Posts com a Tag ‘ator’

EU ESCREVO, DIRIJO E AINDA SOU O PROTAGONISTA…

- quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu sou o escritor vibracional do roteiro de minha própria vida, e todas as outras; pessoas, coisas e eventos, cada uma delas nesse Universo, estão fazendo o papel que eu mesmo lhe atribuo agora, apenas vibrando. E como eu tenho mais clareza agora sobre o que eu mais quero. Eu tenho a intenção de escrever mais sobre minha alegria e diversão, de como eu levo a minha vida, do jeito que eu adoro apreciar mais.Eu sou o observador que sempre determina como os átomos se comportam agora…

UM PENSAMENTO ATIVADO…

- quinta-feira, 25 de abril de 2019

consciencia Um pensamento ativado significa um pensamento que, quando penso nisso, tenho uma resposta sensitiva. Se você não está tendo uma resposta sensata a algo, um sentimento que se sente bem ou um sentimento que se sente mal – o pensamento não é tão poderoso, e provavelmente não é um grande ator em sua mistura vibracional…
Abraham

O GRANDE FESTIVAL DE HISTÓRIAS VIBRACIONAIS…

- quarta-feira, 14 de junho de 2017

cannes A vida é o maior e melhor festival de histórias do mundo, muito melhor que o de Cannes ou o Oscar. A diferença é que aqui, no grande festival de histórias da vida real, eu sou, não só o festival inteiro, sou também quem escolho tudo que é apresentado, desde as histórias, como também onde eu vou atuar em cada história que eu focar, fazendo ela sempre se desenrolar mais, com a minha poderosa atenção e ainda escolho, se vou me divertir apreciando mais, ou se vou apenas chorar e sofrer, sendo mais um mero observador reagente de tudo.

Eu passei anos e anos não dando o devido valor ao maior festival de histórias do Universo, que é a minha própria vida. E sempre dando muito mais valor aos outros festivais, as outras histórias e até algumas indesejadas. Eu mesmo dava muita importância ao que os outros estavam escrevendo ou atuando, por ainda não perceber e nem aceitar que, só eu posso contar a história que eu mesmo estou vivendo agora. Então, eu ainda fazia o que a maioria ainda faz, eu pedia e queria para as pessoas agissem, que atuassem na minha história, sempre de uma forma em que eu pudesse me sentir melhor, e me abalava quando a história descambava para um lado que eu não queria…

Hoje eu sei quem eu realmente sou. Eu sou quem; escreve, ativa, dirige e atua, cada história desse grande festival, apenas com o meu foco, sou em quem faço todas as histórias que eu mais quero, ser sempre mais em minha vida, apenas com a minha poderosa atenção não dividida. E eu não preciso escolher, nem mesmo ter de ver as histórias que não me agradam. Eu posso escolher só as histórias que mais me agradam, e melhora-las ainda mais e apreciar mais, para que em cada dia que eu estiver focado nesse grande festival, que essa seja a maior e melhor história jamais contada antes, bem do jeito que eu mais quero…

E O OSCAR DE MELHOR INTERPRETE DE BEM ESTAR VAI PARA…

- domingo, 17 de abril de 2016

eu e Danilo O sucesso sempre vai para quem mais focou e mais deu a sua poderosa atenção, repetindo muitas e muitas vezes, e passando mais e mais, esses mesmos pensamentos escolhidos de propósito, agora envolvidos em fortes sentimentos, que eu tinha que passar junto com outras falas, para que aquela realidade escolhida para se representar, se parecesse a mais real possível. Como também é feito literalmente na própria vida real, ou eles não seriam bons atores, também no grande palco da vida.

Eu só devo estar bem mais consciente, apenas das escolhas da minha atual interpretação, e do retorno que é, o sentimento que essa interpretação me trás, seja no palco, no tablado do teatro ou diante da grande plateia da minha vida cotidiana. Porque apenas fazer mais, o papel de um observador reagente na vida real, apenas reagindo literalmente as realidades já observadas, só leva a qualquer bom ator como eu, como você, ou qualquer outro excelente interprete, a voltar a ser um ator medíocre, que só sabe representar, se tudo, já estiver do jeito que ele acha que as coisas tem de estar, as falas e o cenário tem de estar todo pronto para ele poder sentir, para só assim ele poder representar, interpretar vibracionalmente.

E jamais é assim. nunca foi assim, nem nas peças representadas no palco e nem na vida real as coisas acontecem desse jeito que lhe venderam em casa e nas escolas, eu preciso passar muitas vezes o mesmo texto, os mesmos pensamentos, várias e várias vezes, eu preciso repetir até acreditar mesmo, que eu posso senti-lo, aqui e agora. Mesmo que ainda não tenha todas as falas sendo passadas agora, nem todas as cenas já montadas, mas eu estou ali, interpretando esperando o meu sucesso brilhar… E é assim que eu ganho o meu “OSCAR” de melhor interprete do natural e mais puro fluxo de Bem Estar. Estando literalmente na realidade que eu quero estar, aqui e agora.