Posts com a Tag ‘banco’

- domingo, 4 de agosto de 2019

attraction O Attraction. O banco que mais vibra com você… É sem dúvidas o melhor de todos os jogos que eu já criei. Primeiro porque ele é muito expansivo, ele alinha as pessoas com o seu desejo e ainda é de graça, ninguém paga nada para se divertir e ainda permite as pessoas escolherem mais e assim deixarem de reforçar, essas suas duas crenças responsáveis por toda a pobreza e escassez que existe nesse mundo, ainda libertando as pessoas do medo e a culpa de poder ter tudo o que deseja, inclusive de ter muito dinheiro. Toda vez que alguém quer algo e alcança uma harmonia vibracional com esse desejo e permite que ele venha até ela, essa pessoa não apenas obtém a satisfação de ter realizado o seu desejo, mas também ganha toda uma nova perspectiva pela qual deseja mais…

APRECIANDO MAIS A MEDITAÇÃO…

- domingo, 9 de abril de 2017

mulher-meditar A meditação sempre foi uma forma de acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Antes mesmo dos Budas. É claro que cada pessoa que medita, ao voltar a pensar os velhos pensamentos repetitivos do ego já formatado, ele volta a se limitar as suas próprias crenças dominantes, que ele mesmo realimenta mais, no seu dia a dia. Ou ele não voltaria ao mundo da competição e nem se manteria por muito tempo nas frequências de ausência de Bem Estar, ainda querendo salvar o mundo dele mesmo. Fora que ainda hoje, a maioria que medita, nem mesmo sabe como a coisa realmente funciona direito. A maioria ainda não percebe que tudo está acontecendo no momento, no agora. Portanto, assim como eu estou oferecendo uma vibração no meu agora, eu também estou recebendo os resultados dessa mesma vibração de agora. Nunca do passado ou para o futuro. Tudo acontece no agora.

Meditar é como se eu mesmo estivesse feito agora, a minha transição para o não físico, como se eu estivesse batido as botas ainda vivo, eu volto a emergir na pura energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, que era o que só existia antes do ego limitado ser formatado, que era apenas para eu poder experimentar mais, por poucos momentos, essa ausência dessa mesma energia de puro Bem Estar. Então, ao meditar, limpando a mente dos pensamentos do ego, eu mesmo deixo todas as resistências para trás, e assim, eu posso colher agora, nesse exato momento, todo o benefício da pura energia de Bem Estar. Eu sei disso, porque foi assim que eu consegui de um momento para o outro, uma hora ter uma filha de dois meses, que poderia não passar de dois anos ou ter que se operar de qualquer maneira, e no momento seguinte ela já não ter mais nada. Do mesmo jeito que em um momento eu estava falido e devendo há vários bancos e no momento seguinte, eu já não devia mais nada a ninguém e ainda tinha dinheiro para começar um novo negócio.

NO QUE EU ACREDITO QUE É VERDADE?

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

dólares Tudo o que estou; criando, manifestando ou realizando agora, é baseado no que eu mesmo acredito ser possível, porque tudo aquilo que eu acredito ser realmente verdade é o que se manifesta e que eu mesmo experimento agora. Se eu aceito que eu posso; ser, ter ou fazer, tudo o que eu mesmo desejo… No que eu acredito inconscientemente agora, que está me impedindo manifestar isso agora? Eu preciso identificar esse pensamento, só essa identificação pode me mostrar que é ilógico e sem sentido eu continuar acreditar nisso, e só isso já me liberta desses sentimentos de falta ou ausência de Bem Estar, que estavam envolvendo esses pensamentos ligados ao tema prosperidade financeira, e esses pensamentos que sempre vão continuar a existir, voltam a ficar sem sentido até que eu mesmo dê um outro sentido.

Se eu determino ter 30 milhões de dólares em minha conta bancária, e se eu aceito que eu posso; ser, ter ou fazer tudo. O que está me impedindo de ter isso? Não ter isso que desejo, não tem lógica, não faz sentido algum, se eu já adoro de cara ser poderoso, se eu adoro sentir essa sensação de ser bem mais livre e ainda adoro ser bem mais expansivo em tudo. E o mais engraçado é que… QUEM REALMENTE DÁ O SENTIDO DA VIDA, SOU EU MESMO... Mas, ninguém pode dar sentido algum em qualquer coisa da minha vida, da minha experiencia, eu só tenho que criar uma expectativa positiva para receber o que eu dei de significado para cada coisa que eu mesmo foco agora. Mas, O SENTIDO QUE EU DER, AFETA O QUE EU RECEBO DA VIDA…

GRATIDÃO X APRECIAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

minha vida Eu desde a minha época de solteiro, tive muitos amigos que trabalhavam em bancos privados e estatais, minha madrasta mesmo, se aposentou no Casex do Banco do Brasil em Manaus, tive muitos amigos que viraram gerentes de muitos bancos; Caixa, Bamerindus, Banerj, Itau, Nacional e muitos outros, quando eu fazia festas para os confeccionistas, aqueles que tinham produtos no meu supermercado de moda intima, todos iam, alguns quando eu esquecia de convida-los eles se convidavam, todos esses amigos meus eram muito gratos, principalmente os dos bancos estatais, pela sua estabilidade, pela sua liberdade e mesmo assim, com todas essas evidencias de muito dinheiro rolando, todos sempre tiverem dificuldades de ter muito dinheiro sobrando, tudo deles foram comprados por financiamentos e empréstimos bancários. Numa desas reuniões alguns me perguntaram, como é que você consegue dar viradas na sua vida, da noite para o dia, como no caso em que você quase faliu?

Uma semana atrás você tinha uma divida muito grande, maior que tudo o que você tinha; editora, jornais, agência de publicidade, maquinários da gráfica e mais os carros e telefones, na época telefones custavam caro, mesmo com tudo isso, não davam para cobrir nem 20 % das suas dividas em vários bancos, tudo bem que tenha sido fruto de desvios de seu gerente com seu sócio, mas uma semana depois, você já não tinha divida nenhuma e ainda tinha carro e dinheiro para montar um novo negócio, como pode alguém quase declarado falido, mudar o jogo?

A diferença é que mesmo eu sendo budista, eu era dirigente budista naquela época, eu nunca curti essa coisa de gratidão, porque eu sei que tudo, até esse contraste com meu gerente e meu sócio, fui eu mesmo quem criei, eu nunca fiquei agradecendo a ninguém, nem ao Buda. Muita gente sempre me chamou de egoísta por isso, e eu sou mesmo egoísta com muito orgulho. Eu apenas aprecio tudo o que tenho, por isso eu sempre tenho mais do que eu mesmo aprecio na vida, eu aprecio até o dinheiro dos outros, se vocês também passassem a apreciar mais que ter gratidão por conseguir suas coisas com sacrifício e trabalho duro, também teriam muito mais de tudo o que apreciam… Eu não sou grato nem pela sua amizade, eu simplesmente a aprecio…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVII

- sábado, 1 de novembro de 2014

cartões A historia que eu vou contar é um exemplo claro da atuação da Lei da Atração em ação. Eu tinha respondido uma amiga num dos grupos do Facebook sobre a sua aflição, de ainda estar sendo depositado todos os meses um dinheiro em sua conta, por uma empresa que ela já havia prestado serviço e já terminado o serviço faz tempo e mesmo assim, continuaram a depositar todos os meses a mesma quantia em dinheiro em sua conta.

Eu respondi contando a historia de um amigo meu, muito resistente ao fluxo de Bem Estar, que resistiu ao seu desejo, mesmo a LDA tendo atendido o seu pedido. Ele havia perdido o emprego já há algum tempo, ele trabalhou anos em uma grande empresa, a cidade estava quase falindo, as maiores empresas fechando, até que ele decidiu montar seu negócio próprio, já que não havia empregos. E assim como a maioria das pessoas, correu para tentar conseguir algum empréstimo para montar seu negócio. Ou seja uma resistência em pessoa, só acreditava poder montar alguma coisa já com dinheiro.

Pediu a amigos e nada, foi ao banco e foi negado porque até a sua casa, não estava legalizada em seu nome, e nem poderia colocar por estar devendo impostos atrasados e nem tinha dinheiro para pagar o cartório para passar o imóvel para o seu nome. Quando ele parou de correr atrás, ele tinha ido rapar uma merreca que ele tinha na sua conta poupança, algo que dava apenas para comprar cigarros, encontrou uma grande soma depositado na sua conta corrente. Ele passou dias sem dormir tentando devolver a grana pro banco, depois de conseguir devolver, se achando um cara bonzinho e maravilhoso, o gerente voltou a lhe negar mais uma vez um empréstimo, que não era nem 5% do dinheiro que ele havia brigado, se descabelado todo, para devolver ao banco. Diploma de grande resistente para ele…

Nisso, vários casos pipocaram no Face, seja gente contando o seu caso no próprio grupo, assim como pessoas entrando no bate papo me pedindo conselhos. Eu mandei todo mundo ler e reler o que eu havia escrito e que cada um tomasse sua decisão por si só. Siga a sua alegria. Uma dessas pessoas vivenciou a minha solução que eu apresentei para esse meu amigo resistente que não acreditou no seu poder. Ela fez exatamente algo que é completamente alinhado. Eu vou resumir o que ela fez e me contou toda feliz.

Ela deixou toda essa grana que veio para ela, em outras contas que ela mesma abriu em alguns outros bancos e vibrava todos os dias ter várias contas com o Universo provendo dinheiro para todas. O marido vendo ela feliz e até ela mesma pensando que, com toda aquela grana poderiam montar um pequeno negócio, também se empolgou, e assim apareceu mesmo alguém oferecendo um negócio para eles. Eles passaram dias sonhando com o negócio novo, até que cada banco que ela tinha aberto uma conta poupança em nome dela e depositado em cada um deles, uma parte daquela grana que o Universo depositou na sua conta corrente que manteve com uma pequena parcela aplicada, todos começaram a oferecer empréstimos e cartões de créditos com crédito pré-aprovado.

Ela me contou que antes dela ler a minha historia, ela mesma já não dormia, sua conta tinha uma dinheirama que não era dela. Mas ela tomou coragem de se sentir bem, e usou sua felicidade em ver aquela soma depositada e montou o seu próprio negócio com seu marido, e que vinha pagando os empréstimos e os cartões de créditos que usou para compra de equipamentos, com o próprio dinheiro do negócio, todo mundo queria vender para eles, tudo por ela ter alguns bancos brigando por sua conta, e ela estava muito feliz e até aquele momento ninguém havia pedido o dinheiro de volta que além de estar rendendo, lhes servia de base para seus muitos sonhos acordados que ela tinha começado a sentir juntando a família e mostrando que o Universo sempre atende nossos pedidos se não formos resistentes.

A escolha de sua carreira, ou de algo para se fazer durante toda a vida…

- quinta-feira, 26 de abril de 2012

As escolas deveriam lhe direcionar para você ser alguem feliz na vida, e não só para o que, a sociedade está precisando no momento, ou para o que o prefeito e o governador fechou de contratos com grandes corporações, trazendo grandes fabricas e assim precisará de mão de obra barata.

As escolas deveriam lhe direcionar para que você mesmo fizesse a sua escolha, sempre baseada, primeiro na sua intenção maior de sentir; liberdade, felicidade e depois sim a expansão. Isso sim traria a sociedade, mais liberdade, mais pessoas felizes e tudo mais que você mesmo quer na vida.

Se você é uma pessoa que quer ser feliz durante toda a sua vida, escolha uma “carreira” de viver uma vida feliz, ao invés de tentar encontrar um trabalho que vai gerar uma renda suficiente para que, você possa fazer algumas pequenas coisas com o seu dinheiro que, talvez, quem sabe, irá fazer você feliz algum dia.

Sabe como eles te iludem? Eles trazem as fabricas que eles mesmos não querem mais nos seus paises, para a sua cidade, financiam os governos para lhe deseducar, lhe dão um emprego para sobreviver, e para lhe manter nessa ilusão, trabalhando para só eles sim, se divertirem e muito, rindo da sua cara, eles mesmos abrem creditos para você em seus bancos, para você passar a vida toda pagando o que todo mundo está produzindo pra eles, para que só eles e mais alguns escolhidos, basta ver a vida da familia do Lula e de todo os politicos, eles aproveitam a vida, enquanto você gasta o pouco que ganha, com os interminaveis financiamentos: da casa própria, do carro, do celular da moda, dos planos de saúde. E em questão de saúde o governo sabe que, a maioria é arapuca, vai falir, e ai eles montam mais UPAS, prometem mais hospitais, como o se sentir mal fosse normal, já que tudo isso só vai te trazer mais stress, e pra raspar o que quem sabe poderá lhe sobrar no final do mês, ou te manter sem grana mesmo, eles mesmos montam uma farmácia em cada esquina, como se fosse a botique mais linda, não é bonitinha a Big Ben?… E você passa a vida toda trabalhando, agora sonhando com a possivel aposentadoria, figindo que não vê que os que já estão aposentados, estão todos no mundo da amargura…

Nunca é tarde para mudar, saia desse jogo marcado… Seja você o vencedor.

Quando apenas o “se sentir feliz” é de suprema importância para você, o que você faz “para a vida” já lhe faz feliz, então você mesmo encontrou o melhor de todas as combinações.