Posts com a Tag ‘Bem Estar’

O QUE EU VIM FAZER NESSE MUNDO?

- terça-feira, 24 de janeiro de 2017

comemorando Eu já nasci com uma tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. E acredito que é o que todo mundo ainda quer. Eu só não posso me esquecer quem eu realmente sou, um criador deliberado e consciente, que eu sempre tenho infinitas possibilidades de escolhas, não só para ser mais feliz, mas para melhorar tudo. Eu tenho infinitas possibilidades de aprender com as minhas infinitas experiências. Eu não tenho que aprender nada com ninguém. Cada um sabe o que ele quer. Todas as informações que eu precise, já está na Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, e eu só preciso estar muito feliz, sentindo uma sensação gostosa agora, para acessar. E eu tenho infinitas possibilidades de escolher as histórias que eu quero escrever e viver para ser sempre muito mais feliz. E isso é tão fácil e divertido, basta eu mesmo fazer da minha vida um “Hiper Self Service”, só focar e ativar o que eu quero e que me faça sentir cada vez mais Bem Estar. E eu só devo dedicar a minha poderosa atenção para fazer sempre mais, apenas aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. Eu não preciso ser grato por nada nesse mundo, mas eu jamais posso deixar de apreciar as coisas mais belas, encantadoras e gostosas que eu encontrar nessa vida, e nas pessoas que são os verdadeiros contrastes bifurcados em minha vida. Todas as pessoas, inclusive eu, temos dois lados. O lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, sou eu quem escolho o que eu quero ativar com o meu foco e ainda faço isso ser mais dando a minha atenção, aqui e agora.

COMO SE OBTER SEMPRE, AS RESPOSTAS PARA TUDO?

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

pensando Existem dois meios muito fáceis de se conseguir isso, o primeiro seria eu mesmo parar de resistir, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E isso é muito simples, qualquer um pode fazer pois todos temos o direito inalienável de escolhas, podemos escolher o que focar e o que dar a nossa atenção. O foco ativa qualquer coisa focada, pois ele é o condutor da energia e informação de Bem Estar, e a atenção não dividida em cima de qualquer coisa, só faz isso se tornar sempre mais, esse é um mundo repleto de contrastes e de exclusiva inclusão, jamais se pode excluir um só pensamento ou alguma coisa. Focou e deu atenção isso é sempre mais. Se se sentiu bem está incluindo mais Bem Estar. Se se sentiu mal, um desconforto qualquer, está resistindo o fluxo. Mas, a sua atenção a isso, sempre o faz ser sempre mais…

A segunda opção, é inverter as coisas, as pessoas deveriam apenas copiar mais a vibração das crianças que nascem, e através delas, conforme elas forem crescendo, acessar mais, as informações que ela já tem, de todas as perguntas já formuladas, que todos os adultos já fizeram nesses seus muitos encontros com o lado de falta de todo e qualquer contraste bifurcado. Os contrastes nos fazem sempre desejar mais… E assim, qualquer um pode estar alegre ou triste, isso nunca importa. E mesmo assim eu sempre consigo escolher o que quero. E qualquer um pode também escolher agir, do modo que ele mesmo mais queira agir. Qualquer um pode escolher o que quiser, como em um “Self Service”. E todos devem ir construindo o seu próprio caminho, apenas conforme isso já lhe faz se sentir ainda melhor. E nunca existe um só caminho, jamais existiu, só um caminho certo, isso é resistência pura. A vida tem infinitas possibilidades e um número sem igual e vasto de grandes probabilidades. Eu apenas; penso, falo e ajo, do jeito que isso já me faz me sentir melhor. E a minha vida só melhora mais…

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

visão 3 Eu adoro esse acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, chamado Abraham, eles sempre me respondem as minhas muitas perguntas, sempre me mostrando que eu nunca estive errado. Eu fui um dos únicos entre todos os meus amigos de infância, que sempre tive uma visão muito diferente dos demais. E por eu mesmo me divertir muito mais, clareando e purificando as minhas próprias ideias e visões, sobre tudo o que eu mesmo mais queria, eu ia fazendo o Universo conspirar a meu favor. Eu oferecia de uma certa maneira, uma vibração bem mais limpa que todo mundo, com a menor resistência possível, já que eu mesmo moldava as minhas próprias crenças, porém, também limitadas como todas as crenças são.

Hoje eu sei que todos nós temos essa maravilhosa e escandalosa propriedade da visão criativa. E o Universo sempre nos dá, tudo aquilo que nós queremos dentro da nossa própria visão. Mas, a maioria das pessoas ainda misturam muito a sua visão com a realidade em que elas estão, e assim, a sua visão se torna cheia não só do que eles mais ainda querem, como também, de tudo o que os outros ainda pensam e querem. E ainda tem um agravante, quase ninguém quer ser muito diferente dos outros, se divertindo muito mais, sendo mais criança do que adulto, enquanto todo mundo está dando um duro danado, se esforçando muito, sem se divertir ou ser muito feliz, na maioria dos seus momentos, e sem mesmo praticar mais, a sua natural escolha, de onde colocar o seu próprio foco, exatamente naquilo que já lhe traz uma sensação mais gostosa, para que assim, pensamentos inspirados surjam um atrás do outro e tragam muito mais bons sentimentos, sempre como retorno dessa vibração oferecida agora. Porque é assim que se cria a vida que se quer ter… Sempre divertida, muito alegre e com muito Bem Estar…

O QUE EU PRECISO TER, PARA ATRAIR TUDO O QUE QUERO?

- domingo, 22 de janeiro de 2017

dinheiro-novo As falsas premissas são sempre muito envolventes, elas iludem mesmo o ego resistente, naturalmente. Então, a maioria ainda resistente ao seu fácil e natural fluxo de energia de Bem Estar, acreditando que: Saúde atrai saúde. Relacionamento atrai bons relacionamentos. Dinheiro atrai dinheiro e a maior delas, que conhecimento atrai conhecimento, e por ai vai. E a internet fica cheia de; isso te vai fazer mais saudável, isso te faz bem, isso emagrece, isso te faz mal, isso engorda e uma gama de isso te traz saúde. As redes sociais estão cheias de pessoas querendo se relacionar por qualquer afinidade, para quem sabe encontrar um bom relacionamento, elas dizem eu faço parte de um grupo, venha junto com a gente e quem sabe você não encontre lá, um bom relacionamento com alguém, a sua cara metade. E como ainda tem gente pensando que, quem poupa dinheiro sempre tem mais dinheiro e eles nem percebem que é, quem faz movimentar o pouco dinheiro deles parado, quem faz e ganha muito mais dinheiro. Os bancos nunca lucraram tanto. E o cara estuda a vida toda, vive reciclando, ou seja, fingindo que aprende o que ele mesmo só; repete, repete e repete, ainda não utilizando quase nada do que estuda e continua precisando de mais conhecimento, faz doutorado, prós graduação, MBA e tudo mais, coisas que nunca tiraram nada da categoria, ainda não existe, para a categoria, isso já existe.

A verdade é, que eu preciso apenas do meu próprio Bem Estar. E é essa sensação gostosa, quem pode me trazer melhores pensamentos, que me trarão mais bons sentimentos, que é o que realmente atrai tudo o que eu mais quero. Esses pensamentos inspirados em minha deliciosa sensação de Bem Estar, criarão ou realimentarão, as minhas crenças limitadas, mas de menor resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar. A chave é, eu mesmo encontrar maneiras de me sentir melhor, qualquer uma serve, de onde estou agora, em direção ao que eu quero, para que qualquer coisa possa literalmente vir a melhorar em minha vida. E é apenas suavizando a minha atenção, sobre as coisas que não estão indo bem ou como eu quero, e começar a contar para mim mesmo, histórias que me levem suavemente em direção a tudo o que eu mais quero, em vez de voltar a contar histórias, ainda na direção do que eu tenho, do que é… E assim, a minha vibração mudará e o meu próprio ponto de atração também muda. E eu poderei ter sempre resultados diferentes, porque para mim, só agora existem infinitas possibilidades…

DONALD TRUMP, ESSE É O CARA QUE FALA O QUE QUER…

- sábado, 21 de janeiro de 2017

Donald Trump O mundo todo agora está voltado para Donald Trump, o homem mais poderoso do mundo, e todos ainda tem um medo maior desse homem determinado, que simplesmente descobriu como se chegar lá, ainda não estando lá, mesmo tendo milhões e milhões de pessoas não só nos EUA, mas no mundo todo, ainda contra sua chegada lá, onde ele está agora e de onde ele continua a dizer tudo aquilo que ele mais quer, apenas para ele mesmo, e que se dane o que o resto do mundo pense ou queira. Trump não nasceu bilionário, mas ele hoje é, ele apenas descobriu que, é a sua simples “sensação gostosa”, que o leva a ter infinitos pensamentos inspirados e poderosos, e assim o Universo inteiro ainda conspira a favor dele. Ele descobriu que, ao primeiro buscar uma sensação muito gostosa, seja ela; de poder, de liberdade ou de prosperidade, ele sempre passa a ter muito mais poder, naquilo que ele pensa e fala, do que as milhões de pessoas que ainda estão e continuaram torcendo contra as suas fortes palavras. E eu realmente aprecio tudo isso…

Eu jamais vou querer ter a personalidade dele, ou seguir o seu estilo de vida ou desejar as mesmas coisas que ele. Mas, ele me mostra claramente que eu sempre estive certo, sempre quando realizei meus grandes feitos. Eu dizia o que eu queria, jamais importando as circunstâncias ou o que as pessoas pensavam a minha volta. Eu me lembro quando eu dizia que Friburgo era a “Capital da Moda Intima”. E ninguém acreditava e nem me levava a sério; nem os confeccionistas, que diziam que eles só faziam produtos ruins, não existia uma só loja de lingerie de alguma confecção, nem mesmo os políticos da cidade davam ouvidos, ao contrário, como a cidade estava falida, suas fabricas fechando, eles queriam levantar apenas o turismo, para tentar reergue-la, e mesmo com todos contra. Quando eu disse que ia montar o primeiro supermercado da moda intima do mundo, todos riam, e ele mesmo se tornou e foi literalmente por muitos anos o cartão de visitas da cidade, e hoje Friburgo é “A Capital da Moda Intima”, com lojas de moda intima para tudo que é lado e até é reconhecida pelo próprio governo do Estado do Rio. Tudo porque eu fiz como Trump, eu dizia o que eu queria, eu contava a minha história de sucesso, como eu queria que ela fosse, e assim ela se tornou. No finalzinho de dezembro de 2016, eu estive em Friburgo, e como é bom poder sentar com meus filhos e ouvir deles e sentir do meu caçula o Lyon, todo o seu orgulhoso em dizer, como ele tinha um pai visionário, que eu era o único que dizia como as coisas seriam, antes mesmo que elas fossem, eu dizia até como as coisas de outros temas, sem ser lingerie seriam, antes de alguém sequer pensar que isso era possível. E isso não há dinheiro que pague, isso é pura emoção… Puro Bem Estar…

COMO EU AINDA ME VEJO?

- sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

olhos da Fonte Pelos olhos da Fonte de Bem Estar ou pelos olhos do ego limitado e ainda muito resistente, ao fluxo de energia e informação, da Fonte de Bem Estar em eterna expansão? A diferença é total e gritante. Enquanto os egos muito resistentes, ficam olhando e mostrando a todo o mundo, como o Universo é grande e expansivo, esse mesmo Universo que só existe no pensamento do ego. Então, ele diz que tudo é enorme e maravilhoso, fazendo todas as outras individualizações da Fonte, essas extensões da Fonte que somos todos nós, na linha de ponta do pensamento, ainda pensar que somos pequenos e insignificantes perto de tudo isso…

Já pelos olhos da Fonte, esse meu “eu interior”, a minha maior parte, já me olha de uma outra maneira, completamente diferente. Ele me aprecia como um ego criador e ilimitado 24 horas, ele me olha como eu sou, o próprio amor incondicional em forma de mais; liberdade, felicidade e expansão. Ele ainda diz maravilhado que, eu aprecio tanto a vida que eu passei a querer muito mais que a própria vida em si, por que eu já sou a própria vida, adorando essa extensão da Fonte que eu sou, e pela qual a própria Fonte de Bem Estar flui agora. E ele ainda diz que eu sou, tudo aquilo que o ego resistente ainda chama de Deus, que eu sou magnifico, eu sou o criador que expande mundos e Universos. Mas, também diz que sou eu quem sempre escolho, com que olhos eu ainda quero me ver…

EU SOU FELIZ, ESCOLHI SER UMA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CRIANÇA GRANDE A diferença de se escolher, conscientemente e deliberadamente, entre ser uma criança grande e um adulto que se acha normal, é gritante, enquanto eu sou como as crianças, muito mais impregnado vibracionalmente pela; paixão, alegria e diversão, em tudo o que eu faço, e assim eu mesmo nunca trabalho, eu vivo literalmente na praia, eu apenas me divirto mais com o que faço e ainda ganho muito mais dinheiro me divertindo. Sendo escandalosamente mais feliz. Eu não tento consertar nada, nem excluir coisas, não sou contra nada, eu só incluo mais aquilo que já me faz mais feliz. Sou a favor de tudo o que me traga mais Bem Estar. As circunstâncias para mim jamais tem a menor importância, já o meu Bem Estar sim, isso sim é o mais importante. Ser feliz antes de tudo é tudo para mim. Estou sempre reforçando minha sincronicidade permissiva dizendo… Eu sou a criança mais feliz desse mundo…

Já as pessoas que se dizem adultos, que também criaram suas crenças limitadas, assim como eu, mas que desenvolveram um sistema de crenças ainda muito mais resistente ao seu estado natural de Bem Estar, essas pessoas trocaram por diversos motivos e imposições sociais; a sua alegria, a paixão e diversão, pelo trabalho em troca de uns trocados para sobreviver, tem até aquelas que ganham um pouco mais, mas não tem tempo para se divertir, elas estão cheias de mais resistências vibracionais ao seu natural Bem estar, elas se tornaram muito mais observadoras reagentes, e as circunstâncias para elas, agora são muito importantes mesmo, tanto que elas são capazes de largar “TUDO”, o Bem Estar é tudo o que se quer de tudo em tudo. Elas largam a sua felicidade, e pasmem, elas passam horas fazendo coisas sem se sentir bem, sem a menor felicidade presente, apenas para sobreviver e tentar justificar sua existência para os outros e a sua autoridade sobre as crianças, e ainda tentam fazer de seus filhos, mais e mais observadores reagentes, como eles mesmo mais são, e nem percebem que, isso sim, é a sua verdadeira escravidão, sem correntes ou chibatas, mas uma escolhida escravidão.

TER PENA DE ALGUÉM É COISA DE EGO RESISTENTE…

- terça-feira, 17 de janeiro de 2017

escultor Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. O cara é um criador magnifico, num mundo de só inclusão, de só Bem Estar, o cara consegue criar tanta ausência de Bem Estar, ele merece é ganhar elogios, e não alguém ficar com peninha dele. A verdade é que cada um escolhe exatamente aquilo que quer experimentar nessa vida. Tudo o que existe, inclusive o ser humano, é formado por átomos que se agrupam por diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes. E é o observador quem comanda tudo. Eu foco, observo ou imagino algo, que o meu próprio sistema de crenças criou ou já copiou da vibração de um outro observador, e imediatamente os átomos se agrupam e tomam forma disso, exatamente como eu o observo o objeto de atenção, mas sempre limitado pelas minhas próprias crenças. Ao eu tirar o meu foco, os átomos voltam a sua natural vibração, eles só voltam a dar forma ao eu novamente observar, por isso tudo o que vemos não passa de ondas de probabilidades, elas só existem enquanto focadas. E assim eu posso escolher o que quero observar…

Então, uma individualização como eu, uma extensão da Fonte de energia/informação na linha de ponta do pensamento, exatamente como eu, ela mesma escolhe focar em algo, ainda se sentindo mal, tudo porque ela ainda por escolha de onde colocar a sua atenção, ainda não acompanha o fluxo de energia/informação em eterna expansão, e assim, ela mesma passa a viver só dessas poucas informações armazenadas pelo ego, esses pensamentos que ele mesmo usou para criar o seu sistema de crenças e reforçar esses pensamentos com seu inerente sistema de sincronicidade, fazendo tudo ser apenas mais do que já é… Mais ausência de energia/informação de Bem Estar. E assim ele mesmo cria mais as suas histórias de; problemas, tragédias e até a morte, que também não existe, é só uma crença criada pelo ego, e fica todo mundo deixando de criar suas próprias histórias de Bem Estar, ou apreciar as infinitas outras histórias de felicidade, para com a peninha criada pelo ego resistente, dar foco e atenção para essas poucas histórias que ninguém quer, mas que ela mesma ainda ajuda a criar mais…

A DIVERSÃO APENAS ESTÁ COMEÇANDO…

- segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

feliz-2017-2 A diversão só está começando… Eu e você, jamais temos como errar, ninguém pode errar, nem se quisermos, tudo é uma questão de escolhas. Você sempre está com razão. E tudo funciona exatamente assim: Tudo aquilo que eu foco, já estando me sentindo bem, eu ativo, eu mesmo despejo mais energia e informação em cima disso, e se ainda quero que isso seja sempre mais na minha vida, eu só preciso dedicar a minha poderosa atenção não dividida sobre isso. Eu estou sempre incluindo mais… Mas, primeiro é necessário eu já estar no meu próprio vórtice criativo. Quando eu não mais estou me sentindo bem, estando fora do meu vórtice, eu já não foco mais em nada, eu apenas resisto ao natural fluxo de Bem Estar que quer passar por mim. Então, agora é o ego resistente quem apenas rumina mais, igual a um camelo, esses seus velhos pensamentos armazenados, se desalinhando mais e mais com a Fonte de Bem Estar, e agora tudo é comandado apenas por esse sistema de crenças limitadas, que ele mesmo criou, e o ego volta apenas a reforçar mais os seus velhos pensamentos, com a sua sincronicidade resistente, apenas fazendo tudo o que é, ser sempre mais… O que dá uma falsa impressão de que nada muda, mas tudo está eternamente mudando, só que agora, mudando apenas para ser mais do que é…

Somos todos, apenas uma extensão da Fonte de energia/informação em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, sempre escolhendo em momentos, ser partículas ou ondas de infinitas possibilidades, para que possamos experienciar essas infinitas probabilidades que todos nós somos. A Fonte ao focar, ao observar essa extensão, ela lhe permitiu criar esse seu próprio sistema de crenças, o ego, que já nasce com um reforço de sincronicidade do pensamento, o que formata esse ego observador e criador de mais, porém sempre limitado as suas próprias crenças. Estamos eternamente escolhendo coisas para experimentar. Se escolhi viver mais o Bem Estar, tudo bem. Se escolhi sobreviver na ausência de Bem Estar, tudo bem também, eu tenho a eternidade para escolher o que experimentar. Eu sou imortal, eu só volto a ser onda de infinitas possibilidades, escolhendo ser partícula em outra realidade. Eu jamais posso errar, isso é só mais uma falsa premissa que o ego resistente criou. Eu jamais tenho como controlar circunstâncias, ou consertar coisas, pois tudo o que foco e dou mais atenção é sempre mais. E se excluir coisas, jamais é possível, e eu só posso incluir mais; consertar, controlar ou excluir, nunca foi o que eu pretendia fazer, eu pretendia experimentar mais o amor incondicional, eu pretendia apreciar mais e encontrar muito mais maneiras de me sentir bem, jamais importando as circunstancias, porque eu tenho a facilidade, eu tenho o poder e a capacidade de me concentrar, naquilo que eu escolher experimentar. E é sempre assim que já acontece, é só parar e observar e verá… Divirta-se mais! Você é sempre novo, e a diversão, sempre, eternamente, apenas está começando…

ESCAPANDO DA ARMADILHA DO EGO RESISTENTE…

- domingo, 15 de janeiro de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A maior armadilha que o “ego resistente” criou, foi a falsa premissa do “poder do pensamento positivo”. Os infinitos pensamentos, todos eles, sem nenhuma exceção, sempre vem de uma das duas únicas sensações: A sensação do Bem Estar ou da ausência desse mesmo Bem Estar. O ego criou várias frequências para cada um desses dois sentimentos, portanto, ou eu estou sentindo o Bem Estar ou a ausência dele mesmo. E todos os meus pensamentos saem de uma dessas duas sensações, que eu mesmo estou sentindo agora. Todo pensamento que eu emito já estando antes no meu vórtice criativo, é um pensamento inspirado no meu próprio Bem Estar. Já qualquer pensamento que eu emita, de fora do meu próprio vórtice, é um pensamento resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar.

Isso é muito fácil de perceber. Quem está no seu vórtice pensa mais sobre o que sente. Então, ele diz… Eu me sinto maravilhoso, completamente livre com minha saúde em dia. Eu aprecio por demais a prosperidade em minha vida é maravilhoso sentir o dinheiro sempre circulando e sobrando em minha vida. Eu adoro a sensação que o meu relacionamento expande, eu o atrai pela minha felicidade e ele, esse relacionamento só faz isso ser sempre mais. Já quem pensa fora do seu vórtice, pensa mais ou menos assim… Eu quero ter saúde para não ficar mais nessa cama, eu já não aguento mais ficar enfurnado aqui em casa. Eu quero dinheiro, porque eu quero dar mais conforto para minha família, e também pra comprar o meu carro, é muito ruim andar de ônibus. Eu quero um bom relacionamento, que me faça esquecer aquele traste na minha vida, chega de sofrer. E sempre é a sensação de falta, que está sendo a base desses pensamentos.

O pensamento positivo, esse engano ainda existe, tudo porque o ego resistente jamais aceita que o cérebro é só um mecanismo de foco. E o meu foco só está aberto, se eu mesmo permito a energia/informação passar por mim, ir até onde há a expansão do Bem Estar, que volta por mim até a Fonte. Eu jamais tenho que me esforçar com nada, e nem resolver coisa alguma, eu só tenho de escolher onde tem a fusão da energia que passa por mim, com a energia do pensamento expandido que volta a Fonte de Bem Estar. Mas, eu primeiro tenho que estar no meu Bem Estar, para assim produzir pensamentos inspirados nessa emoção, ou eu não emitirei nada, só sentirei mais, a ausência do Bem Estar, que o ego resistente ainda pensa que é a vida ou a justificativa da sua existência. O ego resistente adora histórias que comecem com um grande sofrimento, e se ainda não tem, ele inventa…