Posts com a Tag ‘avião’

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

PROSPERIDADE REQUER SER UM VISIONÁRIO…

- sexta-feira, 13 de outubro de 2017

dlama-rezende A prosperidade é uma coisa própria de eternas crianças grandes, de quem nunca deixou sua criança interior de lado. Ele sempre está fantasiando mais a sua vida, sempre imaginando o que ele mesmo mais quer. Aquele que é principalmente um observador reagente prospera nos bons tempos, mas sofre mais nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando, e como ele observa, ele o inclui em seu semblante vibratório. Como ele o incluiu, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e lhe dá mais disso. Então, quanto melhor fica o melhor ele obtém. Ou se piora, pior fica também. Enquanto um visionário prospera em todos os tempos. E para ser um visionário é preciso ver a vida além do que ela é. Imaginar mais. É estar mais consciente e bem mais deliberado de tudo o que se quer. É saber dar mais valor ao que sente. É querer ser sempre mais feliz do que ter razão. É apreciar tudo o que tem e estar ansioso por mais…

EU E TUDO MAIS, O POR QUE DE TUDO EXISTIR?

- sábado, 22 de abril de 2017

céu azul Eu cheguei em Salvador depois de uma viagem maravilhosa, vindo do Recife com um céu azul, ao chegar o tempo estava totalmente nublado, meu cunhado foi me pegar, apreciei as minhas deliciosas esfirras árabes ainda no aeroporto. Ao pegar a avenida paralela, o papo de minha mulher com seu irmão é sobre como a realidade deles é. Ele relatando como difícil está arrumar emprego e sobre ter tipo contratempos com o carro por causa da chuva. Chegamos em casa logo começou a chover e eles já estavam sem agua na torneira desde quarta-feira, eu ri muito de toda a situação, almoçamos bem, minha sogra fez uma comida especial e lá fomos nós passar a tarde jogando cartas. Eu para continuar no meu mundo e na minha realidade, tentei colocar o meu ponto de vista, sobre os acontecimentos e voltar a fazer tudo ficar melhor.

Então, eu me diverti muito em conversar sobre o porquê de tudo isso estar acontecendo, a Lava Jato sempre aparecendo nas conversas, e eu tentando mostrar que para mim, tudo se resume em mais; alegria diversão e expansão do que eu quero. E eu sempre faço isso com o meu foco, ativando tudo o que quero e com a minha atenção, fazendo tudo sempre ser mais e a ficar cada vez melhor. Então, o que eu sou, quem eu sou, por que eu sou, o por que eu nasci e até o por que tudo isso existe a minha volta e também a forma como é tudo montado, é apenas para que eu me divirta ainda mais, para que eu possa ter mais alegria, para que eu possa ver tudo se desdobrar e me maravilhar com a expansão do Bem Estar bem na minha frente.

Eu sinto um desejo de sempre produzir mais e mais valor a minha volta e na minha vida. Eles até tentaram entender, mas aceitar é mais complicado. E não é minha intenção faze-los mudar de ideia. Essa é a minha diversão de me aprimorar na arte da permissão. Eles mesmos, no jogo de cartas, ainda se preocupam muito mais em ganhar, e eu em me divertir mais. E assim, sem eles perceberem, na primeira partida que era individual, eu ganhei todas as mãos e só perdi a última, que era para fechar os dois mil pontos, e mesmo assim, eu me diverti muito, e ganhei a outras partidas, fomos jantar a chuva foi embora e a agua chegou, e tudo voltou a ser pura diversão de voltar a fazer tudo ser sempre mais e; melhor, melhor e melhor… Eu adoro e aprecio muito sentir e me divertir mais, com todo esse poder e liberdade em sempre me expandir ainda mais…

AS BUSCAS POR JUSTIFICATIVAS…

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

eu nayana e meus netos Muitas das pessoas que ainda não conseguem os seus constantes desejos realizados, geralmente é porque elas mesmas ainda não estarem praticando mais, os seus próprios pensamentos, esses que já lhe retornem mais bons sentimentos, em cima desse tema que ainda é muito importante para ela. E assim elas começam a buscar suas desculpas ou justificativas, para elas mesmas, ainda não terem realizados os seus sonhos. Ontem mesmo alguém me perguntou, porque eu ainda não sou magro e por que também, ainda não fiz nascer cabelo em mim? O mais gozado que é como se as pessoas pudessem ou quisessem pensar por mim. Eu mesmo não estou nem ai pra meu cabelo, e como já passei 50 anos magro, adorei me sentir gordo. Mas, elas geralmente usam essas justificativas para não praticarem elas mesmas, as Leis Universais, a da “Criação Deliberada” e a da “Permissão”. A lei da Atração, ninguém precisa praticar, ela só é “semelhante atrai semelhantes”. Mas sempre é preciso primeiro “deliberar” e “permitir” o que é, o semelhante que vai atrair semelhantes. Ou não haveria motivo para existir esse ego e esse mundo físico. Tudo seria como já é no mundo não físico. INSTANTÂNEO…

Mas, para toda e qualquer pessoa, realizar todo e qualquer desejo, que ela mesma ainda não tenha realizado, ela mesma, deve apenas buscar uma boa sensação, qualquer sensação maravilhosa que ela puder encontrar serve, ai sim, vale a penas usar qualquer coisa como desculpa para se sentir bem. E depois ela mesma praticar ainda mais, mais e mais pensamentos, sobre isso que já lhe trouxe mais bons sentimentos, para ir criando assim, uma nova crença a respeito disso… Porque ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir… E crenças são pensamentos, é preciso se pensar muito mais vezes sobre isso, e repetir e repetir mais pensamentos sobre isso, a maioria das “falsas premissas” que a maioria ainda tem hoje, foi implantada assim. Tem até um nazista que dizia claramente, ele aprendeu com os religiosos, “conte muitas vezes uma mentira e repita ela em exaustão, que ela se tornará verdade”.

Mas, vamos a um exemplo comum, de como realizar… Eu quero ver os meus netos e começa a haver um desalinhamento a respeito disso, seja lá por qual motivo for, e nem importa quem realmente esteja provocando esse desalinhamento. Algo está acontecendo, para eu não poder vê-los… Eu simplesmente procuro fantasiar uma sensação muito gostosa, que nós mesmos já estivemos sentindo quando estávamos juntos, posso até imaginar algum encontro maravilhoso que já aconteceu. Quando eu consigo essa sensação gostosa que eu quero, eu a seguro por 69 segundos e depois disso começo a praticar mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos E logo tudo se abre e lá estou eu me divertindo muito com eles. A maravilhosa notícia é que, a boa sensação nem precisa ser do tema em questão. Mas, ela a sensação gostosa tem de existir, porque tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice.

O MEU “EU INTERIOR” É PURO BEM ESTAR…

- sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

inicio-da-minha-viagem A minha prioridade é sempre o meu bom relacionamento com o meu próprio ser interior. E eu pude sentir isso na pele, nessa semana maravilhosa, eu vivenciei mesmo, o quanto isso é muito bom para mim mesmo, praticando mais isso no meu dia a dia, seja em Salvador, em Friburgo ou no Rio de Janeiro. Essa foi uma semana cheia de pensamentos maravilhosos, que me permitiram um escandaloso e feliz alinhamento, onde pude perceber como eu fui muito importante, para um bom relacionamento, para com outras pessoas. Só quando eu estou realmente alinhado eu posso oferecer alguma coisa de bom, para qualquer pessoa com quem eu interajo, principalmente as que amo de paixão.

E nesses dias em que visitei muita gente; minha mãe, meus filhos, netos, meu irmão, e muitos parentes e amigos, eu pude realmente comprovar que, jamais eu devo voltar a deixar, com que o meu próprio comportamento seja influenciado, pelo meu desejo de manter qualquer outra pessoa feliz. Isso só me tiraria do meu próprio alinhamento com o meu Bem Estar. E sem esse alinhamento comigo mesmo, eu jamais tenho ou teria algo de bom, a oferecer para qualquer um deles.

E eu aproveitei cada momento de deslocamento físico, essas viagens de avião e ônibus, que fiz para revê-los, até mesmo os meus momentos íntimos no hotel, para meditar mais e me liberar de toda e qualquer resistência que eu pudesse vir a ter, nesses muitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, uma hora me mostrando o lado do seu próprio Bem Estar, em outras, apenas o seu lado de falta ou ausência de seu natural Bem Estar. E foi nesses muitos momentos de; poder, clareza e apreciação, que é esse meu próprio alinhamento gostoso, com o meu eu interior, que eu pude sentir o benefício disso, para todas essas pessoas que eu amo muito de verdade. E assim, em vez de eu tentar fazer o impossível que é, tentar me comportar apenas de uma maneira, em que eu mais agradasse a todas essas outras pessoas, em vez de a mim mesmo. Eu pude mostrar a todos eles, o como é fácil me manter alinhado consistentemente, com o meu próprio Bem Estar. Eu sempre encontro mais felicidade de dentro do meu próprio vórtice criativo. Porque toda a felicidade do mundo, que todos eles ainda estão procurando, está apenas dentro do meu próprio vórtice criativo…

Dê valor aos seus desejos…

- terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jamais subestime o valor de suas próprias preferências, nunca deixe suas escolhas de lado, pois a evolução desse planeta depende daqueles que nem você que, na vanguarda do seu pensamento, continuam a focar em seus desejos. A dar sua poderosa atenção a tudo o que escolherem experimentar, aqui e agora.

Apenas poucas pessoas fazem isso, a grande maioria vive arrumando muitas e muitas desculpas para justificar a não realização dos seus desejos; uns dizem ser o seu karma, outros dizem ser a sua má sorte, outros culpam seus pais, outros os políticos, mas todos eles esperam tudo de seus lideres religiosos e políticos. E vivem suas vidas cotidianas, enfrentando os mesmo problemas por anos e anos, nem percebem que só conseguiram ser mais do que já eram… E seguem que nem carneirinhos ao primeiro sinal do seu líder… Suas organizações crescem, mas as pessoas, apenas são mais do que elas mesmas já eram…

Portanto, suas escolhas são muito importante, são as suas preferências que ajudam a expandir tudo. E é a comparação ou diversidade que existe nesse mundo físico, o que proporciona um ambiente perfeito para a formação de mais preferências pessoais suas, e de mais ninguém.