Posts com a Tag ‘BBB’

ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 15 de junho de 2015

bbb A coisa é muito simples, só existe um único fluxo que é de energia e informação de Bem Estar, e que ainda é; natural, simultâneo e ininterrupto, tudo mais que não seja Bem Estar é apenas a minha resistência a esse mesmo fluxo. Mas, a gente vive dando muito mais atenção, o nosso foco não dividido, mais para as coisas que nos impede de deixar esse natural fluxo de Bem Estar fluir. É essa procura diária em encontrar culpados, alguém ou algo para justificar o seu se sentir mal, o seu mal estar. E a Internet está cheia de coisas e pessoas que nos fazem sentir raiva; uma hora é o BBB, o pastor homofóbico, outra hora é o Lula, a Dilma, o Cunha ou qualquer outro idiota da vez. As pessoas ainda não perceberam toda essa armadilha, então elas largam o seu natural fluxo de Bem Estar de lado. que lhe é fácil e muito mais divertido, para continuar a procurar pensamentos de preocupação constante, apenas para ser igual a todo mundo, para ter o que conversar. E voltam a não criar mais o que mais querem. E assim, todos aqueles que lhe fizeram raiva, passam a controla-los bem mais fácil, porque é o seu sentir mal, o seu medo que os dá poder sobre você e os demais… Jamais sua frequência de; raiva, ódio e desprezo, chegam até eles, essas frequências só fazem mal a quem as sentem, que é você. Sarney e o povo do Maranhão que o digam. Eu já sou completamente diferente, o mais importante na minha vida é o meu próprio alinhamento com o fluxo de Bem Estar, tudo mais é um subproduto do meu próprio alinhamento; saúde, relacionamento e dinheiro, tudo isso vem facilmente para mim, quando eu estou alinhado com o fluxo de Bem Estar.

POR QUE VOCÊ SE SENTE MENOS?

- sexta-feira, 13 de março de 2015

bbb A maioria foi doutrinada a ver alguém como sendo bem maior do que ela mesma, o ego inchado e resistente dos primeiros pensadores, se tornou a base de tudo nessa realidade; religiões, sociedade e negócios. Sem ter alguém para eu me sentir menor eu não vivo, pensa a nossa sociedade atual. Tudo tem que competir para ser o maior ou o melhor. Chegamos ao cumulo do ridículo que é colocar pessoas competindo para eliminar outras, num programa idiota e sem graça e sem qualidade, e mesmo assim, depois que eles saem dessa triste demonstração de ser um ser controlado, ainda tem gente que se sente menor do que essas figuras, só por eles terem sidos mais idiotas em expor o seu pior para quem ainda quer ver esse tipo de lixo televisivo.

Eu não me acho melhor do que ninguém, cada um tem suas crenças, só isso nos difere, e como eu nunca achei; Buda, Cristo ou qualquer outra individualização melhor do que eu, eu nunca aceitei que só por uma pessoa ser um artista, ser melhor do que alguém feliz que eu encontre numa praia, para mim a felicidade e a liberdade é tudo o que eu quero sentir nas pessoas. A maioria das pessoas usam isso mais como uma desculpa para não se expandirem, não criarem suas próprias novas crenças libertadoras. Então, elas dizem, a isso são para os mais iluminados, para os mais não sei o que. e assim elas vivem suas vidas se achando menor do que ela é… O que eu posso dizer é, qualquer um pode ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer. Façam suas escolhas…

Para realizar desejos é preciso você deixar de sentir as emoções negativas; raiva, ódio, vingança, medo e impotencia…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E porque as novelas te fazem sempre sentir essas emoções de raiva, ódio, medo, impotencia e vingança? Sai uma e entra outra, e é sempre histórias que te fazem de novo reemergir essas mesmas vibrações; foi na anterior e depois em Insensato Coração, agora em Fina Estampa, é em Morde & Assopra e até no Cordel Encantado… Ressucitaram até O Astro… Observe as emoções que te fazem sentir…

E porque também as noticias que os jornalismo de todas as TVs e rádios, mais dão atenção, tempo de apresentação, e até mais enfase pessoal, são aquelas que te fazem sempre sentir as mesmas emoções negativas nas novelas?

- Porque quem mais teme algo, é aquele que mais tem ativado esse algo indesejado em sua vibração. E assim, é lógico que ele iria experimentá-lo na sua vida real.

E assim vivemos num mundo do medo, onde a maioria experienta no seu dia a dia o stress, o que provoca todas as doenças, e as muitas brigas em casa, no transito, no trabalho e até no lazer, o futebol está ai para provar isso, e ai vem as vinganças pessoais e tudo mais que as TVs e radios vendem em suas programações diarias.

E você sabe por que?

É a coisa mais fácil de se descobrir, eu moro no Recife, acredito que seja em todo o Brasil, a radio FM Antena Um, que era a que se dizia ter menos propaganda em sua programação diaria, e é a que mais tem anuncios de laboratórios, drogarias, hospitais e seguros do que qualquer outra coisa…

Os canais de televisão, têm em quase todos os seus intervalos, propagandas de; seguros, empresas de segurança, drogarias, hospitais, laboratórios e tudo mais de lixo que inventaram…

Meus avós, meus pais, e até eu mesmo na minha infância, onde se dizia ainda ser muito atrazado cientificamente, não eramos tão stressados e doentes, não tinhamos tantas UPAs, hospitais e laboratorios e nem mesmo uma drogaria em cada esquina, não viviamos em laboratórios de analeses clinicas…

E talvez a resposta para isso tudo seja porque também não tinhamos tanta programação idiota como nas TVs de hoje, o que eu assistia era o Vila Sezamo, Os três patetas, o Super Homem e o Zorro que não matavam ninguém e nem tinhamos todo esse lixo diario, e essa maquina de vender idiotas e as bundas bonitinhas, capas para a Plyboy e a Sexy, tipo BBB, Fazenda e Pânico…

Se você quer realizar desejos… Saia dessa arapuca…