Posts com a Tag ‘Atrair’

ADORO VIVER MELHOR E MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 14 de abril de 2017

bone Uma das coisas que me impedia de estar sempre melhor e bem mais feliz, era eu me colocar contra determinadas coisas, e eu perdia meu tempo mesmo, com essas coisas indesejadas que toda hora aparece nos papos das pessoas, na televisão e até na Internet, isso me desalinhava de uma certa forma, que eu mesmo mudava o meu ponto de atração, e assim eu voltava a atrair algumas coisas indesejadas. Então, os Abraham me relembraram mais uma vez que, eu jamais deveria ser contra a alguma coisa. Que eu deixasse essa parte “contra” fora de meus pensamentos. E se eu apenas procurasse um “alivio” imediato e pensasse apenas no que eu quero, e assim eu poderia ser mais feliz para sempre. E hoje eu adoro ver e apreciar, eu mesmo podendo escolher mais, o que a Lei da Atração está trazendo pra mim agora…

Criar é uma coisa simples… Atrair é outra coisa completamente diferente…

- sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você jamais pode deixar de criar, seu foco, a sua atenção está criando coisas a cada momento. E como nunca existiu exclusão, as coisas que já foram criadas, não importando por quem, todas elas estão tudo ai, bem na sua frente, basta você dar o seu foco, a sua atenção não dividida para você mesmo criar mais disso… Muito simples, você só pode incluir mais, ok?

Agora atrair é uma questão do que você mesmo está sentindo, aqui e agora, não importa o que está criando com o seu foco ou atenção. O seu sentimento é o que atrai tudo para sua vida. O seu sentimento ruim, não importa a intencidade, pode ser um pequeno desconforto, ou um insignificante mal estar, já é o suficiente para você começar a atrair tudo aquilo que você estiver focando e dando sua atenção aqui e agora…

Você se sente mal e olha pro dinheiro que tanto deseja, mais falta dele estará atraindo, você se sente mal e olha pra alguem com um corpo saudavel, qua também deseja, mais doença estará atraindo pra si, aqui e agora, e é por ai que você mesmo vai atraindo mais coisas que, jamais gostaria de ter.

Agora você está se sentindo bem, pode iniciar apenas com um pequeno e poderoso “alivio”, porque esse é o inicio da sua mudança real, é quando deixou de se sentir mal, e voltou a se sentir bem. Qualquer coisa que focar ou der a sua atenção, dai pra frente, atrairá o que você realmente quer, independente do que você estejá focado ou dando sua atenção.

Seu filho pode estar doente, se você se sente bem, ainda assim, atrairá saúde pra sua vida e sua alegria vibrará saúde, e o seu filho copiará essa vibração, ficando bom. Você pode estar sem dinheiro algum, e o seu sentir bem, o seu Bem Estar, deixará sua mira afiada, atraindo o lado bom de tudo aquilo que a sua atenção ou o seu foco vier a se conectar, aqui e agora…

E o melhor, o seu Bem Estar, aqui e agora, deixará o caminho completamente livre, para você mesmo atrair tudo o que você já criou um dia nessa vida, com o seu foco e atenção.

As razões para o que eu quero e os porquês

- terça-feira, 11 de maio de 2010

Sempre quando eu digo o que eu quero, o que eu realmente desejo ou simplesmente eu quero isso… Na realidade eu estou saindo da inércia, porque todas as vezes quando encontramos algo que não queremos, coisas que repudiamos, acabamos sempre desejando o que realmente queremos.

Infelizmente na maioria das vezes, nos não saímos da inércia, voltamos, por continuarmos dando atenção ao que não queremos, e não aos nossos reais desejos.

Vou dar um exemplo do dia a dia, você passou por uma experiência muito triste, sofreu uma operação muito seria, algo realmente grave, podia até ter morrido, mas, em vez de pensar, falar e tentar sentir o que você realmente quer, e olha que eu tenho certeza que você sabe o que você quer, porque sempre quando acontece algo assim, sempre desejamos saúde, felicidade e liberdade, tudo para fazer muitas coisas que nos tragam mais felicidade.

Mas, você continua pensando na operação, no sofrimento, no desconforto e perpetua isso enquanto pensa, fala, sente e continua a reviver isso em sua mente repetindo isso para cada pessoa que você encontra, e isso só faz seu sofrimento se prolongar mais e sem nenhuma necessidade.

A única coisa que você precisa e tem a fazer é dizer o que você quer.

Pra que ficar remoendo o que te dói muito? Masoquismo?

O pior é que muita gente nem se toca disso…

AGORA VAMOS AOS PORQUES DA VIDA…

O porquê é muito importante, para você mesmo poder sentir na sua pele para onde você mesmo está indo, por qual caminho seu pensamento e o seu sentimento estão te levando.

Todo mundo esquece que, todo assunto é na realidade sempre dois assuntos:

1º) O que você deseja. Seu desejo.

2º) A falta do que você deseja. O que te fez desejar o oposto.

Quando você responde o porquê você quer, você esta revelando pra você e para o Universo o que você está querendo, o que está realmente desejando atrair, porem, e ele nem sempre te dá o que você deseja, mas, sempre te dá o que você sente, o que você vibra.

Eu estou puto da vida, meu ônibus atrasou, eu estou mal, então logo vem o desejo do que eu quero.

EU QUERO TER O MEU CARRO PRÓPRIO.

Ai vem o porquê? E o correto é você pensar no que isso vai te trazer de liberdade, felicidade e expansão.

Eu quero um carro, para ter a liberdade de ir pra onde eu quero ir, na hora que eu quiser, seja pra casa, para passear, para paquerar, para viajar, eu quero meu carro lindo porque isso me dá muita alegria só em pensar, eu vejo meus amigos me elogiando pelo meu carro lindo, vejo e me sinto feliz vendo as pessoas namorando ele no lava jato, ele vai me dar a vantagem de eu poder até visitar mais clientes e eu vou prosperar com isso.

E O MEU CARRO VEM, EU REALIZO MEU DESEJO.

Mas, nem sempre é isso o que as pessoas pensam, falam e regurgitam durante todos os seus dias, eu quero meu carro porque não agüento mais esperar horas na fila do ônibus, porque é muito ruim ficar horas em pé numa fila, porque eu detesto andar a pé, porque eu mereço, porque não é justo que eu não tenha o que eu quero, porque eu trabalhando duro vou conseguir, e por ai vai, mostrando que está mais ligado na falta do que quer, do que realmente ligado naquilo que você quer, que você deseja muito, e continuam se sentindo mal.

E O MEU CARRO NÃO VEM, EU NÃO REALIZO O MEU DESEJO.