Posts com a Tag ‘belo’

ESTAR MAIS ALEGRE É SEMPRE MUITO BOM…

- terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FELICIDADE EM PESSOA Se estar feliz é muito bom, agora estar; alegre, consciente e deliberado, é melhor ainda, porque ao estar consciente de que fui eu mesmo quem deliberei esse Bem Estar… Eu me sinto poderoso. Então, só pessoas; alegres, bonitas e prosperas, estarão sendo atraídas por mim agora, e assim a minha vida também fica cada vez mais; prospera, abundante e bela, porque essa é a energia que eu mesmo a tornei dominante e ela se transformou agora em meu próprio ponto de atração…

Eu jamais vim aqui nesse planeta Terra, para consertar coisas que estão quebradas, ou para saber coisas que eu não conheço. Eu vim porque a vida, sendo vivida sempre no caminho da menor resistência é um escandaloso e delicioso estado de ser. E eu estou sempre apaixonado pela vida, e estou apaixonado por mim mesmo e estou apaixonado por eu estar apaixonado pela vida. Essa semana que eu passei em Friburgo, e pude ver como eu estou rejuvenescendo sendo sempre mais feliz, o meu irmão mais novo, meus amigos mais jovens, pessoas bem mais novas do que eu, aparentando serem bem mais velhas do que eu, isso é fantástico, eu me sinto poderoso. Ser feliz é tudo antes de tudo…

MOMENTO BRASIL, OS ABRAHAM ME RELEMBRAM…

- quinta-feira, 29 de junho de 2017

Brasil belo Eu já passei por muita coisa nesse mundo velho, mas nesses últimos anos, eu nunca tinha visto tanta coisa junta tentando afetar a minha própria vida, cada vez mais e mais, essas coisas indesejadas se avolumam mais. Muitas manifestações de rua, muita violência, uma presidente caiu, a podridão da política sendo colocada em holofotes, quem assumiu o governo está mais enrolado do que barbante em rolo. O pais inteiro refém dessa gente, tudo parado, tudo tentando roubar o meu foco e minha atenção daquilo que eu realmente quero…

Mas, como os outros não podem vibrar em minha própria experiência, eles não puderam afetar o resultado da minha experiência, nesse meu mundo novo. Eles podem até manter as opiniões deles, que tudo ainda está bem em meu mundo, a menos, que eu mesmo venha a permitir, que a opinião deles afete a minha própria opinião. Assim, a opinião deles realmente nunca importa. Um milhão de pessoas ainda podem estar se empurrando contra mim e isso não me afeta negativamente em nada, a menos que eu recue. Que eu volte a dar o meu foco e dedicar a minha atenção para isso tudo que não quero.

Eu já passei por momentos semelhantes no passado, eu até já experimentei estar no lado da falta antes. Hoje eu sei que esses milhões de pessoas que ainda tentam pressionar a mim, estão apenas afetando suas próprias vibrações. Eles estão afetando o que acontece na experiência deles. Eles estão afetando o seu próprio ponto de atração, mas isso não me afeta em nada, a menos que eu mesmo me empurre contra eles. Tudo o que eu tenho a fazer é escolher mais, focar apenas no que me faz me sentir melhor e dar muito mais atenção ao que já me retorna mais Bem Estar, e voltar a apreciar mais as mais belas coisas da vida, que nunca deixaram de existir…