Posts com a Tag ‘bancos’

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.

O grande teatro que é a politica, nacional e mundial…

- quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rockefeller Vamos entender o teatro que é a politica… Poucas pessoas sabem a grande verdade que há por de trás das cortinas dessa fabulosa peça teatral que se chama politica. A politica é uma ferramenta a muito tempo criada pelos egos mais resistentes ao natural fluxo de energia e informação, que é; eternamente, ininterrupto e simultâneo, que vem e volta ao Vácuo Quântico onde está armazenada toda e qualquer informação existente em todos os Universos.

O ego só vem fazendo o que já está mais que provado, por esses milhares de anos de historias registradas na nossa própria experiência de vida, tentando fazer o que é realmente impossível controlar, a expansão e a abundância de tudo. E isso tudo, por causa do medo que foi apresentado a essa individualização da Fonte de Bem Estar, nesse novo mundo físico e ainda nesse corpo físico, ao experimentar e sentir pela primeira vez, o que é a ausência dessa energia de Bem Estar absoluto, que lhe é natural. Como nunca existiu outro fluxo de energia a não ser o de Bem Estar, a sua ausência criou nuances de densidades de energia, as quais denominamos de emoções negativas, o que na verdade é só o efeito que sentimos dessa ausência da pura energia de Bem Estar que nós é natural.

O dinheiro é a nossa mais atual forma de troca de energia, advindos pelos infinitos desejos criados pelas outras individualizações, que criaram tudo isso que existe hoje, apenas pensando e sentindo-se melhor, ao se depararem com os infinitos contrastes, que apenas nós fazem sempre escolher mais e criarmos mais, sempre com a alegria que nasce inerente a esse novo desejo de; mais liberdade, alegria e expansão. Antes, os bancos tinha de ter lastros em ouro, apenas para satisfazer o ego dos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, ainda muito ligados na escassez de alguma coisa qualquer, mas eles só queriam limitar a expansão das outras individualizações, jamais a deles mesmos.

Então, hoje o lastro que eles tem, são as suas próprias dividas, isso mesmo, essa sua assinatura, na aceitação de uma divida documentada, permite com que os bancos criem mais, do nada 90% do dinheiro que você confessou dever a ele por intermédio de um crediário qualquer, negociado por seu intermédio, para você adquirir um bem qualquer. Então, para eles o céu é o limite… Eles mesmos ajudam a montar grandes empresas do nada, ou as compram se verem prosperidade nelas, induzem a seus sócios a colocarem ações nas bolsas, e eles mesmos compram a maioria das ações e assim emprestam mais dinheiro, para eles mesmos através de suas empresas S.A. As quais eles mesmos controlam por intermédio de seus diretores, e assim essas empresas podem fazer o que eles quiserem que elas façam com todo o seu infinito dinheiro virtual… A única coisa que não é virtual é o seu trabalho que você troca…

Como sempre, poucos sabem da real trama teatral, isso é só para dar mais emoção para quem se diverte com essa longa historia, e também para dar um pouco mais de credibilidade em toda essa trama, isso é um jogo muito divertido mesmo para quem joga ou sabe como funciona. Essas empresas colocam o dinheiro que querem, em todos os partidos políticos, pesquisem que a verdade aparece. Mas, não só o partido, mas os políticos também, só ganham aqueles que mais chegam perto dos ideais de quem comanda toda essa grande peça teatral que se chama politica da vida moderna humana. Só uns poucos. alguns donos dos maiores partidos políticos, sabem da trama total. Muitos políticos ainda acreditam mesmo que são eleitos pelo povo. Eles fazem todo esse carnaval eleitoral, brigam entre si, mas quem sempre dita quem vai governar, e o que eles vão fazer, são os caras que dominam toda a cadeia de troca de energia pelos poucos desejos realizados pela grande maioria, que ainda se ilude que é livre e que ainda acredita de pé junto, que vota em alguém… Isso é uma grande comedia da vida real…