Posts com a Tag ‘Attraction’

SINCRONIZANDO A MINHA VIDA..

- domingo, 9 de outubro de 2016

centro da atração Eu adoro apreciar coisas, e faço isso no meu dia a dia, eu já começo brincando no meu Attraction, na minha rede social VibreLeve. E me divertindo, eu inicio todos os dias, a minha nova lista de coisas que eu realmente amo, de coisas que eu aprecio de verdade. Eu ainda dou mais atenção a tudo isso, quando fico pensando nos aspectos positivos disso tudo já acontecendo na minha vida. E eu sei que devo intensificar ainda mais essa brincadeira, quando ainda me pego reclamando de alguma coisa.

Porque se eu passo mais tempo apreciando, eu aproveito muito melhor os meus muitos momentos, que podem melhorar ainda mais a minha própria vida… Ser feliz antes de tudo é tudo. Então, ao sair por ai nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, eu delibero o que eu quero ao perguntar as pessoas, o que elas adoram nessa vida? E se elas não tem, ou tem poucas coisas, eu tomo conta da situação, sendo escandalosamente feliz em destrinchar toda a minha lista de coisas que eu separei para continuar no meu Bem Estar.

E eu uso mesmo, todos os momentos, todas as coisas que eu pude encontrar, que já me fazem me sentir bem; mais dinheiro, carros novos e importados, casas de praia, viagens, gadgets e os muitos brinquedinhos de criança grande, como minha desculpa para dar mais atenção ao meu Bem Estar, esse meu ponto de atração, e me coloco ainda mais nesse padrão vibracional, que começa a transformar o meu mundo diante dos meus olhos. Eu jamais tenho que transformar o meu mundo para os outros, nem mesmo para; minha mulher, meus filhos, meus netos e nem para justificar a minha própria existência. Eu só tenho de transforma-lo para mim e mais ninguém, porque eu estando apreciando mais coisas, eu mesmo estou mais conectado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, onde já não existe mais, nenhuma percepção de falta de coisa alguma em minha vida, aqui e agora.

A RESPOSTA A SUA PROSPERIDADE FINANCEIRA…

- terça-feira, 26 de julho de 2016

dinheiro-apreciando-2 Os Abraham dizem que… É preciso encontrar uma maneira qualquer, não importa como, de se ficar bem com a prosperidade, porque estamos sempre querendo prosperar de alguma maneira. E a própria economia está sempre avançando em resposta aos muitos desejos das pessoas. E me privar de algo, não faz mais dinheiro para que outras pessoas possam gastar sempre mais. Se não houvessem pessoas que sempre estão comprando mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e comercialização das coisas delas, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua própria vida prosperar. E há tantas pessoas que por natureza querem prosperar mais, e, logo que eles começam a prosperar apenas um pouco, começam as imposições, com todos esses julgamentos externos sobre o quanto próspero é apropriado: “É apropriado prosperar muito, mas não muito. “E você tem que se perguntar”. Em que ponto eu perdi o equilíbrio de prosperar?”

É por isso que criei o aplicativo Attraction, que muita gente vem se divertindo brincando todos os dias na rede social Vibreleve, sempre se alinhando mais, com o ter muito dinheiro sobrando, para sempre poder gastar mais, fazer a própria economia prosperar, mesmo que virtualmente. E como não existe diferença entre; observar algo real e visualizar ou imaginar isso já estando muito feliz, o Universo sempre responde ao que eu estou sentindo, agora, a minha vibração, de me divertir mais, gastando mais e mais dinheiro todos os dias é uma diversão fantástica, e o melhor é que ninguém precisa fazer nada além de se cadastrar e ter mais dinheiro para gastar todos os dias, é só seguir as regras simples do jogo, e se clicar nas bandeirinhas ainda pode brincar em espanhol ou inglês, a vida é um jogo divertido de; infinitas escolhas, ativações dessas escolhas feitas apenas com o meu foco, e de muita prosperidade de tudo isso que mais quero, apenas com a minha atenção sobre qualquer coisa que eu deseje muito…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 24 de junho de 2016

desejo realizados Ao eu mesmo escolher mais, os melhores pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e ainda falando muito mais do que eu quero e bem menos do que não quero, eu delicadamente me sintonizo com a freqüência vibracional da minha mais ampla perspectiva. E assim eu posso ver o mundo através dos olhos de Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que é literalmente e verdadeiramente a mais espetacular vista da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento com quem eu realmente sou, portanto, estou no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu próprio mundo.

EU SEMPRE SOU MUITO EXIGENTE…

- segunda-feira, 25 de abril de 2016

centro da atração Eu sempre fui muito exigente sobre as pessoas a minha volta, adoro ter as pessoas mais felizes, e como eu já tive muitos negócios; agências de publicidades, editora, jornais, revistas, distribuidora e lojas, hoje tenho blogs, apps, a rede social Vibreleve e mais outras coisas em que eu estou sempre idealizando mais, mesmo se alguém na minha equipe, render mais que todas as outras pessoas juntas, mas se ela por algum motivo, oscilar muito em seu humor, eu prefiro ficar com todo o resto da equipe feliz. Sou também exigente sobre os carros que tenho, adoro trocar de carro de dois em dois anos. Sou exigente sobre o que eu foco e dou a minha atenção, foco apenas em coisas que me tragam mais alegria e entusiasmo, o retorno sempre tem de ser mais Bem Estar. Sou também muito exigente sobre o que eu vou colocar em minha boca, só coloco no meu prato, aquilo que meu eu interior me pede me enviando mais Bem Estar, só de ver. Mas, foram os Abraham que me relembraram, em eu ser mais consciente e exigente sobre o que deliberar mais, sobre o que eu penso e sobre o que eu sinto, aqui e agora.

O EGO É MUITO ENVOLVENTE…

- terça-feira, 22 de dezembro de 2015

mente humana A única coisa que existe é a energia e informação de Bem Estar e a ausência dessa mesma energia. Eu sou apenas uma extensão da Fonte em eterna expansão. Eu estou na linha de ponta do pensamento. Na realidade só existe eu e a Fonte, mas nada e muito menos alguém, tudo é minha própria imaginação atuando agora, com essas crenças limitadas que eu mesmo criei. Tudo o que existe é para a minha própria alegria. Jamais houve outra razão qualquer para a vida que não fosse a minha própria alegria. Eu jamais tenho que provar algo para alguém. Só a Fonte de energia e informação de Bem Estar me assiste nessa jornada puramente emocional, mais ninguém. Eu não estou indo para lugar algum, nem marcando pontos para conseguir algo, nem aprendendo alguma coisa, nem evoluindo para chegar em algum outro lugar, uma outra dimensão qualquer. Tudo isso é coisa do EGO inchado e resistente ao natural fluxo de Bem Estar, que quer porque quer, ser mais do que um simples mecanismo de foco. Até essa porra de fim, acabado, é coisa do ego, nada tem fim, tudo está em eterna expansão, nunca houve a menor possibilidade de se excluir algo. Eu foco e isso já existe agora, eu dou atenção e isso se torna sempre mais… Jamais importa o que seja, e isso é o que a vida é… Tudo o que existe tem uma só finalidade, eu encontrar mais felicidade, o meu próprio Bem Estar nesse exato momento, agora!

COMO ME MANTER MAIS FELIZ AGORA?

- segunda-feira, 17 de agosto de 2015

vortex 5 Como posso me manter feliz com tudo isso de ruim e cabuloso acontecendo? A primeira coisa que eu fiz, foi passar a repetir mais, sempre afirmando ainda mais, essa minha premissa que Bashar vem me relembrando, me mostrando que eu estava completamente certo desde pequeno.”Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade”. Assim, passei a repetir isso mais vezes, e sempre quando eu já estou muito mais feliz, sozinho ou acompanhado, em todo e qualquer lugar, seja por observação; quando ouço uma musica que adoro na praia, quando estou numa festa, quando recebo um telefonema legal ou quando eu mesmo provocar deliberadamente em mim, um sentimento ou uma sensação de felicidade qualquer, eu jamais desperdiço alegria ou felicidade em minha vida. Estou sempre indo e vindo ao meu vórtice criativo…

Com isso em mente, o meu fator de alegria permanece constante, e como eu mesmo estou refinando ainda mais, continuamente essas minhas ideias do que eu quero mais, e é sempre por isso, que é tão importante para mim, manter todas as outras pessoas fora dessa minha equação sobre felicidade, seja minha mulher, meus filhos ou netos, amigos nem se fala. Todas elas particularmente têm o seu próprio jogo acontecendo; elas jamais entendem o meu jogo. Como Abraham me relembram, eu preciso dar uma pausa neles quando e enquanto penso no que eu quero. Então, eu mesmo parei de perguntar o que eles pensam a respeito dos meus desejos. Comecei a prestar bem mais atenção em como eu mesmo me sinto, agora. E a alegria passou a estar ainda mais; frequente, constante e imediata, e tudo o mais que eu já vinha pensando que me faria ainda muito mais feliz; minha rede social Vibreleve, meus apps, Attraction e Vórtice, começaram a fluir mais naturalmente, e aparentemente sem esforço algum, e assim, essa minha maravilhosa experiência de vida nunca esteve tão feliz como, aqui e agora.

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVIII

- domingo, 2 de novembro de 2014

ivete-sangalo A historia de hoje é de uma amiga que se parecia e muito com a maioria das pessoas que ainda são resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, na maior parte dos seus momentos. E como todos os que buscam uma forma de mudar a sua realidade, ela já tinha lido tudo que é livro em PDF que alguém já recomendou, fora os muitos exercícios que cada um que ouviu suas reclamações lhe indicou. Eu me lembro muito com isso, de uma tia que era igual ao Universo, se você aceitasse alguma coisa dela, ela queria que você comece sempre mais, ela dizia enchendo novamente o prato da pessoa. “Come que está bom mesmo”. E assim, eu ria muito, eu dizia para os meus amigos que iam comigo na casa dela, não façam desfeita, não rejeitem nada que minha tia oferecer, e tinha gente que saia passando mal de tanto comer, até o que não queria…

Mas, ela enfim resolveu aceitar mais isso do Universo, já que é de graça, vou brincar na rede social Vibreleve e no Attraction, e mesmo assim nada mudou na sua vida. Até o dia que ela leu uma matéria que eu escrevi, puto da vida comigo mesmo. Eu me peguei fazendo a mesma coisa que ela fazia. Lá estava eu querendo saber; como, quando e o porque de um desejo meu vir. Eu novamente usando o reforço da sincronicidade negativa. Merda! Tudo que eu tenho que fazer é ser o mais simples do mundo. fazer como a vida vem me mostrando o caminho das pedras… Pelé calou a sociedade escolhendo brincar de bola e ainda sendo negro, Neymar também no meio de todo esse preconceito ainda escondido. Lula cortou o dedo para não trabalhar, e tomando cana e sem trabalhar só querendo ser Pop Star se tornou Presidente da Republica, vai te catar! Até a Ivete Sangalo mandou o trabalho e as escolas para a casa do Kabuletê e é a mulher que qualquer homem quer ter e qualquer mulher quer ser.

A sincronicidade que se deve reforçar sempre é a mais simples… Ela começa por eu mesmo escolher ser totalmente livre, liberdade é o principio de tudo, para assim se ter infinitas escolhas, percebendo que é a minha inspiração, esse meu entusiasmo em cima de tudo o que eu mesmo focar agora, que eu der a minha atenção agora, é o que vai fazer toda a expansão dessa minha realidade que eu ainda mais quero agora. Eu só preciso em tudo que eu me meter, me divertir a valer, e esperar feliz e receber… E assim, ela mesma fez e realizou o primeiro dos muitos dos seus sonhos, de tudo o que ela mesma vem se alinhando em brincar feliz de receber… O que mais alguém pode querer?

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVI

- quarta-feira, 29 de outubro de 2014

dinheiro magavilha Não há nada que a felicidade não traga. E como eu adoro comemorar e ainda ser muito mais feliz com tudo. Eu fico feliz até com a realização dos outros, e para mim o que não falta é motivo de estar sempre mais feliz agora. Todos os dias eu tenho relatos de pessoas que conseguiram realizar algum desejo brincando no meu app “Attraction”, ontem mesmo eu estava lendo o que uma amiga me escreveu agradecendo de ter conseguido o dinheiro para a festa que ela queria dar, com a banda que ela sonhava em tocar para ela. O relato dela é emocionante, uma pessoa simples, sem muitas condições financeiras, trabalhando de diarista e conseguiu realizar o seu sonho. Ela tinha permissão para usar a Internet e o notebook de um dos donos dos aptos que ela cuidava.

Ela me contou que a maioria que ela atendia na época, eram pessoas que moram sozinhas, ela mesma escolheu isso depois que leu algo que eu escrevi sobre fazer suas escolhas, ela pensou, vou gastar menos tempo e atender pessoas mais felizes que adoram ter mais liberdade para poderem se expandir mais, e eu dando isso para eles, eles me pagam bem e terão até medo de eu não voltar. E uma dessas pessoas que ela atente, ligou para ela dizendo que ia viajar por um mês, e dizendo para ela que quando voltasse iria para um apto maior, mais queria ela arrumando tudo. Ela não entendeu nada, desligou o telefone e voltou a limpeza, ela já estava arrumando as roupas dele, já que ele havia dito que ia viajar.

Quando ela menos espera, chega ele em casa que nem um louco, desesperado da vida. Até que ele se acalmou e contou para ela tudo o que estava acontecendo, ele tinha ganho um prêmio na lotérica e tinha perdido o bilhete, ele sabia que ganhou porque sempre jogava os mesmos números. Ela calmamente se levanta, ele nem notou nada, e vai na gaveta da estante e apanha o bilhete e dá a ele, o senhor deixou no bolso da camisa que ia para lavar, eu tirei e coloquei aqui na gaveta. Ele se tremeu todo, ficou meio apático até que deu um estalo, e ele deu um beijo nas bochechas dela e um forte abraço de amigo, e agora quem tinha se tremido toda era ela, porque ele disse, se prepara que você vai viajar também, escolhe para onde você quer ir… Foi quando ela então contou o seu sonho de fazer uma festinha, mas com a banda que ela queria. Ele nem falou mais nada, antes de viajar alugou um local, a banda e fez aquela festa para ela e ainda lhe deu 50 mil reais em dinheiro. Hoje ela trabalha e mora no apto que ele comprou, e é tratada como se fosse da família e sempre lembra pros amigos o que ela fez por ele. E QUEM CONSEGUE NÃO COMEMORAR UMA HISTORIA DESSAS? Ela ganhou, eu fiquei feliz, eu também ganhei…

Adoro ganhar presentes em dinheiro X

- quinta-feira, 23 de outubro de 2014

adoro tudo isso Eu criei uma rede social Vibreleve.com há mais ou menos 4 anos e meio, e uma das coisas que mais agradou a todo mundo que começou a brincar foi o “app” ATTRACTION, um aplicativo que é um jogo capaz de mudar a vida financeira de qualquer pessoa que entenda que a felicidade, a sua vibração em lidar com o tema prosperidade é o que dita a sua realidade, essa que você mesmo vive agora. O Universo não quer saber se isso é uma coisa imaginada, observada ou vivida agora. Ele lhe retorna com mais disso que você mesmo vibra agora. E como só existe uma coisa na vida. Energia e informação de Bem Estar. Tudo mais é ausência ou falta dessa mesma energia. Ou você se sente bem e atrai o que quer, ou você se sente mal e afasta o que mais quer.

Esse jogo foi idealizado pelos Abraham para nos ajudar a mudar nossa vida financeira, para que todos possam voltar a prosperidade e abundância que é a vida. E parar de ficar criando a falta a escassez que apenas é a ausência do que se quer. E isso é uma coisa que é muito fácil de mudar, basta você mesmo estar disposto a voltar a ser feliz antes mesmo de ter tudo aquilo que mais quer. e assim permitir que tudo isso venha até você, ai e agora. Uma das coisas que qualquer um que brinca com esse jogo passa a perceber e até conceber é que, quando alguém recebe o que quer e mesmo que seja uma pessoa estranha, se você se alegra com o que ele realizou, o Universo entende isso, essa sua alegria como um pedido seu… MANDA MAIS DISSO PARA MIM TAMBÉM… E ELE MANDA! SEMPRE!

Eu mesmo vivo ganhando presentes em dinheiro, mesmo com minha rede social ter passado anos sem faturar nada em dinheiro. Tudo por causa da minha alegria em poder compartilhar a alegria de pessoas que vem me contar suas realizações brincando no Attraction, e não são poucas pessoas, são muitas mesmo, e assim todos os dias eu tenho muitos relatos chegando de pessoas que de alguma forma realizaram seus desejos brincando de ser feliz em voltar a pensar mais na sua própria prosperidade e na sua abundância que é a própria vida. E assim mais presentes em dinheiro chegam de infinitas formas em minha própria vida. E as pessoas querem saber, como você vive nas praias do nordeste, e ainda troca de carros de dois em dois anos? Como você consegue sempre estar com dinheiro sobrando para viajar na hora que quer? Como você consegue estar nos melhores restaurantes de onde você está, sem trabalhar duro como todo mundo? Eu nunca te encontrei no seu escritório… Eu só tenho uma só resposta para todas essas perguntas. Eu sigo apenas a minha própria felicidade…

“Attraction” o jogo da prosperidade…

- quarta-feira, 22 de outubro de 2014

app attraction Use sempre esse processo:
*Quando quiser expandir sua capacidade de imaginar.
*Quando quiser acrescentar clareza ou especificidade ao seu desejo.
*Quando quiser aumentar o fluxo de dinheiro na sua experiência.
*Quando quiser aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas. Nesse processo, você vai começar abrindo uma conta bancária imaginária. Depois vai fazer depósitos e controlar retiradas, como numa conta de verdade.

Você pode escolher pagar em; dinheiro, cheques ou cartão de créditos, em um programa de computador. O importante é tornar esse processo o mais real possível. No primeiro dia, será depositado mil reais. E gaste tudo. Pode gastar o dinheiro todo em um único lugar, com um só cheque, ou em vários lugares, com cheques diferentes. O objetivo do jogo é se divertir, imaginando o que gostaria de comprar, e ter prazer no processo de realmente preencher os cheques.

Nós o incentivamos a fazer o possível para gastar tudo no mesmo dia, pois no dia seguinte você fará outro depósito maravilhoso…
No segundo dia, deposite dois mil reais.
No terceiro dia, deposite três mil reais e, no quarto, quatro mil.
No quinquagésimo dia, deposite 50 mil reais, e assim por diante.

Se você jogar todos os dias durante um ano, terá depositado e gastado mais de 66 milhões. Ao jogar durante semanas, você começará a se concentrar realmente para gastar aquela quantia. Com isso, sua capacidade de imaginar se expandirá extraordinariamente. A maioria dos nossos amigos físicos exercita pouco a imaginação e oferece vibrações exclusivamente em resposta ao que estão observando. Com esse jogo, você vai ter novas idéias e, com o tempo, sentirá a expansão de seus desejos e expectativas.

Dessa forma, vai se beneficiar mudando seu ponto de atração. Concentrando sua atenção nas maravilhosas idéias que esse jogo faz surgir em você, o Universo responde às vibrações de seus pensamentos. O Universo não faz distinção entre a vibração que você oferece em resposta ao que vive e a que oferece em resposta ao que imagina. Assim, o Jogo da Prosperidade é uma ferramenta para mudar seu ponto de atração vibrátil.

Você pode jogar por pouco tempo ou durante um ano ou mais. O que escolher, está bem. Pode achar esquisito no início, mas, quanto mais jogar, mais vasta se tornará sua imaginação, e, consequentemente, seu ponto de atração irá mudar. Ao gastar toda essa grana, você terá feito uma afirmação de desejo no estado de permissão. Sua situação finaceira vai melhorar e todas as coisas em que se concentrou com prazer começarão a fluir na sua experiência.

Você pode começar o jogo, parar, jogar como quiser. Não há regras. Apenas jogue. Por quanto tempo quiser. O importante é: faça o máximo para exercitar sua imaginação. Se você fosse um escultor iniciante, iria moldando a peça aos poucos, procurando acertar, refazendo, consertando as falhas, aperfeiçoando o trabalho. Mas quando se trata da criação que se molda com a Energia que cria mundos, a maioria de vocês não faz um esforço consciente para dirigir o pensamento. É como se houvesse outra pessoa trabalhando a argila e vocês passassem a vida falando do resultado. “Isso não ficou muito bom. Meus pais deviam ter feito de maneira diferente”, ou “A economia não devia estar assim”, ou “Não gosto das ações deste governo”.

Queremos lhe dizer: Ponha as mãos na sua argila!! Atraia Energia com o poder do seu desejo e molde-a com o poder da sua imaginação. Jogar com prazer o Jogo da Prosperidade vai melhorar sua situação financeira e todos os aspectos da sua vida. Vai ajudá-lo a ativar mais vibrações relativas a coisas que deseja e a se concentrar de maneira a permitir que essas coisas fluam em sua experiência. Prometemos que as manifestações vão começar a chegar em resposta à mudança em sua vibração.

Para começar a jogar basta entrar na rede social Vibreleve.com e iniciar o app “ATTRACTION”.
Esse jogo foi montado com base no livro “Peça e Será Atendido”, de Esther e Jerry Hicks.