Posts com a Tag ‘BASAHAR’

ACEITAR O BEM ESTAR É APRECIAR MAIS A VIDA…

- quarta-feira, 10 de maio de 2017

meditação A maioria das pessoas que já tiveram acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, seja direta ou indiretamente, que já leram, ouviram e viram muitos vídeos, onde todos esses acessos; Nikola Tesla, Abraham, Bashar e outros, até mesmo a física Quântica, ainda nos dizem que só existe uma só energia, e que é de Bem Estar, acham tudo isso maravilhoso. Mas, são poucas as pessoas que realmente ou literalmente aceitam que só o Bem Estar existe, e que tudo mais é simplesmente ausência dessa mesma energia. Isso fica muito claro, muito evidente, sempre quando algo coletivo é colocado sob holofotes da mídia. Quando o foco e a atenção da maioria é atraído para um evento, nesse exato momento.

E assim, quem realmente aceita o Bem Estar sabe que, ninguém pode notar o que é, se fixar na realidade indesejada e ainda se queixar sobre ela, e ser um jogo vibratório para a solução, para o seu real desejo. Qualquer um que esteja apenas vivendo um simples problema momentâneo, está pedindo uma solução, e a Fonte diz sim imediatamente, para todos os pedidos. Então, nunca há uma só razão para quem aceita o Bem Estar, ainda estar se preocupando, ou debruçando em cima de um problema por mais de um segundo. E não sou só eu, qualquer um pode ficar tão bom nisso, que antes mesmo de se saber que um problema começou, ele já tem a melhor solução em andamento. E assim, passar a estar bem mais satisfeito com tudo isso que está acontecendo, e se voltar a apreciar mais a vida se desdobrar e melhorar, bem na sua frente…

INFINITAS POSSIBILIDADES OU CONTINUAR LIMITADO?

- sexta-feira, 30 de outubro de 2015

adoro meu dinheiro A física Quântica e suas infinitas possibilidades é semelhante aos Abraham e o seu Bem Estar em eterna expansão, assim como as infinitas realidades paralelas do Bashar. Os átomos sempre respondem ao observador. A tríade de intenções é inerente a individualização de mais; liberdade, felicidade e expansão. O reforço da sincronicidade positiva com mais; escolhas, liberdade, inspiração e crescimento. Todas essas coisas são familiares ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Tudo isso são acessos que nós mesmos pedimos de mais informações sobre tudo o que mais queremos nessa vida, mais Bem Estar, que o Universo prontamente nos oferece como retorno, aqui e agora.

Uma das coisas mais engraçadas é, as pessoas entrarem em grupos que relembram isso, que mostram que foi a própria formatação dessas nossas velhas crenças resistentes, que nos fizeram esquecer isso tudo, já que toda informação sempre esteve disponível, bastando qualquer um pedir que será prontamente atendido. E as pessoas ainda voltam a realimentar suas limitações. As pessoas ainda não aceitam que podem tudo, que; ser, ter e fazer tudo, é completamente possível. Então, elas desejam uma coisa, pequena ou grande e voltam a mesmice. Eu quero uma vida melhor, mas eu preciso passar no concurso publico. Eu quero ter muito dinheiro, mas como eu posso ganhar na loteria? Eu quero um relacionamento maravilhoso, mas como vou mudar meu marido? Elas mesmas mostram com esses pensamentos limitados e resistentes, que para elas ainda não existem infinitas possibilidades, que ela ainda não aceita e assim não pode ir para uma realidade paralela onde já existe tudo o que ela quer, ela não aceita que só o Bem Estar existe, e que o resto é, tudo ausência desse mesmo Bem Estar…