Posts com a Tag ‘Bem Estar’

O MUNDO QUÂNTICO “AINDA” SUPRIMIDO…

- terça-feira, 27 de setembro de 2016

tesla-nikola “Se a mecânica Quântica ainda não te assustou, então você ainda não entendeu nada”. Quando Niels Bohr disse essa frase ele estava mais do que certo. Veja que a física Quântica, mesmo já tendo mais de duzentos anos, testada e comprovada, com o seu maior advento. A experiência da “dupla fenda”. Comprovando que tudo é energia e informação que, por observação se comporta tanto como partícula quanto ondas de infinitas possibilidades que, quando seus picos se chocam se transformam em ondas de infinitas probabilidades, que é o que todos nós somos e tudo mais a nossa volta é. “Apenas momentâneas ondas de infinitas probabilidades”, ainda hoje, muita gente ainda não aceita. Quem mais entendeu isso até hoje, que nós deu a possibilidade de ter a maioria dos nossos gadgets e as tecnologias de ponta e que também foi e ainda é, suprimido nas escolas ainda da física newtoniana, o maravilhoso Nikola Tesla dizia, se queres conhecer esse mundo, pense em; energia, frequências e vibração.

Mesmo assim, isso vem sendo suprimido, a maioria das pessoas, só vieram a conhecer a Lei da Atração, através do “The Secret”, que nunca esclareceu duas coisas super importantes, que é a Lei da Atração é quem reúne energias em diferentes frequências e vibrações, para colapsar as ondas de infinitas probabilidades da física Quântica. E que o mais importante realmente é a vibração e nunca a ação física. Essas duas informações suprimidas no The Secret, fez e faz ainda, muita gente parar de focar e ativar, e dar mais atenção nesse mundo Quântico, que seria sempre mais, e que é totalmente sem lógica alguma, sem razão nenhuma e sem significado algum, quem dá tudo isso a tudo, é o ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, o observador reagente, porque ele mesmo ainda não estava deliberado e muito menos consciente no momento, de que é ele mesmo quem cria tudo isso. Muitos amigos que viram o vídeo, ao verem um cara que diz que adora receber cheques pelos correios e por isso ele recebe todos os dias. Ainda ficam procurando uma razão lógica para isso realmente poder acontecer, descolapsando as infinitas possibilidades de tudo já desejado vir a sua experiência, a essa sua realidade.

NINGUÉM VEIO AQUI, PARA APRENDER ALGO…

- segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ausencia-de-bem-estar-sincronicidade Todos os dias entra alguém na minha vida ou nos grupos das redes sociais, querendo ensinar e outros tentando aprender algo com alguém, e isso é coisa de um ego ainda muito resistente, dessas suas próprias crenças resistentes, e são esses pensamentos mais pensados por ele mesmo, que mais reforçam a sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Todos os dias nesse mundo físico, teremos que escolher mais, entre continuar a permitir fluir o Bem Estar ou resistir a ele mesmo. As artimanhas do ego são grandes, sempre encontramos com; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que tenta nos concentrar mais em nossa própria sobrevivência, do que no Bem Estar que é natural, que nos faça sentir com poucas escolhas, mesmo tendo infinitas possibilidades, depois vem a tentativa de nos fazer racionalizar tudo, e sempre com essa merreca de pensamentos repetitivos e limitados que, apenas armazenamos para montar esse mecanismo de foco, que é o meu cérebro e o ego. E ele tenta nos iludir que se abandonarmos nosso natural Bem Estar que é o que queremos em tudo e de tudo, tentando entender primeiro para sentir depois, ai sim, teremos a nossa recompensa, mas para isso é preciso resolver primeiro as paranoias criadas por toda essa autolimitação, autoimposta, e ainda todas essas conspirações que criamos no nosso imaginário, ilusório, já que só o Bem Estar existe, e ai se começa a querer projetar coisas para um futuro que nunca existirá sem se sentir primeiro, sem se experimentar no seu agora, e é ai que se volta a sua própria rejeição as infinitas possibilidades, e como o ego resistente ainda não aceita que é só se permitir mais; liberdade, felicidade e expansão, que o Bem Estar abunda, ele mesmo começa as suas ladainhas de justificativas, por ainda não ter o que quer, para ainda não ter o que quer, por só ter o que ainda não quer, e haja justificativas… E se continuar assim estará feito o seu próprio reforço da sincronicidade resistente do ego, passando a vida toda apenas sendo mais do que é…

TUDO O QUE EXISTE É PORQUE EU SINTO…

- domingo, 25 de setembro de 2016

desejos Nada existe sem primeiro eu mesmo estar sentindo isso, aqui e agora. Muitos pensam em saúde, mas só quem a sente tem. A maioria pensa em riquezas, mas só aqueles que a sentem tem. É preciso sentir primeiro, é preciso se tornar isso. “A Lei da Atração é bem mais entendida quando você mesmo se vê como um ímã, atraindo tudo, ficando você mesmo, mais e mais da maneira como você se sente”. A maioria dos apreciadores da Lei da Atração, tiveram o primeiro contato com essa Lei conscientemente (embora ela sempre atuasse em sua vida), por pessoas ainda com suas crenças religiosas dominantes afloradas, que ainda fazem as pessoas se empolgarem com coisas como, “gratidão, pensamento positivo e o fazer”, que as fazem ainda se concentrar mais em tentar controlar os seus próprios pensamentos, mas isso pode ser extremamente desafiador, pois há muitos pensamentos para acompanhar! Em vez disso, se você pode simplesmente monitorar como se sente ao longo do dia, e continuar tentando fazer você mesmo se sentir melhor, se sentir bem, vai naturalmente começar a atrair mais coisas que o fazem se sentir bem, sem ter que lutar contra qualquer dos seus muitos pensamentos naturais do ego e o seu reforço de sincronicidade…

POR QUE SÓ ALGUNS CONSEGUEM MUITAS COISAS?

- sábado, 24 de setembro de 2016

centro-da-atracao Porque apenas poucas pessoas realmente sentem o que é a verdadeira sensação de; liberdade, felicidade e expansão. A grande maioria ainda não sentiu isso de verdade porque se acomodou quando ainda criança, e deixou de fazer suas muitas escolhas, concordou em; pensar mais, falar mais e escrever mais, sobre as mesmas coisas, e assim elas são sempre mais do que é. Todos nós vivemos num mundo de contrastes bifurcados, se eu acho normal, ou natural, apenas ficar focado mais no que não quero de qualquer contraste, a minha atenção fará apenas isso ser sempre mais na minha vida. Esse é o grande motivo desse mundo ser limitado para a maioria das pessoas, mesmo elas tendo infinitas possibilidades. Poucas pessoas percebem essa sincronia que elas mesmas colocam para girar. E essas poucas pessoas que conseguem, elas jamais se abalam pelas circunstâncias, só o Bem Estar delas é o que importa para elas. A coisa é bem simples. Só o Bem Estar existe e no Agora. E assim, se alguém está sentindo um pequeno desconforto ou um mal estar qualquer, não importando com; o que, com quem ou onde, ela mesma está se segurando em uma vibração onde todas as coisas que ela mesma já conjurou, todas essas coisas que ela já deixou o Universo saber que ela ainda deseja e muito, jamais podem fluir para ela, agora, enquanto ela não mudar o seu próprio padrão de vibração, sua sincronicidade. O seu natural, o seu normal, tem que ser e é preciso ser, o seu próprio Bem Estar.

OLHANDO POR UM NOVO ASPECTO…

- quinta-feira, 22 de setembro de 2016

aspectos Eu nunca tinha pensado dessa maneira, por esse aspecto, como os Abraham me fizeram pensar agora com essa resposta. “Ninguém é realmente livre até que ele mesmo pare de se jogar contra os outros”. Só se experimenta de verdade a liberdade; quando se deixa de se jogar contra; os pensamentos, as pessoas, as coisas e os eventos. A única coisa que ainda os unem, e que ainda fazem as pessoas criarem mais e mais, esses seus grupinhos, sejam eles; religiosos, partidos políticos, times de futebol e até as gangs de rua, e se jogar contra o que é indesejável. E isso só faz tudo que é indesejável ser sempre mais…

Esse é um mundo feito de inclusão, jamais se pode excluir um só pensamento. Portanto a questão é apenas de escolhas. Tudo poderia ser bem mais animado e divertido com o foco e a atenção de cada um, apenas naquilo que é desejável. Um mundo melhor para se apreciar, sem justificativas, sem razão, sem lógica, seria um ideal religioso. Uma vida melhor para todos seria o desejável ideológico de todos os partidos. Uma partida de futebol com muitos gols e muitas jogadas bonitas de se ver, muitos dribles de tirar o folego, isso seria a mais desejável partida de futebol, o melhor dos melhores. Uma gang para melhorar a vida de cada um da comunidade, com o foco e atenção para tudo que fizesse as pessoas se sentirem melhor, seria um ideal de vida. Jamais é preciso eliminar ou excluir alguma coisa, apenas deveríamos desejar colocar tudo no nosso natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar… Que é tudo o que existe… E o que é preciso? PENSAR E SENTIR, PENSAR E SENTIR E PENSAR E SENTIR…

SINCRONICIDADES…

- terça-feira, 20 de setembro de 2016

reforco-de-sincronicidades-de-crencas Eu estou sempre em sincronia, ou com o Bem Estar ou com a ausência do mesmo Bem Estar. Se estou mais consciente e deliberado estou sempre reforçando a sincronicidade do Bem Estar, porque estou em mais sincronia com a energia da Fonte, que é a própria energia e informação de Bem Estar. Então, o Bem Estar é minha experiência. Mas, quando eu estou mais para um observador reagente, eu em momentos bons entro algumas vezes em rápida sincronia fina com o Bem Estar, mas em momentos e em eventos indesejados, eu mesmo reforço mais a sincronicidade da ausência do Bem Estar, ficando mais limitado e cada vez mais resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar. E estando assim. eu não me sinto bem e nada está bom. Tudo o que eu estou vivendo é uma réplica perfeita do meu ser… Do que eu sou… O que eu sou agora? Uma sincronicidade do que?

SOU UM CORRESPONDENTE VIBRACIONAL?

- segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DINHEIRO (2) O que é ser um correspondente vibracional ao meu pedido? Para responder a essa simples pergunta é preciso primeiro eu aceitar que, só o Bem Estar existe, aqui e agora. Tudo o que existe; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, cada um, é apenas um contraste bifurcado, tudo e todos a minha volta, tem dois lados a serem escolhidos no ato do meu foco para serem ativados, e a minha escolha do lado, continua ao eu dar a minha atenção não dividida, até que isso se torne a minha realidade, ou melhor, que eu me torne isso. E a verdade é que só existe um lado que é puro Bem Estar, e um outro que é pura ausência ou falta desse mesmo Bem Estar. Então, eu ser um correspondente para todo e qualquer desejo é eu mesmo estar em pleno Bem Estar, com a minha atenção não dividida na minha sensação de mais liberdade que isso me dá agora, na felicidade que eu sinto agora e na expansão que eu sinto fluir por mim, agora. Porque para o Universo, a Fonte, nunca existiu um só desejo certo ou errado, a Fonte apenas responde ao que eu estou vibrando agora. E todo desejo me é concedido… O meu nascimento foi um desejo atendido, a minha família é mais um desejo atendido, a minha situação financeira também, assim como o dia de eu bater as botas, também será um desejo meu, atendido vibracionalmente. Ou eu estou vibrando o Bem Estar, agora. Ou a ausência, nesse mesmo exato momento, Agora! Tudo é uma escolha só minha e de mais ninguém.

TUDO ESTÁ EM EXPANSÃO, INCLUSIVE O CONCEITO…

- domingo, 18 de setembro de 2016

conceito Nunca existiu e nem vai existir nada pronto e acabado. O Universo está em eterna expansão, assim como nós que também somos, pura energia e informação de Bem Estar, agora na linha de ponta do pensamento, na forma de extensões dessa mesma Fonte de Bem Estar. Todos nós nascemos nesse mundo físico com uma inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E quando não estamos nesse fluxo de Bem Estar abundante, resistimos a ele, que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, e assim, passamos a sentir mais, apenas a ausência desse mesmo Bem Estar, em tudo e em todos a nossa volta.

A maneira de como eu vou fazer isso, de como vou me sentir; livre, feliz e me expandindo, sempre é comigo mesmo, sem depender de ninguém, de coisas ou eventos. Circunstâncias jamais importam, só a minha felicidade realmente importa. Eu tenho infinitas possibilidades, mesmo ainda nesse formato físico, nunca existirá nada pronto e acabado, tudo está mudando, tudo está se expandindo. Tudo ainda está num processo de ainda ser criado mais… E jamais existiu ou existirá uma só criação que já atingiu a sua conclusão. Essa é uma das falsa premissas mais realimentada pela humanidade e ainda é um dos conceitos mais resistentes ao natural fluxo de Bem Estar, pensar que um dia irá terminar alguma coisa. A diversão e a alegria que é suposto ser a vida, é eterna e está em plena expansão…

A LÓGICA E A RACIONALIZAÇÃO…

- sábado, 17 de setembro de 2016

duvida Esse é o meio mais fácil de se saber quem mais desenvolveu um EGO resistente. Um ego é simplesmente um conjunto de crenças dominantes, um paradigma, um padrão de pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes e envolvidos com fortes sentimentos, que se tornaram habituais. E como tudo é; energia, frequência e vibração, o que faz uma crença ser dominante é a sua vibração. Mas, poucas pessoas tem acesso a informação de que, ela mesma pode formatar o seu ego para viver muito melhor, na hora que ela quiser. O maior sofrimento do ser humano, vem justamente dele se habituar com as suas poucas escolhas, usando sempre a sua lógica e a racionalização em tudo e ainda suprimindo ou abrindo mão de sua inerente tríade de Intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão.

E é ai que o bicho pega. Eu mesmo, muitas das vezes já quebrei a cara, usando a lógica e a racionalização em vez de seguir a minha emoção. Eu sempre quando me envolvo com algo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, e se estou ligado no que eu estou sentindo, eu sempre sei desde o início que, se eu não estou sentindo mais Bem Estar, agora, aquilo jamais é o que eu estava querendo. Essa intuição deveria ser o suficiente para eu mesmo mudar o meu rumo, ela é um indicador de tudo o que está vindo para mim mais tarde. Afinal, “semelhante atrai semelhantes”. Hoje eu sei muito bem que, as coisas que mais me trouxeram sofrimento, eram as coisas que logo de cara eu já tinha uma resposta vibracional que eu deixei de lado para seguir a lógica e a racionalização do meu ego, naquele momento ainda muito resistente.

Uma crença é uma constância de pensamentos semelhantes, repetidos e repetidos a exaustão. A maioria das pessoas nem percebem, elas ficam ruminando isso o dia todo, em todos os momentos, e são esses mesmos pensamentos que ainda reforçam a sincronicidade que ego usa para se auto realimentar. Então, criar novas crenças é também muito simples. Basta não deixar mais o ego livre, basta não ser mais um observador reagente, o que se tem a fazer é, entupir o ego de mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que me trazem mais bons sentimentos, escolher mais o que ativar com o meu foco e só dar mais atenção para aquilo que me retorne mais bons sentimentos. E estarei eu com um padrão de crenças que me trazem tudo aquilo que eu mesmo mais quero… QUAL É A DIFICULDADE DE SE FAZER ISSO?

ADORO TER MAIS E MAIS EXPECTATIVAS…

- sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ALINHADO Eu sei que foi a minha própria expectativa de mais felicidade, o que me trouxe mais alegria e sucesso, em todas as minhas realizações. De que adianta eu ter mais consciência do que eu não desejo, se eu ainda me deixo passar mais de 17 segundos pensando no que não quero? Eu sei que isso de nada adianta, isso é só eu focar e realimentar ainda mais, tudo o que não quero, ainda mais, dando mais a minha poderosa atenção não dividida, para o lado de falta que existe em cada contraste, ser sempre mais. A realidade de agora, ainda só existe como é, por causa do meu foco e atenção. Se eu parar de focar no indesejado, eu já mudo para uma realidade melhor, e tudo estará seguindo o seu natural fluxo de Bem Estar, em eterna expansão. Então, eu sei que jamais adianta eu lançar novos desejos, nesses infinitos encontros com o lado da falta desses contrastes bifurcados, se eu continuo com o meu foco no que eu não quero. Jamais eu posso focar na falta do dinheiro, e estar desejando mais dinheiro sobrando, isso é estar com a minha atenção dividida. Eu mesmo aborto, eu descolapso todas as manifestações físicas ativadas.

Para tudo estar bem, é preciso eu estar sempre mudando de perspectivas, sair da mesmice, estar em lugares e com pessoas que pensam diferentes. Só mesmo as pessoas com o ego ainda muito resistente, tem essa mania de querer que todos sejam iguais e que se comportem iguaizinhos. Na verdade ela ainda não entende que tudo é questão de alinhamento dela com ela mesma. E elas ainda querem o alinhamento de todas as pessoas apenas com o que ela acredita. E sempre quem confia muito no ego resistente, quando ele se fixa no aprendizado e na evolução, é porque ele mesmo ainda não confia no seu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Ela não percebe que no seu alinhamento, nada de indesejado pode entrar sem a sua permissão.

Eu pratiquei muito, mudar as minhas próprias perspectivas. Estive sempre falando com muitas pessoas diferentes. Eu estou sempre indo a lugares novos. Eu pratico isso no meu dia a dia, o meu direito e poder de ter, sempre mais liberdade e escolhas. Assim, eu escolho mais e mais, as coisas que me fazem sentir melhor, que é como eu quero me sentir, agora. E eu uso todas essas coisas, para me fazer sentir em um lugar ainda mais familiar. Eu relembrei que eu devo me sentir bem mais familiarizado com qualquer; pessoa, coisas ou eventos, em minha própria alegria. Familiar em minha expectativa positiva, conhecida em minha consciência, sabendo que está tudo bem, porque o Universo sempre vai me trazer, o que me dá mais evidências de que o Bem Estar é tudo, e uma vez que eu mesmo encontre esse lugar, tudo estará bem em meu mundo.