRECIANDO A MINHA CLAREZA…

- sábado, 3 de agosto de 2019

drone tripu Ao apreciar também o lado da falta ou da ausência de Bem Estar, seja lá do contraste bifurcado que for, por ele já ter provocado em mim um novo desejo, e que é o que faz tudo ser eternamente expansivo, me fez ter mais clareza sobre essa resposta que tive da Fonte. “Uma vez que você tenha decidido que você quer algo, o oposto disso será uma parte muito importante de sua consciência também”…

Eu só sei o que quero, quando tenho clareza do que não quero. Então, não importa; onde, quando, com quem e nem o que seja esse contraste, “eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem”. E só isso já me permite estar sempre preparado para subir de propósito na escala emocional, e voltar a minha diversão nesse meu mundo “Self Service”, que é sempre escolher. mais, mais e mais, e focar apenas nisso escolhido por mim e dedicar muito mais atenção, no que eu quero que seja sempre mais em minha vida…

EU REALMENTE SOU…

- sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ALINHADO Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou uma extensão daquilo que é não-físico. Eu sou o líder, mais especificamente focado, aqui e agora, sou os olhos do que é Não-Físico. A corrente que estou usando assim como a Energia que estou criando é a Não-Física. Nós estamos todos juntos e misturados nisso. Somos os olhos mais específicos da Energia Não-Física…

EU JÁ REAJO MAIS AO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu nasci como toda criança nasce, reagindo mais ao Bem Estar que me é natural, mas com o tempo eu mesmo fui copiando vibrações de ausência de Bem Estar e ainda criando algumas crenças reagentes a falta de Bem Estar, tudo porque a sociedade estabeleceu como suas; religiões, escolas e políticas, a maioria de suas normas, suas leis e hábitos, todos sincronizadas a ausência de Bem Estar, as quais todas nasceram tendo como base essas duas crenças poderosas, pelo seu eterno reforço cotidiano, as pessoas estão sempre relembrando e eternizando. “Eu não tenho escolhas”. E, “É preciso sobreviver”…

Eu decidi reagir mais ao lado de Bem Estar que existe em todo e qualquer contraste, porque todos nós somos bifurcados, como se fosse uma moeda, em um lado Bem Estar e no outro ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, para reagir ao Bem Estar, eu preciso estar mais consciente e deliberado. Eu preciso praticar mais, em subir na escala emocional de propósito, assim com as pessoas vem fazendo realimentando suas duas maiores crenças reagentes ao fluxo de Bem Estar. E ao chegar na porta da esperança, eu já saio me sentindo mais otimista, mais alegre, mais expansivo, sentindo o conhecimento entrando fácil, a clareza vindo me fazer ter uma vivacidade maior, uma alegria em amar incondicionalmente e poder apreciar mais a vida…

O EFEITO SANFONA…

- sábado, 27 de julho de 2019

gratidão Eu mesmo já saí há muito tempo desse pesadelo, que é sobreviver por ainda não estar mais consciente, com mais conhecimento e clareza. Mas, a maioria das pessoas ainda vivem em um mundo apegado a esse efeito sanfona; infelicidade e gratidão, impotência e gratidão, depressão e gratidão. Foi assim com o Collor, com o Lula, foi assim com o Bolsonaro e está sendo assim com o Moro. Haja falta de; consciência, liberdade e Bem Estar…

E quando alguém ainda sente essa gratidão fomentada pelos interesses ainda vivos, de mais dependência deles, os mitos, muitas das vezes ela mesma está mais olhando para uma dificuldade que ela mesma superou momentaneamente, seja; miséria, fome, impotência, tristeza, medo, insegurança e desvalorização. Mas mesmo assim, ainda há um pouco dessa vibração de “luta” presente nos pensamentos mais pensados e repetidos no seu dia a dia. E eu adorei sair desse círculo vicioso…

Eu relembrei que no estado de apreciação, é eu mesmo ver o que eu estou olhando através dos olhos da Fonte. E eu já posso andar por uma rua movimentada com todos os tipos de coisas que muitas pessoas encontrariam motivo para criticar, se preocupar ou ficar com muito medo, e eu já não tenho mais acesso a elas porque a minha vibração de apreciação está escolhendo para mim, só coisas de uma vibração completamente diferente, de uma natureza de mais Bem Estar, onde só tem o que é bom para mim…

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…