Posts com a Tag ‘Barco’

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sexta-feira, 3 de maio de 2019

Baby Ontem eu estava vendo na Internet essas coisas que vem, vai e volta, de tempos em tempos. E lá estava outra vez, mais uma mulher falando das conspirações dos extraterrestres, que mais me parece com o velho desenho da família dinossauros, onde o Baby diz, não é mamãe. E tem gente que até compra livros dessas coisas, as pessoas adoram conspirações e se sentirem inseguras. Essas histórias apenas provam que às pessoas ainda vivem fabricando seus próprios cenários e os colocando no seu próprio caminho, apenas para provar o seu próprio ponto de vista…

O que essas outras pessoas estão fazendo ao meu redor, só me parece muito importante quando eu mesmo ainda não encontrei a minha própria firmeza de pensar. Afinal cada um tem seu próprio mundo, e escolhe a realidade que quer viver, a liberdade e total. E se eu ainda me incomodar com essas velhas histórias, seria como se eu quisesse dizer a eles: “Não balance meu barco! Se você balançar meu barco, eu não posso ficar firme”. Mas a verdade é que eu sou o único que cria em meu mundo. Só eu posso agitar o meu barco…

O RUMO NÃO ESTÁ PERDIDO…

- segunda-feira, 30 de março de 2015

Iate Quando eu cheguei a esse planeta Terra, já existiam bilhões de outras individualizações da Fonte, essas extensões em eterna expansão, e todas essas pessoas já se concentravam muito mais em coisas indesejadas, e pior, sem dedicar a menor atenção deliberada ao que queriam, e nem mais respeitavam a sua própria orientação emocional que sempre existiu dentro delas. E então, elas ainda tentam até hoje, compensar o seu pensamento resistente ao fluxo de pura energia e informação de Bem Estar com a sua própria ação física. E por causa desse desalinhamento de energia, elas jamais conseguiram grandes resultados com suas ações físicas, então elas sempre se esforçam mais, e querendo sempre oferecer mais e mais ações, mas ainda assim as coisas não melhoram; as doenças do mundo só aumentaram, a violência também, as guerras não param, a corrupção no mundo só cresce mais, as pessoas quase que já tem uma lei para cada coisa que elas querem que os outros não façam, daqui a pouco todos nós seremos criminosos de alguma maneira. E mesmo assim, a maioria ainda é um mero observador reagente; repetindo, repetindo e repetindo mais, apenas o que já é; focando, sentindo e pensando mais, sobre tudo aquilo que elas sabem que não querem… É só ver os seus; jornais, seus programas de TV, seus filmes e o que elas mais dão atenção no seu dia a dia…

Como o ar que respiramos, existe abundância e prosperidade em todas as coisas que já estão disponíveis tanto para você, quanto para mim, seja aquilo que mais queremos ou o que sabemos que não queremos, tudo é sempre mais, tudo depende de onde eu mesmo estou colocando o meu foco, a minha atenção agora. Se eu mesmo de propósito, volto a usar bem mais o meu GPS emocional que nunca ficou sem funcionar, sabendo que sempre o meu caminho será bom, se eu estiver me sentindo bem agora, a minha vida vai ser simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir que ela seja agora. Tudo o que eu tenho que aceitar é que o meu cérebro é só um mecanismo de foco. E como tudo é energia e informação, eu despejo toda essa energia onde eu mesmo coloco o meu foco. Eu delibero mais a minha vida de forma consciente quando eu volto a; pensar, sentir e focar mais, apenas naquilo que eu mais quero que seja mais na minha vida agora.

REALIZAR DESEJOS É MUITO FÁCIL…

- sábado, 7 de março de 2015

adoro contar dinheiro Eu adoro realizar desejos, e isso ficou bem mais fácil depois que eu aceitei fazer uma coisinha de nada, só focar agora, no que já me faz sentir ainda melhor do que eu já estava me sentindo antes… Simplesmente isso. Antes eu resistia mais ao que eu queria do que eu permitia, porque eu focava em coisas que eu não me sentia bem focando naquilo agora. Depois que eu relembrei que eu não preciso ficar focando em tudo o que eu mais quero para ter isso tudo, que eu só precisava focar naquilo que eu nunca tive resistência alguma, tudo mudou para melhor.

Esses dias eu tive um relato de um amigo que estava vivendo uma vida cheia de problemas, e hoje está ótima, eu gostava de me encontrar com ele, ele é sempre muito engraçado, até começar a contar os problemas deles, dai para frente ele já não era uma boa companhia para ninguém. Eu me preparei muito para ter uma conversa divertida com ele. Me lembrei da Esther Hicks falando sobre mostrar a ele o que eu via de bom nele. E além disso, lhe dei uma escolha para ele fazer e mudar de vida, da noite para o dia. Eu apenas lhe mostrei com exemplos meus, que ele não precisava focar em todos os temas que ele queria resolver; saúde, relacionamento, dinheiro, negócios e diversão. Mas, só ele mesmo saberia escolher o tema onde ele consegue pensar e se sentir muito bem por míseros 69 segundos. E seria apenas isso que ele faria quando pensasse num tema que ele não se sente bem. A primeira coisa e parar de pensar e procuraria um alivio qualquer, pensar numa boa transa que teve, numa bela bunda, qualquer coisa serve, e depois disso só pensar no tema que se sente bem. Jamais voltando a passar mais de 17 segundos pensando no que lhe faz sentir a ausência de Bem Estar.

Hoje esse meu amigo está muito feliz e realizado com tudo. Sua saúde melhorou, parou de tomar remédios mesmo não pensando nesse tema, conseguiu um relacionamento maravilhoso, sem pensar e voltar a justificar o porque ele queria isso, conseguiu abrir o seu negócio próprio que está prosperando e esta até pensando em ampliar, comprando mais caminhões, sem pensar em dinheiro ou negócios. Ele simplesmente focou na sua escolha, “diversão”, que era um tema que ele adora e nunca tinha resistência alguma em pensar e sentir-se bem. Antes, ele tinha que ficar implorando amigos e políticos para bancar o seu bloco de carnaval, hoje ele recebe telefonemas de pessoas querendo patrocinar o bloco que é pura alegria e diversão em Boa Viagem, seu amigos que antes, só tomavam umas doses e saiam fora, com ele só falando em diversão, hoje os convida para pescarias, para passeios de lanchas, para finais de semana e tudo mudou para melhor na vida dele, só pensando e sentindo bem no que ele próprio escolheu inspirado pelo seu próprio eu interior que é pura alegria…

O QUE EU SINTO SOBRE O MEU DINHEIRO…

- terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

adoro meu dinheiro Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, isso me da uma sensação de liberdade sem fim, eu adoro me sentir confortável com essa sensação gostosa de ter a liberdade financeira que eu quero agora, é uma tranquilidade financeira que eu mereço apenas por estar sempre mais feliz agora. Eu adoro sentir a minha grade começar a se preencher de coisas maravilhosas. E uma felicidade misturada com a facilidade que se abrem em infinitas escolhas, são escolhas que que significam muitas diversões, é muito emocionante eu ser mais feliz desse jeito. Adoro deixar isso crescer dentro de mim, adoro me sentir nesse vórtice criativo de muita apreciação jorrando para todos os lados. Adoro sentir tudo isso se tornar mais dentro de mim, fico muito excitado com tudo isso pipocando na minha mente, vejo meus carros maravilhosos, me vejo comprando coisas que eu adoro, adoro planejar minha viagens fantásticas, destinos variados, gente alegre e divertida de montão, muitos lugares lindos e maravilhosos, a minha rede social Vibreleve crescendo todos os dias, empresas desejando que seus produtos sejam desejados nas fontes que elas se tornaram agora na rede, milhões de pessoas realizando desejos, meus aplicativos sendo um sucesso, adoro estar aqui consciente, de dentro do meu vórtice, sem pressa alguma, apenas esperando que a lei da Atração estabeleça uma frequência e estabilize uma mudança em toda a minha realidade, eu adoro me sentir bem, tudo está bem no meu mundo, nada é mais importante do que a minha própria felicidade, agora!

EU ADORO ESSA MINHA VIDA FELIZ…

- segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ofuro Chegando da viagem, eu pude ter um deslumbre de como minha vida é maravilhosa, poder viajar a vontade, estar onde eu quero, na hora que eu quero é muito bom, isso não tem preço. Eu fico rindo em ver que as pessoas com quem eu interajo pela Internet, muitos delas ainda pensam que eu estou o tempo todo no Recife, ou no meu apto ou na praia de Boa Viagem. Elas pensam porque assim como a maioria, vivem repetindo as mesmas coisas, todos os fins de semana, anos e anos, só viajam quando podem, nos finais de ano ou nas suas férias, isso quando sobra dinheiro. E esse FDS foi realmente fantástico, na sexta feira recebi um convite de um amigo para curtir o seu barco novo, fomos a algumas praias em João Pessoa e Natal, nada é mais gostoso do que frutos do mar fresquinhos, a esposa desse meu amigo estava doida para nos mostrar a banheira de Ofurô, que eu escolhi e sugeri ao marido dela para colocar no quintal da casa de praia deles, ela adorou a ideia, o visual ficou maravilhoso, dá para um mar lindo de se ver. A noite, eles nos convidaram para inaugurar, essa incrível banheira de Ofurô num Deck todo em madeira, que tem uma capacidade de até cinco pessoas. Foi uma noite inesquecível. Acordamos, tomamos nosso café e seguimos viagem, passamos o sábado curtindo praias desertas, jantamos no Camarões Potiguar em Natal e no domingo pela manhã voltamos ao Recife. O tempo voa quando estamos felizes, e sabemos disso porque sentimos uma vontade de que aquele momento durasse para sempre.

Você perdeu o Navio… E dai?

- segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Navio Eu adoro os Abraham por um motivo muito simples. Eles estão sempre desejando o desejo da Fonte de Bem estar; Mais liberdade, mais felicidade e sempre mais expansão. Então eles me dizem… Pare imediatamente de se preocupar em pensar que… Quando eu chegar até o cais, o meu navio já pode ter ido ou até ter chegado, dependendo da minha intenção. E as vezes você ainda piora as coisas, criando mais resistência ao gritar e se desesperar, “eu vou perder o meu barco”.

Então, eles dizem, sempre haverá um outro barco, um outro barco e um outro barco. Você não tem ideia de quantos barcos estão chegando ao seu deck no Cais. É um fluxo ininterrupto e constante, não importa quantos barcos ou navios você perdeu. A única coisa que importa é o que você está fazendo agora com a sua vibração? E você só pode dizer o que você está fazendo com ela agora, com a sua vibração, pelo modo em como você mesmo se sente agora! Você é sempre novo ao vibrar, aqui e agora, você está na linha de ponta do pensamento da Fonte de Bem estar. E isso é o que uma individualização é…

Desejo de todo Paulista ou Pernambucano

- segunda-feira, 2 de agosto de 2010

WaterCar apresentou o que diz ser “o carro anfíbio mais rápido e potente de sempre”
A empresa norte-americana WaterCar apresentou o que diz ser “o carro anfíbio mais rápido e potente de sempre”. O Python é a combinação de uma lancha com a frente de uma pick-up Dodge Ram e a traseira do Corvette que, graças a um potente motor V8 oriundo do Corvette ZR1, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

Em terra, este veículo anfíbio de 1700 kg de peso comporta-se como um carro convencional. Já na água, as quatro rodas recolhem-se, graças a uma suspensão pneumática, e a impulsão fica a cargo de um motor de popa de 130 cavalos, que lhe permite atingir os 100 km/h de velocidade máxima.
No seu interior, que pode ser configurado ao gosto do cliente, o Phyton tem capacidade para acolher até seis ocupantes.

Para os eventuais interessados, a versão base do Python tem um preço de venda ao público de 200 mil dólares. Mas, para os dias de chuvas não tem preço.

Desejo desse carro na rede social

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Desejo+esse+carro+anfibio/3250