Posts com a Tag ‘átomo’

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…

A BASE DO UNIVERSO…

- terça-feira, 22 de agosto de 2017

energia A base do Universo é, tudo o que é perguntado sempre é respondido. Somos todos e tudo mais, eternamente geridos pela Lei da Atração que diz… Semelhante atrai semelhantes. As vibrações são sempre compatíveis. Cada encontro com um contraste bifurcado que me mostra o seu lado de falta, eu lanço um novo desejo, uma nova ideia é lançada, seja esse desejo forte ou suave, eu o convoco proporcionalmente a minha própria quantificação emocional. E ao convocar um desejo, ele sempre é prontamente atendido…

A confusão que se faz e que a maioria das pessoas ainda pensam que fazem suas perguntas com suas palavras ou com ações, e em algumas vezes até é. Só que palavras e ações se tornam nulas ao se vibrar ao contrário do que quer. O Universo não está respondendo as minhas palavras ou ações. O Universo responde sempre as minhas próprias vibrações que é o meu eterno chamado vibracional. Essa é a maior dificuldade, de as pessoas até aceitarem a física Quântica, que é uma simples explicação cientifica da Lei da Atração. Os átomos vão se comportar assim como é observado. As pessoas pensam que isso é apenas uma observação visual, física. E na verdade essa observação é aquilo que ela sente naquele momento da observação…

O “EGO RESISTENTE” E A SUA ESCASSEZ….

- sábado, 20 de maio de 2017

mente humana O ego é o observador, e os átomos sempre tem de se comportar como ele observa. E quem foca em prosperidade e abundância ativa isso e isso é sempre mais na vida dele, enquanto ele mesmo mantiver a sua atenção não dividida sobre isso. Mesmo que ele seja um ego resistente. Mas, todos os egos muito resistentes, tem a sua velha crença da escassez aflorada, mesmo que disfarçada. Então, tem aqueles que disfarçam, guardando seus milhões em paraísos fiscais, escondendo milhões em joias e barras de ouro, em quadros e obras de arte. E tem aqueles que só focam mais na ausência de Bem Estar, e que sempre sobrevivem mais, esses querem trabalhar a vida toda no mesmo emprego ou no mesmo lugar, de preferência sendo funcionário público, guardando o pouco que tem nas suas poupanças, ou compram um imóvel e um automóvel, sempre a perder de vista, e ainda usam como a sua justificativa para ainda não ter mais aquilo que ainda mais quer, dizendo que os que tem tudo, foi tudo produto de roubo, e que quase não usam, com medo de perder ou ficar sem. E assim, ambos comprovam, um não usando o que tem e o outro não tendo o que quer, que eles ainda acreditam em escassez…

O EGO E O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de março de 2016

liberdade O ego para estar no Bem Estar é preciso ser bem mais consciente e muito mais deliberado em tudo. Quando fomos concebidos nesse mundo físico, para a formação do nosso próprio ego, essa extensão da Fonte de energia e informação em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, me foi dado o dom das infinitas escolhas, em dar significados para tudo e a tudo. Nada na verdade tem um significado único, quem o dá é o ego que é completamente mutável e que ao mudar também muda o significado de toda e qualquer coisa. Um feto ao formar o seu próprio cérebro, isso que algum ego já tinha dado um significado de “cérebro” a esse simples mecanismo de foco, começa agora, a então moldar o seu próprio ego, suas crenças e seus sistemas que o realimentam. Ninguém nasce com um ego já formado, a energia agora nesse corpo físico quer experimentar todas as vibrações. ela apenas começa a interpretar mais essas frequências, criando suas próprias crenças que o manterão nesse mundo físico holográfico. Sem essas repetições de pensamentos voltaríamos a ser a partícula, pura energia.

Como ainda nada tinha um significado antes, copiamos vibrações de tudo a nossa volta desde o estado fetal. Essa coisa de nascer muitas crianças com uma mesma determinada doença são as próprias células copiando vibrações de medo, formatando essas frequências disponíveis a sua volta. Os pais que já tem seu ego formado, para mudar essa circunstância apenas deveriam mudar propositalmente suas vibrações para cima, para voltar ao Bem Estar. Eu posso dizer isso porque já fiz isso na minha vida com a minha primeira filha. O ego está sempre tentando explicar coisas simples, com enormes complicações, porque ele não foi feito para consertar ou excluir problemas, ele é um simples mecanismo de foco que, quando consciente e mais deliberado, pode chegar perto o suficiente para tentar entender mais toda a criação ainda como ego.

A própria física Quântica é algo assim. O ego chegou a conclusão de que ele é o observador que comanda a formação de qualquer coisa formada pelos átomos. Só que ainda são poucos, que entendem e concebem que não existem infinitos átomos, tudo é feito de uma só partícula de energia que viaja numa velocidade infinita dando forma a tudo. E como tudo isso se resume há uma só partícula que, não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser e como quer, e como essa pequena partícula ainda pode viajar numa velocidade infinitamente infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, dando forma a tudo. O que prova que realmente podemos tudo, só o ego resistente é quem o limita em tudo.

EU ORQUESTRO A CONSPIRAÇÃO DO UNIVERSO A MEU FAVOR…

- sábado, 23 de janeiro de 2016

conspiração a favor Todo o Universo é constituído de uma única partícula em toda a sua existência e nada mais, apenas uma partícula. Jamais existirá algo que se possa associar. E como a partícula não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser, e como essa pequena partícula pode viajar numa velocidade infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Isso pode até parecer para o ego, que existem infinitas partículas ou átomos, mas é apenas a leitura de um ego resistente, um sistema de crenças limitado, que não se permite o alinhamento com o fluxo de energia e informação, que está nessa única partícula, na Fonte de Bem Estar. E como tudo, inclusive o próprio Universo é constituído de uma única partícula, ele já conhece todas as coisas e já está respondendo a minha própria vibração que eu agora estou emitindo. E como eu mesmo estou enviando agora, um vibração de propósito, que contém os mais altos índices de; felicidade, liberdade e expansão, eu mesmo estou orquestrando o que o Universo já está alinhando para mim, aqui e agora.

ADORO SER UM CRIADOR DELIBERADO…

- quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O átomo Eu já acordo escolhendo mais o que apreciar: Adoro os meus imóveis, o meu apto em que passo mais tempo, minha piscina, o carro novo na garagem, minha bike, meus brinquedinhos de criança grande, meu café da manhã sempre variado, adoro estar sempre muito livre, amo me divertir e ser muito mais divertido, e aprecio muito todas as belezas dessa vida. E cada dia eu escolho melhorar mais a minha realidade escrevendo mais o que eu mais quero experimentar, aqui e agora. Tudo é mais… Eu passei uma boa temporada em Salvador nesse fim de ano e acordei com saudades das minhas massagens no Jardim de Alá. Eu fecho meus olhos e me sinto lá, na pracinha de frente pro mar, em baixo de um grande ombrelone, deitado numa cama confortável, sendo massageado por uma bela baiana, com seus óleos aromáticos que me deixam super relaxado. Tem coisa melhor?

Então, já estou visualizando mais, isso em algum ponto da praia de Boa Viagem, aqui no Recife. O meu ponto de atração é tão forte que, só foi eu voltar e comentar isso, que eu encontrei pela primeira vez em muitos anos, uma senhora na praia fazendo massagem, ela só faz nas pernas e nas mãos por não ter uma cama e um local como na Bahia, mas minha imaginação já está vibrando e assim eu só tenho que continuar a visualizar mais isso e confiar mais no processo que já foi ativado, afinal tudo é feito do mesmo átomo em uma velocidade tão infinita que até pensamos ser trilhões de átomos, e na verdade é apenas um só átomo em infinitas frequências dando a forma a tudo por mim pensado, aqui e agora. A física Quântica me fez relembrar mais quem eu sou, pura energia em eterna expansão…

A escassez é para quem é muito resistente ao fluxo de Bem Estar…

- segunda-feira, 16 de junho de 2014

Carros mais rápidos Quando você consegue ficar alinhado com o fluxo natural de Energia e Informação de Bem Estar, você sempre ganha em tudo. E você quer saber mais? Ninguém tem que perder nada, para que você ganhe ALGO. Há sempre o suficiente para todos. O maior presente que você poderia dar a alguém que você ama é a sua expectativa positiva sobre a vida, mas como você pode dar algo que você mesmo ainda não tem? Para se ter realmente expectativas positivas é preciso, além praticar as Leis Universais mais difíceis nesse mundo louco, repleto de contrastes e de muito mais observadores reagentes, ainda tem que se criar, sempre mais novas crenças positivas, já que todas elas são limitadas e a expansão agora é constante, veja que minha geração já não consegue acompanhar mais a expansão da consciência da garotada de hoje, tem até pessoas bem mais novas, com a metade da minha idade, que ainda estão procurando emprego, ou uma garantia de sobrevivência ou até estabilidade no emprego, em vez de poder ter todo o dinheiro que quiser ter e nunca mais precisar trabalhar mais por dinheiro.

lombadas Se você não praticar a Lei da Criação Deliberada e a Lei da Permissão, até que elas sejam mesmo bem mais familiares a você mesmo, na verdade nada poderá fazer. Essa é hora de você ser cada vez mais deliberado, saber aonde focar toda a sua energia que cria mundos, e mais do que nunca, estar aberto para se permitir tudo e a permitir tudo a todos. E veja que isso é o contrario a tudo que as outras pessoas estão pedindo e recebendo. Nunca se criou tantas leis ridículas que restringissem tanto a liberdade das pessoas. Nos vende carros que andam a 200 km por hora ou mais, e colocam lombadas eletrônicas para se andar à; 30, 40 e 50 km, até em rodovias federais, nas cidades nem se fala, fazem de tudo para cada vez mais as pessoas comprarem mais carros, reduzem IPI e facilitam o pagamento e depois criam leis de rodizio para você não andar com ele. Acham a Internet maravilhosa, mas já querem controlar a liberdade das pessoas em se divertir com ela, já que eles mesmos são desonestos, eles procuram desonestidade em tudo.

O único fluxo que existe é de puro Bem Estar e é natural a toda individualização da Fonte. Nunca foi tão preciso se permitir tudo e se criar cada vez mais deliberado. Entenda que, cada vez mais realidades paralelas vão se tornar frequentes, são mundos novos para a grande maioria, como já é para as pessoas com mais de 60 anos e até para quem tem 30 anos hoje, que ainda não sabem nem o que é um átomo num mundo totalmente quântico. Ou você cria suas novas crenças ou vai continuar a trabalhar duro, jogando sua energia fora, ao comprar o que eles querem que você compre, sem poder usar, porque eles já fizeram leis para você mesma não mais usar. A escolha é sempre sua…

As minhas crenças fazem eu repetir pensamentos que, criam a minha própria realidade…

- quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

apps Está tudo na cara da gente o tempo todo, sempre esteve, só alguns que se dão conta e, assim realmente mudam a sua realidade, do jeito que eles querem e vivem. É só observar os nossos pais, eles repetem todos os dias, padrões que ditam a realidade deles. Só isso, já vai moldando as nossas próprias crenças desde cedo, e isso acontece com todos os temas que são, os mais importantes da nossa vida.

Depois vem as escolas que, reforçam todas essas crenças dos nossos pais, afinal eles também passaram por toda essa lavagem cerebral, onde você é induzido ao erro de acreditar que, tudo é matéria e a ter o medo de tudo. Se não for no jeito que eles te fazem repetir, você com certeza deles, vai se dar muito mal nessa vida… E depois ainda vem o fechamento da bolha, e com chave de ouro.

As próprias pessoas, sozinhas, sem precisar de nenhum carcereiro, nenhum vigia, sem ninguém lhes batendo, te caçam 24 horas por dia, para as suas religiões, tudo para que você não saia muito longe, de tudo o que a sua comunidade repete, repete e repete, em cima do medo, para sempre realimentar suas crenças que, alguns poucos há muito séculos atrás, colocaram isso deliberadamente no berço da sociedade, como se fosse uma algema invisível, mas confortável.

Agora! Você pensa que é livre… Mas! Você controla o seu filho, que controla seus amigos, que é controlados por todos eles. Um vigia o outro, para ninguém abrir as suas próprias algemas invisíveis da sua própria consciência livre e ganhar; mais liberdade, mais felicidade e a expansão na sua própria vida agora.

Então, agora você já tem crenças para tudo, até para criar suas próprias doenças. Tem até a falsa premissa da hereditariedade dos átomos. Ou você ainda não sabe que tudo é formado por átomos? E que todos eles, tem autoconsciência, que atendem suas vibrações, que mudam de frequência e se assemelham em densidade, tudo para dar formas exata aos seus próprios pensamentos? Ah! Foi só um lapso de memória… Eles esqueceram de propósito em não te ensinar física Quântica, só te vende seus celulares, os controle remotos e medo da bomba atômica…

Quando até o seu metabolismo é a resposta vibracional para o seu momento nesse tempo. O metabolismo é a forma como a energia e a informação está se movendo através do meu corpo agora. E assim, tudo é em resposta à forma como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Cada doença é mental primeiro. Tudo é sobre o pensamento. Tudo é sobre a vibração. Tudo é sobre a maneira como você se sente agora. Tudo é cenários para a prática de se sentir bem e não importa a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo em que você mesmo, vive a ficar; repetindo, repetindo e repetindo…

E você ai, ainda repetindo tudo em cima dos seus medos… Os Católicos. O Pai Nosso e três Ave Marias para limpar os seu pecados… Evangélicos, protestantes e ramificações. Todos os dias é dia de exorcizar o Demônio e a maldade… Os budistas. Gongyô e daimoku todos os dias de manhã e a noite, para se livrar dos obstáculos e das quatro maldades… E assim caminha a insanidade…