Posts com a Tag ‘Beleza’

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

APROVEITANDO MAIS OS MELHORES MOMENTOS…

- terça-feira, 8 de dezembro de 2015

apreciando Eu adoro acordar cedo e ir pedalar na praia, eu sei que é só acordar que eu ego já começo a funcionar, eu não paro de pensar um só segundo, e se eu não estou consciente no agora fazendo minhas próprias escolhas deliberas, focando mais naquilo que me dá de volta bons sentimentos e ainda continuo dando minha atenção só para as coisas que eu mais aprecio, quem passa a ditar o meu dia a dia, são de novo, as minhas velhas crenças que são estimuladas pelas minhas observações não deliberadas. O mundo que eu estou, a realidade que eu experimento agora é cheia de contrastes, o que não falta são os lados de falta de todos esses contraste querendo me estimular a voltar a ser um produto do meio. As pessoas a minha volta, não tem a menor consciência de que o encontro com o indesejado, é só para estimular ele mesmo há mais um novo desejo, e nem que seu foco e atenção em cima disso, só fará isso se tornar mais e mais.

As armadilhas do ego resistente e suas crenças para dominarem inconscientemente a situação são muito grandes e fartas. É só abrir o Facebook e lá está uma grande quantidade de falsas premissas, tudo ligado a ausência do Bem Estar. O que não falta são as conspirações; as vacinas assassinas, os alimentos cancerígenas, os americanos infiltrados, os alienígenas do mal, o Lula e a Dilma, o PMDB debandando, o impeachment e as pessoas chamando todo mundo para apanhar nas ruas e depois ficar com cara de bobão, vendo tudo acontecer de novo, e sempre sendo mais, só trocam os nomes, mas são os mesmos trapalhões no comando dessa orgia, que o ego faz quando largamos os pensamentos a revelia. Fora os resistentes religiosos com suas imagens, seus pedidos de curti aqui para que Deus te dê mais, ou você não é mais meu amigo, e colocando gratidão para tudo que é lado, namaste e tudo mais que tente fazer o ego a voltar a religiosidade, para o meio de todos esses lados de falta de Bem Estar.

A boa noticia é que todos nós temos uma capacidade infinita de imaginar o que queremos, em vez de deixar o ego a revelia, a pedida é brincar mais de imaginar o que queremos, as minhas velhas crenças resistentes vão tentar entrar no meio, com o assunto da vez, mas é só eu sorrir mais que ele some, e lá estou eu imaginando uma bela pescaria no Amazonas, comendo uma banda de tambaqui assado na brasa, tomando banho nos igarapés deliciosos, no meio de toda aquela beleza dessa natureza escandalosa. E quando paro de imaginar isso, eu volto imediatamente a escolher algo para apreciar, pode ser aquela bela mulher que sentou bem na minha frente, eu imagino ela tirando a canga bem devagarinho e quando ela faz ao vivo, eu comemoro mais, e assim eu vou me levando, eu ego, a ser bem mais deliberado e consciente do que eu quero que seja; mais, mais e mais, em minha vida, aqui e agora.

ENTORTANDO A CABEÇÃO DOS MEUS AMIGOS PROFESSORES…

- quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hunza O ego só é resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, quando ele começa a; pensar, sentir e focar em coisas que não lhe retornam mais Bem Estar. Só o fluxo de energia e informação de Bem Estar existe. Tudo mais é sua própria resistência ao mesmo fluxo de Bem Estar. O povo de Hunza, onde as pessoas vivem bem mais de 120 anos sem muitas doenças, com pessoas de 80 anos com aparência de jovens, tudo por elas não; pensarem, sentirem e focarem em doenças. Por elas não se focarem em resolver problemas que ainda não existem, enquanto não se observar e focar em pensar neles, porque ao se; pensar, sentir e focar, ele vai existir de qualquer maneira, é Lei. A coisa é simples, tudo o que se procura se acha. Agora é pura física. Na física Quântica os átomos sempre darão a forma que o observador pensar. Isso vai contra a nossa cultura de viciar as pessoas em pensar mais nas realidades que elas observam, em pensar mais e sentirem agora, o que elas sabem que não querem, e assim elas mesmas criam apenas mais do que elas não querem, para elas mesmas ficarem perdendo seus momentos de felicidade em criar e expandir mais felicidade, para ficar em salas para aprender a desfazer o que eles mesmos criaram ao, pensar, sentir e focar mais, no que eles mesmos não queriam experimentar em vez de simplesmente sentir mais o Bem Estar…

To nem ai para o futuro, muito menos para um mundo melhor…

- segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Land Rover praia Tudo o que eu quero está nessa realidade vibracional, aqui e agora. Jamais é no futuro, ou para alguém que eu amo, seja ele quem for… Eu não vim aqui para consertar nada e nem para construir um mundo melhor, para os meus filhos ou meus netos. Eu sou um ser vibracional que devo sim, manifestar todos os meus desejos, por eu estar aqui nesse mundo físico agora. Mas, se eu me importar muito mais com a vibração de agora, com a sensação que estou sentindo agora, sobre qualquer manifestação desejada, do que me importar apenas com a própria manifestação em si, e se eu ainda estiver disposto a mais, a sentir todo o conteúdo do meu próprio vórtice agora.

Então, nesse exato momento eu deixo o máximo de resistência que eu mesmo vinha criando, para com todo o conteúdo que eu já coloquei no meu vórtice criativo desejando, e todo ele pode vir para a minha manifestação física, aqui e agora, em forma de; uma namorada linda e maravilhosa, em forma de muitos filhos e netos, lindos e saudáveis e de um mundo bem melhor agora, e até mesmo de todas as coisas que eu ainda adoro muito e foco deliberadamente, que é os meus; gastosos dinheirinhos; azuis, verdinhos ou de qualquer cor, meus carros lindos, minhas casas maravilhosas, minhas muitas diversões, as minhas muitas viagens deliciosas e meus muitos eventos deslumbrantes que a vida organizou para mim, aqui e agora. O meu futuro é agora…

E quando esse meu verdadeiro senso de diversão acontece é quando o meu verdadeiro centro de permissão reaparece e, assim tudo começa a ficar fisicamente, maravilhosamente se desdobrando, bem na minha frente, que é quando eu realmente começo a me deleitar, com tudo o que há de bom na vida, e que, a própria vida ainda me oferece, nessa rica e prospera experiência física.

Sim, Beleza é Fundamental!

- segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como você se sente ao se olhar sem roupas diante de um espelho? O que você vê?

Quão gostoso/a você se sente ao vestir aquele jeans velho, aquela camiseta básica e aquele seu tênis já bem usado?

A resposta deve ser uma só: Irresistível! Pronto e perfeito pra qualquer parada!

A mídia nos vende constantemente um padrão de beleza a ser seguido. Basta abrir uma revista ou ligar a tv. Lá está uma imagem de alguém que te berra na cara: “Veja minha perfeição, criatura imperfeita, morra de inveja!”

Pouco importa se um tal de Mr. Photoshop atuou de modo violento ali. Mesmo que as marcas de expressão e os malditos pneus tenham sido magicamente retirados com alguns clicks do mouse, estamos diante de uma imagem que nos provoca atração. Desejamos ser igualmente belos. Comparações são inevitáveis.

Mas até que ponto isso é realmente positivo? Levando em consideração que somos únicos e que temos em nós os mecanismos necessários para alcançar toda a beleza interna e externa imaginável, nada há de positivo em tentar copiar. Na verdade, é totalmente desnecessário.

Toda a beleza que conseguirmos alcançar dentro de nós através de um padrão de pensamentos positivos e equilibrados se refletirá em nossos corpos e também em tudo a nossa volta.

Beleza reflete beleza!

Alegria, bem-estar, sedução e simpatia têm o mesmo efeito…

Mas tudo isso deve surgir primeiramente em nosso interior. Tentar modificar apenas aquilo que é visto e percebido do lado de fora pelos outros, investindo milhares de reais para melhorar a aparência da casca, e não tratar antes de “arrumar a casa” por dentro, gera resultados um tanto estranhos… por vezes até ridículos.

Você estará diante de uma criatura bizarra, de um troço estranho, ricamente enfeitado e cirurgicamente repuxado.

Percebe-se de tudo ali… de tudo, menos beleza.

Não tem cirurgião plástico na face da Terra, nem Boutique da Champs-Élysées que consiga encobrir uma vibração de causar dó. E por mais cara e sofisticada que seja a burka que esteja sendo vestida, por mais experiente que seja a mão do cirurgião repuxador de pelancas, o sentimento que tal visão causará a qualquer observador será apenas esta… pena.

Lixo enfeitado e perfumado não deixa de ser lixo enfeitado e perfumado.

Um indivíduo que se sente em paz e feliz consigo mesmo, alguém que sabe o que quer e que tem presente em si o sentimento de alegria de quem já conquistou o que deseja, forma dentro da alma um ambiente da mais pura beleza. E é impossível…. totalmente impossível que essa harmonia e beleza interior não se reflita do lado de fora.

Repito… beleza exala beleza!

Estaremos diante de alguém cuja auto-estima é bacana. Estaremos diante de alguém que se curte pra caramba e que não sente necessidade de suprir na mesa, com atitudes paquidérmicas ansiedades, insatisfações, frustrações e psicoses mil.

Os prazeres da mesa se tornam apenas prazeres da mesa, um dentre milhões de outros disponíveis, e não o único prazer acessível à gente desequilibrada emocionalmente.

Dessa forma, é perfeitamente possível dar de dez a zero em beleza no modelo “photoshopado” do outdoor, ou da revista.

 Beleza fake não é beleza, é fraude.

 Mas é preciso que a beleza venha de dentro da alma, que surja em conjunto com uma organização emocional bacana e de um sentimento de auto-estima legal. É dentro de nós que tem origem tudo que é realmente essencial.

Nesse caso, seja usando aquele velho jeans surrado, ou mesmo sem ele (principalmente sem ele), seremos os mestres da atração…explodiremos em beleza e sedução.