Posts com a Tag ‘Ayrton Senna’

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

TUDO SEMPRE ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sábado, 28 de janeiro de 2017

realizações A melhor coisa do mundo é saber que tudo é como eu mesmo observo, quando eu tiro a minha observação, tudo volta a ser ondas de infinitas possibilidades. Tudo é do jeito que eu ativo com o meu foco e tudo é sempre mais, quando eu mesmo dou mais atenção. Eu não tenho que consertar nada e nem posso excluir algo, eu só posso incluir mais. Eu jamais devo me preocupar com os outros. Porque na maioria das vezes em que eu me preocupei com alguém, eu me preocupava muito mais, do que ele mesmo com ele. Há pessoas fazendo de tudo nesse exato momento, pessoas sendo contra, guerreando e conspirando, enquanto outros são muito mais felizes. Ontem mesmo tinha uma publicação no Uol de um japa resistente, muito preocupado com o que as pessoas pensam sobre o Eike Batista. Só que, talvez juntando todas as pessoas que leram aquela matéria, o Eike sozinho, tenha vivido muito mais, realizado muito mais desejos, tendo tido muito mais momentos felizes do que todas elas juntas. As pessoas ainda tentam arrumar suas desculpas muito esfarrapadas, em cima das outras pessoas, apenas para justificar a sua própria resistência ao que ela mesma mais quer, para ausência de muitas realizações na sua vida, para a resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar. E o que adianta se ter uma vida normal, bem mais longa, do que; Elis Regina, Cazuza, Ayrton Senna ou a do próprio Eike nos negócios, mas de poucas realizações e de poucos momentos muito felizes? Basta eu mesmo deixar as outras pessoas mais livres, para que todas tenham suas próprias experiências como elas queriam ou querem, e eu mesmo ter mais a minha própria experiência mais feliz, bem mais divertida, aqui e agora.

O que acontece com nossos ídolos?

- domingo, 6 de julho de 2014

Neymar e Senna Não existe crença que não seja limitada, existem crenças libertadoras e crenças negativas, mas todas são limitadas ao que o ego vem realimentando com sua identificação a pensamentos ligados a essa mesma crença. É um circulo vicioso. Eu repito coisas muitas e muitas vezes e transformo esses pensamentos em crenças, se as envolvi com emoções elas viram minhas crenças dominantes que formam o ego que eu penso que sou só isso, que vai ficar sempre identificando pensamentos que batem com minhas crenças para realimentá-la e assim essa crença sempre dominar e realimentar o ego para não criar novas crenças.

Tudo nesse mundo, nesse Universo é energia em diferentes frequências, vibrações e densidades semelhantes para darem formas aos pensamentos, temos ondas de infinitas possibilidades que por momentos se colidem e formam ondas de probabilidades que é tudo físico nesse mundo físico, inclusive nossos corpos. Tudo que existe além do ego, essa individualidade do Vácuo Quântico, da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar é, objetos de desejos. O Universo é puro libido, puro desejo de mais, liberdade, felicidade e expansão. Cada partícula do átomo tem essa mesma tríade de intenções. Assim como todo ser humano a tem. Tudo que queremos de tudo, no final de tudo é sentir essa tríade de intenções que é inerente a vida.

Sem energia fluindo não existe vida. As pessoas de sucesso, independente de suas famílias ou classes sociais onde nasceram, são todas pessoas que deixam fluir mais leve a energia da vida, por elas serem mais felizes, elas sente esse fluxo passar a cada foco em qualquer objeto de desejo, e isso provoca o foco de outras individualizações que desejam também sentir esse fluxo e que tem suas crenças negativas os limitando mais ainda, essa pessoas na sua necessidade de mais alegria, focam na alegria dessas pessoas mais livres, e assim por momentos se sentem alegres, por um outro lado, essas pessoas focadas, estão atraído energia focadas nela mesma e deixando fluir livremente, isso é ganhar volume de energia do fluxo que para essa pessoas ganha muito mais velocidade, cada objeto de desejo focado vem mais rápido para ela, ela realiza seus desejos com muito mais facilidade.

Agora é preciso entender que para essas pessoas de sucesso, que deixam muita energia fluir por ela a todo e qualquer momento, qualquer resistência ao fluxo, também será de maior intensidade. Uma pessoa que não tem muito foco de terceiros, uma pessoa comum, se ela resiste ao fluxo, ela tem; um resfriado, fica doente ou acontece coisas desagradáveis. Mas, para quem tem muita energia de foco de milhões de pessoas, elas tem acidentes mais graves, como Neymar, muitos perdem a vida, como Ayrton Senna, pela sua simples resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, porque ninguém pode ser menor do que já é. só podemos ser mais… E isso muita pouca gente percebe ou concebe nesse mundo ainda Newtoniano de matéria e fazer…