Posts com a Tag ‘Bem Estar’

Qual é o seu padrão de sucesso?

- sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Meus sucessos Eu adoro a vida que tenho; adoro poder tomar meu café da manhã onde eu mais quero, adoro estar sempre numa praia linda, ter sempre dinheiro sobrando, aprecio muito meus carros novos, adoro esse cheiro de novo e adoro estar sempre viajando. Realmente como os Abraham dizem… A realização de qualquer coisa que eu mesmo deseje muito, deve ser considerado por mim um sucesso, e isso poder ser qualquer coisa; um prêmio pela minha conquista, mais dinheiro, meu relacionamento gostoso e até mesmo coisas como; meus gadgets de lançamento, carros novos, uma viagem ou meus brinquedos de criança grande, não importa o que seja. Mas, se eu realmente deixar com que o meu padrão de sucesso, seja apenas a minha conquista de mais alegria, todo o resto vai cair facilmente nesse mesmo lugar. Porque sempre na descoberta de mais alegria, eu mesmo estarei encontrando um alinhamento vibracional com todos os recursos que o Universo tem a me oferecer, aqui e agora. E tudo se torna bem mais fácil para mim.

Entrar em um lugar feliz…

- quinta-feira, 21 de agosto de 2014

pessoas felizes Quando eu comentei com meus amigos sobre o que os Abraham falam sobre entrar em um lugar feliz, todos eles pensaram imediatamente em um lugar físico, que é o que a maioria das pessoas fazem no seu dia a dia até hoje. Desde a minha época de garotão solteiro, eu estava em casa sem animo nenhum, e aparecia um amigo que dizia, vamos lá no Bruno`s comer um hambúrguer, e você acaba ficando feliz. Depois fui vendo que geralmente esses lugares da garotada duram pouco tempo. Eles sempre procuram onde é que eles podem encontrar a alegria que tiveram, num dia em que eles foram para lá já felizes da vida e assim eles associam sua felicidade com aquele lugar. Então, na primeira vez que não se sentem bem, eles procuram outros lugares para se sentirem bem.

Só que na verdade esse lugar é aqui dentro da minha cabeça, é sempre muito mais satisfatório entrar em um lugar feliz; pensando, imaginando e apreciando e assim atrair mais pessoas felizes e vivermos alegremente e seguir em frente do que estar em um lugar negativo e atrair parceiros negativos e, em seguida, ainda tentar obter felicidade daquele lugar negativo. A maioria das brigas, das discussões e problemas, são exatamente frutos de se estar mal, ou desconfortável numa tentativa de encontrar um lugar físico feliz.

A escravidão na democracia…

- quarta-feira, 20 de agosto de 2014

liberdade As pessoas deram tanto poder para apenas alguns egos resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para fazerem suas leis, que agora elas mesmas são muito mais escravas do que antes, agora são escravos sem correntes desses grupos que tem o poder de não só mudar as leis ao seu bel prazer, como de burlá-la quando lhes achar conveniente.

Você vê a Índia com mais de um bilhão de pessoas e até em outros países muito mais populosos que o Brasil com 200 milhões. Lá eles vivem sem essas leis de transito, sem semáforos, lombadas, guardas, multas e lei seca e o mais incrível, como muito menos acidentes do que aqui no Brasil, onde se diz construir uma estrada para melhorar o transito, e se coloca um semáforo a cada 300 metros, e uma velocidade de 40 km por hora, tudo com lombadas eletrônicas, uma maquina de fazer dinheiro, e te vendem carros que andam a 200 por hora.

Nossas crianças agora são obrigadas por lei a estar numa escola aos 4 anos, tudo para que suas mães possam entrar no mercado de trabalho e o salário despencar com a mão de obra sobrando. No interior onde não se tem empregos com fartura, agora as mulheres engravidam para comprar sua geladeira, sua televisão e outras coisas porque existem as bolsas criadas pelos políticos que adoram ter esses miseráveis lá, longe deles, para justificar mais impostos para ter mais verbas para essa legião de escravos de uma vida miserável sem correntes, onde nem 10% da verba destinada aos programas chegam ao seu destino. E as pessoas ainda chamam isso de democracia.

O mais gozado ainda é o voto ser obrigatório, mesmo estando na cara que ninguém elege ninguém. As empresas que bancam todos os partidos são as mesmas que escolhem quem vai governar, os grupos por de trás dessas grandes empresas são sempre os maiores anunciantes dos veículos de comunicação, quando não são os donos, são os mesmos grupos que mantém esse fajutos institutos de pesquisa de opinião como o IBOPE vivo, para apenas justificar todo esse circo, assim eles validam quem eles vão colocar no poder. E o povo briga por política, mal sabe ele, que os mais acirrados e formadores de opinião, brigam mesmo pelos empregos que estão cada vez mais inchando a maquina publica e com um serviço que sempre é péssimo.

Agora ficou mais claro porque a população vive; insatisfeita, doente e todos com stress a flor da pele. Jamais pode haver; liberdade, felicidade e expansão, enquanto as pessoas estiverem dando todo o seu poder para uma meia dúzia ditar o que se pode fazer e até o que a maioria vai ganhar de salário, quando o deles, os políticos podem elevar seus ganhos a todo e qualquer momento.

Você associa o seu dinheiro com o que?

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

adoro dinheiro circulando e sobrando O sentimento é a única coisas que mais associa ; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes. Isso é pura Lei da Atração. Muitos amigos me perguntam… Porque eu não consigo o dinheiro que eu tanto quero? A resposta está na associação que se faz do dinheiro com o sentimento. Só existe um único fluxo que é de energia e informação de puro Bem Estar que criou tudo o que existe. Então, o mal estar é se estar resistindo ao próprio fluxo de Bem Estar, portanto nunca existiu um fluxo de mal estar. E as pessoas associam mais o dinheiro ao mal estar, porque só pensam no dinheiro quando estão sentindo a falta do fluxo do Bem Estar. Na linguagem popular, quando estão fudidos e mal pagos…

A maioria só pensa em dinheiro, quando não o tem, quando chega as contas a pagar, quando recebe uma cobrança, quando o filho chora sem o leite, quando a mulher deixa ele sem sexo por ele não ter dinheiro para sair com ela… Sempre se associa mais o dinheiro com a falta do que mais se quer. E ainda tem aqueles que quando veem muito dinheiro, ou algo que custa muito dinheiro, isso ele diz para todo mundo ouvir, “deve ser de algum político corrupto”… Eu nunca vi ninguém “a não ser eu mesmo”, gritando “adoro o dinheiro que esse porra ganha”, quando eu vejo o Neymar ou Ronaldinho Gaúcho driblando e fazendo gol. Nunca ouvi ninguém gritando adoro gozar mais dinheiro quando sente um tesão muito doido na praia ou orgasmo gostoso na cama. Nunca vi ninguém num show como o da Ivete Sangalo, quando ela diz que é gostosa, gritar pra ela, eu adoro toda a sua riqueza minha gostosa… Eu associo tudo que é bom como o meu dinheiro que é maravilhoso e vive sobrando. E eu quero é que se dane o mundo, eu grito e eu tenho meu dinheiro sobrando… Phoda-se o que pensa os outros duros…

O Vácuo Quântico e o EGO resistente ao fluxo…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

tesla- A diferença de quem recebe informação do Vácuo Quântico e de quem usa apenas o Ego e suas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar da Fonte é muito grande mesmo… Thomas Edison levou dois anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, quando ele relaxou e limpou sua mente a ideia veio, só que como não era deliberada, ele não tinha dado a sua intenção, ele usou seu ego para experimentar sua informação que recebeu do Vácuo Quântico fazendo uma lâmpada de acordo com suas crenças…

Já o grande Nikola Tesla, que recebia suas informações indireta do Vácuo Quântico, mas com suas crenças bem mais permissivas e deliberadas, criou um lâmpada mil vezes melhor em menos de uma semana… E deixou Edison mais puto ainda pelo seu EGO muito resistente e inchado.

Se vc observar, todas as grandes invenções as informações que as criaram vieram do Vácuo Quântico, não existia nem; livros falando sobre, nem professores, nem escolas e muito menos faculdades, para lhes ensinar o que nunca tinha existido antes…

Sigo apenas a minha própria felicidade…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

Robin wilhans-patch-adams A coisa mais engraçada que existe é que, todas as pessoas, não importa seu sexo, religião, se é preto, branco ou amarelo, nem seu padrão de vida ou se é bandido ou mocinho na historia das pessoas que vivem das historias dos outros. Todos querem de tudo em tudo as mesmas coisas; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão. Nascemos todos nós com essa tríade de intenções. Só que eu venho observando ao longo da vida que a grande maioria tem a necessidade de seguir alguma coisa. Então, elas seguem pessoas, outros seguem ideologia, outros a moda e a maioria a mídia. E tudo isso lhes tira de alguma forma, uma hora a liberdade, outra hora a felicidade em outras a expansão. E as pessoas se sentem órfãos de pai e mãe e entram em depressão.

O padrão de sucesso na vida não são as coisas que se tem, temos inúmeros exemplos disso, o mais recente é o Robin Williams, eu poderia encher dez paginas só com nomes famosos, nem mesmo é o dinheiro ou as coisas que realizamos. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Todos nós somos o que nós mesmos acreditamos ser, e fomos nós mesmos quem criamos as nossas próprias crenças, e todas elas são limitadas, jamais existiu uma só crença que não fosse limitada, ou não seriamos uma individualização da Fonte, seriamos a própria Fonte. Essas crenças foram criadas em cima de pensamentos repetidos muitas e muitas vezes, a maioria delas se tornaram crenças dominantes por terem sido envolvidas com fortes emoções. Porém, a maioria delas até hoje foram sempre envolvidas com fortes emoções da falta do que realmente queremos ser, só usaram as emoções que são decorrência da resistência ao único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que cria realidades e mundos.

O medo foi e ainda é a emoção mais usada para se criar e realimentar essas crenças nas pessoas, isso vem sendo passado de geração para geração. Então, as pessoas ainda correm atrás das coisas para quem sabe se sentirem mais; felizes, livres e expansivas, e as pessoas inverteram todo o processo de como funciona as coisas de verdade, em vez de; ser, ter e fazer, elas ainda fazem coisas sem sentir felicidade ou liberdade, expansão então, nem se fala, elas tentam ter de tudo para quem sabe um dia poder ser; feliz, livre e expansivo. E é isso o maior motivo de todo o sofrimento humano. Ser feliz antes de tudo é tudo. A felicidade nunca mente para mim mesmo, ela sempre é verdadeira em todos os momentos. Então, hoje eu dou esse conselho para qualquer um, principalmente para as crianças…

Jamais siga uma só pessoa, nem mesmo; seu pai, sua mãe ou seus avós. Seus professores, lideres religiosos e políticos nem se fala nisso. O mais importante mesmo vem agora, jamais siga o que você mesmo está pensando agora, porque as suas crenças como já escrevi, são frutos de crenças limitadas e a maioria com o medo. Siga apenas a sua própria felicidade, essa nunca é limitada, porque ela é o único fluxo ininterrupto, simultâneo e eterno de energia e informação de puro Bem Estar que ao passar por você o mantém vivo. Todas as pessoas que se vão, é porque de uma certa forma resistiam a isso, na sua luta, na sua ação física para um dia quem sabe, sentir mais disso; a alegria de ser mais livre e expansivo em tudo.

O que é um EGO? E como nasce um EGO?

- segunda-feira, 18 de agosto de 2014

images O ego é apenas uma individualização da Fonte de Bem Estar. O ser físico é um ego limitado. Quando fomos convocados para dar a forma a esse desejo, a essa individualização, éramos apenas energias e informações da Fonte já autoconscientes da nossa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Essa é a meta de toda e qualquer partícula do Universo. Fomos todos reunidos pela poderosa Lei da Atração que gerencia tudo por semelhanças de vibrações. Sempre com frequências e densidades diferentes. No inicio nos agrupamos para formar células inteligentes, que dariam forma a cada órgão desse corpo físico.

E como jamais existiu uma corrente de maldade e um fluxo de bondade, ou doença ou Bem Estar. Há apenas um Fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Todas as células eram perfeitas, mas todas elas já copiam vibrações desse mundo físico, no inicio só da nossa mãe ainda no óvulo até o útero, quando formado nosso cérebro lá pela oitava semana de gravidez, já copiamos vibrações de pessoas a nossa volta.

Esse é o motivo de nascerem bebes com um corpo não perfeito, copiamos vibrações resistentes ao fluxo de Bem Estar já a nossa volta, afinal viemos aqui para experimentar de tudo nesse mundo físico. Todas essas vibrações repetidas e depois os muitos pensamentos repetidos por nós mesmos muitas e muitas vezes, para dar a forma as coisas físicas, para que nós mesmos as percebamos, formam nossas primeiras crenças, damos o inicio da criação do nosso próprio paradigma, esse sistema de crenças. Onde as crenças que foram envolvidas com fortes emoções se tornam crenças dominantes.

Esse paradigma é o que forma o ego, que vai passar a identificar sempre mais pensamentos semelhantes aos que deram formação as crenças que formaram nosso paradigma, para darem a manutenção dessa forma física, sem as crenças voltaríamos a ser pura energia novamente no Vácuo Quântico. O ego precisa estar sempre criando novas crenças para seguir o fluxo de Bem Estar com sempre mais; alegria, liberdade e expansão. Sem isso não há expansão da consciência. para isso existem os contrastes que já tem inerentes neles o desejo e a falta desse mesmo desejo. Sou eu como individualização quem escolho ao que vou dar o meu foco, onde eu coloco toda a energia que continua a passar por mim e criar sempre novas individualizações com suas; crenças, realidades e mundos. Isso é o ego e para o que ele serve nesse mundo físico de tempo e espaço… A pergunta agora é… Você está deixando o fluxo passar ou não?

Uma decisão que mudou a minha vida…

- domingo, 17 de agosto de 2014

café da mnahã Eu tomei uma decisão de sempre buscar pelos aspectos positivos, dessa minha experiência atual, do que eu mesmo estou vivendo agora, de tudo que está se desdobrando exatamente agora para mim, bem na minha frente, e isso é com tudo mesmo. Eu adoro minhas tapiocas de coco, meus ovos com a gema molinha e vermelha no meu café da manhã, eu adoro o atendimento dos lugares onde vou, adoro conhecer gente nova e adoro muito sentir o cheiro de carro novo, isso é bom de mais… E com isso eu mesmo sempre crio mais expectativas que me permitem sempre mais manifestações imediatas de mais evidencias fortes, que sempre apoiam ainda mais essa minha mudança Vibracional, aqui e agora. Quanto mais eu busco pelos aspectos positivos do que eu escolho focar no meu dia a dia, mais aspectos positivos se revelam para mim mesmo agora, em tudo…

Quer saber como tudo fica mais fácil?

- domingo, 17 de agosto de 2014

calheitas1 E essa é a maneira mais rápida e mais fácil de trazer mais e mais exemplos maravilhosos de prosperidade e abundância para a minha experiência pessoal, é estar sempre tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão por aí no meu dia a dia. São lugares maravilhosos para o meu café da manhã, minhas plantinhas que eu adoro, os hotéis maravilhosos que eu encontro para passar meus fins de semana e até os meus carros novos. E é por esse motivo que eu sempre estou antenado em novas coisas, nos novos gadgets, nos meus mais novos brinquedos de criança grande… A abundância que eu mesmo me permito apreciar mais agora é sempre uma compatibilização perfeita com à minha própria expectativa para essa vida maravilhosa que eu tenho agora…

Absorvendo o que é abundante, só que, deliberadamente…

- domingo, 17 de agosto de 2014

adoro café da manhã Eu procuro absorver deliberadamente tudo aquilo que me faz me sentir bem ou muito melhor agora. Adoro me sentir mais prospero e abundante em tudo. Então, eu sempre sigo o meu próprio entusiasmo desde que acordo, escolho sempre o que mais me entusiasma em cada segmento de minha vida e depois disso vou apreciando cada vez mais, só o aquilo que mais me trás alegria, e eu saio escolhendo coisas para focar, para dar minha total atenção não dividida, e assim eu realizo muitos dos meus desejos, muito dos meus sonhos.

Os meus amigos ficam loucos comigo, tudo por eu conseguir coisas sem nenhum esforço ou trabalho suado, enquanto eles se matam de trabalhar e que mesmo assim, ainda não realizam tudo como eu realizo, a maioria só realiza suas coisas arrumando mais dividas. E eu adoro acumular desejos realizados com muito dinheiro sobrando e podendo fazer sempre o dinheiro circular livremente e facilmente em minha vida. A diferença é que eles sempre absorvem tudo, seja lá o que for, o tempo todo.

Hoje mesmo, de manhã eu estava tomando o meu gostoso café da manhã, num hotel maravilhoso, quando o meu celular toca e lá estava meu amigo no velório do Eduardo Campos, sai fui para a exposição de orquídeas e o telefone toca novamente, outro amigo também no velório, fui almoçar lá pelas 2 horas da tarde no Shopping Recife, e novamente alguém lá do velório me procura para saber se eu estava lá… Eu estava absorvendo apenas o que me faz mais feliz agora…

E isso ainda não é o pior, o que me faz mais espanto é como eles assimilam, absorvem coisas que eles mesmos sabem que é mentira, que são totalmente falsas premissas, como; Ter de trabalhar duro para ganhar dinheiro, mesmo vendo muitas pessoas como eu, provando que isso é falso… Que sem estudos ninguém chega lá, e todos os seus ídolos fizeram exatamente isso, não estudaram. Que ser contra ou brigar por alguma coisa resolve algo, sendo que o crime para eles, só crescem e eles gastam cada vez mais em segurança sem resolver nada, a seca do nordeste só aumenta, o bolsa família só cresce, e por ai vai…

Até as mulheres entram nessa de assimilar tudo, colocam seios de silicone para ficar bonita, que precisam estar lindas para se sentir feliz, que precisa ser magra, que precisa ser famosa de qualquer jeito. Que precisa trabalhar para ser livre… Então, as pessoas assimilam mais disso tudo, absorvem isso 24 horas, pelo restos de suas vidas, e isso provoca um grande emburrecimento até a sua morte.

Para parar com esse processo de emburrecimento do próprio pensamento, é preciso deliberadamente dar sua intenção de só seguir a sua própria felicidade, e mais nada e muito menos alguém, seja quem for. Seguir apenas aquilo que mais estimule a sua própria imaginação no que é melhor para a sua própria vida agora. É preciso cultivar sua própria consciência através da criação deliberada e continua de sempre mais novas crenças permissivas ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Criar nosso próprio paradigma, nosso próprio sistema de crenças libertadoras. Precisamos desse novo habito para preservar, e defender o nosso direito de escolhas…