Posts com a Tag ‘Bem Estar’

OS MEUS DESEJOS AINDA NÃO REALIZADOS…

- terça-feira, 30 de agosto de 2016

centro da atração Eu, mesmo já tendo realizado muitos desejos, tenho sim, alguns desejos que eu ainda não os tirei do meu vórtice criativo. E eu sei muito bem que tudo só depende de mim, sou eu mesmo que ainda não estou acompanhando a velocidade em que eu mesmo coloquei o meu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. A cada novo desejo lançado, maior é o fluxo e eu preciso me alinhar mais com ele. O Universo está eternamente me respondendo positivamente. Eu apenas ainda não estou totalmente pronto para receber esses desejos no momento.

Eu para estar realmente pronto, só preciso deliberar ainda mais, e mais consciente das minhas escolhas de foco e atenção, eu ainda me pego deixando o meu foco e a minha atenção em coisas indesejadas, em coisas e circunstancias que eu realmente sei que jamais importam para a minha felicidade e minha expansão. Eu preciso sair mais dessa realidade que já não me serve mais, e passar a focar muito mais, nas infinitas realidades paralelas que estão me esperando alegremente, com tudo aquilo que eu já desejei.

EM MEU ALINHAMENTO VIBRACIONAL…

- domingo, 28 de agosto de 2016

falar para alguém Quando eu realmente estou alinhado com a Fonte que existe dentro de mim, e os meus próprios desejos e crenças estão em perfeito equilíbrio, eu já não sinto mais aquela velha necessidade de me justificar com alguém. O meu GPS emocional, esse meu sistema de orientação emocional, sempre funciona bem melhor, quando eu deixo de lado toda e qualquer opinião alheia. E é isso o que me faz ficar cada vez mais alinhado com quem eu realmente sou. Eu só passei a sentir a maravilhosa experiência de me sentir livre de verdade, essa sensação gostosa de ser realmente livre, quando eu mesmo abri a mão desse meu desejo insano de querer agradar os outros e o substitui pela minha poderosa intenção de me alinhar mais com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, escolhendo mais o que ativar com o meu foco e escolhendo mais o que será sempre mais com a minha poderosa atenção, aqui e agora.

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

COMO EU SEI SE ESTOU RESISTENTE?

- sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RELAXANDO-PROSPERAMENTE Isso é muito simples, um ego resistente não se permite um entrosamento maior, mais; consistente, consciente e deliberado, com o seu “eu interior”. Como não existe nada lá fora, ele em vez de perguntar ou pedir opinião ao seu eu interior para tudo em tudo; de como agir, do que comer, do que tomar, de com quem interagir, do que procurar, do que ler, dos relacionamentos com as outras pessoas e até mesmo de como ele se comportaria com os olhos da Fonte? Ele sai pedindo informações para todo mundo, onde só existem poucas informações e quase sempre muito resistente ao seu natural fluxo de energia informação de Bem Estar. Como a própria física Quântica nos mostra, os átomos sempre se comportam como observado. E sem se estar no seu próprio vórtice criativo, não existe alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Um ego consciente confia muito mais na sua própria felicidade para tudo, ela a felicidade é a presença do seu eu interior, aqui e agora…

O LEGADO OLÍMPICO…

- sexta-feira, 26 de agosto de 2016

olimpiada O legado olímpico é desastroso para nossas crianças, durante 17 dias colocaram holofotes em cima dessa falsa premissa, de que, “se você fizer coisas desconfortáveis por um tempo suficiente, você vai se sentir confortável”. E é isso o que muitas crianças estão tendo como meta de vida, não se permitir seus muitos momentos felizes, em troca de um Bem Estar que pode, quem sabe, vir lá no final. Elas nem percebem que elas mesmas estão sendo preparadas, sempre para continuar a se comportar como seus pais já fazem. Deixar de ser feliz, de seguir a sua felicidade, fazendo coisas desconfortáveis para sobreviver, sonhando com um final confortável. Mesmo vendo as milhares de pessoas que, já fizeram isso, mas que agora reclamam que estão mudando o jogo da sua confortável aposentadoria sonhada e paga com seu sofrimento, que foi quase toda a sua vida. E ainda tem aqueles que praticaram e continuam praticando essa falsa premissa, que agora usam as mídias de massa, para justificar o seu não êxito em se sentir bem no final, o porque que não veio, o bronze, nem prata e muito menos ouro. E a felicidade sempre está em toda a jornada, se eu quero um final feliz, minha jornada tem de ser feliz.

TUDO É VIBRAÇÃO, SENTIMENTOS…

- quinta-feira, 25 de agosto de 2016

italia Não existe mais nada a não ser a minha experiência, tudo é uma sensação, uma interpretação minha do que eu estou sentindo sobre o que eu penso sobre isso, aqui e agora. Eu sou aquilo que eu sinto. Tudo é aquilo que eu sinto. Sem eu sentir, a vida seria um eterno vazio. Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Pensamentos são vibrações, vibrações são desejos e desejos são puro Bem Estar. Se algo não me traz mais Bem Estar, isso não existe, é só uma ilusão, um sentimento de falta ou ausência de Bem Estar, eu só tenho que focar e ativar mais, aquilo que me retorne mais bons sentimentos.

Agora mesmo eu me deparei com mais uma dessas circunstâncias de ausência de Bem Estar, nessa experiência de vida física eu sou um descendente de italianos, e o terremoto se tornou evidente para mim. E sempre quando algo terrível, uma grande ausência de Bem estar é apresentada a mim, eu mesmo lanço novos foguetes de desejo, de solução para essa circunstância indesejada. E como só o Bem Estar existe, a solução é; focar, ativar e dar atenção, apenas no que eu quero ver da Itália, e não o que não existe. E com essa minha consciente e deliberada ação, de só me concentrar naquilo que eu quero e que realmente existe, o Bem Estar, eu já começo a me sentir melhor. E agora eu faço parte da corrente ou do fluxo, que é a parte da solução, a corrente ou o fluxo de Bem Estar.

O CERTO E O ERRADO… O BEM E O MAU…

- quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ANIMAIS LIVRES O bom e o ruim, quem decide isso? Numa rua normal existiam muitos contrastes bifurcados. Todos que moram ali; as pessoas, os animais, coisas e eventos que acontecem, todos são contrastes que tem, o seu lado de Bem Estar e o seu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Então, quando estamos mais conscientes e deliberados, fazendo nossas muitas escolhas pessoais, criamos mais coisas desejadas e mostramos o nosso lado de Bem Estar para as outras pessoas e vemos esse mesmo lado nelas. Mas, quando largamos as nossas escolhas de lado e passamos a viver mais inconsciente, pela força dos hábitos, que são essas nossas crenças inconscientes em sincronicidade com o ego, agora mais um observador reagente, podemos mostrar os dois lados, o do Bem Estar e o da falta, dependendo do observado.

E foi assim que começou um evento bifurcado nessa rua normal… Um belo dia, as pessoas que adoram os seus animais, cada um se divertia a sua maneira com os seus bichinhos; cachorros, gatos, pássaros e seus hamsters. Até que, um hamster fujão foi pego no quintal do vizinho pelo gato que já tinha dados suas voltas e comido o pássaro do outro vizinho, e assim ele era o gato mal para os vizinhos que perderam seus animais. Até que o gato entrou no quintal que tinha cachorros ferozes que o devoraram em poucos minutos. Agora tinha a dona do gato dizendo que os cachorros eram mau, e as pessoas que eram os ex-donos do hamster e o pássaro dizendo, que cachorro bom é esse.

Mas, existia também nessa mesma rua, pessoas que escolhiam bem mais o que pensar, deliberando mais e muito conscientemente, se tornando cada vez mais livres e com um grande amor incondicional, elas podiam apreciar todas as situações, todas as circunstâncias. Elas realmente viram o lado da falta de Bem Estar das pessoas, e disseram, isso é um indicador que eu estou indo pelo lado errado. E assim passaram a pensar nas coisas que lhe fariam se sentir melhor. Eu adoro animais, mas eu adoro muito mais sentir a minha liberdade, posso viajar mais, posso passar quantos dias eu quiser fora de casa, eu me dou bem com todos os meus vizinhos, e adoro tanto tudo e a todos que nem cerca eu coloquei na minha casa. Eu sou livre e adoro tudo como está. Tudo está bem em meu mundo.

A MINHA ALEGRIA É TUDO, ANTES DE TUDO…

- terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ariel e sua Minie Quando eu mesmo penso um pensamento de elevação, de abundância ou de Bem Estar, eu mesmo estou agora, completamente preenchido com um sentimento bom, estou com uma emoção muito positiva. E nesse momento, eu posso confiar pela maneira em que eu me sinto agora, que isso é um indicador pelo qual, eu posso saber qual o lado deste assunto que eu me encontro, agora. Se é um assunto do dinheiro ou a falta dele, de saúde ou da falta dela ou uma boa relação ou a falta de uma. Sempre, quando eu me sinto bem, eu mesmo estou no lugar de atrair tudo o que eu mesmo estou querendo, agora.

Muitas das vezes pensamos que as nossas crianças pequenas, tem algum tipo de problema, mas na verdade, o problema é totalmente nosso, porque as crianças, além de copiar muito as nossas vibrações, elas são completamente puro Bem Estar, e assim, estão muito mais cooperativas com a Lei da Atração, elas tem de dar aquilo que nós pedimos vibrando, sentindo. Então, se eu em vez de estar muito feliz, e estar focado nelas com muita felicidade, que seria a melhor coisa que eu posso fazer por elas, se eu deixar a minha felicidade de lado e me preocupar com algo, essas coisas irrelevantes perto de eu me sentir bem, eu acabo antecipando o que eu não quero, porque as crianças sentem e me retornam o que eu pedi sentindo. Jamais importa o que eu estou sentindo, isso é um pedido de mais. Se estou feliz eu peço mais, se estou preocupado com algo e me sinto mal, eu também peço mais disso…

O ACESSO ABRAHAM É PURA DIVERSÃO…

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTHER Eu me divirto e muito com o acesso Abraham, tudo fica muito mais fácil de se entender depois de sentir. Essa clareza sobre tudo em tudo, é uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes. Então, para sair por ai e me alinhar mais, mesmo no meio de infinitos encontros com esses infinitos contrastes bifurcados e até com as mais diferenciadas circunstâncias indesejadas, que são esses encontros com o lado de falta de energia e informação de puro Bem Estar, eu até acesso outras fontes como; Bashar, Osho e até a física Quântica.

Embora quem acesse os Abraham e realmente aceita, o Bem Estar e o Agora, como as únicas coisas que existem, se alinhe mais com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e assim, tudo é e fica cada vez muito mais simples de se entender. Existem pessoas que ainda focam em suas ideias ou de seus antecessores, sobre; extraterrestres, intraterrestres e aliens, todas elas, com toda a certeza, se continuarem a dar atenção entrarão nessa realidade que é só delas. Assim também como as pessoas que focam em; espíritos, duendes e demônios. E até as pessoas que primeiro precisam entender, para quem sabe poder aceitar ou sentir, mas que também acessam a mesma Fonte, agora através da física Quântica.

Todas elas, sem exceção, sempre irão encontrar o que procuram. A Lei da Atração garante isso. Tudo é apenas mais uma interpretação vibracional delas mesmas. Elas se tornam interpretes de tudo o que tiverem de ideias ou que copiaram de outros. Elas se tornam tudo o que desejaram, ao focar e dar mais atenção sobre isso que sentem, aqui e agora… Eu só tenho que escolher o que eu quero experimentar mais… É como se eu estivesse na bilheteria de uma grande rede de cinemas, fazendo minhas escolhas sobre o que quero sentir, agora.

EU ESTOU ALINHADO OU NÃO?

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ALINHADO Quando eu ainda era pequeno com meus 6 anos eu queria ser uma cara já grande, quando eu comecei a empreender com meus 9 anos e a montar meus negócios aos 18 anos eu sonhava com os meus 40 anos, curtindo a minha grana, todos diziam que essa era a idade de se ter muito dinheiro, agora que eu vou chegando aos 60, eu já quero rejuvenescer mais, para aproveitar mais a vida. Isso é muito engraçado e até bem divertido. Porque na verdade, idade não tem nada a ver com a felicidade que eu sinto no momento. O meu acesso Abraham, me relembram agora, que jamais é sobre a minha; idade, juventude ou quantos anos eu tenho agora. Tudo sempre foi só sobre um único assunto, “declínio”, e o declínio sempre é sobre o meu alinhamento. Meu distanciamento com a minha própria felicidade para chegar lá, com quem eu realmente sou agora. Tudo nessa vida, nessa experiência é bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Ontem, num domingo, um dia escandalosamente maravilhoso, aniversário de 3 anos da Ariel, a filha mais velha dos meus amigos, Andreza e Diogo, eu pensei… Em que lado eu estou agora com meus pensamentos? Com as pessoas? Com as minhas coisas? Com os eventos? Além da festa, na hora em que foi servido o almoço delicioso, estava começando o vólei masculino na Olimpíada do Rio. No minimo dois eventos simultâneos. E em tudo existe, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, tudo é uma questão de mais; escolhas de foco que ativa tudo a minha volta e de atenção que irá fazer isso sempre se tornar mais para mim, aqui e agora. Tudo é o meu alinhamento…