Posts com a Tag ‘atração’

ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

- terça-feira, 24 de setembro de 2019

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

- sábado, 11 de maio de 2019

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…

ONDE A MAIORIA AINDA SE PRIVA DO QUE QUER…

- sexta-feira, 10 de maio de 2019

foto br “Você simplesmente não pode olhar para as coisas que estão erradas no mundo, colocando-as em pilhas, rotulando-as e juntando-se em grupos, para pressioná-las, sem se privar do ponto de atração que você precisa realizar, para deixar entrar o que você considera bom”…

Eu já diminuí bem essas escorregadas de foco no indesejado, mas não ainda o suficiente. Outro ponto que também ainda não me deixa com o meu padrão vibracional ideal é, ainda achar algumas coisas como muito grandes perto de outras. E na verdade não existe diferença alguma. Tudo é feito da mesma energia…

Eu preciso praticar ainda mais pensamentos que se tornem essa minha nova crença, de que tudo é muito fácil de se atrair, que nada é impossível para quem está mais e mais momentos dentro do seu próprio vórtice criativo. A consciência maior, essa mesma a qual eu sou sua extensão, quando criou esse planeta Terra, jamais precisou de nenhum humano se esforçando ou fazendo alguma coisa fisicamente. Ela simplesmente focou e deu atenção e aqui estamos…

ABUNDANCIA E PROSPERIDADE É O NORMAL…

- terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Ninguém pode me dizer o que eu venho pensando, mas eu posso perceber claramente, pelo o que já está vindo para mim agora. E se é apenas mais do que é, a escassez está presente. Mas, se a minha vida está sempre melhorando mais, a abundância está fluindo. E se as coisas que eu ainda quero, ainda não estão vindo, eu só tenho de praticar ainda mais, a dar a minha poderosa intenção, sobre o que eu quero e parar de continuar contando histórias de escassez, porque isso só continua a contradizer o meu desejo por abundância, e eu não posso ter as duas coisas: eu não posso me concentrar em coisas indesejados, como; as cagadas dos nossos políticos, a desgraça de Brumadinho, as guerra de gangs de bandidos soltos e presos e até nessas pessoas que realmente maltratam; animais, velhos e crianças, e ainda querer receber os meus desejos…

Eu também, jamais posso me concentrar em histórias sobre o dinheiro que, ainda me fazem sentir mal ou meio desconfortável e, ainda me permitir que eu me sinta um pouco confortável em minha experiência. Não tem como. Uma história diferente sempre trará resultados diferentes: E são essas as histórias que realmente criam a minha vida e se tornam a minha realidade, elas sempre são feitas desses pensamentos que eu mesmo mais penso, seja quando estou sozinho ou acompanhado, mas que eu passo mais tempo focado, compartilhando e dando a minha poderosa atenção. Meus pensamentos são a base para toda a atração de todas as coisas que considero boas, o que inclui dinheiro e saúde suficientes, para o meu; conforto, alegria e apreciação…

TODO DIA É UM NOVO DIA…

- domingo, 13 de janeiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu mesmo sou sempre novo agora… O mais gozado disso tudo é que muitas das vezes eu mesmo comecei o meu dia, assim como terminei o meu dia anterior. Realmente eram poucas as vezes em que eu estava consciente disso e já reconhecendo esse novo dia, como ele é, um belo novo dia de novas e infinitas possibilidades. Eu fazia exatamente como todo mundo ainda faz, emendava um dia no outro como se eu mesmo não tivesse escolhas, meus pais, a própria sociedade ainda nos faz acreditar nessa falsa premissa, do “ter de fazer algo para mudar”, para poder sobreviver, o que exatamente eu mesmo continuo criando pensando e sentindo ainda, apenas mais do que é… A maioria a minha volta ainda sobrevive mais, apenas fazendo o que ela mesma sabe que não gosta, ser apenas mais e mais do que é… A eleição acabou, mas as pessoas continuam reclamando e pensando no que não querem. Mas, na verdade, eu posso apertar o botão de reset e mudar isso tudo. Eu tenho total controle sobre o meu ponto de atração hoje. É só eu mesmo procurar ainda mais, por coisas que me façam sentir bem hoje…

O PONTO DE PARTIDA…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ponto de partida O ponto de partida para toda e qualquer coisa é o meu vórtice, é estar no meu natural Bem Estar. Eu me coloco no meu vórtice de duas maneiras: Ou eu mesmo procuro por pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, por apenas 69 segundos, para eu voltar a estar no meu natural Bem Estar. Ou eu apenas relaxo, respiro fundamente e procuro ficar 69 segundos sem pensar em nada, silenciando todo e qualquer pensamento do ego. Esse é o ponto de partida para tudo. Em tudo que é; pensado, sentido e apreciado, ao ser divertidamente expressado tanto no olhar e na fala, quanto na ação…

Depois disso eu posso pensar em qualquer coisa que eu quero, eu preciso apenas de 16 segundos de foco, meu cérebro é só um mecanismo de foco, de ativação desse pensamento, que é eu permitir a energia e informação do Universo passar por mim através desse pensamento que vai me provocar um sentimento de mais, ao encontrar essa normal sincronicidade de pensamentos semelhantes, ao ativar exatamente o que eu quero, por esse ponto de atração criado por mim, e eu se que ativei porque eu me sinto bem, e depois é só eu decidir que é assim que será e eu apenas aprecio; mais, mais e mais…

SOU EU QUEM FAÇO TUDO ACONTECER…

- sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

pensamento Tudo o que entra em minha experiência vem porque eu escolhi, seja deliberadamente ou por padrão. E tudo é muito simples, ao ativar algo pelo meu foco alegre por 18 segundos e ainda mantê-lo ativado com a minha atenção não dividida, por 69 segundos, que é o tempo, o suficiente para que, por causa da Lei da Atração, haja força, energia suficiente para trazê-lo para minha experiência, é tudo o que eu tenho que me divertir e apreciar fazendo agora. Coisas não acontecem por acaso. Não há nada que esteja acontecendo comigo agora, além da minha própria vibração, ou da resposta da Lei da Atração à minha própria vibração…