Posts com a Tag ‘Banda Larga’

Você realmente quer ver seu filho feliz?

- quarta-feira, 28 de março de 2012

A coisa que eu acho mais louca e desumana nessa vida, é as pessoas obrigarem os seus filhos, as nossas crianças, a fazerem determinadas coisas. Elas querem que eles as sigam ao pé da letra, tudo o que eles mesmos já fizeram ou acreditam ser o certo, como se todos fossem obrigados a serem iguais e a fazer as mesmas coisas eternamente… Quando a vida é feita e repleta de muitas escolhas…

Se você quer ver sempre o seu filho muito feliz, e que ele tenha uma vida próspera e abundante, apenas permita milhões de possibilidades a ele, dizendo; Filho!

Você é livre para tudo, você já nasceu feliz e é só você seguir expandindo sua liberdade e sua alegria que tudo estará bem. Na verdade você nunca tem que fazer nada, nunca existiu essa obrigação, e por mais dificil que possa ser, entender isso, porque as outras pessoas também vão te cobrar e muito, entenda e procure conceber que, você nunca poderá errar em nada nessa vida, porque tudo nessa vida é apenas mais um experiência.

A vida é supostamente para ser divertida: você é um criador nato, você possui um magnifico mecanismo de focalização, o seu GPS emocional, ele é muito simples; ele te diz siga, sempre ao você se sentir bem. E ele te diz, pare imediatamente, sempre ao você se sentir mal. E você está aqui em um ambiente que é muito propício para isso, porque é repleto de contrastes. Alegre-se!

Ao se deparar com eles, e os focar, os seus desejos saltaram de você em forma de vibrações de alegria. E se você permanecer nessa alegria por miseros 17 segundinhos, será tudo o que terá que fazer, para que sua vida seja plena e prospera.

Porque na verdade, quando você se apossa de uma idéia, por menor ou maior que ela seja, isso nunca importa, ao jogá-la pra fora, tudo o que se tem que fazer é sentir o prazer dessa idéia, desse desejo e tudo se arranjará por si só.

O Universo sente sua vibração e atrai pra você mais energias que criam mundos em forma de; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos para a sua realização.

Foi assim que nasceu tudo, desde o seu computador, aos softwares, a internet, a banda larga, os notebooks, os tablets, os iPhones, os iPods e até a rede social Facebook que você está usando pra ler isso agora. E tudo mais…

Tudo é sempre mais, você jamais poderá ser menor do que já se tornou, então como tudo nessa vida, você só poderá incluir mais, mais de tudo, até mesmo mais do que não quer. E se isso ocorrer, você com toda certeza se sentirá mal, é porque você apenas ainda está tentando ou já tentou alguma vez excluir algo de sua vida, e isso é a única coisa impossivel de se fazer, “excluir” algo nesse mundo.

Entenda que isso só cria mais resistência, então, pare de criar resistências a sua liberdade e felicidade, escolha apenas mudar de foco, e volte a focar apenas naquilo que te traga mais liberdade e mais felicidade, e estará sempre se expandindo, e assim colaborando também, com a expansão de todo o Universo.

Porque se você está fazendo isso, por qualquer outra razão que não seja, você mesmo obter mais liberdade, mais felicidade e expansão. Então meu querido, você nunca estará no fluxo ou se conectando com a energia que vem da sua própria Fonte do Bem Estar.

O desejo de ter banda larga e internet com qualidade, Velox ou GVT?

- sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Todos nos temos que temos um computador, notebook ou um iPhone temos esse desejo de ter acesso com rapidez e qualidade, imagine eu que tenho os três, eu tive o serviço da Velox por anos, não tinha outra opção, só agora a conexão a cabo atende todos os lugares em Recife, e olha que eu moro em Boa Viagem, lugar nobre, zona sul do Recife, eu acho incrível como a LDA funciona maravilhosamente na minha vida, durante estes anos que eu tive usando a Velox, eu só tive problemas nas primeiras semanas, e logo depois eu comprei um apto onde tinha pouca gente que usava a Velox, e fiquei com internet boa até o mês passado, eu tinha 2 mega e de repente começou a falhar, principalmente nos fins de semana, então procurei a GVT que me ofereceu 10 mega bem mais barato que eu pagava a Velox da Oi! Tanto que a Oi! Me ligou me oferecendo 8 mega mais barato que eu pagava por 2 mega.

O que eu acho fantástico é que o serviço da GVT veio a atender todas as ruas de Boa Viagem exatamente quando eu desejei ter internet banda larga com qualidade.

Adoro desejar, permitir e realizar, sempre!

O desejo da minha namorada de ter assinatura da UOL e da Globo

- sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha namorada adorava a Uol e assim que fomos morar juntos fizemos uma assinatura, eu confesso que fiz mais por que eu podia ver a revista Sexy, adoro ver as filhas dos caras que dizem que jamais sua filha iria posar pelada até ela dar um apto pra ele ou mordomia financeira, e lá está ela peladona, depois eles mesmo dizem pra si mesmo que é só um nu artístico, voltando a assinatura, ver a revista estava embutido no pacote, quando saiu, eu nem mais ligava pra a Uol, porque tudo que sai de matéria lá, você encontra em sites de conteúdo Grátis além de sair na TV, mas, o que eu fico rindo é que durante todos esses anos eu paguei o mesmo preço, alguns anos até mais barato que os anteriores, todos os finais de ano chegava uma conta com aumento, eu ligava e pedia o cancelamento e eles me ofereciam mais um ano pelo mesmo preço, até que minha namorada resolveu desejar ter a Globo.com, eu confesso mais uma vez que eu só fiz assinatura da Uol, não só pela Sexy, mas, porque era preciso na época para se ter banda larga, sem isso era ficar com acesso discado, a única diferença da Uol, era as novelas da Globo que ela gosta de ver os bastidores, então eu liguei pra cancelar a Uol e eles me fizeram ainda mais barato que eu pagava desde o primeiro ano, nesse período o meu vizinho de apto já pagava r$ 38,90 eu apenas, r$ 8,90, na Globo. até eu resolver também cancelar a assinatura, sempre foi a mesma coisa, vinha a conta com aumento eu ligava e eles me davam mais um ano pelo mesmo valor do ano anterior, ai você vê como tanta gente joga dinheiro fora, depois ficam me perguntando como é que eu faço pra ter sempre dinheiro sobrando, e eu respondo, desejando, permitindo e realizando.