Posts com a Tag ‘beijos’

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- segunda-feira, 1 de julho de 2019

aniver Will Nós gostaríamos de deixar você com isto muito bem claro em sua mente, já sabendo tudo o que nós sabemos: Você está apenas a algumas risadas de deixar um monte de coisas boas dentro. Você está, apenas a alguns beijos de deixar um monte de coisas boas dentro. Vocês estão, apenas há um pouco mais de alívio, para realmente deixar muita coisa boa entrar…

E eu adoro comprovar tudo isso que eles me relembram já no meu dia a dia. Ontem mesmo, foi aniversário do meu sobrinho Will, aqui em Salvador. E como é bom ter muito mais clareza e conhecimento, em como é realmente bom, deixar as coisas boas entrar, mesmo estando onde todos ainda passam o dia todo se preocupando, envolvidos apenas no fazer, tudo para passar apenas uns poucos momentos, se sentindo um pouco melhor, apenas na hora da festa. E depois eles voltam a se preocupar com tudo de novo, o ano todo, o que já é o normal para a maioria deles…

E é nesses momentos em que eu aprecio ainda mais a minha vida, que já é realmente maravilhosa, esteja onde estou, sempre melhorando e ainda expandindo as coisas boas que eu tenho, tudo porque eu estou sempre sorrindo. E eu já caio na gargalhada gostosa, mesmo ainda vendo as pessoas ao meu lado, me mostrando o que eu sei que nunca vou querer para mim. Eu estou sempre beijando alguém, mesmo sem precisar que sejam sempre as mesmas pessoas de sempre. E eu estou sempre usando e abusando dos alívios, nunca importando o que seja esse alivio, isso em todo e qualquer momento, em que eu já sinta uma pequena ausência do meu natural fluxo de Bem Estar…

VIVENDO SEM FRESCURAS…

- quarta-feira, 24 de maio de 2017

viagem A vida é pura diversão, a alegria deveria sempre ser a base de tudo, a sua felicidade; o início, o meio e o fim… Isso que é ser realmente livre e expansivo. Isso é o que abre as portas para as infinitas possibilidades de realizações. Eu me arrepio todo, quando ainda veja gente que já conseguiu ter acesso a Fonte, seja através dos Abraham, Bashar ou até mesmo com a física Quântica, ainda ficar ainda usando a sincronicidade resistente, querendo ser mais racional, ensinar as pessoas fazerem algo, se tudo o que realmente resolve é o próprio Bem Estar da própria pessoa.

E qualquer pessoa; doente, sem dinheiro, sem relacionamento, sem os desejos que ainda gostaria de ter. Todas elas estão apenas a alguns sorrisos para ficarem curadas, estão a apenas alguns beijos e abraços de seu dinheiro sonhado, estão a apenas algumas diversões do seu maravilhoso relacionamento, e estão a apenas algumas permissões de alivio, para as infinitas subidas na escala das emoções, para onde estão todos os seus desejos que ainda querem, apenas lhes esperando. E tudo isso; sem frescuras, sem estudos, sem cursinhos, sem trabalho, sem esforço, sem precisar orar e nem agradecer, só apreciar…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- terça-feira, 4 de abril de 2017

drone EHang 184 Muitas vezes eu pensei estar alinhado com o meu desejo e literalmente não estava, porque ao pensar sobre o meu desejo, eu já começava a racionalizar mais e mais em vez de sentir mais. E estar alinhado é eu estar alegre, por estar alegre e mais nada. É realmente aceitar que as circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa. Que um alivio qualquer, jamais me deixa desalinhar. Tudo é uma questão de alegria incondicional. E eu só preciso escolher mais, ativar mais e mais Bem Estar com o meu foco, e com a minha atenção fazer o que eu quero ser sempre mais e apreciar ainda mais a vida, cada vez mais…

Desde que eu acessei os Abraham pela primeira vez, que eles vem me relembrando, quase que todos os dias que… Eu só estou longe ou há uma distância de poucos risos de muita alegria, para permitir todas as coisas boas, aquelas que eu mais quero entrar na minha vida. Eu estou tão longe quanto há uns poucos beijos e poucos abraços gostosos, de deixar essas coisas maravilhosas entrarem mais na minha vida. Eu estou apenas a distância de mais uns poucos alívios, para permitir tudo o que eu mais quero se manifestar ainda mais, nessa experiência de vida, aqui e agora…