Posts com a Tag ‘atenção’

O MEU MECANISMO DE FOCO…

- sábado, 15 de dezembro de 2018

foco-mecanismo O cérebro é só um simples mecanismo de foco que estou utilizando aqui. Mas há uma consciência que está fora do que chamamos de foco humano do cérebro. Essa é a coisa vibracional de que os Abraham falam continuamente. Eles falam sobre vibração. Eles falam sobre energia. E falam sobre pensamento. E ainda dizem que, eventualmente, uma vez que o momento tenha ocorrido, eu sentirei emoção. Eles reconhecem que as emoções que eu sinto são manifestações. E há uma quantidade significativa de momentum que ocorreu antes de minhas emoções mostrarem o quão bem alinhado, ou não, eu estou com essa Perspectiva Ampliada. Por isso eu preciso entrar e estar mais consciente dentro do vórtice, para nesse momento de clareza, de como é bom estar no vórtex, usar o pensamento para ficar mais tempo, o suficiente para que a Lei da Atração estabilize a minha mudança vibracional que está ocorrendo em mim…

ADORO AS MINHAS AVENTURAS…

- quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

drone-trip (1) Eu nunca vou estar completo. Vou sempre querer ser mais. Eu sou um Ser em eterna expansão, e estou indo muito bem onde estou, e estou tão ansioso com tudo o que ainda está por vir. Essa é a essência da vibração que mantém todas as minhas coisas, bem mais aventureiras, que me mantém sempre mais animado, estável e seguro, que me mantém apaixonado pela vida…

Todos os dias, em qualquer momento que eu encontro oportunidade, eu conto as minhas muitas alegres aventuras, minhas escandalosas diversões pela vida a fora. E em todos os dias, todos os dias mesmo, eu faço minha lista de coisas que eu ainda aprecio. E enquanto eu continuar sempre ativando o que já está funcionando em minha vida, então, essas coisas que são mais agradáveis em todos os assuntos, fluirão com muito mais facilidade para mim, sempre em maior e mais sucessão…

SOU EU QUEM FAÇO TUDO ACONTECER…

- sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

pensamento Tudo o que entra em minha experiência vem porque eu escolhi, seja deliberadamente ou por padrão. E tudo é muito simples, ao ativar algo pelo meu foco alegre por 18 segundos e ainda mantê-lo ativado com a minha atenção não dividida, por 69 segundos, que é o tempo, o suficiente para que, por causa da Lei da Atração, haja força, energia suficiente para trazê-lo para minha experiência, é tudo o que eu tenho que me divertir e apreciar fazendo agora. Coisas não acontecem por acaso. Não há nada que esteja acontecendo comigo agora, além da minha própria vibração, ou da resposta da Lei da Atração à minha própria vibração…

AS ESCOLHAS, O FLUXO E O VÓRTICE…

- domingo, 2 de dezembro de 2018

azuis A primeira escolha é sempre mantê-las infinitas, são essas minhas escolhas que me mantem no fluxo de energia/informação de Bem Estar, livre e feliz, entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, para apreciar ainda mais, tudo o que é cocriado nesse mundo físico e que é prontamente colocado no meu vórtice criativo, esperando apenas a minha permissão, para fluir ainda mais o Bem Estar. Eu jamais posso esquecer que, eu sou uma extensão dessa “Consciência que pensa”, e que pensamentos viram coisas e que, é o foco desse pensamento que ativa as coisas e que, é a minha atenção aos pensamentos, que faz tudo ser mais, pois coloca a minha gerente Universal, a Lei da Atração, a montar uma sincronia perfeita, da facilidade e simplicidade que é, tudo o que é “semelhante atrai semelhantes”…

Palavras não ensinam nada a ninguém, eis a mais pura verdade, só quem pensa e sente, concebe o seu próprio sentimento. Eu ouvia, lia e relia, a Esther Hicks contando sobre uma senhora se negando em pensar nos vidros azuis e nas penas de pássaros, mas isso também não me dizia nada, até eu sentir. Então, eu pensei, eu não consigo parar de pensar, até quando medito, e limpo a minha mente dos pensamentos do ego, eu ainda estou pensando os pensamentos da Fonte. E sendo assim, se eu escolho um pensamento qualquer, que eu não tenha resistência alguma, ele, esse simples pensamento que não me dizia nada, ele por si só, já me coloca no fluxo, e eu o preencho de Bem Estar, por eu estar no “momentum”, deixando fluir, e assim, eu já posso agora preencher qualquer outro desejo que eu foque, um desses que eu só o coloquei antes no vórtice, mas que nunca o transbordei de Bem Estar, para ele ganhar a fisicalidade. Agora sim, eu posso colocá-lo transbordando de tudo o que representa o mais puro Bem Estar, eternamente fluindo…

ABRAHAM ME RESPONDE…

- sábado, 1 de dezembro de 2018

celulastronco1 Cada partícula do seu mundo físico tem uma versão vibracional de vanguarda que está chamando para a frente, e esta versão vibracional do que você poderia chamar de seu futuro físico, mantém um ritmo constante de Bem Estar, para você em seu Vórtice…

Da mesma forma que a grande e diversa variedade de componentes vibracionais que compõem sua Terra assegura sua estabilidade, os trilhões de células que compõem seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliência do seu corpo físico…

Com o tempo, durante a aplicação de nosso processo diário de meditação, seus hábitos de; preocupação, frustração, opressão e raiva, deixarão de existir, permitindo que seu núcleo celular encontre seu equilíbrio vibracional natural. Dia após dia, enquanto você relaxa e respira, seu Bem Estar natural irá dominar até que seu pé estável se torne inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como sentiu quando decidiu entrar em seu corpo físico: satisfeito com o que é e ansioso por mais…

SÓ EU CRIO EM MEU MUNDO…

- quinta-feira, 29 de novembro de 2018

consciencia Eu sou o único que cria em minha própria experiência, ninguém mais. Nada tem significado, quem dá esse significado as coisas sou eu mesmo. Afinal, eu só me sinto bem ou me sinto mal. E tudo o que vem a mim vem pelo poder do meu próprio pensamento. Sou eu quem escolho o que pensar e o que quero sentir. E sempre quando houver mudanças que eu gostaria de fazer, será de grande valor para mim, eu já começar contando uma história diferente, não apenas sobre meu corpo, mas sobre todos os assuntos que ainda me incomodam. E quando eu começar a me concentrar positivamente, sentindo-me tão bem com tantos assuntos que eu já aprecio, eu mesmo já começo a sentir esse poder que cria mundos, fluindo livremente e facilmente através de mim mesmo, e tudo muda para melhor, a expansão é eterna…

EU ESTOU NO CONTROLE…

- sexta-feira, 23 de novembro de 2018

foco-mecanismo Muita gente ainda não sabe se está sendo controlada ou se está sendo orientada. A maioria até mesmo sem saber, pede literalmente para ser controlada, as vezes por não saber e em outras por ainda não aceitar, que o seu foco e a sua atenção ao que lhe faz se sentir mal, lhe faz ser controlado, justamente por quem faz algo que ele mesmo agora só observa, e assim ele mesmo faz com que os átomos se comportem assim como é observado por ele, afinal tudo é energia e informação em forma de átomos. Se eu me orientar através de algo que não seja o meu próprio exemplo, eu mesmo cruzarei para a categoria de “controle”, eu estou sendo controlado. Se eu disser: “Isso é o que eu descobri que funciona para mim, tente se você quiser.” Isso é orientação. Se eu digo: “Isso é o que eu acho que funciona para mim, e se você não seguir isso, você está com problemas”, isso é controle. Se alguém parar para perceber, verá que a maioria das vezes se está no controle de algum especialista que a sociedade criou para você viver sendo controlada em tudo…

EU FAZIA MUITO ISSO ANTES…

- quinta-feira, 22 de novembro de 2018

pensamento Antes de conhecer esse acesso Abraham, em algumas ocasiões, eu vivia criando apenas mais resistências, mesmo sem saber, e eles vieram me relembrando que, do meu ponto de vista humano, até pela minha antiga filosofia de vida, eu frequentemente acreditava que precisa trabalhar mais e duro, para superar os obstáculos, satisfazer a escassez e até resolver os problemas que apareciam diante de mim; mas muitas vezes, nessa atitude ou nessa abordagem, eu trabalhava contra mim mesmo, isso sem eu perceber. A atenção aos obstáculos sempre os tornaram maiores e muito mais teimosos; a atenção à escassez tornava os problemas bem maiores e os prolongava. E essa atenção a um problema, sempre impede qualquer resolução ou soluções imediatas. Minha vida era uma luta, isso em alguns momentos importantes que eu tive na minha vida…

Agora! Eu escolho mais, só foco mais o que eu quero ativar e minha atenção vai mais para o que eu quero mais apreciar. E ao escutar a gravação de meditação guiada pelos Abraham, ou meditando apenas dando atenção à minha respiração e ao ritmo natural de seu corpo, qualquer ativação vibracional problemática simplesmente deixa de existir. E, na ausência dessa resistência, a minha vibração começa naturalmente a se elevar até que ela se alinhe com a vibração mais elevada das próprias soluções pelas quais eu tenho desejado. Na ausência de saudade, na ausência de dúvida – na ausência de obstáculos, escassez e problemas, sempre estarão as soluções e a abundância que eu procuro. E a evidência de minha mudança vibracional sempre se torna óbvia de duas maneiras: primeiro, eu me sinto melhor; e depois, evidências físicas de melhoria financeira começarão a fluir para mim de várias formas e direções diferentes…

O MEU ACORDO VIBRACIONAL…

- domingo, 18 de novembro de 2018

foco e atenção O que é um acordo vibracional, esse meu compromisso vibracional? É a escolha que eu mesmo faço sobre a sincronicidade que eu mesmo vou dar, ao meu foco, a minha atenção e ao meu sentimento de agora. E isso funciona assim: Eu escolho o que focar, não importa o que seja, se isso já me traz mais Bem Estar, eu ativo isso despejando mais energia e informação que passa por mim, por míseros 18 segundos em cima disso, ou seja, eu mesmo permito o fluxo de Bem Estar passar por mim e ir preencher o objeto de atenção e vir de volta a Fonte, cooperando com a expansão de todo o Universo com mais essa energia e informação eternamente expandida na Fonte de Bem Estar…

Agora! Se eu foco e sinto ausência de Bem Estar, eu não ativo nada. Mas, em ambos os casos eu levo apenas 69 segundos de; atenção não dividida, de pensamentos e de sentimentos, sincronizados, para fazer isso ser sempre mais. Eu sou um interprete vibracional de tudo. Eu interpreto o “Bem Estar” ou a sua “ausência” em algo ou alguém; ao ver, ao ouvir, ao saborear, ao pegar, ao cheirar, até mesmo quando estou só observando, ou imaginando e até simplesmente apreciando. Os pensamentos que eu acho que serão queridos ou não, eventualmente se tornam manifestações se o meu acordo vibracional for suficiente… E assim, eu poderia dizer, que ao lançar pensamentos de apreciação sobre essas coisas que me fazem sentir bem, que sou eu, preenchendo o compromisso vibracional, cheio de todos os tipos de coisas, que vão me agradar quando eu mesmo chegar lá…

A MINHA ETERNA PROCURA…

- sexta-feira, 16 de novembro de 2018

pousada paradise alagoas Quando eu tomo uma decisão de já estar sempre procurando por mais aspectos positivos, seja em; pessoas, coisas e eventos, ainda que seja nessa exata experiência que está se desdobrando agora, eu mesmo crio uma expectativa, que já permitirá uma manifestação imediata de mais evidências, justamente para apoiar e reforçar essa minha mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais eu procurar por aspectos positivos em minha vida atual, mais aspectos positivos irão se manifestar para se revelar a mim agora…

Eu adoro meditar e durante esse processo de meditação de 15 minutos, eu mesmo já encontro, uma maneira ou uma forma qualquer, de já sentir essa abundância que eu quero, mesmo sem a necessidade de eu ver literalmente evidências dela a minha volta. E foi com o passar do tempo, que eu mesmo consegui começar a ver, o que eu antes não conseguia ver. E com foi com um pouquinho mais de tempo, que eu me tornei mais alegre e mais esperançoso, de mais e mais coisas boas entrem em minha vida…

A maneira mais rápida que eu consegui de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância à essa minha experiência pessoal, foi observar mais e constantemente as, coisas maravilhosas que a vida já me dá para observar mais. A abundância que eu mesmo permito sentir agora aqui dentro é sempre uma correspondência perfeita com a minha expectativa do que eu atraio de lá de fora…