Posts com a Tag ‘barbeiro’

CRIANDO O CLIMA DE BEM ESTAR…

- quinta-feira, 10 de março de 2016

Salvador viagem Eu aprecio por de mais a minha vida, eu sou um criador muito poderoso e realmente tenho a capacidade de; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu mesmo deseje agora. Mas, primeiro eu tive que começar a criar um ambiente vibracional propicio para mais Bem Estar, e até a climatizá-lo vibracionalmente, criar um padrão vibracional coerente. Fazendo dele o meu ponto de partida vibracional. Antes eu ainda me debatia, criava algumas resistências em querer passar isso que eu sei para algumas pessoas ou até ser contra para não entrar na vibração delas, e tudo era mais complicado, eu acabava mesmo é saindo do meu próprio ponto ideal de atração vibracional, e assim, eu também saia da minha sincronicidade positiva.

Mas, foi praticando em pequenas coisas que eu percebi que, quando eu começo em um lugar mais suave, de não-resistência, tudo fica mais fácil. Porque quando estou neste lugar de não resistência vibracional e sim de mais Bem Estar, tudo o que eu desejo começa a entrar em minha experiência de vida do jeito que eu mais quero. E eu vejo isso acontecer agora no meu dia a dia. Eu tenho um barbeiro muito bom, eu aprecio a barba dele, mas ele é evangélico fanático, se eu não começar a pensar no que eu quero, ele logo começa querendo me vender o evangelho dele, então eu mesmo inicio a vibração que eu quero ter, e ele como observador reagente entra na minha vibração e tudo fica bem.

Em casa é a mesma coisa, eu tenho uma mulher maravilhosa, eu aprecio por de mais minha KK, mas pensamos diferentes, ela mesma criou uma crença de que ela tem que fazer algo antes de entrar no fluxo de Bem Estar, e pode ser qualquer coisa. Mas, só depois disso feito ela pode ser feliz ou se divertir mais, antes eu perdia meu tempo discutindo e queria mesmo faze-la mudar. Agora, eu arrumo uma coisa simples, para ela fazer antes do que eu quero e assim ela reage do jeito que eu quero, e logo depois, lá estamos nós nos divertindo muito, em vez de ficar discutindo quem tem razão, essa coisa muito idiota que eu mesmo fazia antes, que era sair do meu Bem Estar, podendo dele mais desfrutar…