Posts com a Tag ‘Bem Estar’

Apreciando mais a vida…

- sexta-feira, 1 de agosto de 2014

apreciando Apreciar mais a vida é muito mais importante do que amar, porque apreciar é amar tudo incondicionalmente, é quando eu mesmo vejo uma bike linda de se ver, mais ela já é de uma outra pessoa e eu aprecio muito, até elogio, eu estou amando aquilo sem ser meu, até mesmo quando estou na praia vendo as crianças brincarem na areia e fico ali apreciando tudo por momentos maravilhosos eu os amo sem que eles sejam meus filhos ou meus netos, quando eu aprecio uma bela mulher que se deita bem na minha frente para pegar um Sol, eu estou amando isso tudo, mesmo ela não sendo a minha deliciosa companheira de sexo gostoso.

Se você não é egoísta o suficiente para querer se sentir muito bem, aqui e agora, independente das circunstâncias a sua volta, então você não pode se conectar com a energia e informação de tudo aquilo que é a sua Fonte de vida e nem sempre se sentir maravilhosamente bem, como eu mesmo me sinto, aqui e agora.

Agora que eu vou fundir o seu cabeção…

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

espelho Tudo o que você é, tudo o que você vive agora é exatamente o que você mesmo pensa que é a sua vida agora… Quando eu falo tudo é tudo, suas cagadas e seus acertos, seus contrastes e seus desejos, sua doença ou sua saúde, tudo é apenas o modo como você mesmo se vê agora… E pela física Quântica, sou eu quem colapso tudo, pensando agora… Os átomos apenas se agrupam em diferentes; frequências, vibrações e densidades, justamente para dar todas as formas aos meus pensamentos. Tudo nesse mundo é uma onda de probabilidades momentâneas feitas de átomos respondendo aos meus pensamentos de agora. Tudo é apenas uma formação de infinitas possibilidades de energia e informação, para me dar a ilusão da matéria que nunca existiu, a não ser na minha própria mente vibracional. Fica frio, que o seu cabeção não derrete não…

Tudo é sempre ilusório, quando vejo apenas pela minha perspectiva física…

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

SEU RAIO LASER Todas as doenças de que sofremos hoje, mesmo com toda a evidência aparente, todas elas são ilusórias… E eu sei que não é nada fácil para as pessoas entenderem que; a pobreza, a escassez, a insegurança, as relações infelizes e até mesmo esses eventos mundiais como agora na Palestina, são “ilusórios”.

É preciso eu sempre voltar para a minha perspectiva interior. Porque todas as vezes quando eu só presto atenção na minha perspectiva física, a partir dessa estrutura com; carne, sangue e ossos, a minha noção da vida fica presa a apenas isso… E eu sou pura energia, sou uma onda de probabilidades momentâneas. Sou um agrupamento de átomos, dando a forma a mais esse desejo, estou na linha de ponta do pensamento que cria mundos…

E se eu ainda vejo tudo, apenas dessa limitada perspectiva, eu tenho a tendência de só considerar as evidências físicas, e sempre dando uma importância muito maior do que ela realmente têm nesse mundo aparentemente físico, mas que é totalmente vibracional…

Segundo os Abraham… O único fator desconhecido pela maioria da raça humana é…

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

praia de Boa Viagem É que o Bem Estar abunda em tudo… Esse tem sido o ponto critico, para a grande maioria dos seres humanos, somente sendo compreendido pelos animais que nós chamamos de irracionais. Dá uma vontade de rir muito nessas horas… Eles, os animais sabem que a energia e informação de Bem Estar realmente abunda em tudo e em todos. Mas, nós seres humanos esquecemos que todos nós já somos seres abençoados de nascença, que vivemos em uma atmosfera de pura graça; e que a menos que nós mesmo, não estejamos fazendo algo para beliscar qualquer coisa fora do fluxo de Bem-estar, ele vai ser nosso de qualquer maneira, nunca existe a possibilidade de se errar. Procure evidências do Bem Estar em sua volta, e seja mais um defensor ferrenho para sentir o Bem Estar, em vez de ser um mero advogado, apenas para se livrar do que não lhe faz se sentir bem, como quando se sente a falta do Bem Estar ser absoluto em sua vida. Então, se você apreciar mais o Bem Estar, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar forma, e sempre em uma forma que é mais satisfatória para você mesmo, aqui e agora…

Expandir ou evoluir?

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

OCULUS Olha bem, a palavra evoluir é para quem ainda tem essas crenças acadêmicas resistentes ao fluxo de informação livre, é para quem ainda acredita que se aprende alguma coisa nessa vida. mesmo sabendo que tudo o que temos de novo hoje, nada disso, nunca foi ensinado em nenhuma sala de aula, tudo que se ensina hoje é o que alguém que não tinha base alguma; nem pensamentos, nem livros, nem professores ensinando sobre isso… Vamos dar um exemplo como o do telefone, alguém sentiu no encontro com esse contraste, um mal estar por querer falar com alguém longe e não existia meios, esse algo não lhe fazia se sentir bem, esse contraste que era a falta de como falar. Então, nesse encontro, esse alguém passou a sentir agora um novo desejo, que é o oposto do contraste e assim nasceu a ideia do telefone. Assim como esse óculos da foto… Tudo vem a cabeça das pessoas assim…

E toda essa informação vem sozinha na cabeça das pessoas que seguem a alegria desse encontro. A maioria só não tem grandes ideias criativas por encara os contrastes apenas como problemas para resolver, seja pensando e agindo só com as informações limitadas desse ego que já foi criado por poucas crenças e sendo ainda, a maioria dessas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico, onde toda a informação está armazenada e de livre acesso para quem sempre pergunta a si mesmo, o que realmente ele quer?

Na realidade, toda a informação já está no Vácuo Quântico, você só acessa apenas aquilo que as suas próprias crenças que você mesmo formou, repetindo; pensamentos, palavras e vibrações, que ainda continuamos até hoje a copiar das outras pessoas desde o útero de nossas mães, mas que só acessamos as informações que essas crenças nos permite acessar agora… Para acessar mais informações, temos que estar sempre criando novas crenças para expandir a nossa própria consciência limitada pelas crenças e nunca, jamais aprender nada com a vida… Nunca existiu aprendizado, isso é coisa para inchar o EGO de alguém, se achando mais que qualquer outra individualização.

Todos nos, e tudo mais é formado por átomos que tem autoconsciência, eles atendem os desejos do Vácuo Quântico, como nos somos individualizações dele, os átomos também nos atendem, eles formam desde um grão de areia a esse corpo físico cheio de coisas maravilhosas. Tudo é energia em diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes, para dar a forma tudo o que se pensa, tudo é apenas mais uma onda de probabilidades momentâneas… Inclusive nós seres humanos…

O grande teatro que é a politica, nacional e mundial…

- quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rockefeller Vamos entender o teatro que é a politica… Poucas pessoas sabem a grande verdade que há por de trás das cortinas dessa fabulosa peça teatral que se chama politica. A politica é uma ferramenta a muito tempo criada pelos egos mais resistentes ao natural fluxo de energia e informação, que é; eternamente, ininterrupto e simultâneo, que vem e volta ao Vácuo Quântico onde está armazenada toda e qualquer informação existente em todos os Universos.

O ego só vem fazendo o que já está mais que provado, por esses milhares de anos de historias registradas na nossa própria experiência de vida, tentando fazer o que é realmente impossível controlar, a expansão e a abundância de tudo. E isso tudo, por causa do medo que foi apresentado a essa individualização da Fonte de Bem Estar, nesse novo mundo físico e ainda nesse corpo físico, ao experimentar e sentir pela primeira vez, o que é a ausência dessa energia de Bem Estar absoluto, que lhe é natural. Como nunca existiu outro fluxo de energia a não ser o de Bem Estar, a sua ausência criou nuances de densidades de energia, as quais denominamos de emoções negativas, o que na verdade é só o efeito que sentimos dessa ausência da pura energia de Bem Estar que nós é natural.

O dinheiro é a nossa mais atual forma de troca de energia, advindos pelos infinitos desejos criados pelas outras individualizações, que criaram tudo isso que existe hoje, apenas pensando e sentindo-se melhor, ao se depararem com os infinitos contrastes, que apenas nós fazem sempre escolher mais e criarmos mais, sempre com a alegria que nasce inerente a esse novo desejo de; mais liberdade, alegria e expansão. Antes, os bancos tinha de ter lastros em ouro, apenas para satisfazer o ego dos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, ainda muito ligados na escassez de alguma coisa qualquer, mas eles só queriam limitar a expansão das outras individualizações, jamais a deles mesmos.

Então, hoje o lastro que eles tem, são as suas próprias dividas, isso mesmo, essa sua assinatura, na aceitação de uma divida documentada, permite com que os bancos criem mais, do nada 90% do dinheiro que você confessou dever a ele por intermédio de um crediário qualquer, negociado por seu intermédio, para você adquirir um bem qualquer. Então, para eles o céu é o limite… Eles mesmos ajudam a montar grandes empresas do nada, ou as compram se verem prosperidade nelas, induzem a seus sócios a colocarem ações nas bolsas, e eles mesmos compram a maioria das ações e assim emprestam mais dinheiro, para eles mesmos através de suas empresas S.A. As quais eles mesmos controlam por intermédio de seus diretores, e assim essas empresas podem fazer o que eles quiserem que elas façam com todo o seu infinito dinheiro virtual… A única coisa que não é virtual é o seu trabalho que você troca…

Como sempre, poucos sabem da real trama teatral, isso é só para dar mais emoção para quem se diverte com essa longa historia, e também para dar um pouco mais de credibilidade em toda essa trama, isso é um jogo muito divertido mesmo para quem joga ou sabe como funciona. Essas empresas colocam o dinheiro que querem, em todos os partidos políticos, pesquisem que a verdade aparece. Mas, não só o partido, mas os políticos também, só ganham aqueles que mais chegam perto dos ideais de quem comanda toda essa grande peça teatral que se chama politica da vida moderna humana. Só uns poucos. alguns donos dos maiores partidos políticos, sabem da trama total. Muitos políticos ainda acreditam mesmo que são eleitos pelo povo. Eles fazem todo esse carnaval eleitoral, brigam entre si, mas quem sempre dita quem vai governar, e o que eles vão fazer, são os caras que dominam toda a cadeia de troca de energia pelos poucos desejos realizados pela grande maioria, que ainda se ilude que é livre e que ainda acredita de pé junto, que vota em alguém… Isso é uma grande comedia da vida real…

Divirta-se mais com a vida…

- quarta-feira, 30 de julho de 2014

dolares Você como todos nós ainda nessa vida, temos que encontrar uma maneira qualquer de estar com tudo em cima, com a nossa própria prosperidade e abundância em nossas vidas… Porque tanto você como eu mesmo, sempre vamos querer prosperar mais em tudo. O Universo está em eterna expansão e nada e ninguém pode ser menor do que já é… Somos todos sempre mais, só podemos incluir mais, jamais poderemos excluir qualquer coisa em nossas vidas, porque tudo é energia e informação vindo e voltando ao Vácuo Quântico em forma de ondas, em alguns momentos ondas de infinitas possibilidades e em outros momentos, ondas de probabilidades como a que nós mesmos somos, aqui e agora.

A nossa própria economia está sempre avançando em resposta aos bilhões de desejos das próprias pessoas, que também não param de crescer em números, contrastes e desejos. E privar-se de algo, parar de escolher o que se quer experimentar agora, já não faz mais dinheiro, já não faz mais circular livremente toda essa energia maravilhosa de troca, tudo para que mais alguém também possa gastar mais e ainda expandir tudo para sempre mais. Se não houvesse sempre essas pessoas maravilhosas que estão sempre desejando mais e comprando mais e mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e na comercialização dessas coisas, elas teriam de encontrar outras formas de ganhar a sua própria vida.

Há tantas pessoas que por sua própria natureza querem sempre prosperar mais, que tão logo sintam o gostinho da sua realização pessoal, que elas mesmas já começam a prosperar um pouco mais em tudo que focam… E é ai que começa a imposição de tudo, desde as leis idiotas que os nossos políticos criam todos os dias, as muitas sentenças estrangeiras também muito idiotas, sempre ligadas na falsa premissa de uma escassez imaginária, ligadas as emoções resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar, como o próprio medo infundado. Então, eles criam estes acordos malucos a cerca do quanto a prosperidade é apropriada para cada uma nação: Então eles dizem… É apropriado prosperar mais, mas não muito… E é você que tem que se perguntar agora: Em que ponto eu posso perder o equilíbrio da prosperidade?

A rede social Vibreleve.com

- terça-feira, 29 de julho de 2014

Pipa Outdoor de praia Muita gente até hoje ainda não entendeu nada sobre a rede social Vibreleve que montei em 2009. Eu até compreendo, afinal as pessoas principalmente no Brasil, não sabem o que é criatividade na Internet, o os poucos que criam coisas maravilhosas, logo vendem para as grandes empresas multinacionais, que já sabem o que é realmente ganhar muito dinheiro e fazer negócios virtuais valerem bilhões de dólares em pouco tempo. Tem até um jornalista que disse que se Mark Zurckerberg fosse brasileiro, que ele já teria vendido o Facebook, já na primeira oferta de U$ 50 milhões, e jamais saberia o que é ter realmente bilhões de dólares.

As empresas americanas, principalmente de Internet, mesmo lá nos EUA, já se acostumaram a ver muitas delas, nem mesmo resistirem ou completarem o seu primeiro ano de vida. Muitas já nos primeiros 6 meses de lançamento já não resistem e saem do mercado. Isso é ainda mais verdadeiro fora dos EUA. no Brasil nem se fala, as poucas que vingaram já há muito tempo, foram vendidas para grandes corporações mundiais.

A rede social Vibreleve vem resistindo e crescendo ano a ano, e se solidificando com a rede social dos desejos. Muitas e muitas pessoas vem realizando seus desejos ao focarem mais nos seus desejos postados na rede, seja na caixa de desejos, no quadro de visão ou no aplicativo Attraction, e olha que o melhor ainda está por vir ao passar esse período de maturação exigida pelo mercado americano para confiar em uma empresa ponto com.

Imagine quando a rede social estiver faturando seus milhões de dólares mensais e usando parte dessa verba de publicidade para realizar muitos e muitos desejos, dos milhares de usuários felizes que se divertem todos os dias na rede social Vibreleve? Adoro tudo o que tenho realizado até agora, mas estou com uma grande ânsia de tudo o que ainda está por vir, agora que já estamos quase completando cinco anos on-line, crescendo e mostrando todo o nosso potencial. Afinal quem é que não deseja? Desejamos desde que nascemos e todos deixam essa vida ainda desejando. Nosso publico alvo é todos as pessoas e todas as empresas que desejam que desejem seus produtos como objetos de desejo, aqui e agora.

A minha própria felicidade, jamais existiu coisa mais valiosa na vida…

- terça-feira, 29 de julho de 2014

CEOs Nada nessa vida é mais valioso do que a minha própria felicidade, sem ela eu não sou nada, sem ela eu jamais tenho alguma coisa de valor a dar para alguém, ainda mais a alguém que eu amo. Jamais eu trocaria a minha felicidade por; saúde, relacionamento, filhos, dinheiro, bens materiais ou sonhos. Eu posso conseguir isso tudo e muito mais sendo muito feliz, sem a minha felicidade eu não sou ninguém, nem mesmo estou vivo…

Não é a toa que quem é muito feliz consegue todo o sucesso e tudo o que mais desejou nessa vida, e nem mesmo valeria os milhões que vale e que qualquer empresa já paga, para ter apenas a sua própria imagem de felicidade em seus produtos e serviços, vendendo a sua simples imagem de uma pessoa muito feliz, fazendo de tudo mais, ser o seu próprio espelho de felicidade, e assim tudo se torna um objeto de desejo de mais felicidade, liberdade e expansão. Até seus familiares e amigos se tornam espelhos de mais felicidade e abundância nessa vida…

Observe que é a total felicidade, quem atrai milhões e milhões de pessoas, querendo apenas botar um pouco de sua própria felicidade para fora, nem que seja por uns poucos momentos na vida, ou tendo seus produtos que lembrem toda essa felicidade obtida nesses momentos valiosos, por simplesmente terem sido um pouco felizes, ali e agora, lembrando na hora que é preciso, daqueles que tiveram uma única ação realmente vitoriosa na vida, eles mantiveram a sua própria felicidade viva a cima de tudo e de todos. Jamais importou as circunstâncias, a sua realidade, o que importava era a sua própria felicidade acima de tudo… O que você está valorizando agora?

Jamais existiu diferença de volume de energia, seja para mim ou para você…

- segunda-feira, 28 de julho de 2014

Esther-Hicks Os Abraham dizem que… Há apenas um único fluxo de vida que flui para mim ou para você, e este é; um fluxo de clareza, um fluxo de Bem Estar, um fluxo de abundância, nesse mundo repleto de contrastes… E em todo e qualquer que seja o momento, sou eu quem estou permitindo ele fluir mais livre em minha vida ou não. O que alguém faz com o fluxo, ou não, não tem nada a ver com o quanto ele é deixado para mim ou para você. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas próprias ideias permitirem que ele seja agora. Apenas eu mesmo posso ditar isso em minha vida, mais ninguém.

Jamais existiu diferença alguma de uma individualização para qualquer outra individualização da Fonte, somos nós mesmos quem nos limitamos com as nossas próprias crenças resistentes ou não ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico. A resposta sempre vem, só precisamos perguntar mais, apreciar mais e escolher cada vez mais… A boa noticia é que, embora as pessoas escolham resistir ao máximo esse fluxo, a única coisa que pode acontecer é essa individualização bater as botas mais cedo e voltar mais rápido a ser pura energia do Vácuo Quântico, esperando o próximo desejo da Fonte, para dar a sua forma e passar a experimentar mais esse novo desejo sem fim em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento…