Posts com a Tag ‘artistas’

A MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO…

- segunda-feira, 10 de abril de 2017

adoro minha vida A minha felicidade é a contribuição mais significativa que eu posso fazer; ao Universo, ao mundo, as pessoas, as coisas e eventos. Em toda e qualquer que seja a minha jornada para mais felicidade, mais Bem Estar, eu estou sempre abrindo um vórtice criativo que faz de mim, uma grande avenida para mais Bem Estar fluir através de mim mesmo e chegar agora. E nesse exato momento, qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção, o meu objeto de desejo, nessas condições, se beneficia da infusão do meu próprio Bem Estar.

Não existe coisa que beneficie mais alguém nessa vida do que o meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas de muito sucesso já descobriram isso, sentindo isso na pele em suas próprias experiências momentâneas, e que elas mesmas sempre as expandiram ainda mais, buscando sempre mais o meu foco, a minha atenção, sempre mais… Os mais divertidos atores, os mais alegres cantores, os que mais se divertem com tudo o que fazem, empresários felizes e criadores de produtos que sempre levem mais; liberdade, felicidade e expansão, para o maior número de pessoas, ainda nesse Universo de infinitas possibilidades de mais Bem Estar… Esses são sempre SUCESSO…

A FÍSICA QUÂNTICA E O TEATRO…

- quinta-feira, 14 de abril de 2016

trupe Eu adoro ter minhas novas ideias, e observando mais as coisas dessa vida que eu mais adoro, como uma boa peça de teatro, uma boa historia e um bom filme, e mais a mecânica da física Quântica. Eu percebi que a vida é literalmente um grande palco de teatro. Todos nós viemos aqui, para interpretar infinitos papeis de pessoas felizes, todos nós pudemos desde a nossa infância, escolher mais, quais os papeis que queríamos treinar mais, repetindo mais eles em nossos pensamentos, até estarmos aptos a interpreta-los por mais tempo. Alguns, escolhem interpretar mais papeis ao mesmo tempo, outros trocam de papeias depois de uma boa temporada ou filme em cartaz, e esses são sempre os mais felizes, estão fazendo sempre aquilo que lhes dá mais, uma espécie de eterna felicidade. Mas, tem uma grande leva que preferiu não escolher e só copiar o papel, que seus próprios pais escolheram ou até os que seus pais queriam para eles, mais que escolheram não escolher mais, outros que estão sempre repetindo mais os mesmos papeis antigos, e só de vez em quando, pegam um pequeno papel de ator coadjuvante, mas sempre volta para seu papel antigo, que são os que fazem sempre o papel de observadores reagentes. Eles estão sempre repetindo mais o que observam mais e reagem mais. E isso é um circulo vicioso. Eles só são felizes quando encontram pequenos papeis de coadjuvantes, semelhantes aos papeis que mais trazem atuações de mais; alegria, liberdade e expansão, que é o que já fazem alguns poucos atores, que trocam sempre de papel, se tornarem seus ídolos ou grandes exemplos de boa atuação. E é esses quem ganham os Oscar.

Eu cá com meus botões, pensei, em eu mesmo fazer mais papeis em minha vida, quero também ser um grande escritor e um bom diretor de grandes peças teatrais que possam ser; escritas em livros, colocadas em cartaz nos teatros ou que se tornem os melhores filmes campeões de bilheterias. A ideia é usar toda essa nova tecnologias Quântica; Internet, notebooks, smartphones, redes sociais e aplicativos como: WhatsApp, Instagram e outros, e escolher bons atores amadores, que estejam dispostos a atuarem nessa nova Industria de bons filmes, ligados ao fluxo de Bem Estar, fazendo o Universo conspirar ao nosso favor. O primeiro requisito básico dessa nova Companhia é, encontrar pessoas que aceitem que a vida real e a virtual são a mesma coisa, que não existe diferença alguma e que tudo tem e terá mais como base, a física Quântica.

A primeira coisa que deve ser repetida em exaustão pelos atores que querem fazer parte dessa nova trupe, são essas coisas: A física Quântica veio para que o ego mude de paradigma, aceitando mais naturalmente as Leis Universais. Todos nós somos observadores que comandamos os infinitos átomos a sempre darem todas as formas infinitamente pensadas. A Lei da Atração é só isso; semelhante atrai semelhantes, é ela quem coloca a sincronicidade escolhida pelo observador a eternizar um momento. A Lei da Criação Deliberada é a que nos mostra que, tudo focado pelo observador é ativado, esse é o inicio de toda a criação, e tudo que é dado atenção não dividida pelo mesmo observador se torna mais. A Lei da Permissão é a que nos mostra que tudo é permitido pelo observador, pela sua própria sensação de mais Bem Estar em tudo, se não sentimos o Bem Estar em algo ou em alguém, é porque nós mesmos estamos resistindo ao fluxo, não permitindo ele fluir mais; livre, feliz e expansivamente. Então, só seremos mais do que nós já somos, repetiremos mais e mais esse mesmo papel, mas, sempre sendo mais doloroso, até que escolhemos outro papel mais feliz e voltemos ao natural fluxo de Bem Estar.

ESTOU NO JOGO DIVERTIDO DE MAIS BEM ESTAR?

- segunda-feira, 2 de novembro de 2015

frescobol O meio mais simples, mais rápido de se saber é, observar se você mesmo já parou de competir, e isso é competir em tudo, em ser; o mais inteligente, o certo, o mais gostoso, o mais pegador, o que mais ganha dinheiro, o que tem que está sempre na frente. E não tem a menor graça em competir quando eu sei que eu posso ter sempre exatamente aquilo que eu quero. Em vez de eu me esforçar, deixar muitas vezes de me divertir, seja lá pelo que for, eu já sei que vou conseguir, então é só comemorar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu tanto ainda quero experimentar, aqui e agora. É certo que isso vem para mim, mais fácil, mais divertido se eu me mantenho no fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que está sempre em expansão. Mesmo no meio do jogo dos que tentam perder. O que é impossível, até o lado da falta de um contraste o faz expandir e ir mais rápido de volta ao Bem Estar, é lógico que ele bate as botas para obter isso, mesmo não desejando isso… Por isso esse jogo na maioria das vezes é mais curto, muito se matam por ele…

A vida é muito divertida e é um jogo sem perdedores, todos sempre ganham, até mesmo quando você entra num outro jogo, no jogo dos que pensam que podem perder, mas nunca perdem de verdade. Veja que quem joga com mais; liberdade, felicidade e eterna expansão, está sempre tendo mais escolhas, é bem mais livre, é mais inspirado em tudo e esta em eterno crescimento. O jogo sem competição como um frescobol na praia, uma peteca ou uma pelada na grama da escola sem competição, todos se sentem bem, é sempre muito mais divertido, ninguém sai na porrada, já a competição foi criada pelo ego que envolveu isso com mais; raiva, inveja e o medo de perder ou escassez, o que nunca existiu… Tudo etá em eterna expansão…

E esse outro jogo é o jogo do “EGO” inchado e resistente, criado para tentar te fazer sempre voltar reforçar mais a sua própria sincronicidade resistente ao fluxo de Bem Estar, assim qualquer um que vir a disputar, a competir, sai do jogo divertido e da arte de apreciar mais a sua própria vida e passa a sua vida toda apenas apreciando e desejando o jogo divertido dos outros, que não competem, apenas se divertem muito e mais, sempre mais, e até ganham muito dinheiro por isso. Ou você já viu algum artista de muito sucesso ficar brigando entre si? Jogadores de futebol se matando porque perdeu um jogo? Eles saem e se divertem juntos vendo a turma que pagou para tentar ser feliz só um pouquinho, voltar a se matar por eles. Só mesmo quem comanda todas as competições tem interesse em mais ausência de Bem Estar, eles ganham para te causar mais isso e ainda te vender em pequenas doses, a felicidade que você já poderia ter, se voltasse paro jogo do Bem Estar.

Apaixonado pelo desejo…

- sábado, 4 de outubro de 2014

paixão Sem a paixão você não é nada, sem estar apaixonado você não vive. Quando se esta apaixonado por alguém, jamais conseguimos enxergar aquela pessoa como apenas mais um contraste, mais uma individualização da Fonte ou mais um objeto de desejo. Ela é o desejo em pessoa, eu só consigo apreciar mais, tudo nela me faz apreciar mais o desejo que ela mesma me faz sentir mais agora, mais; liberdade, felicidade e expansão. Esse é o verdadeiro desejo que existe dentro de todos os contrastes que eu só o uso, para exercer agora o meu direito de escolhas, que é aonde eu vou focar e despejar toda essa energia e informação de vida que eu mesmo chamo pelo fluxo; ininterrupto, simultâneo e eterno que vem e volta ao Vácuo Quântico expandindo todo esse Universo consciente libidinoso e holográfico.

O próprio Vácuo Quântico é puro libido, é um desejo eterno, sem esse libido não existiria essa eterna expansão que agora comprovamos ver por mais esse novo angulo, por mais esse novo aspecto, que todos nós sentimos como mais uma de suas infinitas individualizações na linha de ponta do pensamento criando todo esse mundo físico e holográfico, repleto de realidades paralelas e infinitos Universos em expansão.

Todos os grandes artistas, qualquer uma dessas pessoas de sucesso, onde quer que ela vá, seja lá o que for que ela escolha para focar e fazer agora, tudo isso brilha mais e sem parar do que qualquer outra coisa em sua volta, e isso em qualquer lugar em que ela está, jamais importando quaisquer que sejam as circunstâncias externas: religiosa, politica ou eventuais, tudo se resume apenas na causa da sua verdadeira paixão avassaladora e desenfreada pelo desejo. Essas pessoas estão sempre trocando de objetos de desejo; relacionamentos, coisas e eventos, porque elas querem sempre expressar muito mais a sua total liberdade, a sua felicidade sem fim e sempre expandindo todos os seus horizontes. Por isso suas telas valem milhões, suas esculturas valem seu peso em ouro, as suas musicas fazem verdadeiras fortunas melodiosas que não param de render e até os seus produtos viram uma espécie de vírus que assola em todos os lugares onde quer que ele chegue agora. A paixão pelo desejo…

O que eu realmente estou atraindo?

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atraindo O ego tem muitas armadilhas para se manter soberano. Sem eu controlar deliberadamente os meus próprios sentimentos, eu mesmo me escravizo de vez, com as minhas próprias crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Ou eu sou sempre mais; livre, feliz e cada vez mais expansivo agora, ou eu só estou cada vez mais realimentando as minhas velhas crenças e o ego, com mais identificação de pensamentos semelhantes. E ai eu só atraio mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, e ainda gasto grande parte da minha própria energia focada em alguém ou a algo de algumas empresas, que já descobriram o que é realmente importante atrair para elas agora, que é a minha própria felicidade, nem que seja por alguns momentos.

O que eu quero e preciso atrair é o melhor de cada individualização cooperativa. Atrair mais, o mesmo que os artistas, os empresários e até as empresas de grande sucesso sempre atraem, das milhares de pessoas focadas nelas ou em seus produtos, suas alegrias. Nenhum artista de sucesso, fica ouvindo problemas de seus fãs, ou monta um grupinho no Face para ouvir suas lamurias. Nenhuma empresa de sucesso, os seus milhares de clientes tem acesso direto com suas reclamações, isso é muito bem filtrado pelo Call Center, justamente para não impregnar o sistema, com as velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar da empresa.

É a alegria das pessoas, o “eu interior” de cada uma delas que temos que evocar a todo e qualquer o momento, e deixar apenas isso fluir livremente, simplesmente seguindo esse fluxo de energia de Bem Estar que fica cada vez mais caudaloso. E isso é muito fácil porque todos nós já viemos para esse mundo físico, com essa mesma tríade de intenções; felicidade, liberdade e expansão. Isso é tudo que se quer de todo objeto de desejo. Se sentir mais feliz, se sentir mais livre e muito mais sensações expansivas agora…

E o que as pessoas fazem? Justamente o oposto, atraem e ouvem apenas os egos limitados das pessoas, cheios de estruturas criadas para não deixar ninguém mais; livre, mais feliz, e muito menos mais expansivo, porque se não ele perder todo o seu poder. Quem continua apenas atraindo o ego das outras pessoas e não o melhor de cada uma, que é a sua pura energia de Bem Estar. Se mantém apenas com suas parcas energias de Bem Estar, afinal ele mesmo não deixa a energia pura de Bem Estar fluir mais, porque está apenas resistindo mais a ela ao tentar ajudar quem nunca precisou de sua ajuda, ouvindo seus problemas, tentando solucionar problemas alheios, ou até querendo que todo mundo faça o seu exercício ou aquilo que ele fez e deu certo para si, mas que, se alguém encontrou isso e ainda fizer isso sem ele mesmo estar alegre antes, nada disso terá validade. E ainda esquecem que todos nós somos feitos da mesma energia de puro Bem Estar, todos somos criadores magníficos. Alguns momentaneamente apenas de mais contrastes, ao continuar atraindo apenas o ego das outras individualizações.

Eu adoro me apaixonar agora e, viver eternamente apaixonado…

- sábado, 30 de novembro de 2013

Desejos 2 Estar apaixonado é uma química hormonal física que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Auto preservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Você pode ver que até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar… Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contra partida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções.

Veja um artista, alguém ligado a musica, ao futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta em sempre mais proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão.

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que à vinham incomodando há muito tempo, perdem o foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maioria de sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade.

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me trás. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele.