Posts com a Tag ‘ausência’

AS FALSAS PREMISSAS DO EGO RESISTENTE,,,

- sábado, 17 de março de 2018

escalas de emeoções cor O ego ainda resistente ao seu; único, natural e ininterrupto, fluxo de energia/informação de Bem Estar, ele mesmo formatou várias crenças resistentes, com seus próprios pensamentos de mais ausência de Bem Estar. Então, as ilusões do; “bom e o mau”, “bem e o mal”, e o “pequeno e o grande”, fazem as pessoas ainda acreditarem em mais uma falsa premissa, a de que existem, “Bem Estar e mal estar”, quando na verdade só existe a energia/informação de Bem Estar, não existem duas energias, ou é Bem Estar ou é ausência do mesmo Bem Estar, ou é essa vibração ou uma gradual ausência dessa mesma vibração…

Assim como o Bem Estar tem algumas frequências sentidas como diferentes pelo ego, essas nuances de emoções conhecidas como; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. A ausência de Bem Estar, também tem as suas, é só ver na (foto) escala emocional. Mas, que são também, apenas graduações da ausência de Bem Estar, da diminuição dessa única vibração que existe. Jamais existiu a vibração do mau…

E isso é muito importante perceber, ter essa percepção, porque é isso o que faz com que a própria pessoa ainda mantenha os velhos pensamentos que formatam o ego, ainda mais resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar. E quem tem ego resistente, por não acreditar que só o Bem Estar existe, e que só ele pode perceber o Bem Estar ou a sua ausência, ele ainda acha que tem alguém criando algo em sua experiência, e é isso que cria a sincronicidade resistente. Ele mesmo deixa de acessar ao fluxo de Bem Estar. E assim, ele é grato quando ele acredita que alguém fez algo que o fez se sentir melhor, e também quer gratidão, quando ele pensa que está fazendo algo para o outro. Porém, isso também lhe tira o poder de não mais produzir, mais pensamentos de ausência de Bem Estar, ele também acredita que é o outro quem faz todo o mal, que é o outro quem é mau. E tudo é ele com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento…

A IMPORTÂNCIA DAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 31 de agosto de 2017

realidades paralelas 3 Tudo é um pensamento, depois um pensamento forma e só depois uma manifestação. E como um pensamento que sou, eu jamais posso ser menor do que eu já sou, eu tenho que ser eternamente um pensamento que vá além do que já é, ou não haveria a expansão. O Universo se expande assim. Cada pensamento novo é um pensamento que pensa e se expande também, simultaneamente. Eu só tenho que escolher o que pensar, focar para ativar e dar a minha total atenção nunca dividida para que isso sempre seja mais. E como até mesmo um pensamento é uma realidade paralela, um contraste bifurcado, eu não só estou expandindo o Bem Estar que é tudo o que existe, como eu estou expandindo também a ausência desse mesmo Bem Estar, na mesma proporção. E se isso é o normal, não deveríamos ter tanto medo da falta ou ausência, ela só mostra o valor da presença. E tudo uma opção de escolhas…

O ego limitado e resistente, criou as suas religiões, apenas para se proteger dos seus medos e sentimento de impotência. E com isso ele nomeou a sua natural energia/informação de puro Bem Estar, que sustenta a vida em o “BEM”, e a ausência natural de Bem Estar, no “MAU”. O que vem criando toda essa confusão. A grande maioria das pessoas, ainda hoje acreditam que só existe uma só realidade, e que alguém pode mudar com uma ação. E a verdade é que, o que se pode fazer é mudar de realidade, mudar para outras das infinitas realidades paralelas que já existem agora, simultaneamente. Ou só se vai continuar a expandir mais, a ausência de tudo aquilo que ela ainda mais quer…