Posts com a Tag ‘Bem Estar’

UM MUNDO DE INCLUSÃO..

- sexta-feira, 24 de abril de 2015

vc decide Jamais existiu exclusão nesse mundo físico, quando eu digo “sim” para alguma coisa, eu mesmo inclui algo que eu quero em minha experiência. Quando eu digo “não” para alguma coisa, eu também inclui algo que eu sei que não quero em minha experiência, agora. Muitas das vezes passamos mais tempo tendo o que não queremos exatamente por esse motivo, darmos o nosso foco ao que sabemos que não queremos, então, fechamos o fluxo de energia que passa por nós, e nem nos livramos do que não queremos e muito menos temos condições de permitir o que queremos vir.

É como se eu tivesse doente, em vez de ficar ligado em coisas saudáveis, em passeios de Jet Ski, andar pelas areias da praia, ver muita gente bonita. Eu ficar deitado, cheio de remédios em volta, pensando em como me livrar dessa virose o mais rápido, quanto mais eu foco nela, mais ela fica, alguém liga, e eu logo falo, cara eu peguei uma virose do cacete, já estou de cama há tantos dias, meu corpo doí todinho… Na verdade eu só estou incluindo mais disso que eu não quero. O que eu tenho que fazer é esquecer o que eu não quero de alguma maneira e pensar apenas no que quero, focar no que eu possa chamar a energia e deixa-la passar para fazer isso ser mais na minha vida, agora.

O filme CHEF e a Lei da Atração…

- quinta-feira, 23 de abril de 2015

Chef O que esse filme mostrou para mim foi a formula de se viver muito mais feliz para sempre no Bem Estar. Ele mostra o inicio do sucesso, o declínio e a jornada emocional de volta ao Bem Estar. O começo do filme mostra o Chef Carl já se declinando, ele tinha vindo há dez anos de uma outra cidade para ser o chef de um grande restaurante, seu sucesso era fazer o que ele mais gosta de fazer, até que ele se sente tolido só fazendo as mesmas coisas e resolve mudar alguns pratos sem primeiro estar no seu vórtice, então ele não consegue passar sua felicidade para os pratos novos, ele mesmo esperava ficar mais feliz em ver os novos resultados, e como não veio o esperado, ele acabou se deixando dominar pelo dono do restaurante que cortou sua liberdade. Sem liberdade é impossível haver felicidade, ele acaba o casamento, se separa e continua perdido até que a vida lhe dá nova oportunidade por ele continuar apaixonado pelo que faz.

Um grande critico de culinária vai ao restaurante, ele quer fazer novos pratos, se empenha, mas o dono quer manter o que já dá certo, ele quer é casa cheia, e não as estrelas, e impede o Chef de colocar os novos pratos. O restaurante ganha criticas por se manter na mesmice, e ganha duas estrelas. Só com o mundo moderno, as redes sociais alavancam tudo para cima ou para baixo em questão de minutos, e todo mundo fica sabendo pelo comentário do critico no Twitter, o Chef entra em estado de pura resistência ao Bem Estar e quer resolver tudo fora do seu vórtice criativo e acaba perdendo o emprego.

Ai que o filme cresce, onde vemos o que nós fazemos para nós mesmos quando estamos resistindo o Bem Estar. Quando não deixamos as infinitas possibilidades se apresentarem. As pessoas gostam da alegria do Chef, do seu prazer em fazer uma bela comida, elas adoram o seu Bem Estar. Sua ex-mulher o chama para viajar e tira-lo de toda essa resistência e ele poder voltar as boas com o filho que o adora, e volta a falar no trailer de comida que ela tentou mostrar para ele a cinco anos atrás, que ali ele poderia voltar a ser livre. Até que ele topa, e como ele nunca tinha perdido o prazer de fazer o que ele gosta de fazer com a volta da liberdade já existe mais expansão e atração; mais pensamentos chegaram, pessoas apareceram para serem cooperativos, o próprio ex-marido da sua ex-mulher, seu amigo que havia sido promovido no restaurante, largou tudo e foi ficar com ele, seu filho se apaixona pela culinária, e depois de uma parte que talvez tenha sido a mais importante, quando o filho quer aproveitar um sanduíche queimado, o pai lhe mostra o que é estar alinhado com o seu desejo. Essa foi a grande sacada do filme.

E ai ele começa sua viagem emocional de volta ao Bem Estar, parando com seu Trailer em várias cidades até chegar novamente onde ele morava. toda sua trajetória de volta foi focada com muita alegria por milhares de fãs pelas redes sociais que o filho veio alimentando com fotos e mostrando onde eles estariam na próxima cidade, e quando eles chegavam, já existia filas enormes esperando pelos “cubanos”, isso mostra o poder do foco de felicidade das pessoas sobre a gente, seja pessoal ou pela Internet. Isso é o que faz de qualquer pessoa um Sucesso, estar sendo focado por milhares de pessoas felizes ao mesmo tempo pela sua própria alegria e prazer em fazer o que você gosta, até que ao chegar, consegue não só voltar com a ex-mulher e até recebe um convite de sociedade do critico que o levou a toda essa jornada de volta ao seu próprio Bem Estar.

A CONFUSÃO SOBRE O QUE É O DESEJO…

- quarta-feira, 22 de abril de 2015

esther Os Abraham dizem que… Cada um de nós chega a ter a nossa própria perspectiva a partir da qual desejamos ou que mostramos nossa própria preferência, e a Fonte de energia responde a cada um de nós. Não há falta na Fonte; não há falta de respostas; não há falta de substância. Não há falta de todas as coisas materiais ou não-materiais, que qualquer um de nós possa querer, não há falta de absolutamente nada. Ela se expande proporcionalmente à nossa própria capacidade de se desejar mais…

Mas, as vezes, nós mesmos que estamos relembrando isso já há algum tempo, esquecemos que, sentir a ausência do que queremos é também desejar mais isso. Então, em vez de estarmos procurando contar uma nova historia melhorada de vida e sentir ela, e assim ela poder vir a ser, muitas das vezes, nos pegamos voltando a contar como é ainda essa historia que estou vivendo agora e que eu mesmo não gostaria mais de viver. E o certo é que circunstâncias nunca importam, o que importa é o que eu estou sentindo agora.

Se eu quero uma nova historia de vida, eu preciso senti-la agora, contando uma historia boa, esquecendo o passado, sem consertar nada, sem justificar, sem ter de fazer por merecer. É eu contar uma historia deslumbrante, senti-la agora, porque é isso que eu quero, eu sou sempre novo agora, eu estou na linha de ponta do pensamento. Eu sou um extensão da Fonte, em eterna expansão. Eu não tenho como errar, eu só estou experimentando isso tudo de vários ângulos e aspectos… Eu sou apenas um mecanismo de foco, onde eu foco eu chamo e despejo mais energia, eu só não me sinto bem quando não permito a energia passar, por estar focado numa coisa que não quero, mas que eu só teria que manter o fluxo aberto, escolhendo e focando apenas o que eu quero. Eu só preciso lembrar que ser feliz antes de tudo é tudo. porque ser feliz é um desejo.

Eu decidi hoje mudar a minha vida me alinhando mais…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

verdade Em vez de alguém me perguntar alguma coisa e eu sair me cobrando mais, por intermédio de alguém, eu apenas vou estar cada vez mais alinhado, podendo apenas focar com mais felicidade nessa pessoa para que ela sinta o poder do foco alinhado, ou fazendo apenas o que os Abraham fazem, se minha resposta que será. Você deve ser bem mais feliz agora… Se é muito simples, a segunda opção são os muitos livros dos Abraham ou de qualquer outro escritor que acessa a mesma Fonte e já te faça mais feliz agora, deve ler e reler cada um deles, mais só depois de encontrar um jeito de já estar feliz de qualquer maneira, ai sim leia e releia muitas vezes…

Minhas respostas sempre serão as mesmas. Eu só posso ser exemplo de Bem Estar inconcicional, a relembrar você de como encontrar o seu próprio caminho de menor resistência, que é, sair da frente do seu desejo, se você não atrapalhar se preocupando como isso vai se desdobrar, seu desejo lá no seu vórtice junto com seu eu interior que já lhe agradece e lhe chama por todos e mais esse desejo, sempre vai continuar lhe chamando, e seu único processo que você tem que fazer é só sair escolhendo coisas que já lhe faça se sentir bem, só de pensar, e jamais voltar a passar mais de 17 segundos focado no que não lhe faz se sentir bem. Esse é toda sua diversão que você tem que fazer, para conseguir qualquer coisa que desejar… Onde está toda a dificuldade para se fazer isso? É EU ESTAR FORA DO MEU VÒRTICE…

O AR QUE EU RESPIRO…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

ar_puro Todos nós só temos certeza do que mais queremos quando não a temos, nós só damos o devido valor a alguma coisa quando nós mesmo nos desbarramos com o lado de falta dessa mesma coisa. Eu tive duas pneumotórax, uma quando ainda estava em Friburgo, eu ainda só tinha as minhas duas filhas, e outra já morando no Recife. E hoje eu dou muito valor ao ar que respiro, adoro essa brisa do mar, essa é a vantagem de morar e poder estar sempre na beirinha da praia, nada de poluição no ar. Até a água que nos bebemos tem o oxigênio, porque é o ar quem leva a informação as células para elas sempre estarem sempre se regenerando e as outras, a hora de trocarem de lugar com as novas. Eu aprecio ver as pessoas apreciando sentir o ar entrando e saindo, e por mais incrível que pareça, essa é a melhor formula de meditação para entrar em acesso com a informação que se precisa e que só está armazenada na Fonte de Bem Estar. Eu só preciso me focar e sentir o ar entrando e saindo dos meus pulmões, e com isso eu limpo minha mente dos pensamentos limitados do ego e suas crenças, e deixo livre o acesso ilimitado a tudo o que preciso. Eu aprecio muito o ar que eu respiro, agora…

ALINHAMENTO E CRENÇAS…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

conectados 2 Pensar, sentir e focar, é tudo o que preciso fazer para ter tudo o que quero. Eu já crio tudo o que penso, mas para eu estar “alinhado” eu só preciso encontrar algo que me faça feliz só de pensar nisso e depois é só relaxar mais e apreciar ainda mais o que tem de belo na vida. Já as “crenças”. são só pensamentos armazenados por temas e envolvidos com fortes emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência de Bem Estar. Só esse conhecimento já simplificou em muito a minha vida. Eu posso criar a crença que eu quero para cada tema da minha vida, conscientemente e deliberadamente agora. E para isso não tem regras, nem coisa certa a fazer, tudo o que eu tenho a fazer é apenas aquilo que me faz mais feliz agora. Então, eu arrumei uma melodia para cada tema ou coisa importante na minha vida.

Tem a musica que me faz feliz em pensar no meu relacionamento, toda as vezes que a escuto eu comemoro, e isso realimenta ainda mais essa minha crença sobre esse tema. Tem a musica que eu escutei muitas vezes em que ganhei muito dinheiro na minha vida, então essa musica é o tema do meu dinheiro sobrando. Então, eu uso o meus smartphones mais como se fosse um iPod, eu escolhos as musicas que eu mais gosto, e incluo no meio delas as que me fazem realimentar minhas crenças, e nesses momentos eu sempre comemoro, seja; cantando, dançando ou bebemorando. E agora é tudo uma questão de minha própria escolha, seguir ao fluxo ou voltar a resistir ao Bem Estar, seu eu foco e dou minha atenção para o que não quero, eu estou trazendo mais disso para minha vida. Se eu foco só no que me faz mais feliz, eu posso ter tudo o que mais quero, aqui e agora.

Eu jamais preciso ficar focado só num desejo…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eu realizado e feliz Eu só preciso estar em um estado vibracional que me permita receber tudo o que eu mesmo estou querendo, agora. Quando eu realmente entendo que eu já pedi o que quero, todas as vezes que eu me encontro com o lado da falta de algum contraste, então, qualquer coisa que me faça relaxar e apreciar mais a vida, me faz voltar imediatamente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. Então, eu nem mesmo preciso estar me focando somente no assunto dinheiro, para estar alinhado com a resposta sobre o que eu quero sobre esse tema dinheiro.

Toda hora tem algo completamente novo aparecendo que eu passo a desejar, eu nunca vou parar de desejar, e se eu estou no fluxo do Bem Estar, eu só tenho é que desejar mais. Então vamos dizer que eu tenha um numero grande de desejos, de coisas que eu sei e me recordo que eu ainda quero, eu nem mesmo preciso voltar a pensar e focar sobre alguma dessas coisas novamente, eu só preciso encontrar alguma coisa que me faz feliz enquanto eu penso nela agora e dar a isso, toda a minha atenção, e todas as coisas que eu já desejei irão acontecer e rapidamente em minha vida.

Eu posso usar qualquer coisa como desculpa para voltar a estar no meu próprio Bem Estar, para me alinhar com tudo o que eu ainda mais quero, eu só não posso voltar a pensar em alguma coisa que me desalinharia agora. Eu só precisei sair desses tópicos de coisas ruins e que me irritavam, e comecei com as coisas mais fáceis, parei de ler jornais, ouvir musicas em rádios que tem propaganda que me fazem voltar a pensar no que não quero, com a televisão eu sou bem mais seletivo ainda, a uso para ver os filmes e programas que me fazem ser mais feliz. Na Internet só leio o que me interessa mais… E assim a minha vida tem só melhorado.

Tudo muda para a vibração que eu sinto agora…

- domingo, 19 de abril de 2015

eu-itamaraca A minha vida toda foi assim, enquanto eu continuei falando mais sobre o que eu não queria, eu jamais pude fazer o que queria. Mas, quando comecei a falar mais sobre o que queria, e ainda mais importante, quando eu fui capaz de realmente começar a sentir mais o que queria, então aquilo que eu queria acontecia como se fosse instantaneamente. E desde então, eu venho praticando pensar mais sobre o que eu quero e pensar bem mais sobre os motivos pelo qual eu quero o que quero, até que eu seja capaz de realmente sentir isso. Uma vez que eu tenha identificado o que é que eu quero, eu só tenho que fazer disso, um sentimento real. Eu só tenho que falar mais sobre o motivo pelo qual quero isso, descrever como seria bom ter aquilo, explicar aquilo, fingir aquilo, ou me lembrar de um outro tempo como aquele. Mas, me manter pensando mais sobre aquilo que eu quero até que eu encontre aquele estado de sentimento. E continuar falando comigo mesmo sobre o que é que eu quero até que eu me sinta bem. Porque até que eu mesmo mude o modo como eu me sinto agora, eu realmente não mudei nada. Mas quando eu mudo o modo como me sinto agora, tudo muda a minha volta, para uma vibração muito semelhante a que eu estou sentindo agora…

VOCÊ REALMENTE ACEITA?

- sábado, 18 de abril de 2015

desejos Você realmente aceita que este mundo é regido pelas Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão? Que só o Bem Estar Existe? Que a consciência maior (Deus) essa Fonte de Bem Estar é um Vórtex de energia e informação que cria mundos? Que só existe um fluxo de energia e informação que é de Bem Estar? Que tudo mais é apenas ausência de Bem Estar? Que só podemos incluir mais, jamais excluir qualquer coisa? Que somos extensões da Fonte em eterna expansão? Que estamos na linha de ponta do pensamento? Que o cérebro humano é só um mecanismo de foco? Que criamos tudo apenas; pensando, sentindo e focando? Que são as crenças que formatam o ego e que nos limitam, mas que elas podem ser substituídas por outras não resistentes, nos fazendo capaz de; ser, ter e fazer qualquer coisa?

Então, porque você ainda corre tanto atrás dos seus desejos? Quem realmente aceita tudo isso acima, apenas; pensa, sente e foca no que quer, aprecia mais a vida e deixa a sua gerente, a Lei da Atração, fazer o que ela tem de fazer de qualquer jeito. Quando você perde seus momentos felizes se preocupando com o que deseja realizar, seja atrás de mais pensamentos racionais para colocar o plano em ação, em reunir pessoas para realizar essa ideia, de coisas para montar esse seu negócio e até atrás de eventos semelhantes para difundir mais o seu desejo, você mesmo está desperdiçando muitos momentos em você mesmo poderia estar apreciando mais, todas essas coisas maravilhosas que já existem e ainda está atrapalhando a Lei da Atração fazer o que ela mais sabe fazer, dar a forma ideal a cada novo desejo, já que tudo para ela é ilimitado….

A CRENÇA QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

- sexta-feira, 17 de abril de 2015

gisele-bündchen Esta é a principal crença que eu implantei em mim e é a que eu mais tenho que realimentar no meu dia a dia, momento a momento, tudo o que está pendente, tudo o que já desejei e que ainda não realizei, é porque ela ainda não é a minha crença dominante, eu ainda perco meu tempo com minhas velhas crenças resistentes, em prestar atenção e dar o meu foco a pequenas coisas ligadas a ausência do fluxo de Bem Estar. Eu vejo isso claramente ao ver evidencias de abundância e prosperidade a minha volta.Pessoas que tem seus desejos realizados com muito mais facilidade e volume, são pessoas que não perdem seus momentos focados no que não querem. Os lados de falta dos contrastes que aparecem para eles, são apenas mais estímulos, para elas mesmas desejarem ainda mais apenas o que querem.

Embora a maioria nem saiba sobre Leis Universais, mesmo assim, elas a usam com maestria, essas pessoas não tem nem ideia de que uma célula sua também deseja e que é consciente, nem sabem que a Lei da Atração atende até uma ameba unicelular em qualquer lugar dos oceanos, nem que toda a preferencia é reconhecida e que a Lei da Atração faz sempre a sua parte, jamais importa até onde já se desenvolveu essa consciência, ela é sempre atendida. Elas simplesmente; pensam, sentem e focam, no que querem, jamais perdendo seu tempo; respondendo algo que não seja mais Bem Estar vindo, Jamais ficam se justificando por algo, querendo consertar coisas erradas ou tentando fazer para merecer. Elas fazem tudo sentindo prazer pelo prazer de fazer, e é isso que recebem de volta, mais prazer em viver… Porque para elas, só o BEM ESTAR “delas” exite, agora…