Posts com a Tag ‘Bem Estar’

As duas perguntas que mais recebo…

- sábado, 23 de maio de 2015

MEDITANDO-2 Porque eu não gosto de Seth? Não é que eu não goste, eu só acho que as minhas crenças já expandidas e mais libertadoras, já me permitem mais, eu já vejo o Seth hoje, ainda como um acesso a Fonte, mais para as pessoas que valorizam muito mais o ego resistente, elas querem parecer que são mais inteligentes porque entendem o Seth, e o Seth enche uma pagina ou duas, para dizer o mesmo que os Abraham dizem numa frase bem curta. E assim as pessoas que querem entender primeiro para depois sentir, gostam muito mais do Seth, elas ainda estão na fase do quanto mais eu ler e entender mais valorizado eu fico para as outras pessoas, elas adoram grupinhos fechados, e se sentem bem sendo elogiadas pelo seu conhecimento e não por sua própria alegria e seus exemplos vivos em colocar o que acredita em prática obtendo resultados.

E o que eu faço para me manter alegre e sem trabalhar? Eu curto muito o acesso Abraham, tudo que eles escreveram em todos os livros se resume em “fique feliz e veja o resultado”. E é isso que eu faço. Os Abraham são mais diretos, e eu me identifico muito com eles pelas minhas crenças que eu já tinha, por eu ser uma pessoa bem mais livre, mais feliz e mais aventureira desde criança. Eu sempre tenho um sonho que me inspira na linha de ponta do meu pensamento, como é o meu mais novo jogo que estou fazendo o “Vórtex” ou “Vórtice”, eu posso até trocar de sonho, mais eu não deixo de sempre ter um no meu foco e eu ainda não tenho a obrigação de realiza-los. Porque a minha realização está mais na minha diversão, na minha felicidade em faze-los. E é por esse motivo eu realizo muita coisa. Eu sempre tenho coisas na minha mente que me levam de volta para o meu vórtice que vive me chamando.

Quando eu não tenho nada para fazer, eu adoro ler, e se eu quero ler alguma coisa para não ficar alimentando a minha mente com os muitos lixos que entopem a Internet, as redes sociais, então eu leio Bashar que é mais direto, mais que ainda é preciso usar o raciocínio para entende-lo ou Osho que é da mesma linha, porém mais sacana que nem eu. Mas, ambos são acessos que primeiro é preciso entende-los, usar mais o raciocínio, o que permite interferência do ego com suas crenças resistentes, porque racionalmente eu só vou até onde as minhas crenças permitem. Então, eu preciso estar bem mais consciente na forma de entende-los, e não só na hora de estar no meu vórtice como eu faço mais mais vezes, pois eu prefiro ser bem mais feliz do que ter razão.

A ALEGRIA CURA TUDO… ONDE SE TEM TOTAL INFORMAÇÃO…

- sábado, 23 de maio de 2015

acesso a informação O melhor remédio é ficar mais alegre, ser muito mais feliz e veja o que acontece… E cura tudo mesmo, desde; dores físicas, até um câncer, falta de dinheiro, relacionamentos já estragados e tudo mais que te fazia se sentir mal ou desconfortável. E o melhor, sem te tirar sua total liberdade, você pode comer de tudo; açúcar, sal, carne vermelha, gordurosa, alimentos transgênicos, enlatados e qualquer outra coisa que todos os resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, dizem que faz mal. Tudo nessa vida é energia, tudo é formado por átomos em diferentes; frequências, vibrações e densidades, e só existe um único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar. Tudo mais é ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar. Se você estiver feliz, mais feliz vai ficar e ai você pode até tomar qualquer remédio que lhe derem, desde que você continue feliz, e nunca terá efeitos colaterais, porque o que as pessoas chamam de efeitos colaterais é apenas você mesmo tomar algo e continuar sentindo a ausência do fluxo de Bem Estar que é o que cria toda e qualquer doença. Do mesmo modo, qualquer alimento pode lhe fazer mal, até os orgânicos, se você ainda teimar em viver mais na resistência do seu fluxo natural de Bem Estar. Tudo está no que a sua mente sente…

EU CUSTEI A ENTENDER ISSO…

- sábado, 23 de maio de 2015

AÇÃO JUDICIAL Hoje eu prefiro ser muito mais feliz do que ter razão. Ontem mesmo eu tive uma noticia muito boa sobre isso. Uma empresa me cobrava um valor indevido, eu liguei várias vezes, vários dias, e não se resolvia a situação, foi quando eu me peguei usando isso como uma desculpa para estar desalinhado com o fluxo de Bem Estar, o EGO resistente não é brinquedo não, parei na hora, procurei um alivio e fui para a praia e relaxei, entreguei tudo a minha gerente Lei da Atração, toda a minha alegria. Eu estava muito feliz quando cheguei em casa e o telefone toca, e lá estava tudo resolvido como eu queria, e eu ainda mais feliz fiquei. Na maioria dos processos judiciais, nós apenas estamos usando o outro lado como mais uma desculpa para estar desconectado com Fonte de Bem Estar. E então, eu simplesmente sofro até que aquele que é o menos desconectado no momento ganhe a ação judicial. Mas ainda é, sempre é, um exercício de se desconectar da Fonte de energia e informação de Bem Estar. Os Abraham dizem que nunca vale o preço da recompensa, nunca importa quão grande a recompensa de uma ação judicial é, qualquer pessoa ganharia muito mais, se apenas volta-se a estar conectado a Fonte de Bem Estar..

O PONTO DE PARTIDA PARA TUDO…

- sexta-feira, 22 de maio de 2015

vórtex o jogo O meu “vórtice” sempre deve ser o meu ponto de partida para tudo nesse jogo da vida, primeiro de tudo eu preciso estar me sentindo bem. Quando eu, conscientemente e deliberadamente estiver lá é o momento certo de apreciar e declarar minhas preferências, minhas escolhas e esperar ser jogado para fora, de volta para esse mundo físico e deliberadamente criar minhas felizes expectativas. Eu não desperdiço nenhum momento de vórtice, mesmo sendo coletivo, assistindo um jogo, curtindo um show ou mesmo numa festa animada, eu sei que esse é sempre o melhor momento de eu lembrar o que quero, mais liberdade com tudo, mais felicidade em tudo e estar sempre expandindo tudo, dentro e fora de mim…

Quando o meu telefone de casa toca, ou o meu smartphone, depois de um momento feliz, você quer saber o que eu espero mesmo atender? Eu adoro atender quem eu amo, minha mulher dizendo que me ama, comprei uma lingerie só para você, eu ainda adoro receber noticias boas, seu livro chegou, sua rede social Vibreleve está maravilhosa, seu jogo Vórtice está pronto, seu carro novo está te esperando para novas aventuras, seu novo desejo chegou, depositaram mais dinheiro para você, no que você quer aplicar? Sou a pessoa que a sua alegria precisava, vamos viajar? Vamos nos divertir? Para qual praia nós vamos? Aqui tudo está bem… Tudo etá dando certo para mim pai, seus netos estão maravilhosos, eu te amo e assim eu espero tudo mais de bom, que me faça ainda mais alegre. É essas são as minhas expectativas… Infinitas formas de me fazer ainda mais feliz… E eu sempre encontro o que eu espero…

CORAJOSOS OU IGNORANTES?

- quinta-feira, 21 de maio de 2015

realidades paralelas Corajosos ou apenas mais resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar? Eu adoro o que Nikola Tesla foi de exemplo de criação, ele dizia, tudo na vida é; energia, frequência e vibração. É isso que dá as densidades aos átomos para eles darem toda e qualquer forma já imaginada por todo e qualquer ser humano que já exista, mesmo ainda na barriga de sua mãe. Não existe nada que alguém conheça que não seja formado por átomos. Somos energias que vibram. Os Abraham ainda são a minha maior fonte de acesso a consciência maior, a Fonte de puro Bem Estar, e eles dizem. Nós nunca iríamos avançar em face de uma emoção resistente, que nos faria apenas nos sentir mal. Há muitas pessoas que ensinam justamente o contrário. Eles dizem que você tem que enfrentar toda e qualquer situação, ir contra o medo e superar tudo isso e elas aplaudem mesmo quem se esforça muito, quem sai em manifestações contra. E o que todos que as ouvem, o que essas pessoas realmente fazem consigo mesmo é, se dessensibilizar a tal ponto que, elas mesmas se metem em situações onde ninguém, nem mesmo ela têm a menor ideia do que está acontecendo, e assim o fim da maioria delas vem abruptamente… E então, todos os chamam de corajosos.

SE O LADO DA FALTA DE UM CONTRASTE É INTENSO…

- quarta-feira, 20 de maio de 2015

dinheiro apreciando É porque eu mesmo estou quase que dividindo todos os meus momentos, com o meu desejo e também com o lado da falta do meu desejo. É a minha atenção ao “o que é” que está mantendo a oscilação entre o extremo do lado da falta do meu desejo e o lado do meu desejo, como se fosse uma gangorra. Ou seja um desejo muito grande também tem um lado de falta do mesmo tamanho do que eu acredito ter. É uma questão de pensar mais do que sentir. É eu mesmo estar focando mais no meu pensamento do que estar focado no que sinto e eu preciso permitir que o sentimento seja o pensamento que se concentra agora… Eu preciso passar mais tempo focado naquilo que já me faz me sentir bem agora, se eu não consigo é melhor eu cochilar, tirar um sono e depois tentar apreciar algo quando acordar.

SÓ QUEM JÁ ESTÁ NO SEU PRÓPRIO VÓRTICE, PODE LHE ENVIAR ENERGIA DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 20 de maio de 2015

foco Quem está alegre no seu próprio vórtice, essa pessoa jamais consegue; ver, ouvir, cheirar, provar ou pegar, algo que não seja semelhante ao seu natural Bem Estar, que é o que ela está deixando fluir, ao que ela mesma está alinhada agora, nesse exato momento. E só essas pessoas podem lhe enviar energia de Bem Estar. Para isso é preciso você estar no seu modo de permissão para que o volume agora maior de energia e informação de Bem Estar, possa fluir por você e assim você sentir e se beneficiar com o poder do foco de quem está no vórtice de Bem Estar.

Quando você, em vez de escrever o que quer e o que está sentindo pensando nisso já realizado. Ao contrario, quer exprimir tudo de ruim que está sentindo, especificando com muitos detalhes o que lhe está incomodando, botando para fora todo o seu sofrimento. Você não consegue ser foco de ninguém que realmente tem o que você quer que é sentir o Bem Estar. Nem mesmo se a pessoa for boa e de bons sentimentos, você está tão invisível para ela, assim como todos os seus desejos que você mesmo já colocou no seu vórtice e estão esperando sua alegria, também estão invisíveis para você.

Quando não estamos alegres, nós somos vistos e atendidos por pessoas semelhantes, pessoas que também estão com seus desejos invisíveis para elas, e estão no mesmo modo de não permissão como você agora. A boa noticia é que a única pessoa que está perpetuando isso para você é você mesmo, e assim tudo está nas suas mãos. O primeiro passo é procurar um alivio, alguma coisa que te faça mudar de foco, que faça você dar agora a sua atenção sem se sentir mal. Agora é subir na escala emocional contando uma nova historia de sua vida, sem justificar nada, nem tentando consertar algo e nem colocando coisas com o intuito de ser merecedor do que você quer. Você quer porque quer e ponto final. Agora sim, você está pronto para receber o beneficio do foco alegre de quem realmente pode lhe enviar energia de felicidade, esse fluxo é eterno, só existe ele, era você mesmo quem estava apenas resistindo esse natural Bem Estar.

ABRINDO O JOGO…

- quarta-feira, 20 de maio de 2015

congresso A verdade é que ninguém expande a sua consciência sem estar alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, para se expandir a sua consciência é preciso estar sempre expandindo suas crenças, mas é exatamente o contrario, aquilo que a nossa sociedade faz e repete isso a seculos. Todas nossas crenças dominantes são seculares, são pensamentos do Buda que vem sendo repetido bem antes de Cristo, depois o ocidente vendo como funcionava a coisa o Imperador Constantino montou um emaranhado de velhos conhecimentos e formou a bíblia para as pessoas repetirem esses conhecimentos e transformassem isso em suas crenças dominantes. Assim, todas as leis da nossa sociedade, todos os hábitos estão ligados a essa filosofia, a esse emaranhado de velhos conhecimentos. Não há expansão nas crenças dominantes, a física Quântica quase que foi suprimida, os exércitos dos países desenvolvidos, apenas queriam usa-la para as guerras, mas liberou para algumas empresas, e hoje temos o celular e mais algumas coisinhas, mas onde está a quebra de paradigma? A mudança de crença…

Ninguém percebe o que Nikola Tesla dizia há alguns anos atrás, se quiser conhecer esse Universo, pensem em; energia, frequência e vibração… E ainda se ensina nas escolas a física de Newton, onde tudo é matéria. Assim as pessoas ainda estão procurando um “salvador da pátria” até hoje. Os partidos se tornaram os exércitos de Deus, veja as bancadas evangélicas e católicas no congresso, e os congressistas verdadeiros gladiadores verbais, nunca se viu tanto enfrentamento. Como uma casa sem alegria pode produzir algo que venha trazer prazer para a massa? Como uma grande empresa pode crescer e fazer todos prosperarem, com tantos dirigentes puxando a sardinha apenas para o seu lado? Partidos que aceitam criminosos em seu seio. O Brasil é uma grande empresa, mas o povo aceitou que esse poder fosse dividido em interesses próprios de quem eles pensam que elegem, e tudo o que vem acontecendo é porque não existe expansão da consciência, não existe Bem Estar no congresso nacional. A sociedade ainda usa suas velhas crenças resistentes para formar a sua nova geração e assim tudo se repete…

OS VICIADOS EM REALIDADE, SÃO SEMPRE OBSERVADORES REAGENTES…

- terça-feira, 19 de maio de 2015

vc decide A sua realidade nunca mudará se você mesmo não mudar o seu foco, a sua atenção para tudo aquilo que mais quer e espera, agora. Sempre quando as coisas parecem piorar é porque tem muito fluxo de Bem Estar querendo passar e já não estamos mais acompanhando o fluxo. E quando não acompanhamos o fluxo, nós mesmos fechamos o registro dessa energia que flui naturalmente, e assim mais ausência de Bem Estar passa a ser a nossa realidade de agora. E quanto mais eu mesmo me jogar contra, querer falar para todo mundo o quanto tudo isso está mal, mais atenção e foco eu dou para tudo aquilo que mantém o meu registro de energia fechado, e assim eu mesmo me privei de sentir e seguir no fluxo de Bem Estar que é; único, eterno, ininterrupto e simultâneo, ele vem, passa ou flui por mim, se eu o permitir e volta expandido a Fonte de Bem Estar que está em eterna expansão…

Eu sou um criador deliberado, sou uma extensão da fonte de Bem Estar em eterna expansão, estou na linha de ponta do pensamento. Portanto eu posso ir para a realidade que eu quiser, apenas me mantendo alegre, não importa o que esteja acontecendo, circunstâncias nunca importam, o que importa mesmo é sempre o meu estado de espirito, a minha felicidade. Nada é mais importante para mim do que a minha própria felicidade. O melhor que eu posso dar até para aqueles que eu mais amo é o meu foco, já estando bem feliz antes de lhes dar a minha total atenção. Eu só sou um agente cooperativo de mais Bem Estar, sendo o mais egoísta dos homens, tendo a minha felicidade sempre em primeiro lugar.

EU PERCEBI ISSO… O MOMENTO É AGORA…

- terça-feira, 19 de maio de 2015

que se foda Estou em um momento muito importante de assumir de vez ser um criador deliberado e abandonar a figura do mero observador reagente. Eu sinto isso vendo as pessoas a minha volta, todos estão ficando paranoicas com tudo, e assim elas são cada vez mais manipuladas, quanto mais as pessoas se afastam do Bem Estar, quanto mais elas fecham o registro de energia, quanto mais elas resistem o fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, mais fácil elas são jogadas de um lado para o outro, de pessoas pacificas à pessoas capazes de fazer barbaridades pelo descontrole de suas emoções. Isso está em toda a parte, até na Internet. As pessoas nem percebem em como elas estão se tornando. Antes essas mesmas pessoas se espantavam em ver pela televisão, como um policial militar podia agredir alguém do lado de uma criança, agora elas mesmas ameaçam pessoas com crianças no colo. Elas agridem crianças nas ruas por politica…

O QUE MUDOU?

Apenas as pessoas estão vivendo mais tempo focadas em tudo o que elas mesmas não querem, essa disputa politica está fazendo as pessoas se tornarem fundamentalistas sem elas mesmas perceberem, elas querem que as pessoas do lado dela tomem uma decisão sobre de que lado elas estão, isso pode virar uma praça de guera a qualquer momento, e tem muita gente orquestrando isso. O único meio de se sair desse momento de pura resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, é se agarrando nas coisas que nós mesmo sabemos que mais gostamos, transformando isso num “alivio” imediato, sentiu sair da beirada do seu próprio vórtice, começou sentir mais e mais vibrações de ausência de Bem Estar, imediatamente acionar um alivio, e voltar a subir na escala emocional. A HORA É ESSA…