Posts com a Tag ‘Bem Estar’

TUDO ACONTECE AQUI DENTRO…

- domingo, 29 de março de 2015

mente humana É uma loucura, embora tudo aponte para a verdade nua e crua, de que tudo acontece agora mesmo, apenas na minha consciência. Ou seja: tudo é consciência de Bem Estar ou consciência de falta de Bem Estar. Tudo é prospero e abundante quando se tem essa consciência de puro Bem Estar. Quando não se tem expansão de tudo a sua volta, é um sinal claro de que a consciência de falta se instalou em você. E mesmo assim, as pessoas continuam a buscar tudo lá fora, e com sua crônica consciência de falta e resistindo cada vez mais a consciência de Bem Estar. A maioria quer se sentir bem quando chegar lá, sem ao menos pavimentar uma só trilha de Bem Estar nesse seu caminho de ausência ou falta do que ainda se quer, até lá, onde tudo já está… AGORA!

Tudo o que eu preciso fazer é; pensar mais, sentir mais e focar muito mais, apenas no que mais eu quero, agora! Jamais importa onde o meu indicador de distância ou ausência de Bem estar, me mostre ou aponte onde eu estou agora. O meu GPS emocional sempre funciona e é bem simples, se estou me sentindo bem eu prossigo nesse caminho, nessa jornada totalmente emocional, se eu já não sinto o Bem Estar, no menor desconforto ou mal estar, eu apenas paro e procuro um imediato alivio, que é o que não falta, e assim já posso voltar a fechar minhas lacunas emocionais e voltar suavemente ao meu próprio Bem Estar, que é sempre de onde, eu tudo posso agora…

O caminho mais fácil é sempre o de menor resistência, e eu faço ele colocando o meu vórtice criativo para girar cada vez mais forte sempre desejando mais, não importa o que, nem a quantidade. Eu jamais posso parar de desejar porque eu mesmo sou um eterno desejo. O Universo é puro libido. Então, tudo segue como um caminho para uma paixão avassaladora. Eu a vejo e me sinto bem, me deu vontade de sentir mais isso, eu então lhe dedico mais atenção, dou meu foco não dividido, sinto a energia invadir todo o meu corpo, sinto uma sensação maravilhosa com isso crescendo dentro de mim agora, eu já não me aguento mais de tanto desejo e felicidade, e me explodo de paixão, e agora é só eu voltar a desejar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu já consegui ser agora, e assim, tudo o que eu mesmo adoro mais, é eterno enquanto eu apreciar mais… Por isso eu sou eterno, o Bem Estar eternamente me aprecia mais, sempre!

Imaginando mais e me divertindo ainda muito mais…

- domingo, 29 de março de 2015

Coroa do Avião Itamaraca Desde que eu mesmo percebi que minha imaginação é muito mais importante do que a minha ação, tudo ficou bem mais fácil na minha vida. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E como tudo é energia e informação, eu despejo essa energia que dá vida em tudo que eu focar durante toda a minha experiencia e a manifesto agora, ou resisto e não permito a energia e informação do Bem Estar passar e não realizo nada, só sinto mais a sua ausência. No começo é sempre mais complicado, eu vim para um mundo fantástico, repleto de contrastes, onde todas as pessoas ainda podem escolher livremente o que quiser, podem ver de todos os ângulos e aspectos a si mesmo, o próprio Bem Estar em pessoa, e todos ainda temos esses indicadores de distanciamentos ou grau de ausência do Bem Estar, que são as nossas emoções, porém nesse distanciamento a maioria esqueceu-se, quase ninguém lembra de quem ele realmente é, poucos usam o seu GPS emocional para percorrer esse mundo, a maioria nem se recorda da sua tríade de intenções, que nunca mudou, continua a mesma, apenas foi suprimida, as pessoas nem percebem mais, que tudo o que elas fazem, tudo o que elas mais desejam e tudo o que elas obtêm, é simplesmente para elas sentirem mais; liberdade, felicidade e expansão. Afinal somos extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão.

O bom de tudo é que eu sou sempre novo a cada momento, e como eu sou eterno, então bastou eu pedir a informação de quem eu realmente sou, e ela veio. E nesse Universo onde tudo é aleatório, onde tudo é possível. As competências organizacionais pertencem exclusivamente a Lei da Atração que é a minha gerente operacional. Eu adoro poder relaxar mais, me divertir mais e permitir com que a Lei da Atração faça toda a organização e a gestão de tudo na minha vida, então eu posso gastar mais o meu tempo fazendo as coisas que mais me agradam agora… É só eu me manter nesse firme propósito, de ser o mais feliz que eu puder ser, jamais importando as circunstancias momentâneas dessa vida. As pessoas que ainda são muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, sempre vão tentar de alguma maneira, me fazer voltar para as velhas crenças que formaram o seu ego resistente. Só que é completamente impossível eu mesmo voltar a ser menor do que eu já sou, eu só posso ser mais. E como só o Bem Estar e o Agora existem, nenhum poder eles tem mais sobre mim, aqui e agora…

SEM LIMITES…

- sábado, 28 de março de 2015

Sem-limites A verdade é que somos sem limites, mas, somos nós mesmos EGOs resistentes quem nos impomos limites, apenas não desejando sempre mais. Tudo porque para se ter uma vida sem limites é preciso estar sempre ampliando nossas próprias crenças, e isso sempre nos tira da nossa zona de conforto. A maioria joga a toalha e abre o jogo, elas tem medo de sofrer em desejar muito e não conseguir o que elas desejaram. A única coisa que elas não percebem é que elas sempre ficam frustradas do mesmo jeito, porque não desejar já é mais um desejo impossível, tanto que elas ao primeiro encontro com algo que possa colocar suas velhas crenças em xeque, elas se desesperam e se jogam contra, abandonam sua felicidade momentânea, mostrando que a sua felicidade não é incondicional.

Eu adorei ter encontrado esse filme “Sem Limites”. A coisa mais louca é que, para quem tem conhecimento e aceita as Leis Universais em sua vida conscientemente, ele sabe que não é preciso de drogas para se expandir a própria mente, essas suas crenças até parecer realmente sem limites. A principio a única coisa necessária para se ir nesse caminho de se estar sem limites é parar de realimentar as velhas crenças e estar aberto para as novas, e conscientemente e deliberadamente só alimentar e realimentar, essas suas próprias novas crenças, sejam elas quais forem, não existe limites em se fazer isso. Eu relembrei que é só fazer o caminho inverso do que a maioria das pessoas ainda fazem hoje, que é; focar em algo qualquer como um mero observador reagente, sentir muitas das vezes o que sabe que não deseja sentir que é a ausência de Bem Estar e focar mais naquilo que nunca lhe trará mais Bem Estar.

Para ser sem limites, o caminho é ser bem mais consciente e mais deliberado, eu simplesmente escolho; pensar mais apenas no que eu mais quero, sentir mais o Bem Estar em tudo e apenas focar em tudo aquilo que já me faz sentir melhor agora. E isso eu faço vendo o mundo como ele é, repleto de desejos contrastantes , um “Mega Self Service”, onde eu só escolho o que eu mais quero experimentar agora. E passando a usar bem mais o meu próprio GPS emocional… Se me sinto bem eu vou sempre em frente… Se eu sinto um pequeno mal estar ou um desconforto que é o inicio da ausência de energia e informação de Bem Estar, eu simplesmente paro, procuro um “ALIVIO” imediato, qualquer coisa que tire meu foco, a minha atenção disso que só me traria mais sensação de ausência de Bem Estar, percebo pela emoção sentida que apenas me indica o quanto longe eu fui do meu próprio Bem Estar e pego o caminho de menor esforço ou menor resistência de volta. E cá estou eu no meu próprio Bem Estar…

ESSA VIDA É REALMENTE MARAVILHOSA…

- sábado, 28 de março de 2015

20140422_055728 Eu com certeza adoro e aprecio essa minha vida de agora, porque eu mesmo a deliberei mais, eu sonhava acordado em como eu a queria que ela fosse, detalhe por detalhe, assim como ela é hoje, e eu ainda aproveito muito mais o meu tempo livre hoje; pensando sempre mais no que eu mais quero, sentindo mais liberdade e felicidade em ser assim, momento a momento, sempre focando mais, apenas nas coisas que de cara já me fazem sentir melhor. Hoje eu passo mais o meu tempo, todos os dias, imaginando mais, e a cada dia que passa, eu gasto menos tempo fazendo coisas. E quando faço, eu faço um pouco mais de imaginação do que aquele fazer físico que a maioria faz para sobreviver. A minha ação física agora é mais para me divertir ainda mais. E eu tenho notado que, mais e mais coisas que eu quero, estão acontecendo de uma forma bem mais calma e sempre mais fácil. Eu fico me divertindo na praia imaginando os meus sucessos em vários temas importantes de minha vida, e o melhor é eu poder ver tudo isso se desdobrando bem na minha frente e até melhor do que eu imaginei. Adoro estar consciente dessa forma de pular para essas infinitas realidades paralelas que eu mais quero, eu imagino sempre um pouco mais e ajo cada vez menos, a não ser se for para me divertir ainda mais…

POR QUE EU QUERO ISSO?

- sexta-feira, 27 de março de 2015

desejos realizados Tudo o que eu mais quero, e até a continuar a ter sempre mais; boa saúde, relacionamentos maravilhosos, muito dinheiro sobrando, meus brinquedinhos de criança grande e minhas muitas viagens escandalosamente alegres. A razão de eu querer cada coisa dessa, e que eu ainda vou continuar eternamente desejando mais, é porque eu acho que vou me sentir realmente muito melhor, quando eu mesmo chegar lá. Mas, se eu não me sentir realmente bem, durante a maior parte do meu caminho para lá, eu nunca poderei chegar até lá. Porque tudo nesse mundo físico precisa estar completo, até a boca de Bem Estar, para só assim poder virar minha realidade. Eu tenho que estar totalmente satisfeito, completamente cheio de Bem Estar, com tudo o que eu já me tornei agora, enquanto eu mesmo estou chegando para mais, mais e mais…

O BEM ESTAR E O AGORA…

- sexta-feira, 27 de março de 2015

linda praia O Bem Estar e o Agora, são as únicas coisas que existem. O Bem Estar é a energia e informação que dão todas as formas a esse Universo, tudo para ser percebido pelo ego precisa estar preenchido de puro Bem Estar. Todo esse Universo é composto de Bem Estar e a ausência do próprio Bem Estar que precisa ser completamente preenchido para que vire uma realidade física. O AGORA é feito de infinitos momentos repetidos, para o ego experimentar o Bem Estar no Agora ele precisa, repetir, repetir e repetir, Bem Estar e nunca a ausência de Bem Estar.

Tudo o que me causa sofrimento, tudo o que já não me trás mais Bem Estar, é o efeito de eu não estar permitindo a energia e informação de Bem Estar passar por mim agora enquanto eu estou; pensando, sentindo e focando, o que eu quero que seja a minha própria realidade agora. A boa noticia é que, eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, eu sou sempre novo agora, eu posso iniciar tudo do, aqui e agora… Sem jamais precisar; justificar, consertar ou fazer algo para merecer. Porque eu sou o criador de tudo…

POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVE UM LIVRO?

- quinta-feira, 26 de março de 2015

Adoro ser novo Essa é apenas mais uma das perguntas que eu mais respondo, quase que todos os dias, tem gente que até se propõem em revisar, tem outros que dizem que eu deveria melhorar minhas escritas, e eu me divirto muito com tudo isso. Eu já tive uma editora assim que me casei e editei algumas coisas, eu tinha várias revisoras que taralhavam para mim, mas, hoje não é minha intenção. Primeiro porque eu não escrevo para ninguém, eu escrevo para mim mesmo, eu percebi e concebi que crenças, são coisas bem simples, basta eu; pensar, sentir e dar a minha atenção, repetidas vezes a um tema especifico e ainda envolve-lo sempre com a mesma emoção, que isso acaba virando a minha crença dominante sobre esse tema, e dai para a frente tudo que eu perceber pelos meus cinco sentidos eu vou voltar a sentir a emoção que vai permitir isso na minha vida ou não. E é exatamente o que eu faço…

Eu já sai desse controle faz tempos. Eu só fico vendo as pessoas repetirem o que a maioria já se habituou a fazer, elas tomam seu café nas padarias ou nos hotéis que frequento, ligados no que as outras pessoas estão pensando, seja pela; rádio, televisão ou Internet. Chegam na praia, elas estão lendo os seus jornais, e discutem sobre os pensamentos dos outros, e dizem tudo que não querem da vida, isso elas tem toda a certeza. Mas, não sabem dizer o que querem, nem mesmo sabem pedir. Elas ainda pensam que o seu pedir é só, orando, falando, escrevendo ou prometendo…

Eu já tenho certeza que o pedir para ser atendido tem de ter; meu pensamento, meu sentimento feliz e meu foco apenas no que mais me trás mais felicidade. Então, eu escrevo mais sobre o que eu quero e como que eu quero me sentir, eu leio e releio o que eu mesmo escrevo e sinto. Eu dou minha intenção de querer ver um filme com determinado conteúdo e logo ele vem para mim, porque eu mesmo deliberei, eu saio as ruas escolhendo o que eu mais vou apreciar, eu sento na praia e acesso a minha rede social Vibreleve, vejo as pessoas se divertindo e desejando mais e fico mais feliz, eu escrevo no meu blog, eu entro nos grupos que me fazem me sentir bem no Facebook, e assim eu mesmo escolho o que eu vou, pensar, sentir e focar, e é isso que eu mais tenho na minha vida…

ESTOU PREPARADO PARA RECEBER O QUE PEDI?

- quinta-feira, 26 de março de 2015

sorrindo Para eu receber o que eu mesmo pedi deliberadamente; pensando, sentindo e focando, é preciso eu mesmo, jamais se abalar com nenhum acontecimento externo, nenhuma circunstância é importante, a opinião dos outros é completamente irrelevante, seus aplausos ou suas acusações são mais irrelevantes ainda, tudo que não me trás puro Bem Estar é apenas um subproduto de um certo alinhamento de energia. E isso só me dá muito mais clareza sobre aquilo que eu mais quero. E o mais importante disso tudo ainda, é que isso me deixa com uma maior sensibilidade, sobre se eu estou mesmo em meu modo de recepção de tudo o que já desejai ou não. Se eu não me abalo com nada e me mantenho no puro Bem Estar, eu estou me permitindo tudo…

Todas as pessoas que se debatem, que se jogam contra algo que as tira do seu Bem Estar, seja algo que elas leem, ou uma circunstância ou um evento, elas vivem muito mais no seu modo resistente de tudo aquilo que elas mais querem. Por isso elas vivem, se contrariando, sendo contra e se rasgando de raiva, elas não percebem e nem sabem como fazer isso ser sua maior fonte de novos desejos, e assim só fazem a sua vida ser apenas mais do que ela é… Elas vivem dizendo que estão bem, mas vivem reclamando de tudo, inclusive do quanto elas ganham… E assim elas não se preparam para estar no seu próprio modo de receber o que elas ainda mais querem…

EU ADORO REVER O FILME JUMPER…

- terça-feira, 24 de março de 2015

Jumper_Pôster Esse filme é na realidade um pouco do que eu mesmo vivo. Eu sou um verdadeiro Jumper… As pessoas não sentem que elas mesmas estão sempre pulando para outras realidades paralelas, e isso acontece a cada segundo ou até menos do que isso, podemos estar em realidades paralelas a cada nanosegundo, e a verdade é que são infinitas realidades paralelas que só se expandem para mais. E o melhor, eu posso escolher ir para a que eu quiser agora; sem ter de me justificar, ser ter de fazer por merecer ou sequer para consertar coisas, simplesmente escolhendo apreciar mais; pensando, sentindo e focando mais, apenas o que mais quero. Apenas, quem conscientemente e deliberadamente pula para outras realidades bem diferentes dessas que estamos sempre pulando momento a momento agora, tem a crença que as possibilita, as permite ir e vir quando quiserem a infinitas realidades nunca imaginadas pela maioria.

Tudo o que eu já desejei nessa realidade, já existe em realidades paralelas que eu as coloquei lá, aqui é a realidade que me mostrou a falta, sou eu quem tenho que ir para a realidade que já tem o meu desejo, eu só preciso entrar na frequência e pular para lá. São poucas as pessoas que fazem isso conscientemente. E para se acostumar com isso, é preciso aos poucos tomar consciência das realidades paralelas que a nossas crenças já permitem. Eu estar escrevendo é uma realidade, eu não escrever já é outra realidade, quando vou a praia, eu já entro em muitas outras realidades, cada pessoa que eu encontro vivem em muitas realidades que, eu posso, não ter o desejo de experimentar ou desejar curtir isso, mas são realidades que já existem, a minha atenção por mais de 17 segundos é o que faz eu mesmo pular para essas outras realidades. O barato mesmo é começar a pular sempre mais longe. Pensar, sentir e focar em realidades que gostaríamos de experimentar agora, a única coisa que impede alguém, de fazer isso é o apego a essas realidades paralelas com tão poucas diferenças que as fazem parecer apenas uma.

EU SOU O QUE EU MAIS PENSO SOBRE MIM MESMO…

- terça-feira, 24 de março de 2015

eu na praia E eu penso que sou agora, um ser maravilhoso, eu nunca errei na minha vida, eu apenas experimentei coisas. Eu adoro ter tido tantas coisas para escolher ao longo dessa experiência física, e fico muito mais feliz em saber que eu sou sempre novo agora. Eu posso começar tudo de novo, esse sempre vai ser o meu ponto de partida, o aqui e agora. E o mais saboroso, sem ter de consertar nada, sem ter de me justificar, sem ter que fazer por merecer ou fazer para esperar um merecimento. Eu já mereço tudo o que eu desejar, apenas; pensando, sentindo e focando. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. Estou aqui na linha de ponta do pensamento. Saber isso já é bom, sentir isso é o máximo. O meu eu interior jamais me julga ou me condena por nada, eu sou sempre apreciado por tudo, até por eu ser físico, estar consciente ao sentir os indicadores emocionais de quão longe eu fui em deixar de sentir o Bem Estar, ele sabe que isso só me dá mais certeza do que eu mesmo mais quero agora, e eu adoro fazer essa jornada gostosa de volta, ela é totalmente vibracional, basta eu seguir o chamado de alegria do meu eu interior, para sentir mais o meu próprio Bem Estar. E depois disso, eu aprecio muito sentir que, só de dento do meu vórtice, sentindo o puro Bem Estar, em estar apreciando tudo que é belo na vida, eu me sinto eu mesmo, pura energia da Fonte, aqui e agora. Eu adoro me apreciar…