Posts com a Tag ‘bem estar.física Quântica’

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

- sábado, 1 de julho de 2017

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…

A MINHA MAIOR PARTE É ENERGIA NÃO FÍSICA…

- domingo, 18 de outubro de 2015

energia Eu sou pura energia, esse meu corpo físico é formado por átomos agrupados em diferentes; frequências, vibrações e densidades, exatamente para dar essa forma física em que eu me apresento nesse mundo físico. Cada átomo do meu corpo e auto-consciente e também deseja mais Bem Estar, assim como esse ego também o é. A minha maior parte e mais sábia é a não física, justamente por ter infinito acesso livre e simultâneo a toda e qualquer informação do Universo.

A minha maior parte além de não física e ilimitada, já o ego é limitado e quando ainda é muito resistente, é quem não aceita muito bem isso, e assim, ele valoriza por de mais suas próprias crenças limitadas, essas poucas informações que ele mesmo coletou e armazenou durante toda essa experiência física, copiando vibrações ou observando as coisas acontecerem, e até as poucas informações que pediu vibrando e que essas suas crenças limitadas e resistentes o permitiram aceitar e recebe-las em seu subconsciente, alimentando seu sistema de crenças..

E foi a partir do não-físico, que eu mesmo me criei, e agora do físico, eu continuo a criar mais,. E ninguém, nenhuma extensão física é nada, se não esta permitindo fluir energia. Somos fluidores simultâneos de energias. Temos de ter objetos de desejo, de atenção, esses infinitos contrastes que estão tocando os nossos sinos, a fim de sentir a plenitude de quem realmente somos, puras energias e informações de Bem Estar, sempre fluindo simultaneamente através de nós físicos, para dar a continuidade do Tudo O Que É. Isso é o que coloca a eternidade em eterna expansão.

O que nós fazemos com nós mesmos…

- quinta-feira, 29 de maio de 2014

marcador de livros tabela emocional Ninguém faz nada com a gente, nós é que fazemos tudo com nós mesmos… Eu mesmo uso todos os dias, tanto a minha escala de emoções, que eu uso como marcador de livros, como o meu esquema das estruturas de crenças, para assim deliberar muito mais as minhas próprias criações. E eu faço isso com tudo aquilo que se torna importante para mim agora. Eu posso desejar tudo o que eu quiser, nunca existiu limitação por parte do Universo. Mas, ele me dá apenas o que eu vibro agora. O que adianta eu responder, o que eu quero? Qual é o meu desejo? Com uma enorme relação de desejos, se não estou alinhado com nenhum deles, se eu ainda tenho resistência a todos eles, muita gente nessa hora diz que não tem resistência sobre isso ou aquilo, e nem percebe que, se ela não tivesse resistência alguma sobre aquilo, ela mesma já teria aquilo agora…

Eu posso escolher uma coisa que eu sou menos resistente e me alinhar com ela. E assim poder responder melhor, o porque eu realmente quero esse desejo? E o que é eu me alinhar com o desejo? É procurar nesse desejo que eu penso agora, nesse exato momento; mais alegria, mais liberdade e mais expansão que esse mesmo desejo já me concede agora, é sentir toda essa sensação gostosa agora. A maioria deixa para sentir isso só no futuro, quando já estiver com o desejo nas mãos. Mas, continuam a sentir apenas mais da falta de tudo aquilo que elas mais querem…

Estrutura de crenças Bashar É preciso parar de ser apenas mais um observador reagente, uma pessoa em busca de milagres ou magia feita pelos outros. Sou eu mesmo quem faço os meus milagres e as minhas magias, transformando átomos em objetos que eu desejo. Eu olho para um grão de areia da praia e fico maravilhado em ver que ali estão várias individualizações que nem eu, reunidas em frequências e vibrações semelhantes, capazes de ficarem tão densas, tudo para dar a forma a um minusculo grão de areia, a mais um desejo vivo, só para me fazer sentir mais; livre, feliz e expansivo agora… Isso sim é um milagre…

Mas, ninguém quer ficar 69 segundos agora se sentindo bem, pensando na alegria do seu desejo, quase que todos respondem secamente ao porque quer isso, como se quisessem se livrar desse assunto, como se pensar nisso fosse um estorvo… Mas, se deixar elas falarem do porque elas ainda não tem isso, elas passariam minutos e mais minutos usando todas as casas da estrutura de crenças negativas, se justificando, se martirizando, pensando, quem sabe receber uma recompensa no futuro que nunca chegará, enquanto ele não estiver no seu agora…