Posts com a Tag ‘átomos’

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

VIBRAR E APRECIAR MAIS O MEU BEM ESTAR…

- terça-feira, 12 de setembro de 2017

inicio da minha viagem Tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor. Os átomos sempre vão se comportar assim como eu os observo e semelhantes atraem só semelhantes. Além disso meu cérebro é só um mecanismo de foco. Eu foquei qualquer coisa por 18 segundos e isso ganha expansão. Se eu me senti bem eu ativei isso. Se me senti mal, eu só vou sentir mais a falta disso. Mas, a minha atenção em cima disso por mais de 69 segundos sempre faz, tanto o lado do Bem Estar quanto a ausência ou falta de Bem Estar ser sempre mais… Então, só com isso eu já tenho a certeza de que eu só posso incluir mais e que eu nunca poderei errar. O resto é pura diversão, estou sempre fazendo as minhas escolhas e as infinitas viagens vibracionais, brincando de ir e ser atirado de volta do meu vórtice, onde eternamente o meu Bem Estar está…

POR QUE SEMPRE TEM MAIS GENTE SEM DINHEIRO?

- sábado, 9 de setembro de 2017

desejos-realizados Eu adoro ter dinheiro sobrando, e sobrando desde apenas, para um simplesmente ir à praia ou a um bom restaurante, assim como também para comprar um carro novo ou uma casa de praia. É muito bom vibrar prosperidade e apreciar mais ainda a fabulosa abundância que é o normal. E se tudo é feito de energia/informação em expansão, e está em um natural fluxo de Bem Estar, que sempre está disponível igualmente para todos, e até mesmo o dinheiro, que também é feito de átomos, que dão forma a tudo o que se observa, porque ainda assim, ainda tem gente sem o dinheiro que ele muito quer?

Isso acontece porque a maioria ainda pensa mais no dinheiro que elas querem e precisam, nos seus momentos mais infelizes, onde ele mesmo mais sente a falta ou a ausência do dinheiro. E cada vez que alguém obtém mais e mais pontuação de ausência do dinheiro, mais ele mesmo estará resistindo vibracionalmente o seu próprio propósito. Eu adoro brincar de vibrar mais felicidade e só depois pensar e apreciar mais o dinheiro que sempre vive sobrando para mim. Eu sempre faço as minhas meditações, seja aquela só para limpar os pensamentos do ego na minha mente, quanto a meditação induzida dos Abraham que me ajudam a me colocar em uma sincronia perfeita com o natural fluxo de mais Bem Estar…

EU NÃO CAIO MAIS NESSA…

- terça-feira, 1 de agosto de 2017

manifestações-sexta A revolta estampada na cara das pessoas com a política, com os políticos e seus líderes religiosos, tudo está sendo escancarada nas redes sociais. Até parece que isso resolve alguma coisa. Eles vivem fazendo sempre as mesmas coisas, eles repetem isso à séculos e as coisas só pioram, tudo é sempre mais. Sego é quem não quer ver. Tudo está eternamente se expandindo, até aquilo que eles não querem. E tudo por causa do analfabetismo Quântico, toda essa ignorância Quântica vigente. Tudo é energia que é formada por átomos que tem que se comportar assim como é observado. Simples assim! O meu foco ativa qualquer coisa, e minha poderosa atenção, faz tudo ser sempre mais… Qual é a duvida? Não existe segredo algum… Tudo o que eu tenho a fazer é… Me divertir mais com tudo isso agora. Adoro e aprecio ser bem mais consciente e deliberado ao repetir isso comigo mesmo, sempre nos meus muitos momentos felizes… Eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem… Meu bem, meus bens, tudo está muito bem…

A FÍSICA QUÂNTICA RESPONDE TUDO…

- segunda-feira, 31 de julho de 2017

drone tripulado Tudo o que já aconteceu e que vem acontecendo no mundo atual é puro mecanismo Quântico. E quem sabe jogar esse jogo, sabe ganhar, não importa para onde está indo à observação das massas. O foco das pessoas, ativa tudo o que é observado e a sua atenção sempre expande isso ativado. E como tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Os átomos sempre se comportam como é observado. E com essa base clara e transparente é bem mais simples e até muito fácil ver e perceber, que ambos os lados estão crescendo exponencialmente…

Tanto o lado do Bem Estar, ligado a tudo o que é diversão e felicidade, sempre em eterna expansão; jogos, músicas e entretenimentos. Quanto o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande, com o medo crescente; as doenças, a violência e a limitação. Tudo isso apenas crescem mais, mais e mais… E não há nada que alguém ainda queira saber, que ela mesma já não tenha a capacidade de entender isso completamente.

E do mesmo modo, não há nada que alguém queira saber que o Universo ainda já não sabe, que essa pessoa deseja saber e que ele já não tenha começado o processo de resposta. E assim, quem avançar com uma ansiosa expectativa de que as novas ideias continuarão a surgir, e que as Forças Universais continuarão apresentando respostas amorosas, benevolentes e eternas para o que você é… Sempre estará a um passo na frente. E só olhar para as nossas crianças, a garotada está comandando o mundo Quântico criativo; Internet, wi-fi, apps, gadgets e tudo mais que é Quântico. E a velha guarda cada vez mais observadores reagentes…

ONDE EU PASSO MAIS TEMPO?

- sábado, 29 de julho de 2017

ano novo No meu natural Bem Estar ou na ausência dele? Vendo a maioria dos filmes lançados nos últimos anos, sabendo que eles são respostas aos muitos pedidos vibracionais da maioria de nós, extensões entrelaçadas da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que tem infinitas possibilidades, e que tudo não passa de probabilidades momentâneas, é até muito mais fácil perceber se eu mesmo, estou aceitando que só o Bem Estar existe ou não. Porque para mim, ficou bem claro a base de resistência ao fluxo natural de Bem Estar, devido quase todas as histórias terem um enredo ou um fim, cujas tramas, sempre só vai até onde as velhas crenças das pessoas as permitem ir. E isso não mais me atrai, eu nem tenho tanto tesão de ver. Meu mundo é outro, é ilimitado. Essa coisa de que tem que existir violência, que tem que existir algo parar nos atrair ainda pelo medo. Isso não me traz nenhum Bem Estar. E isso me mostra que eu já não estou mais realimentando as minhas velhas crenças, essas coisas que eu mais pensava e que achava até ser o normal, porque todo mundo ainda pensa assim…

E a maioria dos filmes sempre mostram as pessoas buscando respostas, seja para o sentido da vida, seja sobre o Universo. E o acesso Abraham me respondeu assim… Sempre que eu estiver tentando entender qualquer coisa que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo o que eu preciso fazer é trazê-la de volta a algo tão simples que eu mesmo possa entender, sempre fazendo mais e mais perguntas e aplicando-as, agora. E então, eu poderei entender o Todo. Porque tudo o que é verdadeiro para o Todo é verdadeiro para o indivíduo. E sabendo que tudo é energia, que nesse mundo tudo é formada por átomos, que sempre se comportam como eu observo. Pelo o que eu sinto ao observar, já dá pra ver, onde eu realmente passo mais tempo, se é no meu Bem Estar ou na ausência dele…

A ÚNICA DISCIPLINA ÚTIL…

- quarta-feira, 26 de julho de 2017

mark zuckerberg A disciplina que gostaríamos que você realmente exercesse, seria você tomar uma decisão de que nada é mais importante do que você se sentir bem e que você vai encontrar pensamentos que o faça se sentir melhor. Sua cortiça flutuante é a única coisa que é digna de disciplina. Isso foi o que me disse o acesso Abraham, enquanto estava pensando sobre Elon Musk o CEO da Tesla e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, a respeito da inteligência artificial.

Embora os dois tenham conhecimento da física Quântica, mesmo assim eles só conseguem ir até onde suas crenças os permitem ir. Ou não estariam entrando em discussão, mesmo Mark sendo mais permissivo, mais amante da liberdade. Se os átomos tem de se comportar assim como é observado, é inútil qualquer discussão já que cada um irá fazer os átomos provarem que ambos estão certos. O mais incrível disso tudo é que isso vem provar o que eu sempre soube, estudar, ter disciplinas, só emburrece mais o homem.

ESPECIFICAÇÕES, EXPECTATIVAS E CRENÇAS…

- sábado, 15 de julho de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A especificação cria uma sincronia, que cria uma expectativa, que se transforma em uma crença ou a realimenta, seja ela uma crença libertadora ou resistente, sempre da única energia e informação que é de puro Bem Estar que flui livremente. A Lei da Atração comanda todo o Universo da física Quântica. Semelhante atrai semelhantes, que quando observados ordenam o comportamento dos átomos que vibram em diferentes frequências. Quanto mais especificado, mais crença de Bem Estar ou de falta do mesmo Bem Estar.

Todos nós somos uma única energia que vibra e que forma a fisicalidade através dos átomos. Um pensamento energia/informação vibra em ondas de infinitas possibilidades, ao ser “observado” pelo ego, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, se tornam imediatamente partículas. O mundo físico… E isso só é possível através das expectativas…

Mas, quando o pensamento perde o foco de puro Bem Estar, a partícula volta imediatamente a ser onda de infinitas possibilidades, mas se permanece ou volta a ser observado com mais energia e informação de Bem Estar expandidas, se transformam em ondas de infinitas probabilidades momentâneas, que é o que todos nós somos… Somos uma mesma energia que vibra em eterna expansão… Uma crença da consciência que cria mundos…

A VIBRAÇÃO QUE AINDA VEM SENDO SUPRIMIDA…

- terça-feira, 4 de julho de 2017

olhos da Fonte A coisa mais importante da vida é o que eu vibro agora, é isso que atrai tudo o que eu realmente tenho agora. Tudo o que eu quero e também tudo o que eu não quero. Só eu posso vibrar por mim. Ou eu estou vibrando o Bem Estar ou eu estou vibrando a falta ou a ausência desse mesmo Bem Estar. Jamais importa para mim, o que qualquer outra pessoa estiver fazendo com a sua própria vibração, só importa para mim o que eu mesmo estou fazendo com a minha própria vibração, agora. Eu jamais posso desejar algo, qualquer coisa, e ainda notar ou observar, que isso ainda não está chegando, sem oferecer vibrações contraditórias, que nunca permitirão que o meu desejo venha para mim, agora. Os átomos têm que sempre se comportar, assim como eu observo. Esse é o real motivo da vibração e a física Quântica, ainda serem suprimidas das nossas crianças.