Posts com a Tag ‘ativar’

TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO…

- terça-feira, 2 de outubro de 2018

bom-dia Todos pensamentos viram coisas. A expansão é eterna e inevitável, e eu só posso incluir; mais, mais e mais, jamais é possível eu excluir alguma coisa. Afinal, nenhum pensamento deixa de existir, ele está sempre buscando mais pensamentos semelhantes, para que ele mesmo reforce a sua natural sincronicidade, para que se forme o ego, um consciente criador deliberado ou um inconsciente observador reagente, que é esse sistema de crenças, o que determina até onde eu mesmo posso ir, em cada tema importante em minha própria vida…

A escolha é sempre minha, só minha e de mais ninguém. Só eu posso pensar por mim e só eu posso sentir por mim. Eu escolho o que eu ativo com o meu foco, e dito tudo que sempre será mais em minha vida com a minha poderosa atenção não dividida, seja atenção ao que eu mais quero ou sobre tudo o que não quero. Só eu tenho esse poder de escolher deliberadamente o que quero, até mesmo, a escolha de entregar todo esse meu poder, apenas observando as escolhas dos outros e fazendo essa escolha deles, agora ser minha por osmose. E eu adoro e aprecio muito, fazer conscientemente e deliberadamente as minhas próprias escolhas…

O MELHOR PLANO DE SAÚDE…

- segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ano novo Minha alegria, a minha felicidade sempre foi o meu melhor plano de saúde a ainda é a minha melhor e mais eficaz segurança em tudo. Uma escandalosa alegria é o melhor seguro que se pode ter na vida. Na verdade, ninguém precisa se proteger de nada! De fato, uma atitude de proteção certamente só trará a vibração dessa coisa pela qual alguém está tentando se proteger. Porque ninguém pode olhar para algo, dar a sua poderosa atenção e ainda dizer: “Oh não, eu vou fazer uma oração para me proteger disso que eu não quero”, sem alcançar harmonia vibracional com o que “não quer”. E é só por esse motivo que ele ainda tem, isso que ele jamais gostaria de ter, nunca importando o que quer que seja. Só a minha alegria, a minha felicidade, ativa tudo o que eu quero. Mas é apenas a minha atenção, o que faz tudo ser sempre mais…

POUCAS ESCOLHAS, POUCA VIDA FELIZ…

- domingo, 17 de junho de 2018

em friburgo Eu nasci em Friburgo, e sempre viajava muito com meu pai, aos 9 anos eu já comecei a mudar com muito mais frequência, de lugares por onde eu já morei e me diverti muito, Niterói foi a minha primeira nova cidade a ser explorada, depois o Amazonas foi o primeiro estado que eu também passei a explorar mais. Uma coisa ficou marcada em meio as minhas memórias, eu voltei a morar umas três vezes de novo, tanto em Friburgo quanto em Manaus. E isso me fez perceber que sempre quando eu relembro muito dessas minhas histórias, quando eu começo a especificar muito, essas coisas que já ocorreram, eu não consigo deixar de repetir aquilo que eu já senti anos atrás, nunca importando o tempo que passou. Tudo porque eu sempre estou incluindo, ativando isso de novo em minha vibração, exatamente aquilo que eu estou dando o meu foco e a minha atenção, o que faz tudo voltar a ser mais… Então, hoje eu só recordo mais, das coisas muito boas que já acontecerem na minha vida, e mesmo assim, eu ainda prefiro sempre fazer mais, as minhas muitas novas escolhas, eu sempre tenho infinitas possibilidades de fazer mais escolhas e chamar bem mais, a energia que eternamente me dá a vida…

POR QUE ETERNIZAR O QUE EU NÃO QUERO?

- sexta-feira, 19 de maio de 2017

escolhas-mais O meu foco ativa tudo e a minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais. Isso é física Quântica. Tudo é energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, e que nesse mundo físico é conhecido por átomos que dão a forma a tudo. Tudo é uma forma de como os átomos se comportam com a observação individual e coletiva. Portanto, tudo pode mudar agora. Nada precisa ser eternizado como a maioria ainda faz… Só é preciso voltar a ter suas próprias e infinitas escolhas…

Mas, mesmo sabendo disso tudo, a maioria ainda focada e dando a sua atenção ao indesejado, elas esperam que tudo já esteja muito bem encaminhado até que elas estejam cientes, de que não só as coisas, os eventos, mas elas também estão se movendo rapidamente na mesma direção em que elas não querem ir. E muitas das vezes o momento indesejado está tão forte que o próximo passo natural é tudo isso de indesejado, se tornar cada vez mais e mais na vida delas, como está acontecendo agora…

Porém, quem já está mais consciente de quem ele realmente é, e bem mais deliberado do que se quer. Esse sabe que nada realmente vai mal, porque eu não tenho como errar. E eu nunca erro. Tudo é um simples resultado do que eu mesmo ativo e faço ser sempre mais, apenas com o meu foco e atenção. E a razão de eu nunca poder errar é muito simples. É porque nada está totalmente feito e acabado. Há sempre uma nova oportunidade de eu dirigir meus pensamentos e realizar o momentum na direção de tudo aquilo que eu mais quero, aqui e agora…

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

ATIVANDO E PERMITINDO TUDO…

- sábado, 6 de agosto de 2016

mente Eu estou sempre ativando tudo na minha vida. Tudo é energia e informação fluindo sem parar, ou eu ativo ou eu resisto esse fluxo de Bem Estar. Tudo o que eu mais quero é ativado pelo meu foco em cima disso, eu preciso sentir por todos os sentidos, isso em minha vida, e me sentir bem com cada um dos sentidos. Isso é focar e permitir tudo o que eu mais quero, e se eu quero mais disso eu só tenho que manter a minha atenção sobre isso, apreciando mais isso. Sem apreciar o que já tenho, isso deixa de ser ativado. E isso funciona do mesmo jeito com tudo o que eu tenho e que eu sei que não quero mais. Eu mesmo também ativei isso tudo, me sentindo mal por todos os sentidos enquanto me focava nisso, e assim eu mesmo resistia mais ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que está sempre fluindo, e ainda não me permitindo mais, seguir o desejo que sempre nasce desses encontros com o lado da falta dos infinitos contrastes bifurcados, de tudo aquilo que eu ainda mais quero mais. E é a minha atenção dedicada sobre isso que não aprecio, o que mantem isso sendo mais em minha vida.

Vamos ir mais a fundo nisso agora, dando um exemplo em uma questão de saúde. Eu devia estar apenas mais feliz porque existem milhares de milhões de seres de inteligência dentro de mim, agora. As minhas células sabem o que é melhor para cada uma delas. E como elas acham o que é melhor para elas, é em última análise, acham o que é melhor para mim. A menos que eu esteja focado agora, em algo indesejado e ainda usando isso como minha desculpa para bloquear o natural fluxo de Bem Estar. Elas estão sempre pedindo, e o não físico está eternamente respondendo. Ou eu mesmo estou no caminho impedindo esse fluxo ou eu estou deixando fluir. Isso é o que é este, “soltar e deixar que o Universo faça sua parte”, isso é tudo a fazer. Trata-se de eu relaxar e não mais estar impedindo a comunicação entre as minhas células individuais. Cada partícula começa a decidir individualmente o que é melhor. E, como cada partícula pergunta, e é prontamente respondida, o Todo continua a prosperar… E se meu corpo prospera, tudo a minha volta também começa a prosperar mais… Isso é o fluxo de Bem Estar, que é a única coisa que existe…

EU ADORO E APRECIO MUITO ESSAS CRIANÇAS PODEROSAS…

- domingo, 31 de julho de 2016

Julia e o papagaio Eu adoro crianças, tenho os meus; filhos que sempre serão as minhas crianças grandes, meus netos, sobrinhos e até alguns novos sobrinhos, que me adotaram como tio, como a Julia da foto e seu papagaio Marvim, além das muitas crianças que brincam e se divertem comigo diariamente pelas praias aonde estou, e jamais importa quem são essas crianças, elas são sempre as coisas mais lindas e poderosas, com quem eu aprecio e muito, interagir nesses momentos de puro Bem Estar. A minha intenção dominante nesses muitos encontros, seja ao brincar e me divertir com elas pessoalmente, interagindo pela internet ou pelas nossas conversas pelos smartphones de seus pais, ou até mesmo quando penso nelas, como agora, estando só e muito alegre onde estou agora, onde tudo está bem, é e sempre foi, lhes dar uma compreensão maior e mais consciente, do quão poderosas e importantes e até valiosas e perfeitas elas são. Cada pensamento ou palavra que saía da minha boca, é uma palavra que é oferecida com um único desejo, o de permitir a essa criatura linda e maravilhosa, saber que ela mesma é muito poderosa. Sempre com palavras que lhe permita relembrar e assim perceber, uma maior e inerente capacidade pessoal de; ser, ter ou fazer, tudo o que ela mesma mais deseja. Mostrando que ela deve sempre manter o seu direito de escolhas, que o seu foco, seja naquilo que ela está; pensando, vendo, ouvindo, pegando, sentindo o cheiro ou saboreando, sempre ativa mais disso tudo, e que é a sua poderosa atenção, quem vai fazer isso sempre ser mais na sua vida, independente; das pessoas a sua volta, das coisas, eventos ou circunstâncias. Eu mesmo gosto de definir o tom dessa interação, sempre para uma permissão ou um alinhamento maior, entendendo que tudo sempre vai gravitar para o tom que eu quiser manter, de uma forma bem consistente, que é o Bem Estar, aqui e agora.