Posts com a Tag ‘Bem Estar’

O QUE EU DEVO FAZER?

- terça-feira, 19 de novembro de 2019

criança grande Não há nada que eu deva fazer. Não há algo que eu deva fazer. Existe apenas o que eu sou inspirado a fazer. E como eu me inspiro, exceto pelo contraste? É a minha experiência de vida que me dá a ideia do desejo e, quando eu me concentro no desejo, a Energia flui…

A vida é para ser divertida e é. E é só eu sair do padrão do que é… “Eu preciso estudar. Eu preciso de religião. Eu preciso trabalhar. Eu preciso agradar os outros. Eu preciso ser grato. Eu preciso passar por privações. Eu preciso me proteger. Eu preciso sobreviver”. E eu saio desse padrão simplesmente dando a minha intenção dominante que é a de só agradar a mim mesmo…

MUDANDO O MEU FINAL DE ANO…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2019

kk e familia Eu tenho controle completo sobre meus próprios pensamentos… Eu venho passando todos os meus finais de ano em Salvador desde que minha sogra ficou só e se abalou muito com a falta do meu sogro. E por alguns anos, eu me encontrei em um ciclo vicioso interminável, onde eu usava como desculpa os meus parentes de Salvador, para continuar me sentindo mal por causa do comportamento negativo deles. Agora, em vez disso, eu estou assumindo o controle de minhas próprias emoções e vou com certeza pensar, com pensamentos bem mais aprimorados, porque sei que isso é o melhor a fazer. Eu mesmo descobri que, não importa como essa tendência negativa tenha começado, eu posso mudar isso. Eu jamais terei um controle real do que os outros estão fazendo com a vibração deles ou até com as ações deles, mas tenho total controle sobre meus próprios pensamentos, vibrações, emoções e pontos de atração…

EU ACEITO QUE SOU UM SER VIBRACIONAL…

- sábado, 2 de novembro de 2019

pensamentos Eu interpreto vibrações com os meus sentidos e ainda expando a minha consciência fazendo o pensamento ir além do que é. Diferente da vida física, eu como um avatar, ainda mantenho um cordão umbilical com o meu criador, o meu eu interior que é não-físico. O combinado é ele ficar no meu vórtice criativo para servir de indicador de como vai indo as minhas jornadas emocionais aqui nesse planeta Terra, ou em qualquer outro que eu escolha…

A vida é para ser divertida e é, quando eu me relembro de quem eu realmente sou e o que eu vim fazer aqui. Sentir a beleza e o esplendor do que é o Bem-Estar, de infinitas perspectivas diferentes e, tendo infinitas possibilidades. Eu me atirei do meu vórtice, desse centro de toda a criação, para esse mundo físico, e vou me divertindo de subir e descer nas minhas frequências vibracionais, que eu ganhei para poder interpretar vibracionalmente tudo, agora com os meus cinco sentidos…

As emoções são minhas indicações da distância que eu estou indo do meu eu interior, que está no meu vórtice. E conforme fui crescendo, com o tempo, fui perdendo essa natural interação, e dando mais valor ao meu relacionamento com o ego que eu mesmo criei. Só que o ego é em termos de informação é completamente insignificante perto do meu eu interior que tem toda informação do Universo em expansão. Só depois que eu fui aceitando ser quem eu realmente sou, que estou voltando a viver mais alegre, mais livre, com mais clareza e me divertindo a valer, sabendo que eu já tenho tudo o que eu desejei, eu só tenho que voltar a escutar o chamado do meu eu interior no vórtice, que tudo se desdobra facilmente com ajuda da minha gerente geral, a Lei da Atração…

ACORDANDO E PERMANECENDO ALINHADO…

- sexta-feira, 1 de novembro de 2019

acordando-feliz Quando eu durmo, não só no sono noturno, qualquer cochilo durante o dia, 15 minutos basta, eu simplesmente paro de resistir, e assim eu volto ao meu natural alinhamento com a Fonte, com o meu eu interior não-físico. Eu faço isso quando tem algo, qualquer coisa que me desalinha e eu saio do meu natural Bem-Estar, e ainda encontro uma dificuldade qualquer de voltar ao alinhamento ainda consciente. E isso é tão eficaz que os próprios médicos, que nem sabem o real motivo, mas ele induzem pessoas muito doentes ao sono, para justamente elas voltarem ao seu natural fluxo de Bem-Estar, onde se cura tudo…

E ao acordar eu ainda estarei nesse alinhamento, enquanto eu não vier a reagir a uma frequência qualquer de falta de Bem-Estar, de qualquer contraste bifurcado que eu vier a encontrar. E um meio que eu encontrei de continuar alinhado ao acordar é eu ficar tão fixo no que eu desejo, vibrando isso e potencializando o meu sentimento ao máximo, ao ponto que, eu mesmo possa cobrir qualquer vibração ou reverberação que tenha algo a ver com algo que eu não desejo, mas que ainda esteja a minha volta…

O DINHEIRO É O ASSUNTO…

- segunda-feira, 28 de outubro de 2019

dólar O assunto do dinheiro é realmente dois assuntos: (1) dinheiro, muito dinheiro e (2) ausência de dinheiro, dinheiro quase insuficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem que, por estarem falando as palavras “Quero mais dinheiro”, estão falando positivamente sobre dinheiro. Quando você sente medo ou desconforto ao falar, não está falando do assunto do dinheiro, mas do assunto de dinheiro insuficiente. E a diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e a segunda o esconde…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

COMEMORANDO A HORA DA VIRADA…

- segunda-feira, 21 de outubro de 2019

comemorar Quando eu sinto medo de não ter dinheiro suficiente, nesse momento, emana em mim uma vibração que me impede de receber o que estou pedindo. Mesmo que eu esteja pedindo prosperidade e estabilidade, o medo que eu estou sentindo é o meu indicador de que não posso, no momento, deixar fluir tudo o que desejo. E se eu continuar a pensar nos pensamentos que causam qualquer tipo de medo, todas as coisas que já desejei, também não podem aparecer em minha vida. Eu preciso realizar o sentimento primeiro. Eu preciso me apossar do sentimento de tudo o que eu estou querendo…

E, agora é o momento mais do que certo, para eu jogar o jogo divertido de Bem-Estar. O Universo é feito de energia/informação de puro Bem-Estar, ininterrupta e em eterna expansão. Portanto, na mesma proporção, a ausência de Bem-Estar também se expande. E esse é o momento de se escolher quem eu quero ser nesse jogo. Um visionário ou um observador reagente. Preste bem atenção nos fatos: Amazônia em chamas, guerra entre os três poderes, petróleo derramado, violência em todos os lados, intolerância e protestos por tudo que é lado. Tudo isso é apenas para eu mesmo voltar o meu foco, imaginando apenas o que eu quero, sendo um visionário, ou eu vou voltar a ficar com medo de alguma dessas coisas, ou de todas, e continuar a reagir, sendo apenas mais um pião desse jogo jogado, apenas mais no lado da ausência de Bem-Estar…

Eu nunca estive tão perto de deixar fluir tudo o que eu ainda quero. Esse é um momento poderoso, um momento apaixonante, um momento de me apossar do sentimento de Bem-Estar, que é o que eu quero de tudo em tudo. E apreciar os desdobramentos que, com toda certeza estão a caminho, nunca tive tanta clareza da jornada emocional que estou vivendo. Esse é sim, o caminho de menor resistência. Onde eu escolho o que focar e dar mais atenção, para poder apreciar tudo o que eu já desejei nessa vida. Meu vórtice está transbordando de tantos desejos, agora é só eu deixar fluir mais…

A MINHA RELIGIÃO É O MEU BEM-ESTAR…

- quinta-feira, 17 de outubro de 2019

apreciando mais Eu sigo a minha própria alegria, a felicidade e a liberdade. Acredito que todo o conhecimento e a clareza fazem de todos, independente de qual religião, muito mais poderosos. Aprecio o amor. a paixão e o entusiasmo que me traz uma vivacidade misturada com muito mais expectativas positivas. Otimismo é minha vestimenta de culto e minha fé é um pensamento nunca dividido, tenho sempre esperança que tudo irá melhorar ainda mais…

O acesso Abraham, dizem que em toda religião no planeta, há muito mais do que sequer se sabe, todas tem o potencial de prosperarem em absoluto. Mas quando alguém pensa que deve provar que tem uma única religião certa e ainda usa a sua condenação para se opor as outras, sua própria condenação o separa de sua própria conexão que, antes de sua condenação, ele encontrava em sua própria religião…

MELHORANDO TODOS OS DIAS DAS CRIANÇAS…

- domingo, 13 de outubro de 2019

criança grande Ontem foi comemorado o dia das crianças, e como eu mesmo sou uma criança grande, e já comemoro todos os dias, comemorei de novo, passando o dia na praia me divertindo. E pensando sobre ser criança, a Fonte me deu mais clareza sobre o porque do mundo ser assim como é… A criança está pensando e recebendo pensamentos vibracionais dos pais, no dia em que entra no seu ambiente. Essa é a razão pela qual as crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança está recebendo vibracionalmente seus medos, suas crenças, mesmo sem a sua palavra falada… Se você quiser fazer isso que é de maior valor para seu filho, pense apenas naquilo que deseja, e seu filho receberá apenas os pensamentos mais desejados…

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…