Posts com a Tag ‘Bashar’

DOMINANDO O EGO RESISTENTE…

- quarta-feira, 29 de novembro de 2017

sincronia 2 O ego ainda resistente, é mais inconsciente, usa mais os seus hábitos, tenta de todos os meios e de todas as formas e ainda usa suas artimanhas, sempre para reforçar mais a sua sincronia resistente, ao natural fluxo de Bem Estar, para poder continuar a dominar, ele é formado de poucas velhas informações acumuladas, vive repetindo velhos pensamentos que não me fazem sentir bem, portanto não servem para nada. E uma de suas maiores armas de dominação é a justificativa…

Se eu estou consciente e deliberado, jamais importa qual seja o problema que eu esteja passando agora, eu não devo nem pensar em tentar justificar o porquê de eu ainda não estar me sentindo bem. E nem mesmo tentar justificar o porquê, que eu deveria me sentir diferente agora. Eu jamais devo tentar culpar o que quer que eu pense ser o motivo, que me faz ainda não me sentir bem. Tudo isso é um esforço totalmente desperdiçado. Eu apenas devo procurar mais ou praticar mais, pensamentos que me faça sentir melhor agora…

EU SÓ VOU ATÉ ONDE MINHAS CRENÇAS PERMITEM…

- quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESCALA E SINCRONIA Essa é a base do conhecimento de como encontrar, onde se pode mudar ou pular para outras realidades paralelas que desejamos agora. Eu tenho sempre que estar formatando e expandindo minhas próprias crenças. E uma crença é só a somas dos pensamentos emotizados que eu tenho agora mais pensado. E a Fonte me mandou através de dois acessos, Abraham e Bashar, duas poderosas ferramentas para eu usar mais, junto com o meu GPS emocional e permitir ainda mais. Os Abraham me relembraram de cara, desde o primeiro acesso atrás do livro que encontrei pela Internet, o qual tinha sido traduzido e disponibilizado no velho Orkut, pela Luciene Lima, pelo qual, eu a aprecio e muito, essa minha inseparável “escala das emoções”, e que só ultimamente eu tenho concebido como tirar muito mais proveito dela. Já o Bashar me deu acesso a forma do “reforço da sincronicidade do ego”, sem isso, eu jamais poderia saber das artimanhas do ego resistente em tentar se manter no comando…

Hoje com essas duas ferramentas eu me sinto mais livre, mas poderoso e mais permissivo. Eu posso confiar mais, no que as pessoas a minha volta estão fazendo, para que as suas vidas se desdobrarem da maneira que eles mesmos acharam, para levarem ela adiante. Ninguém ensina nada a ninguém com palavras, só podemos ser exemplos de Bem Estar. Então, quando estou na praia, apreciando tudo o que eu já tenho e que já consegui até agora, e ainda ansioso por mais. Eu posso bem no meio de todo mundo, criar na realidade que eu mais quero agora. Eu pego minha escala emocional e a coloco do meu lado, saio com o meu foco procurando algo que me dê retorno de mais Bem Estar, e ao achar eu apenas dedico a minha atenção, brincando de viajar pelas emoções que estão no topo em azul, e fico ali até mais de 69 segundos me divertindo mais, de estar no olho do meu vórtice apreciando tudo e fazendo as minhas afirmações. E como eu estou eternamente interagindo, sempre quando saio desse furacão de emoções que é o vórtice, sempre aparece o lado de falta de Bem Estar, de algum contraste bifurcado, e é ai que eu tenho a maneira de eu perceber em qual sincronicidade eu estou entrando agora. E com a parte de trás do meu marcador de livros, eu tenho ambas as sincronicidades, a que eu quero e a que eu devo largar de lado, no momento em que eu a perceba, agora…

BASHAR TAMBÉM É UM ACESSO A FONTE…

- quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bashar-2 O Bashar também é um acesso a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, pedido pelos egos um pouco mais resistentes, pessoas que querem primeiro entender mais do que já sentir direto o que realmente se quer. Mas, as informações são as mesmas que eu recebo meditando ou com; Abraham, Osho e até Nikola Tesla. Mas, vamos ver o que Bashar me diz agora, e eu como sempre, primeiro entro no meu vórtice criativo, e já sentindo a felicidade e o poder desse vórtex, eu posso tudo, e nesse momento de poder eu desejo mais, sentir mais isso…

“Você tem o controle totalmente ao fluir a favor das linhas de menor resistência. Dessa forma, não ficará parecendo que terá que direcionar as coisas. O único momento em que parecerá que terá que dirigir algo é quando lutar contra o seu próprio êxtase. Agora, ao submeter-se ao seu próprio êxtase, ao se entregar ao fluxo universal das coisas, isso fará com que você mesmo saiba que está no controle direto delas, pois então ficará muito mais fácil criar a realidade que preferir, uma vez que estará desenhando tudo numa realidade paralela e não indo contra o fluxo”…

ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

- domingo, 2 de julho de 2017

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…

PARA QUE SERVEM OS PROCESSOS OU CURSINHOS?

- domingo, 2 de julho de 2017

Só para satisfazer os egos ainda muito resistentes. Eu adorei ter lido os livros da Esther e Jerry Hicks, ver os vídeos dos Abraham, Bashar e Osho. Os três tiram muito sarro da maioria das pessoas, que ainda tem o ego muito resistente e que ainda querem muitos processos e seus muitos cursinhos. E ainda tem aqueles que querem ensinar ou escrever livros, sobre aquilo que nem eles mesmos, ainda colocaram em pratica. Abraham, deixa bem claro, que ninguém tem, nem mesmo eles, como orientar alguém em direção a alguma coisa. Eles querem que cada um tomem suas próprias decisões sobre os seus desejos. Que todos somos capazes de fazer isso individualmente, ninguém tem como errar. Que o único desejo deles é que cada um descubra por si só, o seu próprio caminho para o seu desejo. Eles são tão sacanas que dizem… Se você só buscasse “ser feliz”, de qualquer jeito ou maneira, tudo estaria resolvido. Não precisaríamos de escrever nenhum livro. Mas, vocês pedem e como temos que responder, por isso repetimos as mesmas coisas em muitos livros que vocês pedem. Mas, tudo poderia ser muito mais simples e divertido…

O Bashar já tem uma outra linguagem, mas ele também diz as mesmas coisas, ele só responde dentro das crenças das pessoas que estão mais focadas em vidas fora da Terra, ele também diz que “circunstâncias nenhuma importa, o que realmente importa e o que estamos sentindo”. Mas, como a maioria pedem processos, e como ele também tem que responder, então ele disponibiliza de alguns processos. Osho já é bem mais descarado, muito mais sacana, ele faz as pessoas darem um nó no ego resistente. Ele diz que não tem filosofia alguma para seguir e nem para passar para alguém. Ele diz que as pessoas que tem filosofia, geralmente não tem nenhuma vida. A vida por si só é abundante e prospera, o seu próprio Bem Estar é tudo, o amar é normal, a vida sempre é abundante, o sorriso brota sem nenhuma razão, porque a existência toda já é hilariante. E tudo isso é apenas desfrutar a vida. Não existe nenhum amanhã, portanto ele nunca chega, ele é só um processo de preocupação. E tão pouco existe o ontem. Um não é mais… O outro ainda não é… Tudo está no, aqui e agora. Só isso já comprova que a vida é muito divertida e completamente hilariante… Mas, é muito divertido ver as pessoas darem uma volta danada para chegaremAcessos a… “SEJA FELIZ” de qualquer maneira que encontrar…

AS ESTRUTURAS COM AS QUAIS CRIAMOS NOSSAS CRENÇAS…

- segunda-feira, 5 de junho de 2017

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Eu uso esse esquema de sincronicidade do Bashar para saber se estou praticando o Bem Estar, ou se estou realimentando ainda mais a ausência desse mesmo Bem Estar em minha vida, ele é muito útil… A estrutura redonda me trás a volta da minha tríade de intenções que eu tenho desde que nasci nesse mundo físico; felicidade, liberdade e expansão. A outra é a que a maioria das pessoas usam, para eles mesmas criarem em si mesmas, um EGO resistente ao seu próprio Bem Estar. E nesse atual momento em que vivo agora, isso é vital para se poder apreciar mais a vida que eu quero experimentar, aqui e agora…

A MAIOR PARTE DOS MEUS MOMENTOS…

- terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

abraham e bashar A Lei da Atração ou a sincronicidade de pensamentos, ambos assuntos é a mesma coisa, semelhante atrai semelhantes. Tudo aquilo que eu penso em um determinado momento, em qualquer momento, atrai para si, outros pensamentos que são semelhantes a ele. E isso funciona tanto para os meus pensamentos ligados ao lado do Bem Estar, quanto aos pensamentos que resistem, esses ligados ao lado da falta desse mesmo Bem Estar. Então, estar mais consciente e deliberado na maior parte do tempo, em que estou pensando e ponderando é importante para aquilo que eu mesmo quero viver, aqui e agora. Porque não importa as circunstâncias, o que importa é se o assunto que eu estou pensando agora e agradável ou não, se ele me faz feliz ou não. Porque tudo o que eu penso em um período muito curto de tempo, qualquer assunto ponderado por mim, por mais momentos seguidos, eu mesmo atraio mais dados o suficiente para dar apoio a tudo aquilo que me traz mais da essência desse mesmo assunto, que foi mais pensado nesses poucos momentos. E assim eu mesmo início a minha sincronia de pensamentos, maravilhosos ou não, E é isso o que dita a realidade em que eu mesmo vou estar por mais momentos, aqui e agora.

O CÚMULO DO ABSURDO OU DO RIDÍCULO?

- quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

emile_coue O francês, farmacêutico e psicólogo Émile Coué, que nasceu em 1857, foi um dos homens que mais entendeu que, o homem só vai até aonde a sua crença o permite ir. E como ele sabia que uma crença sempre é, apenas pensamentos atuais, pensados e repetidos muitas e muitas vezes, ele criou um mantra simples, que trazia saúde física para as muitas pessoas que o procuravam. O mantra era bem simples… “Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez melhor”. As pessoas tomavam placebo e repetiam isso. E assim, ele fez milhares de pessoas se curarem por si só. Embora a sociedade europeia e até a americana, já fizesse isso com as pessoas, com outros interesses é lógico, elas já faziam as pessoas repetirem pensamentos religiosas e até pensamentos de trabalho duro, esforços e recompensas, impregnados nas escolas, para também criar, as crenças que apenas alguns escolheram, mas queriam que a maioria as mantivessem, como suas próprias crenças, o que ainda é feito até hoje no mundo todo, só que agora tendo as rádios e as TVs, que colocam tudo isso sob holofotes, todas essas falsas premissas ou crenças limitantes resistentes. Eles fizeram de Coué, o cúmulo do ridículo, eles ridicularizaram tanto ele, até que as pessoas esquecessem dele.

Hoje, com a Internet, tudo volta a tona, já temos mais alguns outros acessos a Fonte de energia e informação de Bem Estar, além de Coué, temos pessoas que também relembram seus mantras, que podem dar base as novas crenças poderosas e permissoras de tudo. Bashar diz que se repetirmos… “Circunstâncias não importam, apenas meu estado de espírito importa”, mudamos realmente nossas vidas. Os Abraham nos relembram de repetir muitos outros mantras, mas o mais usado é esse… “Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem”. E eu mesmo criei o meu próprio mantra, que eu repito, até junto com todos esses outros, ao acordar, antes de me levantar e ao deitar antes de pegar no sono, e até mesmo durante o dia, quando aparece um lado da falta de um contraste ou uma circunstância indesejada. Eu repito para mim mesmo. “Eu aceito, a prosperidade e a abundância, em todos os sentidos”. E é assim, que eu mesmo vou saindo do cúmulo do ridículo, que é eu mesmo continuar a repetir, tudo isso que os outros querem que eu repita, para continuar como a maioria, sendo eles sempre, apenas mais do que é… Como Tesla dizia, se queres conhecer e dominar esse mundo, pense em; energia, frequência e vibração. O resto é só enrolação.

QUEM FAZ O FUTURO É ASSIM…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

nikola-tesla Se eu vivo sonhando e ainda sou capaz de ficar imaginando e visualizando infinitas coisas, até coisas que ainda não existem, isso jamais é fugir da realidade. E muitos pais entopem seus filhos com remédios por esse motivo. Eles dizem, meu filho só sabe sonhar… E eu sei disso porque experimentei isso na pele, e mesmo assim, jamais existiu o “impossível” para mim. Se eu posso sonhar e acreditar em qualquer coisa, eu sei que isso pode acontecer. Hoje eu já tenho vários acessos a esse tipo de informação, que antes quase ninguém tinha; os Abraham, Bashar e a própria física Quântica que diz que os átomos sempre se comportam como é observado, e eu sou o observador. Vivemos em um universo infinito, com infinitas possibilidades. Estou sempre aberto para as infinitas possibilidades… A minha vida é feita de infinitas probabilidades… O próprio Nikola Tesla, que as escolas o esconderam por anos, muita gente ainda nem sabe que ele existiu, mesmo usando tudo o que ele criou, ele vivia em uma época onde nem mesmo um só aparelho de telefone existia, ainda só existia na mente dele, ele já descrevia com muitos detalhes os nossos smartphones de hoje. Isso sim é ser um grande exemplo de cocriador deliberado e consciente.

EU REALMENTE VIVO A MINHA HISTÓRIA?

- quarta-feira, 2 de novembro de 2016

centro-da-atracao Realmente, poucas pessoas contam e vivem suas próprias histórias, a maioria ainda vivem as muitas histórias dos outros e nunca as suas próprias histórias melhoradas de vida. Elas poderiam contar e realizar, todas aquelas histórias que elas mesmas ainda gostariam de viver e muito. Mas, que pensam muito pouco a respeito, e quando pensam, ainda pensa que não pode ou que é impossível. E mesmo agora, quando a Fonte de energia e informação de Bem Estar, finalmente respondeu as muitas perguntas, também através de; Nikola Tesla, Abraham e Bashar, o que levou muitas pessoas a voltarem as suas atenções para a “física Quântica”, que já vinha respondendo a isso, há mais de duzentos anos atrás, mas que sempre foi suprimido pelas; religiões, suas escolas e até pelas Universidades, o que reflete direto na mente da própria sociedade, as pessoas ainda não aceitam que são elas mesmas, quem fazem essas muitas histórias indesejadas que elas vivem, ser a sua própria realidade.

Tudo é energia e informação ao mesmo tempo. Tudo é formados por átomos que dão a forma exata, ao que cada um observa. E todos nós somos observadores que comandamos ao átomos. Só que a maioria passa a maior parte dos seus momentos; pensando, focando e dando atenção, nas histórias indesejadas que alguém muito resistente; pensou, focou e deu atenção, fazendo a maioria das pessoas pensarem também nisso, focarem mais apenas nisso, e darem muito mais atenção apenas nisso que ele disse que é a história que todo mundo vive. Tudo foi criado para dar mais reforço a essa sincronia resistente ao natural fluxo de Bem Estar; jornais, rádios, revistas, televisão e agora a Internet nos smartphones, as pessoas nem mesmo percebem mais que, elas mesmas continuam dando a sincronicidade as mesmas histórias que elas dizem que, estão carecas de saber que não querem mais viver. Mesmo tudo sempre se tornando mais bem na sua frente, mais; doenças, violência, roubos, corrupção e tudo mais que elas não querem, mas que “observam” e assim, pedem com que os átomos continuem dando essas mesmas formas previamente observadas, Isso não é muito hilário? Não pense, não foque, não dê atenção e nem mesmo faça nada que você realmente não quer fazer. Mantenha-se em um lugar de sentimento bom. Alcance o pensamento que lhe faça se sentir melhor e veja o que acontece…