Posts com a Tag ‘bebe’

COISAS QUE QUALQUER MAMÃE DEVERIA SABER…

- segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MÃE Descobriu que está gravida, já no primeiro dia, todas as células que estão se formando para dar a forma ao bebe, já são auto conscientes e desejam mais energia e informação de Bem Estar, para continuarem a se desenvolver, mas elas recebem essa energia só de você. O que você mesma vibra é o que é mais importante, portanto escolha pessoas alegres para estarem ao seu lado e corra de quem não é. Sua vibração positiva, esse seu Bem Estar é a coisa mais importante. A partir da oitava semana de gravidez sua atenção deve ser redobrada em escolher vibrar mais Bem Estar é mais importante ainda, você só deve deixar chegar perto de você pessoas que já vibrem mais Bem Estar, porque agora seu bebe já formou o cérebro dele já começa a copiar vibrações de quem está muito próximo de você. Quando o seu filho nasce, ele continua a copiar vibrações em volta, agora para montar suas primeiras crenças e assim formatar o ego, Quem vai ficar mais perto dele durantes esses primeiros anos, como baba, ou parentes, é muito importante, para ele mesmo copiar bastante Bem Estar e criar o seu próprio ponto de atração de mais Bem Estar. Ter uma criança mais feliz do mundo é tudo que uma mãe quer, e isso é tudo o que ela tem que fazer. Esbanjar escandalosamente mais Bem Estar.

Seja um exemplo de Bem Estar… Saia do controle…

- quarta-feira, 12 de novembro de 2014

trabalho As pessoas ainda não se tocaram que elas mesmas vem pedindo e recebendo um controle quase que total de suas vidas, de suas realidades desde que nasceram. E como a maioria também ainda não sabe que tudo, inclusive nós seres humanos somos formados apenas por átomos, energia e informação em diferentes frequências e vibrações dando densidade diferentes nessas mesmas energias para elas se reunirem e darem a forma física exata aos nossos desejos, aos nossos pensamento e emoções. Então, elas também não percebem que todos os nossos filhos copiam vibrações desde que os óvulos de suas mamães foram fecundados. E muito menos sabem que esse é o inicio da construção do ego do seu filho, as crianças copiam as repetições das vibrações não só das mães, mas de todos a sua volta e depois de pensamentos quando o cérebro delas já estão totalmente formados. e assim eles começam a formar a sua individualidade. Esse sou eu…

Se você guia os seus filhos ou as outras pessoas através de qualquer coisa que não seja o seu próprio exemplo, isso já entra na categoria de controle. Vamos explorar mais isso… Se você diz: “Isto é o que eu encontrei e que vem funcionando para mim, você pode até experimentá-lo, se quiser.” Isso é uma simples orientação. Mas! Se você diz: “Isto é o que eu encontrei de certo para mim, e se você não segui-lo, você está em apuros, ou vai pagar caro por isso”. Isso já é um total controle.

E isso é assim há muito tempo. As próprias religiões já vem fazendo essa jogatina de controle com as pessoas, essa semana mesmo uma amiga que ainda é budista, sem mesmo ela sentir, por eu não mais seguir a sua filosofia, tentou usar uma forma de controle sobre mim ao dizer, cuidado com as causas em Billy… A minha mãe foi expulsa das Testemunha de Jeová, e por ai vai. Nas escolas não é diferente, os professores dizem, se você não se esforçar muito em; repetir, repetir e repetir isso, até isso virar uma crença sua, o que será da sua vida? Essa educação é a única coisa que pode abrir as portas para você. Sem educação não existe futuro… E o que mais tem na internet são professores reclamando do seu futuro…

Então, todas essas pessoas muito bem educadas, assimilaram e se habituaram com todo esse controle quase que total, e assim fazem o seu próprio pedido fatal, eles pedem mais controle aos políticos que fazem um orgia com um sadismo total. E ai você tem tudo que é tipo de controle brigando entre si, para apenas criarem mais controle. Então eles criam mais e mais leis que tentam controlar todos os que não são controlados por seus próprios grupinhos, alguns usam o lobby e pedem mais controle para seus grupos, e pela poderosa Lei da Atração, todos os grupos só podem receber mais controle, mesmo todos eles individualmente podendo voltar a qualquer momento que queiram, serem; mais livres, mais felizes e mais expansivos em tudo. Nunca é tarde para eu mesmo ser mais; livre, feliz e expansivo…

O que é uma crença? Posso criar uma nova, posso excluir alguma?

- domingo, 3 de agosto de 2014

Gravidez Todos nós nascemos com uma só crença, que na verdade é uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, as quais carregamos por toda a nossa vida física nesse planeta Terra. Para formar essa individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que a física Quântica chama de Vácuo Quântico, apenas para satisfazer o ego que foi formado por essas vibrações repetidas muitas e muitas vezes, formando essas novas crenças que realimentam o ego com os pensamento identificados por ele o ego, isso já desde o útero de nossas mães, ao nós mesmos copiarmos vibrações dela e de todos a nossa volta. Então se a mãe ou a maioria em volta esteve vibrando Bem Estar, as células que tem autoconsciência, copiam isso e formam um belo bebe perfeito. Mas, se a mãe, ou as pessoas em sua volta, resistem mais o fluxo de Bem Estar, as células podem copiar essa vibração de resistência, e se isso se prolongar, nasce uma criança que chamamos de deficiente físico, mas isso foi apenas uma escolha desse grupo de energia que se reuniram para vir a esse mundo experimentar de tudo. Nunca existiu um culpado por isso ter acontecido, tudo sou eu mesmo como mais individualização da Fonte que escolhi experimentar, aqui e agora.

Uma crença é só pensamentos ou vibrações que nós mesmos; repetimos, repetimos e repetimos muitas vezes, e se ainda as envolvemos com fortes emoções elas passam a ser nossas crenças dominantes, sejam crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar ou crenças permissivas ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Se você notar, suas religiões e suas escolas, que criaram a maioria de suas crenças, só fizeram apenas isso, fizeram vocês; repetirem, repetirem e repetirem o que eles queriam que fossem suas crenças… Não é a toa que o budismo sempre relembra os exílios do Buda, seus sofrimentos, os cristãos da morte de Cristo bem sofrida, para que as pessoas envolvam seus pensamentos com essa emoção do medo do sofrimento.

A boa noticia é que se você realmente quiser mudar de vida, basta criar novas crenças permissivas e largar de realimentar as velhas crenças resistentes ao seu natural Bem Estar. A maior dificuldade das pessoas em criar novas crenças é que ela querem fazer isso nos momentos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar. É preciso primeiro encontrar um lugar de puro Bem Estar dentro de si mesmo, e isso se faz procurando um alivio qualquer, e depois continuar procurando razões para se sentir bem, ai onde se está, como se está no momento. Tudo só é possível no Agora.

Estar se sentindo bem agora é o mais importante, circunstâncias jamais. Então, só agora repita suas frases ou palavras que expressem apenas os sentimentos de mais; liberdade, felicidade e expansão, em cada seguimento importante de sua vida, seja ele; emocional, relacionamentos, financeiro, de bens materiais ou qualquer outra coisa que seja mesmo muito importante para você e mais ninguém. E assim tudo mudará para melhor, aqui e agora…