Posts com a Tag ‘atenção’

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

O BRASIL QUE EU QUERO…

- sábado, 13 de outubro de 2018

bandeira bra Eu sou uma das extensões da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, em eterna expansão. E pensamentos viram coisas. Circunstâncias nenhuma importa, só o meu próprio Bem Estar é que importa. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Para eu ter qualquer coisa que eu deseje, tudo o que preciso fazer é encontrar o sentimento do meu desejo e praticá-lo até que isso esteja firme dentro de mim. Então, ele deve se revelar para mim, aqui e agora…

O meu foco alegre, sempre ativa alguma coisa que, quando observada, já me retorne mais Bem Estar. Já o meu foco triste nunca ativa nada que eu quero. Se algo focado só me retorna mais ausência de Bem Estar, eu não tenho que tentar consertar nada, nem ser contra, nem tenho como excluir algo ou alguém, eu só resisto mais o que eu quero. Mas, qualquer coisa que eu continue dando a minha poderosa atenção não dividida, seja algo que já me traz mais Bem Estar, ou algo que só me traz, mais ausência desse mesmo Bem Estar, em ambos os casos, isso sempre se tornará mais. Afinal nesse mundo físico, eu só posso incluir mais…

TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO…

- terça-feira, 2 de outubro de 2018

bom-dia Todos pensamentos viram coisas. A expansão é eterna e inevitável, e eu só posso incluir; mais, mais e mais, jamais é possível eu excluir alguma coisa. Afinal, nenhum pensamento deixa de existir, ele está sempre buscando mais pensamentos semelhantes, para que ele mesmo reforce a sua natural sincronicidade, para que se forme o ego, um consciente criador deliberado ou um inconsciente observador reagente, que é esse sistema de crenças, o que determina até onde eu mesmo posso ir, em cada tema importante em minha própria vida…

A escolha é sempre minha, só minha e de mais ninguém. Só eu posso pensar por mim e só eu posso sentir por mim. Eu escolho o que eu ativo com o meu foco, e dito tudo que sempre será mais em minha vida com a minha poderosa atenção não dividida, seja atenção ao que eu mais quero ou sobre tudo o que não quero. Só eu tenho esse poder de escolher deliberadamente o que quero, até mesmo, a escolha de entregar todo esse meu poder, apenas observando as escolhas dos outros e fazendo essa escolha deles, agora ser minha por osmose. E eu adoro e aprecio muito, fazer conscientemente e deliberadamente as minhas próprias escolhas…

O MELHOR PLANO DE SAÚDE…

- segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ano novo Minha alegria, a minha felicidade sempre foi o meu melhor plano de saúde a ainda é a minha melhor e mais eficaz segurança em tudo. Uma escandalosa alegria é o melhor seguro que se pode ter na vida. Na verdade, ninguém precisa se proteger de nada! De fato, uma atitude de proteção certamente só trará a vibração dessa coisa pela qual alguém está tentando se proteger. Porque ninguém pode olhar para algo, dar a sua poderosa atenção e ainda dizer: “Oh não, eu vou fazer uma oração para me proteger disso que eu não quero”, sem alcançar harmonia vibracional com o que “não quer”. E é só por esse motivo que ele ainda tem, isso que ele jamais gostaria de ter, nunca importando o que quer que seja. Só a minha alegria, a minha felicidade, ativa tudo o que eu quero. Mas é apenas a minha atenção, o que faz tudo ser sempre mais…

É SEMPRE TUDO… MINHAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 16 de julho de 2018

drone praia Pela minha atenção às coisas, eu estou fazendo as minhas próprias escolhas… O que as pessoas não entendem é que ninguém escolhe algo olhando para aquilo e gritando “Sim, eu gostaria de um pouco disso!” Qualquer um faz suas escolhas pela sua atenção não dividida para com as coisas. Neste Universo que é baseado na atração, quando alguém olha para uma coisa indesejada, sua atenção a ela causa uma ativação da Vibração dentro de você, e então a Lei da Atração traz mais coisas, iguaizinhos a isto em sua própria experiência. Mas, sempre sou eu quem escolho tudo o que ainda existe ativado em minha vida…

Só por aí, é possível ver a grande furada que é ficar sendo contra o que não se quer. Eu fico rindo, vendo as pessoas se espernearem, elas ficam bravas, se descabelam todas, ainda dando sua poderosa atenção não dividida, para quase tudo o que elas não querem. E o mais engraçado ainda é, na hora de se concentrar no que elas mais querem, de pensar mais pensamentos que com toda certeza, irão se transformar em coisas que elas querem, elas quase sempre não conseguem sequer passar dos 69 segundos de pensamentos felizes não divididos. Mas, se deixar, elas passam horas dizendo e dando toda a sua atenção a tudo aquilo que elas têm certeza absoluta, que elas ainda não querem…

AS JUSTIFICATIVAS DO EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 13 de julho de 2018

copa Toda pessoa que tem o ego muito resistente, além de querer ser conhecido como um intelectual, ele também adora; racionalizar mais, justificar tudo e arrumar muitas desculpas, para o seu profundo sentimento de culpa. E é muito fácil perceber de onde vem esse sentimento, todas as religiões ainda tentam manter as pessoas se sentindo culpadas, as mais pobres pelo seu pecado capital com o seu Deus ou em suas vidas passadas, cada uma arruma sua própria justificativa. Mas, todas elas fazem os abastados, as pessoas mais ricas, ainda se sentirem culpadas de ter muito dinheiro. Então, elas se colocam como intermediários para abrandar essa culpa, fingindo estar ajudando os mais pobres. E os políticos adoraram essa estratégia, eles adoram serem os salvadores dos pobres, para justificar suas grandes fortunas, que antes só os religiosos ficavam com a grande bolada…

E sendo assim, até hoje é muito comum, ver a maioria das pessoas ainda se sentindo culpadas por tudo. E a coisa é tão enraizada, que até para contar suas simples histórias melhoradas de vida, quando elas mesmas já formularam seus pensamentos de desejos e os transformaram em coisas, elas ainda sentem a necessidade de fazer com que esses seus encontros com o lado de falta do contraste bifurcado, que apenas lhe fez desejar o que ele conseguiu, ainda seja bem mais grave, bem mais triste, do que foi de verdade. A maioria gasta mais tempo contando como foi seu sofrimento e até o desespero das outras pessoas a sua volta, para justificar um simples desejo comum, que é o que deveria estar sendo muito mais focado e apreciado mais agora. O certo é voltar a sua atenção para o desejo. Pensar mais em onde se está indo e não importa onde se esteve antes. Jamais voltar a gastar mais tempo justificando essas coisas…

POUCAS ESCOLHAS, POUCA VIDA FELIZ…

- domingo, 17 de junho de 2018

em friburgo Eu nasci em Friburgo, e sempre viajava muito com meu pai, aos 9 anos eu já comecei a mudar com muito mais frequência, de lugares por onde eu já morei e me diverti muito, Niterói foi a minha primeira nova cidade a ser explorada, depois o Amazonas foi o primeiro estado que eu também passei a explorar mais. Uma coisa ficou marcada em meio as minhas memórias, eu voltei a morar umas três vezes de novo, tanto em Friburgo quanto em Manaus. E isso me fez perceber que sempre quando eu relembro muito dessas minhas histórias, quando eu começo a especificar muito, essas coisas que já ocorreram, eu não consigo deixar de repetir aquilo que eu já senti anos atrás, nunca importando o tempo que passou. Tudo porque eu sempre estou incluindo, ativando isso de novo em minha vibração, exatamente aquilo que eu estou dando o meu foco e a minha atenção, o que faz tudo voltar a ser mais… Então, hoje eu só recordo mais, das coisas muito boas que já acontecerem na minha vida, e mesmo assim, eu ainda prefiro sempre fazer mais, as minhas muitas novas escolhas, eu sempre tenho infinitas possibilidades de fazer mais escolhas e chamar bem mais, a energia que eternamente me dá a vida…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…

ATÉ NA ESCASSEZ, HÁ ABUNDÂNCIA…

- terça-feira, 29 de maio de 2018

Eu-realizado-e-feliz Tudo é uma questão de “escolhas”, e tudo o que existe e até todos nós seres humanos, somos também contrastes bifurcados. E esse é um mundo repleto de infinitas possibilidades de encontros com os contrastes. Ou eu foco e ativo o lado da ausência do Bem Estar, que eu sei que não quero, ou eu ativo o lado que eu mais quero, que é o lado do meu natural Bem Estar. A “greve dos caminhoneiros”, apenas é o lado da falta do que se quer, que a maioria ainda está focada e ativando mais disso, o que sempre traz mais escassez, até que se tire o foco disso…

A maioria das pessoas ainda justificam dar a sua atenção, ativando mais isso, que é algo que ninguém quer, apenas porque é verdade. Mas, só porque é a verdade de alguém ou até sua, isso não é uma boa razão, ou justificativa, para colocar o seu foco nisso, porque qualquer coisa que alguém dá atenção, isso se torna verdade. Uma pergunta melhor é: “Eu quero experimentar isso? E assim, voltamos a questão de escolhas. Eu mesmo, escolhi não ativar mais isso com o meu foco, portanto eu ainda tenho abundância em tudo e até me diverti mais…

FOCAR NO QUE ME FAZ BEM…

- sábado, 26 de maio de 2018

foco Eu já nasci com o meu GPS emocional, ele me aponta sempre para direção certa, a qual os meus pensamentos estão me levando agora. Eu só preciso estar “consciente” para estar permitindo, ou seja, eu preciso comandar ou deliberar mais o ego, para estar no meu estado natural, que é o mais receptivo, que sempre me levará ao meu caminho de menor resistência. E isso vale para cada coisa ativada com o meu foco que sempre ganhará mais volume com a minha atenção, e isso sempre será mais. A minha apreciação e as expectativas divertidas, sempre trazem de tudo o que eu mais quero…

Sem eu estar consciente, eu mesmo já deixo mais, esse meu sistema de crenças limitadas, esse ego agora resistente, sempre me levar por caminhos de maiores resistências. Eu deixo de criar os meus próprios caminhos divertidos, para apenas observar e reagir aos caminhos dos pensamentos mais resistentes, e indesejados, que os outros egos resistentes sempre querem me levar junto. É só olhar o caos que esses pensamentos resistentes levaram o Brasil inteiro a chegar agora. É impossível achar o que essas pessoas querem, com a maioria das pessoas ainda pensando que tudo está perdido. A minha observação e minhas expectativas resistentes, só me trazem mais disso que é indesejado…