Posts com a Tag ‘barzinho’

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

QUAL É O MEU PONTO DE ATRAÇÃO, AGORA?

- sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cia-do-Chopp graçons Eu posso estar em alta vibração, me sentindo feliz e apreciando mais as coisas que já me fazem sentir melhor ainda, só em pensar mais em tudo isso. Assim como eu posso estar em uma frequência de baixa da vibração, mais pro lado da falta de Bem Estar, me sentindo sem vitalidade, desanimado. Tudo depende de eu mesmo estar mais consciente e deliberado, ao focar algo, um contraste qualquer, e em continuar a escolher mais, no que realmente dar mais a minha poderosa atenção. O como eu mesmo sei, sobre o que estou vibrando agora é muito fácil, basta eu observar as pessoas ao meu lado; no dia a dia, no barzinho, na praia e até na internet. Se eles estão alegres, felizes e apreciando mais a vida é nessa vibração que estou, E se elas estão nessa mesma vibração gostosa é porque esse é o meu ponto de atração, agora. O certo é que tudo está mudando o tempo todo, tudo está se transformando a cada momento e só o que eu mesmo acredito, ou seja, aquilo que eu estou repetindo, momento a momento em meus pensamentos, muitas e muitas vezes, podem vir para a minha realidade. Estando mais consciente e deliberado nas minhas escolhas, no meu foco e em no que dar a minha atenção, eu faço tudo mudar, só que agora, apenas para mais o que eu quero que seja mais…