Posts com a Tag ‘Bem Estar’

O QUE VOCÊ ACHA DISSO?

- sexta-feira, 31 de julho de 2015

Happy senior couple connected on internet at home Se alguém me pergunta… O que você acha disso? Eu sempre respondo com outra pergunta… Isso te faz feliz agora? Se te faz, isso é maravilhoso, se não faz, isso é uma coisa que só vai fazer você mesmo sentir mais, a ausência do seu natural Bem Estar, agora… E ainda existe um porém ai, muita gente responde de uma maneira que a grande maioria que ouve, acharia que ela está realmente se sentindo feliz, mesmo ela não estando, mesmo ela estando apenas resistindo ainda mais ao que quer, o seu natural Bem Estar. Que é quando a pessoas responde justificando a sua existência, então ela diz, eu faço isso porque isso me faz me sentir bem. Em vez de fazer aquilo porque ela já está se sentindo muito bem. Ou quando ela se diz feliz por estar ajudando alguém ou consertando algo que a incomoda, ou até respondendo que ela se sente feliz porque isso a faz se sentir merecedora daquilo que ela ainda muito quer. Isso só mostra que a pessoa ainda não está no seu natural Bem Estar, agora…

Tem pessoas que passam a vida toda tentando ajudar alguém ou as pessoas que eles achas que precisam. Elas nem percebem que é o foco delas mesmas em cima disso, o que faz sempre aparecer sempre mais coisas semelhantes, são pessoas que nem percebem que todo mundo sempre acha, o que eles mesmos procuram. A física Quântica garante isso, os átomos sempre vão estar na forma que o observador desejar. E qualquer um deseja tudo com seu foco, com a sua atenção, que é o que leva a sua energia e informação de Bem Estar ou não, em cima de tudo que ele mesmo inclui mais e que expande mais com o seu simples foco não dividido em cima disso… Como você se sente sobre essas coisas que você está dando a maior parte de sua atenção? Se há algo em sua vida que lhe dá emoção negativa quase todas as vezes você pensa sobre isso, os Abraham dizem, nós faríamos qualquer coisa que pudéssemos fazer para obter essa coisa negativa, para fora da nossa consciência, aqui e agora.

COMO ME TORNEI UM HOMEM INVISÍVEL…

- quinta-feira, 30 de julho de 2015

invisível Eu nunca tinha me dado conta de ser um homem invisível até há alguns anos atrás, mas eu venho sendo um homem invisível desde a minha adolescência, e isso é muito engraçado de lembrar. Como eu sempre fui uma pessoa muito, mas muito mesmo; feliz, livre e expansivo, eu sempre percorri muitas e muitas realidades paralelas, as vezes no mesmo dia, outras durante semanas e algumas eu passava meses ou anos, algumas são tão distantes que davam para sentir todas essas diferenças contrastantes. Quando eu estava numa realidade muito diferente, onde só quem passa mais tempo, mais momentos felizes, no seu vórtice criativo, pode visita-las, são realidades que a maioria nem consegue imaginar, muito menos conceber. Então, quando eu estou nessas realidades muito diferentes, eu me torno invisível, para a maioria das pessoas, E não só para meus amigos, mas até para os meus pais, irmãos e meus outros parentes. O mais engraçado é que eu posso visita-los nos momentos que eu quero, eles sequer podem aceitar que eu estou em outras infinitas realidades paralelas… Eles só me perguntavam, onde é que você estava?

A coisa fica muito interessante quando estamos num mesmo lugar, e mesmo assim estamos em realidades completamente diferentes ao mesmo tempo. É algo muito louco tudo isso. Já aconteceu de eu encontrar com amigos na praia, e ficarmos no mesmo posto da praia, e estarmos em realidades infinitamente diferentes. Eu só observei durante todo o período em que fiquei lá; alegria, diversão, coisas boas, crianças brincando, sendo visitado por lindos cães e apreciando lindas mulheres. Uma semana ou um mês depois, eu encontro com alguns amigos que estavam no mesmo ponto da praia naquele mesmo dia, e eles me contam do acidente que teve naquele dia bem atrás de onde eu estava, da briga que houve na praia e até do cara que quase se afogou. São coisas que eles escolheram estar ali sentindo isso por observações, eu já escolhi estar ali sentindo coisas diferentes, assim eles não observaram nada do que eu eu percebi à minha volta. Vivemos horas em realidades muito diferentes, estando no mesmo lugar e no mesmo dia. Alguns que eu não cumprimentei, mas que os vi, nem sequer recordam que eu estive lá. Eu estava completamente invisível para aquelas pessoas, simplesmente por eu estar deliberadamente muito mais feliz e apreciando tudo de bom a minha volta… É muito bom ser um homem invisível…

A FÍSICA QUÂNTICA E AS LEIS UNIVERSAIS…

- quarta-feira, 29 de julho de 2015

física Quântica A física Quântica explica cientificamente como funciona as Leis Universais, através dela os físicos, os egos resistentes ao fluxo de energia e informação de puro bem Estar, que ainda não percebem, que o cérebro é um simples mecanismo de foco, que toda e qualquer informação está no fluxo de energia e informação que permeia todo o Universo, como já dizia Nikola Tesla, mas que eles, os físicos de hoje, ainda vem tentando dar explicações que só comprovam que, a “Lei da Atação” é a mais simples e a mais poderosa de todas as Leis Universais, e que ninguém precisa, entende-la, pratica-la ou aceita-la, ela é apenas, simplesmente, “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. O observador com o seu foco e sua poderosa atenção dita a vibração, a forma que os átomos vão ficar momentaneamente como respostas, partículas ou ondas de probabilidades. Quem colapsa ou descolapsa a todo o momento é o observador, comprovando a “Lei da Criação Deliberada”, eu posso deliberar o que quero, aqui e agora. Mas, mesmo assim, as coisas só permanecem em formas de ondas de probabilidades quando se coloca a “Lei da Permissão” para atuar. E é a emoção, a vibração do observador, o que mantém os átomos vibrando nesse formato momentâneo, ainda nesse mundo físico, isso enquanto focado e dado a devida atenção pelo observador sem nenhuma contradição vibracional.Tudo isso quer dizer que, ninguém, jamais alguém pode me negar o direito de eu mesmo; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu queira, tudo é absolutamente possível. Somente o observador, que sou eu, você ou qualquer outra extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, pode negar qualquer coisa a ele mesmo, e sempre é através da sua própria contradição vibracional, aqui e agora.

COMO É BOM SER PODEROSO…

- terça-feira, 28 de julho de 2015

mulher sapiens Ter o poder é bom demais, todo mundo quer… Jamais existiu sensação mais forte do que ser poderoso e poder apreciar tudo isso agora, ainda mais sabendo que nada disso pode me afetar, sem a minha própria permissão. Nunca existiu tanta energia de Bem Estar, nesse planeta Terra. Isso que as pessoas estão sentindo com tanta lama vindo a tona é simplesmente a existência de muita resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Com a chegada de um dos anéis de energia e informação que vem do centro da galaxia em que estamos, em forma de espirais, essa linha de ponta do pensamento da consciência maior. As pessoas menos resistentes a esse fluxo se tornam gênios. Desde Nikola Tesla até hoje, cada dia nasce mais e mais, crianças geniais, que já não mais compactuam com esses acordos coletivos que restringirem ainda mais a sua própria; liberdade, felicidade e expansão.

Os políticos cada vez mais resistentes a mudanças, que são os representantes da nossa sociedade também muito resistente ao fluxo de Bem Estar, estão ficando loucos. Então eles criam todos os dias mais leis idiotas. Um exemplo simples… Enquanto pessoas criam carros cada vez mais velozes e mais seguros, mais eles restringem a velocidade que alguém pode andar nas ruas, ainda tem imbecis que aprovam uma velocidade máxima de 30 km/hora em uma via publica. Esses que assinaram isso, deveriam andar de carroça ou de jumento, para irem legislar e executar todas essas suas tarefas mais que idiotas do que eles mesmos já são. Ainda bem que as crianças estão nos salvando desses seres que elegem uma “mulher sapiens”. Então temos empresas correndo atrás dos sonhos que esses resistentes, ainda chamam de sonhos infantis ou alucinações fora da realidade, como os carros que voam, carros helicópteros que decolam na vertical.

São crianças que a partir de 8 anos de idade, que já montam negócios que lhes rende mais de um milhão de dólares por ano, enquanto a maioria dos pais, ainda mais resistentes, obrigam seus geniais filhos a sonharem a serem funcionários públicos ou políticos, porque isso é igual as igrejas que vendem vassouras ungidas, todos os dias aparece mais um partido político idiota. para garantir a sobrevivência por toda a vida com o seu salário de merda, isso se seu filho lá dentro, não entrar nos esquemas dos desvios e maracutaias dos políticos, e pasmem… Essas mesmas pessoas ainda se revoltam e uns ficam até doentes, possessos, quando alguém que sabe de tudo, ou seja, quando lhe é conivente, ou enquanto lhe der lucro não bota pra fora. Mas, se já não lhe rende mais, então eles mesmos botam toda essa merda no ventilador, apenas para tirar alguém do poder, para eles mesmos poderem produzir as suas e esconderem as suas merdas muito maiores, mais na frente, afinal a física Quântica nos garante que estamos num Universo em plena expansão, nada pode ser menor, nem mesmo as merdas produzidas por nossos políticos que também expandem suas idiotices… Adoro saber que nada disso me afeta se eu permaneço no meu puro Bem Estar, rindo muito de tudo isso acontecendo. Já tenho até o nome desse filme que estou assistindo de camarote Vip… “Os trapalhões aloprados no Brasil da mulher sapiens”.

A SOLUÇÃO PARA UM EGO MUITO RESISTENTE…

- segunda-feira, 27 de julho de 2015

pai e filhos Um amigo me confidenciou, ser ele mesmo ainda muito resistente a toda essa nova realidade. A todas essas ondas de infinitas possibilidades. Ele até consegue entender, mas não consegue conceber ou aceitar esse mundo Quântico de hoje, onde enquanto milhões de adultos estão preocupados com a sua sobrevivência, em garantir o seu pouco dinheirinho, e ainda focados nos poucos milhões que estão sendo desviados em Brasília. E ele percebendo que à toda hora aparece pela Internet, algumas vezes nas revistas, numas poucas reportagens das TVs, uma garotada de; 8, 9, 10 anos em diante, faturando sozinhas mais milhões, alguns até bilhões com seus aplicativos, ganhando sozinhos muito mais do que toda essa turma de políticos aloprados, que ainda brigam entre si, para desviar alguns milhões, para depois serem rachados entre eles mesmos. E essa garotada milionária, bilionária ainda aparece pouco nas mídias, afinal essas mídias de massa, precisam faturar e responder mais, a essa maioria da população que sempre pede mais desgraças, elas adoram ver tudo o que sabem que não querem para si. Ele mesmo me disse que o mundo está ficando muito louco… E é verdade…

Eu lhe dei uma solução muito simples, tão simples, que seria à que eu mesmo adotaria se eu estivesse no lugar dele, mas que a maioria ainda teria muita resistência em aplicar. Eu mostrei o meu ponto de vista, mas a escolha é dele. No lugar dele que é sabedor da sua resistência, e que não consegue focar mais no que quer. Eu apenas deixaria de fazer o que ele já vem fazendo, que é trabalhar duro e sem estar feliz, por um pouco de dinheiro apenas para continuar a sobreviver, e ainda pior, fazendo seus filhos copiarem todas essas vibrações resistentes ao natural fluxo de Bem Estar que é para todos. Eu pararia de fazer o que não me dá alegria alguma, e sentaria em algum lugar maravilhoso de se apreciar algo que já é belo, e ao me sentir bem melhor, eu mesmo pediria ao meu eu interior; apenas mais clareza, mais felicidade e muito mais coisas para apreciar. Seria o mais feliz que eu pudesse ser, e só focaria nos meus filhos, nos meus desejos, somente nesses momentos de vórtices criativos. E como seus filhos são crianças com seus 6 e 7 anos, eles com toda a certeza passariam a copiar essas vibrações. Essas crianças de hoje, tem muito mais facilidade para assimilar esse mundo Quântico, e só os fazendo mais felizes, eles mesmos em pouco tempo, de eu sentar com eles e dividir contar uma historia melhorada de vida, eles teriam acesso as ideias que atrairiam milhões de dólares e eu só ficaria administrando toda essa felicidade e a grana, claro!

ABANDONE A ILUSÃO E SEJA BEM MAIS FELIZ AGORA…

- segunda-feira, 27 de julho de 2015

carro que decola na vertical Tudo bem que temos um acordo coletivo para que possamos interagir nessa realidade. Mas, se eu mesmo já não desejo mais; liberdade, felicidade e clareza. As respostas não podem vir, e eu acabo me iludindo e perdendo o bom da vida, que é toda essa viagem emocional de desejar e ver as coisas se desdobrando bem na minha frente, com todos esses componentes cooperativos sendo atraídos e isso é muito divertido e maravilhoso de se apreciar. Eu adoro perceber toda essa clareza que eu tenho hoje, de como tudo realmente funciona, de desejar e ver; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, começarem a se reunir e montar toda esse quebra cabeça, numa maneira bem divertida e muito fácil. É como se eu tivesse vendo todos os dias a experiencia da “dupla fenda”, sendo realizada bem na minha frente, eu desejando e os átomos se agrupando em diferentes; vibrações, frequências e densidades semelhantes, tudo para realizar meus sonhos. Como esse carro helicóptero da foto que decola na vertical… Isso sim é pura liberdade.

E os Abraham me relembra que essa é a verdadeira paciência, é saber o que eu quero e ter a certeza, a clareza de que ele está vindo e realmente desfrutar, todo o desenrolar ao longo do caminho. Porque eu nunca terei tudo o que eu quero agora, nunca esse jogo acaba, isso nunca terá um fim. Então, assim como agora eu posso ser bem mais paciente. Já que eu realmente nunca terei tudo feito e acabado, porque cada vez que eu quiser um novo desejo e receber, eu também receberei uma nova perspectiva, e a partir dai, sempre estarei lançando um novo desejo. Então, a minha vida é um constante desdobramento de novos desejos e, em seguida, um alinhamento constante a esses infinitos desejos. Se eu não tiver essa visão, eu continuo sendo iludido pelos acordos coletivos. Eles dizem para mim; depois que você tiver certa idade, poderá desejar sozinho, depois de acabar os estudos sua vida mudará, ai vem a prós-graduação, doutorado, MBA e outras coisas que eles inventam todos os dias. Mas, sem entender isso, eu não só me iludo com essa falsa premissa, essa falsa esperança de que tudo ou toda a minha felicidade está no fim de algo que eu tenho que fazer, e assim, eu só fico preso com meu foco nos desejos coletivos, e mesmo assim, ainda esperando um desfecho final que nunca virá. E isso é o que frustra a maioria das pessoas. Porque na realidade eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão; desejando mais, escolhendo mais e colocando o meu foco no que eu quero e expandindo tudo para mais, sempre mais…

A FÍSICA QUÂNTICA, O KARMA E A CAUSA E EFEITO…

- domingo, 26 de julho de 2015

bem e o mal A física Quântica com a experiencia da “dupla fenda” realizada há mais de 200 anos atrás, prova que o Karma é uma coisa auto-imposta e que a “Causa e Efeito” só existe no agora, ninguém sofre consequências do passado. Os átomos respondem ao observador, agora! Jamais é daqui a 10 minutos, um dia ou daqui há anos no futuro. É isso o que faz com que as pessoas continuem provocando em si mesmas, mais emoções de; raiva, vingança, insegurança, desvalorização, medo, tristeza e impotência. Elas sentem isso ao ver e ao pensar novamente no; Sarney, no Collor, Lula e Dilma. Todos querem ver eles pagarem um dia pelo que elas acham que eles já fizeram de ruim. E a física prova que eles só vão ter o efeito do que eles mesmos esperam de qualquer coisa agora, se eles mesmos voltarem a focar nessa cobrança que a maioria das pessoas ainda fazem, e assim, passarem a tentar; se justificar, a tentar consertar algo ou até mostrar que fazem coisas, para poder merecer a vida que eles levam e que a maioria acha injusto. Só ai os átomos vão responder há essas emoções resistentes ao fluxo de Bem Estar, agora!

Aquilo que as pessoas chamam de inferno astral é apenas alguém deixar de fluir o seu próprio Bem Estar, para dar satisfação a alguém. Foi isso que aconteceu com Eike Batista uma vez e com Collor duas vezes, já o Sarney, nunca esteve nem ai para o que as pessoas pensam, e está lá até hoje. A única coisa que faz toda a diferença na forma como você se sente agora é o pensamento de que você está pensando agora. Não importa quanto dinheiro você tem, há pessoas alegres sem dinheiro, e há pessoas descontentes com muito dinheiro. Como você se sente é sobre como você está permitindo que a Fonte que é você a fluir. Então, quando os Abraham falam sobre a Arte da Permissão, eles estão falando sobre a arte de viver; sobre a arte da prosperidade; sobre a arte da clareza. Eles estão falando sobre a arte de ser quem você realmente é.

SÓ EXISTE O “BEM ESTAR” E É NO AGORA…

- sábado, 25 de julho de 2015

karma 2 Nunca existiu essa coisa de Karma, isso é uma coisa auto-imposta… As pessoas pensam que existe o mau e que o efeito é quase sempre do passado, tudo porque elas mesmas voltam a vibrar as mesmas coisas que vibraram no passado agora. E a coisa é bem especifica. Ou eu vibro “Bem Estar” agora, ou eu não vibro nada agora, eu só sinto a ausência da vibração do Bem Estar, agora. Qualquer emoção que não me traga Bem Estar, é eu mesmo sentindo a ausência e a densificação física dessa falta de Bem Estar, AGORA!

A ÚNICA COISA QUE NÃO É SUBJETIVA NESSE MUNDO FÍSICO É A LEI DA ATRAÇÃO…
“SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”…
O QUE VOCÊ VIBRA AGORA, É O QUE VOCÊ RECEBE DE VOLTA, AGORA!

E jamais existiu essa coisa de Karma, a causa só provoca o efeito no agora, nunca o efeito é o de cinco minutos atrás. O efeito é sempre do que você está mantendo em sua mente por mais de 69 segundos sem contradição alguma, agora… Todo o meu poder está no foco, na minha atenção não dividida sobre o que eu quero ou não. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro bem Estar em eterna expansão, estou sempre na linha de ponta do pensamento.

TUDO É FÁCIL, POR ISSO PARECE SER MUITO DIFÍCIL…

- sexta-feira, 24 de julho de 2015

bem e o mal 3 O bem e o mal nunca existiram, assim como não existe luz e escuridão, só existe a existência de algo, o resto é ausência da existência… Tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência ou resistência ao eterno fluxo simultâneo de Bem Estar. Existe uma Lei Universal que administra tudo que é a Lei da Atração, que é simples, “semelhante atrai semelhantes”, no linguajar mais simples, o que você dá é o que você recebe, ou melhor, seja lá o que oferecer é exatamente o que irá receber de volta.

E por que uma coisa tão simples e fácil lhe parece muito difícil? Porque o ego para se tornar importante perante os outros egos, em vez de apenas se abster ao Bem Estar e a ausência de Bem Estar, criou várias nuances de emoções para ambos os lados. E ai que o ego se enrola todo. As pessoas até entendem, mais não aceitam que, qualquer emoção do lado do bem estar, trás tudo que representa Bem Estar para ela mesma. Assim como qualquer emoção sentida do lado da ausência de Bem Estar, lhe trará tudo que representa algo de resistência ou ausência de Bem Estar.

E as pessoas por essa mentalidade tacanha, ela não aceita que estar sem sentir seu natural Bem Estar, ela mesma receberá de volta: Uma dor, uma doença, um acidente, um roubo, um sequestro ou até a própria morte, as coisas vão se agravando não pela emoção que ela está sentindo agora, mas pelo tempo de ausência que ela mesma está resistindo de receber o seu fluxo natural de Bem Estar… Elas ainda vivem das fabulas do “bem e do mal”, criadas pelas suas religiões antigas, para assim criarem o Diabo, os demônios e lhes manter mais tempo no mundo do medo, na ausência de Bem Estar…

A MINHA CRENÇA DOMINANTE DITA A MINHA REALIDADE…

- sexta-feira, 24 de julho de 2015

casas-com-piscina-na-praia Então, a pergunta é, qual é a minha crença dominante? A física Quântica vem comprovando a minha nova perspectiva, que é sempre baseada na crença mais forte que eu venho realimentando todos esses anos de vida física, sempre me baseando na definição mais forte que eu tenho dessa realidade, ou seja, a perspectiva mais forte que eu mesmo tenho agora, certamente determinará qual o tipo de experiências que eu criarei nessa realidade de agora. Hoje, eu percebo claramente, que a crença mais forte que pode existir é a crença no Bem Estar. Todas as outras crenças tem algum gral de resistências ao fluxo de Bem Estar, são crenças ligadas a ausência do próprio fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu sinto que estou chegando lá, porque eu mesmo realimento todos os dias em todos os momentos, essa minha nova crença de Bem Estar que, eu mesmo escolhi criar e que já venho realimentando, onde eu sempre; penso, falo e escrevo, que tudo está bem no meu mundo. Meu acesso a Fonte “Bashar” me diz que… “Circunstâncias jamais importam, o que realmente importa para mim é, eu mesmo estar me sentindo bem, agora!”. Já o meu acesso Abraham me fez aceitar o Bem Estar como a única coisa que realmente existe. Uma das coisas mais importante que eu mesmo fiz, foi passar a dar muito mais valor a um “alivio” imediato, e ainda despi-lo de todas as frescuras, e das pompas que o ego resistente sempre tenta criar, querendo me fazer voltar a racionalizar tudo.

Outra coisa muito importante foi voltar a ser mais sensível com o que eu sinto agora. Um pequeno Bem Estar me diz que é hora de eu dar minhas intenções, de realimentar minha nova crença. Essa é a hora de eu mesmo; pensar, falar e escrever, e até gritar, sentindo tudo o que quero experimentar. Um pequeno desconforto, um mal estar qualquer, e a hora de eu caçar com meu foco um alivio qualquer, e depois subir na minha escala emocional até o meu vórtice. Hoje eu percebo de cara uma justificativa, uma tentativa de se consertar algo que nunca se deve tentar consertar, ou uma fuga do Bem Estar agora, ao se tentar fazer alguma coisa sem se sentir bem, tentando merecer o que ainda muito se quer. E para qualquer pessoa voltar ao fluxo de Bem Estar, jamais será preciso, se justificar, consertar ou fazer por merecer. Tudo é apenas uma simples escolha de mais. liberdade, felicidade e expansão, aqui e agora…