Posts com a Tag ‘Bem Estar’

EU VIVO O MEU AGORA…

- sexta-feira, 6 de maio de 2016

drone gigante 2 Jamais há algo no meu passado, para eu voltar e viver mais, ou até mesmo ter de corrigir, ou me sentir mal ao pensar sobre isso novamente agora. Eu vejo pela internet que as pessoas não só vivem mais do seu passado, como também cobram muito dos outros, coisas que até já aconteceram a muito tempo atrás e que nunca precisariam voltar mais, e isso tudo já não lhes trás mais Bem Estar. Eu mesmo venho me relembrando de quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, o meu cérebro é só um mecanismo de foco. Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir, o meu foco sempre ativa minhas escolhas e minha atenção transforma isso focado em sempre mais. E é fácil notar que cada parte da minha vida, só vem se desdobrado apenas para a frente. E assim, agora! Sabendo tudo o que sei, de onde eu estou agora, a pergunta que eu mais tenho que me fazer agora é… O que eu realmente quero? As respostas continuarão surgindo para mim, naturalmente e cada vez mais facilmente. Eu só tenho de ir em frente com mais alegria, e seguir sempre em frente. Isso é viver o meu agora…

O EGO É FORMADO POR HÁBITOS…

- quinta-feira, 5 de maio de 2016

onda jacaré O ego, são os seus hábitos, que são os seus próprios pensamentos semelhantes, mais pensados e mais repetidos por você mesmo, na maior parte do seu dia a dia, momento a momento. E esses mesmos hábitos se tornam o seu padrão vibracional, o seu próprio ponto de atração. Perceba e conceba isso, aceite realmente e mude seus hábitos, porque esse é o seu único problema entre onde você estar agora, acamado ou muito doente e ainda querendo ficar bem ou já estar bom e correndo na praia. Esse é também o seu maior problema para o melhor relacionamento de sua vida que você ainda tanto quer e as muitas desavenças e desencontros, que vem tendo com o seu companheiro. E esse também é indubitavelmente e igualmente, o seu maior feito em ainda ter essa ausência crônica do seu sucesso financeiro, em parar a sua vida de dificuldades e obter o seu sonhado dinheiro sobrando, como já não vem tendo a muito tempo em sua vida, mesmo sempre desejando o oposto disso. Você; lê muito, ver alguns vídeos, faz alguns exercícios e até medita. Mas sempre quando acaba, já vai levando seus mesmos hábitos e padrões vibracionais junto com você, para onde quer que vá. O que se tem de fazer é muito simples, praticar mais e mais pensamentos que sempre retornem mais bons sentimentos, agora, e passar a apreciar mais a vida, trocando qualquer razão pela sua própria felicidade, agora.

O OBSERVADOR É QUEM DITA O COMPORTAMENTO DOS ÁTOMOS…

- quarta-feira, 4 de maio de 2016

fisica quantica 2 Todos nós somos observadores segundo a física Quântica. A única partícula que dá a forma aos infinitos átomos, que dão os mais infinitos formatos diferentes a tudo o que existe no Universo, atende a cada pensamento de cada observador ao mesmo tempo, indo e vindo; eternamente, simultaneamente e ininterruptamente. Tudo o que essa extensão da Fonte de Bem Estar, ou dessa partícula de Bem Estar em eterna expansão, agora momentaneamente na linha de ponta do pensamento, em forma de ego com suas crenças limitadas pode fazer é, escolher qual tipo de observador ele mesmo quer ser. O observador consciente e deliberado ou o observador reagente inconsciente.

Um observador reagente prospera em tempos bons, mas sofre muito em tempos ruins, porque o que ele está observando já está vibrando, e, como ele observa e reage, ele inclui mais isso em sua escritura vibracional. E como ele incluiu mais isso, o Universo aceita essa frequência como o seu ponto de atração e lhe dá mais do mesmo. Então, se está bom, melhor fica e melhor ele fica mais. Ou pior fica e pior ele fica mais. Enquanto aquele que é um visionário, que fantasia mais, que imagina muito mais, tudo aquilo que ele mesmo mais quer, e que até aprecia mais as mais belas coisas da vida, esse sim, prospera em todos os tempos e momentos.

EU JAMAIS POSSO ERRAR… TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- terça-feira, 3 de maio de 2016

Nikola-Tesla (1) Eu venho me relembrando que eu jamais posso estar errado, assim como todas as pessoas a minha volta também, jamais podem estar erradas, cada um tem o seu próprio mundo, onde cada um pode apenas incluir mais o que ela mesma mais quer, nenhum de nós, que somos uma dessas infinitas extensões desse mesma partícula que dá a forma a todos os átomos, esses átomos que formatam tudo em todo o Universo, jamais qualquer observador poderá excluir um só pensamento, então jamais poderemos excluir qualquer frequência da vibração de Bem Estar ou da falta do mesmo Bem Estar. Podemos apenas escolher incluir sempre mais, ao ser um observador inconsciente habituado a reagir a tudo, fazendo tudo focado, mais ativado e tudo dado atenção, ser eternamente mais. Ou ser um observador consciente e deliberado, aquele que faz toda a diferença ao criar mais e mais soluções praticas, para o aqui e agora. Veja se não foi isso que Nikola Tesla fez, para ser literalmente o maior criador que já conhecemos até hoje…

O observador reagente, usando agora como exemplo o Thomas Edison, só faz com que os átomos tomem as formas, das criações que ele mesmo já está reagindo, independente de quem as criou, fazendo isso ser sempre mais. Era por esse motivo que ele levava anos testando coisas e ainda roubava criações dos outros. Já o observador deliberado, ele sabe que os átomos sempre vão dar a forma que ele mesmo quer, então ele jamais reage ao que o outro está criando, e aquilo não é ativado para ele. Tesla nunca reagia com mais resistência. É por isso que sempre existem pessoas que saem ilesas de situações que diríamos impossíveis de se conseguir. Se eu jamais tentar resistir ou reagir a clara resistência do outro, eu sempre saio ganhando, E eu me divirto muito com isso, quando faço isso com; minha mulher, meus filhos e muitos dos meus parentes e amigos, eles ficam irritados e dizem que eles estão certo e que eu estou errado, já esperando a minha resistência. e eu apenas lhes digo. Sabe! Você está certo, Sem deboche, sem ar de superioridade, simplesmente eu digo, Você está certo! E a coisa muda sempre para melhor, porque eu mesmo tirei o combustível para longe do fogo que ia explodir, com certeza.

SÃO AS CRENÇAS, QUEM REALMENTE PERMITE TODOS OS DESEJOS…

- segunda-feira, 2 de maio de 2016

Evidencias Um só pensamento já cria qualquer coisa, o pensamento é vibração e um desejo ao mesmo tempo. Mas, uma crença sempre vence um desejo meu. Foi preciso que eu aceitasse isso, bem mais consciente e até mais deliberadamente, sempre praticando cada vez mais esses pensamentos semelhantes, para que isso também virasse mais uma das minhas crenças dominantes. Uma crença é uma coisa bem simples, ela é feita de vários pensamentos semelhantes que eu mesmo venho repetindo e repetindo, muitas e muitas vezes e sempre que eu envolvo esses pensamentos em fortes emoções, eu mesmo trago essa crença sempre a tona, e a transformo em uma crença dominante, em vez dela ficar lá no inconsciente, junto com todas as outras crenças que, eu mesmo as transformei em apenas mais alguns hábitos do meu cotidiano. Já um desejo é a mesma e única partícula de energia e informação de puro Bem Estar, que realmente existe, passando e voltando por mim, expandindo à Fonte de todas essas infinitas informações.

Eu mesmo passei muitos anos pensando que o “desejo” eram os infinitos “objetos de desejo” que eu escolhia, esses contrastes bifurcados que sempre tem os dois lados, o do Bem Estar ou da falta desse mesmo Bem Estar. O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Tudo o que eu foco por mais de 17 segundos, já sentindo o Bem Estar, eu mesmo ativo, e tudo o que eu dou a minha total atenção pelos míseros 69 segundos, continuando sentindo a sensação de mais Bem Estar, eu expando isso para ser sempre mais. Então, tudo o que tenho a fazer é contar mais ou rescrever mais a minha própria e linda historia melhorada de vida. Os ingredientes básicos são sempre mais; felicidade, liberdade e expansão, que já é a minha tríade de intensões que eu assumi, quando eu decidi ser apenas mais uma dessas infinitas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, mas agora na linha de ponta do pensamento. As diversões e a exagerada alegria escandalosa, são sempre ingredientes maravilhosos, nessa minha sempre nova historia melhorada de vida,

A minha nova e melhorada historia, jamais se trata de guiar qualquer uma dessa outras infinitas extensões da Fonte, seja para perto ou para longe de qualquer coisa. A minha historia melhorada de vida é apenas para que eu mesmo, tome cada vez mais, as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. Eu tenho esse direito. Eu sou capaz de fazer isso muito bem. O meu único desejo nessa historia é que cada uma das infinitas extensões da Fonte que cooperam comigo, descubra cada uma por ela mesma. o seu próprio caminho de menor resistência, para ela mesma alcançar os seus próprios desejos escrevendo suas próprias historias. Eu não quero ser guru de ninguém, nem criar uma nova doutrina, cada um faz a sua própria historia. E essa é a minha historia feliz, e só eu posso escreve-la, aqui e agora.

O MELHOR RELACIONAMENTO AMOROSO…

- domingo, 1 de maio de 2016

amantes Se você concorda e aceita que tudo o que sequer de tudo é a sua própria felicidade, ai está a melhor e a mais simples formula, que é, cada um ser o mais egoísta que puder ser, em questão de sua própria felicidade, de sua maior liberdade e ainda da sua própria expansão. Nesse momento suas próprias crenças diferentes, já não importam mais. Porque quando se é egoísta nesses termos, se domina o próprio ego resistente, e mais todas as suas crenças limitadas racionais que se escondem inconscientemente, sempre na forma de muitos hábitos que carregamos pela vida. Quando se é egoísta em questão de felicidade, jamais se é racional, ninguém raciocina para isso, a felicidade é um sentimento puro, jamais é racionalização, nem mesmo tem resistência alguma. O mesmo acontece com a sua própria liberdade e a sua expansão. Porque não existe pessoa no mundo que não queira o seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, e sempre no final de tudo o que ele mesmo faz. Veja que, só sendo egoísta mesmo, as pessoas fazem o que todos os envolvidos mais querem de tudo em tudo. Todo mundo quer ser mais feliz no final de tudo. É por isso que somos, que temos e fazemos muitas coisas. Esse é o mais simples e o menor caminho para uma felicidade simples, e a alcance de todos, e ainda é o caminho da menor resistência. O maior e o mais longo caminho que se pode levar, em qualquer relacionamento, seja ele; amoroso, amigável ou profissional, jamais importando a sua razão, é quando duas ou mais pessoas, buscam racionalizar tudo, apenas levando em conta as suas crenças limitadas do ego, que foi montado em cima de poucas informações que, ele mesmo recolheu durante esse pequeno momento da vida, diante de toda a eternidade de informação que a energia do Bem Estar tem, de tudo e do próprio Universo.

A MINHA VIDA NUNCA ESTEVE MELHOR…

- domingo, 1 de maio de 2016

adoro-felicidade Estar alinhado realmente é tudo. Eu até criei está frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E eu vejo a diferença disso todos os dias, o tempo todo. Eu acordo já me sentindo muito melhor, só apreciando mais essas muitas coisas que já me dão mais; liberdade, felicidade e expansão. Abro os meus olhos e aprecio tudo isso que eu já tenho: Eu tenho do meu lado uma mulher maravilhosa, alegre, que gosta de dançar, gosta de estar sempre bem e ela adora me ver ser assim; alegre, muito divertido e brincalhão. Apreciamos morar bem, moro em um prédio maravilhoso, todos os nossos imóveis estão quitados. Temos carros novos e do jeito que idealizamos. Tenho meus brinquedinhos de criança grande. Tudo em minha volta melhorou fisicamente, depois que compramos esse imóvel, agora mesmo acordei e fui curtir a minha piscininha, que por pegar Sol o dia todo, a noite toda a água fica morninha. Aprecio a minha ciclovia em toda a orla totalmente reformada, e olha que a orla de Boa Viagem já era uma das orlas mais bonitas do Brasil. Agora eu tenho também a Via Mangue que liga os dois dos maiores Shoppings do Brasil, o Recife e o Rio Mar, e que ainda me dá muito mais liberdade de viabilidade, tanto de ida como de volta, até passamos a sair mais vezes.

É muito bom poder praticar mais as minhas próprias crenças mais permissoras. A energia que cria tudo é moldada pelo que eu penso e sinto, agora. Eu adoro ver as coisas se desdobrarem bem do jeito que eu quero, bem na minha frente. As pessoas ficam de boca aberta, eu estou sempre mais feliz, com uma saúde boa, as coisas são sempre com o que eu quero, até o tempo, estou sempre na praia. Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, adoro ao me sentir feliz, poder focar e observar que meus filhos estão indo muito bem, meus netos estão maravilhosos, a minha mãe está cada vez melhor. E eu sabendo que sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, e que esse meu cérebro não passa de um simples mecanismo de foco. E que eu tenho acesso a toda a informação do Universo a hora que eu quiser e daquilo que eu precisar é maravilhoso, só agora eu entendo o que acontecia comigo desde criança. Tudo o que eu foco eu ativo mais, com a energia do meu pensamento e sentimento livre e feliz que eu deixo passar, e assim, isso se expande apenas com a minha própria atenção, e eu só preciso de uns míseros 69 segundinhos alinhados com o meu próprio Bem Estar, aqui e agora. É maravilhoso ver tudo isso funcionar assim; facilmente, alegremente e exponencialmente divertido. Aprecio tudo isso e quero sempre poder desejar mais…

O DINHEIRO É UM CONTRASTE…

- sábado, 30 de abril de 2016

dinheiro-apreciando-2 E como todo e qualquer contraste, é bifurcado. Mas, quem sempre escolhe o lado que vou experimentar e realizar, sou eu ao ditar o que eu mesmo mais sinto, aqui e agora, no meu dia a dia, momento a momento. O lado do Bem Estar que o próprio dinheiro me trás nesses muitos encontros, é maravilhoso, todo mundo gosta e aprecia muito. Eu mesmo adoro sempre poder ter mais dinheiro sobrando, e quero mesmo ele sempre sobrando para realizar tudo e todos os meus desejos que eu mais escolher, agora. Mas, existe também o lado da falta, que é, ao me sentir desconfortável ou com um pequeno mal estar, sobre esse mesmo tema dinheiro, nesse momento, eu mesmo já me deparei com o lado da falta do dinheiro que eu ainda quero. Acontece algo inesperado e eu preciso realmente de alguma soma de dinheiro e eu não o tenho momentaneamente. O que quase ninguém percebe é que nesse exato momento, um novo desejo é sempre lançado nesses encontros, eu só preciso seguir focando mais nessa alegria que passa junto com o desejo por mim, em direção do meu vórtice, onde todo esse dinheiro já está disponível para mim e continuar dando a minha atenção até ser sugado pelo meu próprio vórtice.

Este é um assunto realmente muito importante para todo mundo, dinheiro e sucesso financeiro. A minha vida toda, muita gente já me disse que esse é o grande mal da humanidade, mas ele não é a “raiz de todo mal”, como muitos já citaram, e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Então, quando eu mesmo sou capaz de controlar com bastante êxito, algo como esse importante tema que é o dinheiro, que afeta de verdade a maioria das pessoas durante todo o dia, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo para mim, e não somente é certo que o meu sucesso financeiro deva melhorar, mas a própria evidência de que o sucesso será, em seguida. Nesse momento, eu só preciso estar bem mais preparado de propósito, para muito mais liberdade e para as minhas próprias melhorias deliberadas em todos os aspectos da minha experiência de vida, e passar a apreciar; mais, mais e mais… Isso é o que é a expansão…

ADORO FICAR FANTASIANDO, IMAGINADO E APRECIANDO MAIS…

- sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sem-limites Eu já escrevi que a vida é uma grande historia onde qualquer um pode escolher os principais papeis para ele mesmo interpretar. Eu adoro também rever bons filmes, e com a cabeça que eu tenho hoje, é até bem mais fácil para mim, tirar as crenças resistentes e limitantes de quem a criou, e olha que essa historia já tem um poder exponencial para saltos Quânticos, e eu ainda colocando as minhas próprias crenças mais permissoras e mais expansivas, isso fica melhor ainda, muito mais do que já é. O filme que eu revi foi o “Sem Limites”. Na crença de quem criou essa historia, o personagem só poderia chegar a ter acessos seletivos a energia e as infinitas informações da Fonte de Bem Estar, onde se tem todas a informações possíveis, as imagináveis e as inimagináveis, apenas através de uma droga milagrosa. E eu, já colocando a minha crença, de que com a Lei da Atração e a física Quântica aplicada, tudo isso é realmente possível, sem se usar droga alguma, a minha historia fica de mais. O filme tem um final como todos, só que essa historia modificada por mim, com um novo roteiro já adaptado, pode durar eternamente, sendo sempre melhorada e sem as limitações, das crenças que tem no filme, a do fazer primeiro e das justificativas para se ter algo. No fim dessa historia o cara está concorrendo para o senado americano. Uma coisa muito dentro do sistema ou do paradigma Newtoniano, o meu paradigma já é mais Quântico. Cada momento de minha própria experiência pensada e sentida é o pico da minha experiência de vida. Este é o lugar onde o meu eu poderoso é agora. Este é o lugar onde o desejo está irradiando de mim e está sendo totalmente permitido por mim mesmo, aqui e agora.

UMA CRENÇA SEMPRE GANHA DO DESEJO…

- quinta-feira, 28 de abril de 2016

desejos Realmente muita gente deseja algumas coisas em suas vidas e suas crenças não os permitem. Em primeiro lugar é preciso definir, o que é uma crença? Uma crença é só um pensamento repetido muitas e muitas vezes, que nós mesmos viemos repetindo ao longo de nossas vidas, ela jamais são enraizadas profundamente, elas se tornam dominantes por estarmos cronicamente praticando mais e mais esses mesmos pensamentos semelhantes, que sempre trazem mais pensamentos a tona, trazendo também a repetição das mesmas nuances de emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência do próprio Bem Estar.

Algumas pessoas pensam em excluir suas crenças e os Abraham nos relembram que, ninguém pode excluir nenhum pensamento e realmente ninguém está querendo limitar crenças, porque a crença é apenas uma perspectiva, e mais e mais crenças ou mais perspectivas ou as atitudes à mais, fazem com que, quanto maior for a sua cozinha vibracional, da qual você pode fazer a sua torta, melhor ela será. Basta chegar a ser muito bom em dirigir a sua própria energia que passa por você que essa crença já não dominará mais.

E qualquer pessoa pode dirigir sua energia para onde ela quiser, para todo e qualquer objeto de desejo, para qualquer contraste bifurcado encontrado pelo foco, desde que conceba que o seu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse foco em algo, o que leva a energia e informação de Bem Estar e ativa, aquilo ainda focado por mais de 17 segundos, e permanecendo com a sua atenção não dividida por 69 segundos, faz isso ainda focado se tornar sempre mais, a única coisa que se deve praticar mais é, escolher mais o que queremos sentir. Porque, ao sentir a ausência de Bem Estar, eu já não estou mais deixando energia alguma passar, e sem energia aquilo ainda focado, também só se tornará mais, e assim, mais ausência de Bem Estar estarei sentindo.