Posts com a Tag ‘bem e o mal’

SÓ O EGO RESISTENTE DIFERENCIA TUDO…

- sexta-feira, 8 de setembro de 2017

diferença O ego consciente e deliberado sabe que tudo é apenas energia, que só existe energia/informação de Bem Estar, tudo mais é só ausência dessa mesma energia de Bem Estar, que tudo é um contraste bifurcado tendo dois lados, o do Bem Estar e o lado da falta, que o cérebro humano é só um mecanismo de foco, que ele ativa tudo aquilo que lhe retorna mais Bem Estar, e que é a sua atenção quem faz tudo ser sempre mais, porque ele é uma das infinitas extensões da Fonte de toda essa energia, em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento. Então, ele acessa mais a informação da Fonte, ele tem sempre mais escolhas, mais liberdade, vive inspirado e se expandindo.

O ego se torna resistente, ao se deixar ser comandado pelos seus hábitos, esses pensamentos inconscientes que formam parte desse seu sistema de crenças limitado, o que faz sempre tudo ser mais do que é. O que também o faz ser sempre mais um observador reagente. Ele quase que não acessa a Fonte para obter informações, ele só usa essas poucas informações armazenadas e realimentadas pela sua própria sincronia resistente. Ele vive sem escolhas, e acredita que tem que sempre usar essas mesmas informações para poder sobreviver. E ai começa toda a confusão, ele tenta diferenciar tudo para ganhar importância: Pequeno e grande, o bem e o mau, energia positiva e energia negativa. Coisa que só o ego resistente difere de importância, pela sua pouca informação. E tudo é a mesma coisa, energia/informação de Bem Estar ou ausência ou falta dessa mesma energia, nunca existiu energia negativa. Para o Universo tudo é importante, não existe essa coisa de pequeno ou grande, ninguém e de todo bem ou todo mau, nem mesmo existe o bem e o mal. Circunstâncias nunca importam e sim o que se está sentindo. Só o Bem Estar é importante, tudo mais é totalmente irrelevante…

O BEM E O MAL…

- sexta-feira, 18 de agosto de 2017

bem x mal Talvez esse seja o maior motivo das religiões e suas escolas, ainda apoiarem e ensinarem num mundo totalmente Quântico, a física de Newton. A ciência sabe muito bem que nunca existiu duas energias, não existe átomos do bem e átomos do mal. Tudo é energia que se comporta conforme é observada, e nós somos os observadores. Tudo é formado por átomos. Mas, por adotarem essa ideia secular do bem e o mal, todos sempre foram convocados desde a época medieval para uma luta literal, entre o bem e o mal. E quando acessamos a Fonte através dos Abraham, as coisas ficam mais claras ainda quando dizem. “Nós não dissemos: quando você se sente bem, você está permitindo o bem, e quando você se sente mal, você está deixando mal (embora possa traduzir-se na sua experiência desse jeito). Existe apenas uma Fonte de energia e informação de Bem Estar. A qual você está permitindo ou não…

TUDO É FÁCIL, POR ISSO PARECE SER MUITO DIFÍCIL…

- sexta-feira, 24 de julho de 2015

bem e o mal 3 O bem e o mal nunca existiram, assim como não existe luz e escuridão, só existe a existência de algo, o resto é ausência da existência… Tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência ou resistência ao eterno fluxo simultâneo de Bem Estar. Existe uma Lei Universal que administra tudo que é a Lei da Atração, que é simples, “semelhante atrai semelhantes”, no linguajar mais simples, o que você dá é o que você recebe, ou melhor, seja lá o que oferecer é exatamente o que irá receber de volta.

E por que uma coisa tão simples e fácil lhe parece muito difícil? Porque o ego para se tornar importante perante os outros egos, em vez de apenas se abster ao Bem Estar e a ausência de Bem Estar, criou várias nuances de emoções para ambos os lados. E ai que o ego se enrola todo. As pessoas até entendem, mais não aceitam que, qualquer emoção do lado do bem estar, trás tudo que representa Bem Estar para ela mesma. Assim como qualquer emoção sentida do lado da ausência de Bem Estar, lhe trará tudo que representa algo de resistência ou ausência de Bem Estar.

E as pessoas por essa mentalidade tacanha, ela não aceita que estar sem sentir seu natural Bem Estar, ela mesma receberá de volta: Uma dor, uma doença, um acidente, um roubo, um sequestro ou até a própria morte, as coisas vão se agravando não pela emoção que ela está sentindo agora, mas pelo tempo de ausência que ela mesma está resistindo de receber o seu fluxo natural de Bem Estar… Elas ainda vivem das fabulas do “bem e do mal”, criadas pelas suas religiões antigas, para assim criarem o Diabo, os demônios e lhes manter mais tempo no mundo do medo, na ausência de Bem Estar…

A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

- terça-feira, 30 de junho de 2015

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…