Posts com a Tag ‘bebidas’

Eu adoro a simplicidade dos Abraham…

- segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

rindo 21 Eu fico rindo muito quando vejo pessoas que já conhecem muitos livros dos Abraham, que acompanham tudo já há algum tempo, ainda querendo ser muito intelectuais em explicar os Abraham, elas racionalizam o máximo que podem, querendo ser bem mais sérias e até muito mais compenetradas em explicar e entender, e até como também tentar aplicar mais as Leis Universais, muito mais do que realmente senti-las agora em suas vidas, apenas se divertindo mais…

Olha o quanto eles são tão simples… Eles dizem que, na maioria das vezes, você não espera ficar totalmente desidratado ou com fraqueza por não beber ou não comer nada, por um longo período de tempo, para só então, agora, vir a beber mais água ou comer alguma coisa. Mas, você passa muito mais momentos no seu dia a dia, ficando sério demais e não se divertindo com nada e até a todo momento dizendo… GENTE! Agora eu tenho que trabalhar, diversão depois… E nem mesmo se pega pensando ou preparada para procurar um alivio imediato qualquer, em se alinhar mais com o fluxo de Bem Estar, já no primeiro sintoma de um mal estar ou desconforto qualquer que se apresente no momento… A pergunta é… Porque privar seus corpos de algo igualmente importante? Esse seu alinhamento com a Fonte de Energia…

Da mesma forma que é bom e muito gostoso beber algo quando se tem sede, é igualmente maravilhoso mudar de pensamento quando se sente a falta de alegria, ou de seu natural Bem Estar. Eles vão até mais longe dizendo… Você pode até passar longo períodos com todo esse grau de resistência sem muitos danos aparentes em seu corpo, mas isso não é muito bom para as suas células que estão sempre desejando o seu próprio Bem Estar que você mesma, está privando-as agora. Você só sente a besteira que fez ao ficar doente ou imobilizada numa cama…

Sua resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar, essa sua emoção negativa que você sente por longos períodos de tempo sem procurar dar um giro imediato com qualquer coisa, como um alivio qualquer, sem ficar cheio de frescurinhas de ainda ficar procurando por mais coisas sagradas, muito mais sérias ou até mais inteligentes, isso jamais é a experiência ideal para as células do seu corpo físico. Quando você relembrar que, ao liberar suas resistências já nos primeiros estágios, sutis, que o seu corpo físico deve prosperar, porque isso é Lei. A prosperidade é o que será bem mais natural para você mesmo, aqui e agora… Sorria mais e pare de procurar chifre na cabeça de cavalo, rsssssss