Posts com a Tag ‘átomos’

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- sábado, 30 de junho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Se eu mesmo sempre aprecio mais, tudo o que eu escolho focar e dar mais atenção, eu realmente posso ser de verdade mais; livre, feliz e expansivo, na maior parte dos meus momentos, mesmo ainda nesse mundo físico, que é totalmente uma interpretação vibracional do que eu sinto, aqui e agora. E assim, se eu realmente entendo que o que eu crio, literalmente não tem nada a ver com o que os outros ainda estão criando, eu jamais vou voltar a ter tanto medo, ou me sentir impotente diante do que os outros ainda estão criando agora…

Se eu aceito a física Quântica, onde eu já me convenci de que tudo é literalmente energia/informação, que fisicamente eu tenho uma percepção de que essa energia é formada por átomos, que se comportam assim como eu observo. Então, além de não ter medo de nada, eu jamais poderei errar, tudo vai ser como eu mesmo observo agora. Se eu por acaso observo algo e não reajo ao que os outros estão criando, eu já não coloco mais o meu foco para ativar isso que eu não quero em minha vida e nem mesmo dedico minha atenção, sabendo que toda e qualquer que seja essa minha observação, vai fazer isso observado agora, ser sempre mais…

CONECTADO COM A FONTE…

- terça-feira, 15 de maio de 2018

extensão-da-consciência A vida é um jogo divertido, e como eu sou apenas um mecanismo de foco que ativa tudo nesse jogo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, quando eu me aposso de uma ideia, seja ela qual for, se eu a jogo, apenas pelo simples prazer de jogar, eu estou verdadeiramente conectado com a Fonte. Qualquer outro motivo, apenas seria coisa de um ego ainda desconectado com a Fonte de Bem Estar.

Adoro e aprecio estar consciente de quem eu realmente sou, esse criador magnifico, essa extensão da Fonte sem nunca ter como errar. Perceba! Tudo é energia e informação, que é ativado nesse mundo físico em forma de átomos, e eu sou o observador, sou eu quem dito como os átomos devem se comportar, e só por isso, eu nunca tenho como errar, e de toda e qualquer maneira eu sempre ganho…

O PENSAMENTO NÃO DIVIDIDO…

- sexta-feira, 11 de maio de 2018

diversão e dinheiro Os maiores problemas do mundo, todos começaram pequenos, insignificantes, mas todos sempre tendo o medo como base, que foi se alojando lentamente em todo o sistema de crenças, o que formatou o ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, e ainda é o que vem formando os nossos muitos atuais professores e os muitos especialistas em limitações. E assim, todos os problemas só continuam a se expandir mais, simplesmente por causa da atenção a isso que vive sendo novamente ativado com o foco de cada indivíduo em sociedade. O mais engraçado é que, as pessoas ainda usam muito mais o seu pensamento não dividido, para tudo o que não querem, o que não desejam, muito mais do que para as poucas coisas que eles ainda ousam desejar mais…

As redes sociais estão cheias disso, são as vitrines de suas crenças escancaradas bem a nossa frente, mostrando o que é que elas mais pensam, dia a dia, momento a momento. Embora esteja claro que tudo o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor. As pessoas ainda teimam em só praticar mais seus “pensamentos não divididos”, em cima daquilo que elas sabem que não querem. O que só deveria servir para ela mesma ter mais clareza do que mais quer, e se dedicar a praticar seus pensamentos não divididos, apenas em cima do que mais querem. Porém é muito raro encontrar, uma só linha de pensamentos escritos, mostrando apenas aquilo que mais as façam se sentir melhor, que a faça entrar nessa sincronicidade permissiva de todos os seus desejos…

A física Quântica aponta para esse caminho de menor resistência. Eu sou apenas energia em forma de átomos, sou o observador que faz com que os átomos se comportem de acordo com os meus pensamentos não divididos, inclusive os átomos que formatam esse meu corpo físico agora. E se o que eu quero de tudo é me sentir melhor, eu devo só observar aquilo que mais me faz me sentir melhor, assim, eu estaria sempre indo em direção ao meu próprio vórtice criativo, eu estaria sempre mais alinhado com o meu desejo, estaria mais no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está eternamente se expandindo, junto com todo o Universo. Evidências é o que não falta, é só olhar a foto desses quatro exemplos vivos de pensamentos não divididos, em cima apenas do que querem…

DESVENDADO DE ONDE VEM A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 10 de maio de 2018

drone tripulado O Universo é prospero e abundante em tudo, tudo é energia que formam átomos, que dão forma ou se comportam assim como eu observo cada coisa. Eu escolho o que eu quero focar, eu ativo isso como esse meu mecanismo de foco, que algum ego o chamou de cérebro e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção. E é assim que eu mesmo faço tudo nesse mundo, e até mesmo nesse grande Universo, prosperar e ser ainda mais abundante em tudo. Tudo é um contraste bifurcado, inclusive eu. Quando eu foco em algo indesejado e dou minha atenção eu estou criando e fazendo até isso também ser sempre mais, não é só as coisas que eu mais gosto…

O ego resistente, aquele ainda mais focado naquilo que não quer, se engana até agora, sua atenção não dividida em cima do que não quer está sempre o fazendo reforçar uma sincronia resistente de pensamentos, criando uma falsa premissa, de que é a sua ação física, quem lhe traz a prosperidade e a abundância. Doce engano. A ação física é só para a parte mais gostosa, que é a diversão, que é a vida. Desfrutar e saborear tudo pelos meus cinco sentidos, o que é o Bem Estar, me ver no espelho da vida. E ao encontrar com o lado da falta de algum contraste, perceber nesse exato momento o que eu quero e apreciar ainda mais, como é bom estar de volta no meu natural Bem Estar…

A minha ação física nunca teve nada a ver com a minha abundância. Ou alguém já viu outros seres humanos construindo apenas pequeninos planetas, até bem menos complexos que a Terra? E o Universo está sempre se expandindo. Só um ego limitado e muito resistente, ainda pensa que é a sua ação quem faz, ou vai fazer tudo acontecer. Minha abundancia vem exclusivamente em resposta a minha própria oferta vibracional. E é claro que essas minhas crenças, esses meus pensamentos que eu ainda penso repetidamente agora, também fazem parte dessa minha vibração. Eu tive que desvendar isso, estar mais consciente e deliberado, para só assim, criar novas crenças, pensar mais em como a minha vibração está sempre me trazendo mais abundancia, em tudo na minha vida até agora…

O FUNK PODE SER UM INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO?

- segunda-feira, 7 de maio de 2018

funk Essa foi a pergunta que minha sobrinha baiana de 15 anos me fez ontem em Salvador, enquanto eu me preparava para voltar ao Recife. A resposta sempre está em cima de qual é o ego, que está realmente perguntando agora, o ego Newtoniano ou o Quântico? O ego Newtoniano está sempre buscando formulas limitadas, para que todos com a mesma ação física, sempre tenham os mesmos efeitos, formando assim, os seus muitos especialistas em limitar a observação e os resultados dos outros a sua volta, fazendo sempre tudo ser apenas mais do que é. Já o ego Quântico, ele sabe que tudo é energia formada por átomos que sempre se comportarão assim como ele observa. Então, ele tem escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que é ele também quem faz, os átomos darem eternamente a mesma forma, de isso ser sempre mais, com a sua simples, mas poderosa atenção…

E como só existe uma só energia, uma só vibração, ou a ausência da mesma. O ego racional criou essas suas frequências de presença da energia e também da ausência dela, formando assim, as suas nuances das emoções humanas, que vai do Bem Estar, que é o máximo de energia que a fisicalidade suporta, e o mínimo de ausência mesma energia, que esse mesmo corpo físico ainda suporta, que é uma sensação junta e misturada de; medo, depressão, impotência, desespero e tristeza. E assim, tudo está relacionado em qual ego eu realmente estou usando agora. O ego Quântico quer sempre sentir mais e melhor, ele faz suas infinitas escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que tudo vai ser sempre mais com a sua poderosa atenção, e tudo é relacionado a sua própria consciência do que ele mesmo sente, o Bem Estar ou a sua ausência…

Já o ego Newtoniano, não tem escolhas, ele acredita e precisa de uma só solução, que já faça todos os outros egos ainda resistentes ao único fluxo de energia e informação que lhes daria infinitas escolhas, a só pensarem mais em sobreviver, E o mais engraçado, sobreviver ao que ele mesmo está mais criando de ausência de Bem Estar, com a sua própria observação em cima do que ele mesmo não quer sentir, porque ele ainda pensa, portanto acredita, que isso sempre servirá e acontecerá para todos, e que os átomos sempre vão se comportar assim como ele, o especialista, recebeu de retorno pelo que ele mesmo observou e que continua dando a sua atenção, para que isso sempre seja apenas mais do que é… E assim, ele mesmo ainda poder dizer, eu não disse que eu tinha razão? Qualquer coisa, inclusive o Funk, é irrelevante, o que o ego quer sentir, é a coisa mais importante. Quais as emoções que isso está me fazendo sentir agora? Isso é o que muda e transforma a vida de todo e qualquer jovem…

ABRAHAM E A FÍSICA QUÂNTICA…

- domingo, 29 de abril de 2018

ESTHER Eu jamais tinha me sentido tão; livre, feliz e expansivo, quanto me sinto agora, com toda essa clareza e com todo esse conhecimento, que eu hoje aprecio e muito, sobre como tudo isso funciona. Os Abraham repetem e me relembram que, esse remédio que me é apresentado é eficaz, esse processo que me é ofertado é eficaz, ou seja, qualquer coisa que eu use que permita o que eu desejo é um processo de eu mesmo entrar mais em alinhamento. Os Abraham jamais invalidam ou dão validade a qualquer coisa, essa coisa de validar é uma coisa exclusiva do próprio ego limitado e ainda mais resistente ao seu próprio alinhamento…

Muita gente aparece com seus novos ou velhos processos, outros com algumas formulas milagrosas, outros com seus shows de entretenimento, e todos esses especialistas dizem que isso que eles dizem ou que eles fazem funciona e isso é bom para todos eles. O Universo estará sempre aplaudindo qualquer coisa que realmente ajude a alguém, a ele mesmo permitir mais, que o Bem Estar que ele tanto deseja e merece, flua mais facilmente para ele. E a física Quântica traz essa mesma clareza à tona, ao mostrar que, tudo é energia, que é formado por átomos. E é o observador quem dita como que os átomos ainda terão que se comportarem agora… O certo é que tudo sempre funciona bem melhor para mim, já de dentro do meu próprio vórtice criativo. Tudo sempre depende da minha oferta vibracional…

O EGO CRIA CADA HISTÓRIA…

- quinta-feira, 1 de março de 2018

Acessos Qualquer um pode começar uma nova história do nada, do jeito que mais lhe convêm e do jeito que mais lhe agrada e o faz feliz. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas histórias dos outros, mas com o tempo, com mais clareza e o livre acesso a Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, eu passei a acreditar mais nas minhas próprias histórias, e que cada um acredite na sua ou escolha uma ou mais para acreditar, isso é igual as muitas circunstâncias, elas realmente para mim, nunca importam…

Eu tenho amigos que ainda acreditam em suas velhas histórias, assim como seus filhos ainda acreditam em papai Noel. Então, tem gente que ainda acredita em ETs, e o mais engraçado é que todos eles recebem suas informações da mesma Fonte que eu recebo, mas suas crenças ainda o limitam até ali, elas não o permitem ir além, mesmo tendo Bashar, confirmando a física Quântica…

E ainda tem gente que acredita até na arca de Noé. E na verdade, qualquer um pode criar sua própria história, que sempre ela será verdadeira para ele. Tudo nesse Universo é energia, é uma percepção vibracional, até o ego que também foi criado por muitas dessas histórias, ainda repetidas por mim, ele mesmo encontrou até o átomo, para justificar a sua própria fisicalidade. E os átomos sempre se comportarão assim como é observado. E o observador sou eu, é você…

ISSO MUDOU A MINHA VIDA…

- sábado, 3 de fevereiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. A energia vibra e a informação é apenas a observação da vibração que se expande. Eu sou uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, observando tudo… Como observador, vejo a energia em movimento em forma de átomos, que eternamente dá, todo e qualquer tipo de forma, a tudo aquilo que eu mesmo vier a observar agora. E isso não é filosofia, é pura física Quântica…

Portanto, eu estou sempre mudando a minha própria vida, do jeito que eu quero, basta eu voltar a contar uma história; fantástica, mágica e maravilhosa, de como a minha vida é… E observa-la se desdobrando, me sentindo maravilhosamente bem. E isso sempre se torna na realidade a qual eu estou observando agora. E como só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais são apenas frequências de ausência ou falta de energia e informação de Bem Estar. O meu Bem Estar que eu sinto enquanto observo, expande apenas mais Bem Estar, do mesmo modo, a ausência de Bem Estar enquanto observo, me traz mais frequências de ausência de Bem Estar. E isso é tudo o que é… É tudo o que a vida É…

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…