Posts com a Tag ‘atenção’

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

JAMAIS EXISTIU INJUSTIÇA…

- quarta-feira, 8 de maio de 2019

Escolhas têm o tamanho do mundo Você tem o que você mesmo vibra agora. E pensamentos são vibrações emanadas por você agora. Você é o observador, é quem foca fluindo a energia ou a retendo quando a resiste e, é também quem dá a sua poderosa atenção, fazendo tudo o que está sendo focado agora, seja fluindo a energia ou não, ser sempre mais em sua própria vida agora…

E já que você tem o controle sobre quais pensamentos você oferece, o que poderia ser mais justo do que a poderosa Lei da Atração respondendo igualmente a todos que oferecem uma vibração? Uma vez que você tenha controle sobre os pensamentos que você pensa, seu senso de injustiça irá diminuir e, será substituído pela exuberância da vida e pelo prazer de criar, com o qual você nasceu. Que tudo no Universo seja um exemplo para você da maneira como as Leis do Universo funcionam…

É A HORA DE SE TOMAR DECISÕES…

- terça-feira, 7 de maio de 2019

ESTHER1 Eu perguntei e o acesso a Fonte Abraham me respondeu isso… “Tome uma decisão e depois faça a coisa certa. Não há decisões erradas. Você pode ir por esse caminho, de qualquer forma ou de qualquer maneira, eventualmente, você vai chegar onde você quer estar. Mas no momento em que você começa a elogiar a decisão que tomou, nesse momento, você volta ao alinhamento vibracional com quem você realmente é”…

E eu tomei uma decisão de estar o mais alinhado que eu puder estar. E ainda estar o mais alegre que eu puder ser no momento, para assim criar minhas novas crenças, e até evoluir ainda mais, as crenças que eu já venho expandindo com meus mais novos pensamentos semelhantes, que tem chegado todos os dias, como respostas as muitas perguntas que ainda faço…

E eu estou feliz e apreciando cada vez mais, já estar escolhendo mais e mais objetos de atenção, esses que já me retornam mais Bem Estar, e ainda estar o mais consciente possível e sempre deliberando cada vez mais. Quanto mais lados de falta de Bem Estar eu encontro nos contrastes bifurcados pelo caminho, mais forte também está o fluxo de Bem Estar, porque mais gente está pedindo agora. Eu só tenho que escolher ainda mais, focar muito mais consciente no que já está me retornando mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que eu quero que sempre seja mais…

É HORA DE SE CRIAR NOVAS CRENÇAS…

- domingo, 5 de maio de 2019

Caiu-a-ficha Uma crença é só uma sincronicidade dos pensamentos mais colocados em atenção, momento a momento. Eu penso e o ego o coloca em uma sincronia perfeita com mais pensamentos semelhantes, e a minha atenção a isso, vai fazendo isso sempre ser mais e eu acabo acreditando em qualquer coisa que eu mais foco e dou mais a minha poderosa atenção. Por isso tem tantas pessoas com muitas crenças muito diferentes para um mesmo tema, em vários lugares do mundo. A boa notícia é que nunca é tarde para se criar uma nova crença…

Não há nenhuma condição em que eu não possa modificar algo, em algo mais, assim como qualquer pintura que eu possa vir a pintar e não gostar e, apenas pintá-la novamente. Há muitos pensamentos limitantes nesse ambiente humano que fazem mesmo parecer que não é assim, pois tem essas doenças que eles dizem incuráveis, ou essas condições imutáveis. Mas os Abraham dizem que elas são apenas “imutáveis” porque eu ainda acredito que elas são…

A própria “Física Quântica” comprova isso ao dizer que, tudo é energia que. é um conjunto de átomos comandados pelo observador que sou eu, e eu observo tudo através do meu pensamento. Agora mesmo uma coisa que era vista como imutável como os nossos dentes, com as células troncos já poderão nascer novamente na hora em que for preciso, não importa a idade. A China já curando câncer apenas com vibração humana em apenas 2,40 minutos. Altistas sendo curados em vários lugares do mundo, com uma simples ingestão de mais oxigênio, que oxidam os metais pesados que impediam as novas redes neurais, e isso ainda cura a malária em 4 horas. A única coisa que precisamos fazer é nos divertir mais, em criar mais pensamentos libertadores, pensamentos que já me retornem bons sentimentos, e eles serão a minha nova crença que me permite tudo…

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…

MUDANDO A MINHA HISTORIA DE VIDA…

- quinta-feira, 4 de abril de 2019

cerebro Meu cérebro é um simples mecanismo de foco, que eu uso em tudo aquilo, em qualquer objeto de atenção, para o qual eu vou transmitir a energia e informação da Fonte, já recepcionando essa mesma energia Informação já expandida de volta a Fonte. Se eu não recebo de volta mais Bem Estar do que transmiti, eu já não transmito mais energia, eu só passo a sentir a ausência dessa energia passar por mim, que era muito bom de sentir…

E é agora que vem as infinitas escolhas, sou eu quem escolho ficar fazendo algo focado ser apenas mais do que é, ou se eu escolho focar em outras coisas, até achar algo que já me retorne mais Bem Estar. Porque é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais. Seja apenas mais do que é, e já vou me sentindo descer na escala emocional, sentindo cada vez mais a ausência de Bem Estar. Ou se escolho voltar a sentir mais o que eu quero de tudo, que é mais Bem Estar…

Só; entender, perceber e conceber isso, só isso, já muda toda a história de vida de toda e qualquer pessoa. Fica completamente claro que é preciso apenas se divertir mais, em fazer suas próprias e infinitas escolhas, e decidir conscientemente e deliberadamente, o que quer sentir mais agora. Se é se sentir mal, dando atenção ao que não lhe retorna mais Bem Estar, ou se é se sentir bem, dedicando sua atenção não dividida, ao que sempre vai ser mais Bem Estar…

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

RELEMBRANDO QUEM REALMENTE EU SOU…

- quinta-feira, 7 de março de 2019

ESTHER1 É possível ser o visionário e o ativador em minha própria vida. E não é só apenas possível, é também a maneira que, a maioria de nós pretendia que fosse. Esse é o melhor dos mundos. O que poderia ser mais estimulante do que encontrar um sonho a partir do contraste bifurcado, me fixar no sonho e deixar que ele me dê mais prazer à medida que cresce, e então observar a Lei da Atração trazê-lo à manifestação, enquanto eu ajudo com minha ação? Existe algo melhor do que isso? Eu pensei assim quando tomei a decisão de entrar nesse corpo físico. Então, eu disse: “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador criar”…

OS RELACIONAMENTOS SÃO ETERNOS…

- quarta-feira, 6 de março de 2019

Nayana IX Quando realmente se aceita ser uma Extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Então, já fica bem mais fácil de eu aceitar o que os Abraham vieram me relembrar agora que, relacionamentos são para sempre. Eles são eternos. Não apenas permanente nesta vida. Depois de eu estabelecer um relacionamento, com qualquer pessoa ou coisas, isso é um relacionamento eterno. Mas, o que detém todas essas coisas ruins em minha vida é sempre a minha própria atenção para essas coisas ruins, sempre…

Acredito que o que criava em mim uma certa dúvida, era eu não aceitar que até uma lembrança, seja atual, do passado ou até daquilo que já tive ou de alguém que já bateu as botas. Tudo é também um contraste bifurcado, que sempre tem os dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. E o procedimento é o mesmo, nunca permitir que algo indesejado, o que traz lembranças de ausência de Bem Estar, passar dos 17 segundos com a minha atenção. Passou dos 18 segundos já é mais complicado sair dessa sincronicidade resistente. O que eu faço é procurar um alivio imediato e já saio escolhendo mais coisas para voltar ao fluxo; isso eu quero, isso eu adoro e isso eu amo de paixão, tudo para eu mesmo focar mais ou praticar mais pensamentos que já me traga mais Bem Estar…