Posts com a Tag ‘bater as botas’

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

ESTAR FELIZ É ESCOLHER ESTAR VIVO FISICAMENTE…

- segunda-feira, 17 de outubro de 2016

gargalhando A vida é uma eterna escolha, em primeiro lugar, eu eterno, ainda não-físico, escolhi ser um animal humano, um ser físico; que já nasce com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, para divertidamente acompanhar a eterna expansão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, da qual ainda faço parte. Eu fisicamente, sempre tenho de ser mais, se quero continuar vivo fisicamente. E assim eu tenho um cérebro que é apenas um mecanismo de foco, eu ativo qualquer coisa física que escolhi, com esse meu mecanismo de foco, e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha atenção não dividida sobre isso focado. E como só o Bem Estar existe, cada vez que eu me deixo passar mais momentos sem sentir a sensação de ser; livre, feliz e expansivo, eu mesmo passo a sentir cada vez mais a ausência desse mesmo natural fluxo de Bem Estar, e assim, eu mesmo escolho voltar de alguma forma a ser energia não-física novamente, batendo as botas. As doenças criadas pelo ego homem e até a sua própria morte, são apenas mais uma escolha pessoal desse ser físico em voltar a ser energia não-física, por não se sentir mais feliz onde ele está, agora.

O EGO E A SUA MORTE…

- sábado, 10 de outubro de 2015

a vida no concreto É apenas o EGO quem tem o medo da morte. É o ego muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe, o resto é só ausência desse mesmo Bem Estar, quem tem esse medo incontrolável sobre essa falsa premissa, que ele mesmo criou, e que a chama de morte, ele teme tanto isso que até condena a quem ele tenta não permitir ser mais livre a morte, fazendo todos acreditarem que a morte é algo terrível. Tudo porque ele mesmo se caga de medo. Eu já a chamo de bater as botas, ou seja, ir buscar novas e maravilhosas aventuras, novas historias de vida. A energia e informação é eterna, tanto que em lugares em que a água por algum motivo foi embora, que a terra secou tanto que até criou rachaduras no solo, na primeira chuva que molha a terra e começa a armazenar novamente a água, nascem peixes novamente do nada. Quem ainda não presenciou uma plantinha nascer no meio de armações de concretos abandonados? As informações da vida estão ali novamente, ela está sempre presente.

Eu tenho acompanhado muitas pessoas que eu gosto muito, irem buscar suas novas historias, eu tento levar mais Bem Estar até elas, mesmo nesses momentos de transição. para mim, esse é um momento de muita alegria. Ninguém deveria escolher definhar ou ficar doente para fazer essa transição. Tristeza é o cara estar vivo e escolher não viver a vida, que é não se sentir bem, na maior parte dos seus momentos, resistindo melancolicamente o seu próprio Bem Estar. Tristeza é o cara desperdiçar toda a sua alegria, vivendo com medo e muita preocupação, por ter escondido milhões de dólares na Suíça, e ainda tendo de ver, todos aqueles à quem ele mais ama, muito tristes e envergonhados, e sem poder gastar toda aquela fortuna. Isso hoje é tão simples de se entender, que até para aqueles muito céticos, aqueles muito racionais, aquele que ainda acha que ele é só esse ego, com essas suas poucas crenças resistentes, que já se esqueceu de quem ele realmente é, agora tem a física Quântica, para lhe mostrar a verdade. Somos todos puras energias em estarna expansão. Somos energias conscientes na linha de ponta do pensamento, dando formas a todo e qualquer tipo de pensamento, aqui e agora.

O QUE É SER INTELIGENTE? VOCÊ SE CONSIDERA INTELIGENTE?

- sábado, 11 de julho de 2015

Relax and reading book on the cloud Ser inteligente é saber fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer. E ai, eu sou inteligente? Se eu sei e não faço o que é preciso fazer, eu não estou sendo inteligente, e sendo assim, eu vou deixar de estar no meu natural fluxo de Bem Estar. Quando eu me pego lendo uma citação dos Abraham como essa que vou colocar aqui, eu tento com esse conhecimento, fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer em qualquer tema, não só sobre a morte. Eu posso coloca-la sobre as coisas que eu desejo e foco como; relacionamento, o meu modo de fluir dinheiro fácil em minha vida, e até com os meus bens materiais.

Então, os Abraham dizem… “A morte é um ciclo inevitável. Mas a doença antes da morte é um sintoma de resistência. A maioria das pessoas pensam que tem que ficar doente antes de morrer. Mas, você poderia ser como o gato que opta por ser atropelado. Ou, você poderia simplesmente deitar em sua cama em uma noite feliz, tão contente e impensada, não querendo nada mais neste mundo físico; e apenas ressurgir em pura energia positiva… Você pode se jogar para fora de qualquer situação e da maneira que você mesmo escolher”.

Então, eu fico ainda mais feliz porque eu venho sendo assim a minha vida toda. Eu não tenho que ficar focando eternamente nas mesmas coisas. Nem mesmo esperar ela se desgastar para poder viver uma outra coisa, eu só tenho que desejar algo diferente, apenas porque aquilo que eu vivia antes, já não mais despertar em mim inspiração alguma. Tudo que continua na minha vida e que já não me trás mais Bem Estar, é porque eu mesmo estou, apenas resistindo ao meu fluxo de Bem Estar, não tem nada a ver, com a pessoa, com a coisa que eu faço, ou com os eventos. Tudo é eu comigo mesmo. Eu tenho que focar no lado do que eu quero de tudo. Inclusive na hora que eu sentir que esse mundo físico, já não mais me inspira para nada. Em vez de esperar ficar numa cama entrevado, eu posso escolher voltar a ser pura energia de Bem Estar. Eu sou eterno… INFINITAS ESCOLHAS E INFINITAS POSSIBILIDADES…

Todos nós, um dia, vamos bater as botas… Ou apenas mudar de foco e viver uma nova aventura?

- terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Todos os seres vivos, animais ou humanos, ou até mesmo as árvores passam por uma experiência que aprendemos em sociedade, desde cedo a chamar de morte, o que eu pessoalmente prefiro brincar chamando isso apenas de, bater as botas, mas todos nós passamos por isso, sem nenhuma exceção, e todos nós aceitamos isso antecipadamente, antes mesmo de vir pra esse corpo físico nesse mundo.

A energia vital ou o espírito como alguns a chamam, é tudo o que realmente somos. Energia da Fonte do Bem Estar, que é eterna. Então, o que deve de ser a morte ou o bater as botas, é apenas uma mudança da perspectiva do espírito ou da energia eterna que cria mundos.

Se eu como energia vital, estou focado nesse meu corpo físico e mesclando com o meu ser físico, estou também conscientemente conectado ao espírito ou a mim energia eterna, então eu sou Eterno por natureza, e eu não preciso nunca mais temer qualquer incompletude, porque, a partir dessa perspectiva mais ampla eu entendo que não há nada disso que a sociedade atual chama de morte, ou até o meu sarcástico, bater as botas.

Apenas mudamos de foco, e vamos viver novas aventuras.

Aprenda a zombar da morte…

- quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Isso mesmo, zombe da morte, ou melhor, do meu jocoso, “bater as botas”.

A minha maior parte, o meu Eu Interior que, jamais baterá as botas, pra ele é impossível deixar de existir um só nano-segundo, e ele está permanentemente consciente de toda a minha experiência física nesta vida, aqui e agora divertidíssima.

Ele está presente comigo, cada vez que eu mesmo permitir. Ele está na casa dos pássaros que cantam, na casa do seu cachorrinho brincalhão e também nas casas das crianças completamente alegres. O meu ser superior é parte de todo o ambiente pulsante, alegre e divertido do meu meio ambiente. Na realidade, nós dois nunca estaremos mortos, nem o meu Eu Interior e nem mesmo o Eu físico.

Quando eu ser físico bater as botas, será como eu acabar de me levantar para um outro dia alegre, ou como que eu saísse exatamente agora, da sala de exibição de um filme completamente emocionante que eu acabei de vivenciar.

Pronto! E lá vou eu escolher outra coisa para experimentar.