Posts com a Tag ‘ausência de Bem Estar’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

EU SINTO AUSÊNCIA DE BEM ESTAR, E DAI?

- sábado, 12 de agosto de 2017

adoro meu corpo A pior coisa que eu posso fazer comigo mesmo é ainda ficar nessa cobrança maluca de não estar no Bem Estar o tempo todo, ou de ainda me sentir culpado por sentir algumas emoções de ausência de Bem Estar. Essas emoções de ausência são para eu mesmo valorizar ainda mais a presença do Bem Estar, sem elas eu jamais saberia de como é bom estar no Bem Estar, eu só não devo deixar esses sentimentos de falta ganhar sincronicidade. Antes de chegar há 18 segundos é bem mais fácil mudar de foco, e se eu ainda não deixar essas emoções passarem de 69 segundos, isso também deixa bem mais fácil tirar a minha atenção disso, que é o que faz isso ser sempre mais… Outra coisa importante é sempre se ter um alivio imediato para esses muitos encontros com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste. E qualquer coisa serve de “alivio”, não precisa ser nada sagrado, ou uma coisa séria, eu prefiro até as mais divertidas… Algo que eu foco e me faz sentir esse alivio, e assim eu dedico a minha atenção ao que estou sentindo, que é o meu próprio pedido ao Universo por mais Bem Estar…

TUDO É FÁCIL, POR ISSO PARECE SER MUITO DIFÍCIL…

- sexta-feira, 24 de julho de 2015

bem e o mal 3 O bem e o mal nunca existiram, assim como não existe luz e escuridão, só existe a existência de algo, o resto é ausência da existência… Tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência ou resistência ao eterno fluxo simultâneo de Bem Estar. Existe uma Lei Universal que administra tudo que é a Lei da Atração, que é simples, “semelhante atrai semelhantes”, no linguajar mais simples, o que você dá é o que você recebe, ou melhor, seja lá o que oferecer é exatamente o que irá receber de volta.

E por que uma coisa tão simples e fácil lhe parece muito difícil? Porque o ego para se tornar importante perante os outros egos, em vez de apenas se abster ao Bem Estar e a ausência de Bem Estar, criou várias nuances de emoções para ambos os lados. E ai que o ego se enrola todo. As pessoas até entendem, mais não aceitam que, qualquer emoção do lado do bem estar, trás tudo que representa Bem Estar para ela mesma. Assim como qualquer emoção sentida do lado da ausência de Bem Estar, lhe trará tudo que representa algo de resistência ou ausência de Bem Estar.

E as pessoas por essa mentalidade tacanha, ela não aceita que estar sem sentir seu natural Bem Estar, ela mesma receberá de volta: Uma dor, uma doença, um acidente, um roubo, um sequestro ou até a própria morte, as coisas vão se agravando não pela emoção que ela está sentindo agora, mas pelo tempo de ausência que ela mesma está resistindo de receber o seu fluxo natural de Bem Estar… Elas ainda vivem das fabulas do “bem e do mal”, criadas pelas suas religiões antigas, para assim criarem o Diabo, os demônios e lhes manter mais tempo no mundo do medo, na ausência de Bem Estar…