Posts com a Tag ‘arquétipo’

EU SOU, UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

feliz Tudo o que eu percebo em minha vida, ainda nesse ambiente físico, é vibração. A vida que estou vivendo agora é a minha própria interpretação vibracional. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A base de tudo o que eu experimento nessa vida é a Lei da Atração. Eu ego, jamais conheci uma só premissa que fosse mais estável do que essa, ela jamais muda, é sempre exata; “o que é semelhante a si mesmo, é desenhado”. Então, quando eu penso em alguma coisa, nunca importando o que quer que seja, exatamente aquilo que eu estou pensando agora, o processo de atração tem início. O arquétipo, a essência disso é convocada para a minha própria vida agora. E depois de eu ter ativado isso com o meu foco, essa mesma vibração, agora com a minha poderosa atenção não dividida, provoca uma exponencial expansão disso, exatamente agora… Eu só tenho que estar mais consciente de quem eu realmente sou. Eu sou, o interprete do Universo em plena expansão…

O que é um arquétipo?

- domingo, 16 de junho de 2013

Arquetipo Tudo o que existe, primeiro foi um pensamento, e depois desejado, envolto de emoções. Arquétipo é o primeiro pensamento sobre qualquer coisa, a perfeição de qualquer coisa que exista, um ser, vivo e eterno que vive nessa Consciência maior que criou tudo isso que existe hoje. É um pensamento criativo que emergiu e se expandiu da Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos, ou do Vácuo Quântico se você preferir. Então, todos os homens vieram de um pensamento modelo perfeito de um homem. Então, todo ser que pensa, já tem esses modelos, arquétipos em formas de; simbolos, palavras, sons e cheiros, para se criar ainda mais em cima dele.

Na verdade o arquétipo é um projeto de tudo que já existe. Como já foi falado a cima, nada pode existir sem antes ter sido pensado. Esse pensamento primeiro é a perfeição de tudo o que já existe. Portanto, o arquétipo é a perfeição em qualquer atividade, profissão, coisa; literalmente de tudo o que existe. Em nos seres humanos, os arquétipos provocam reações afetivas e emocionais. E geram vários sentimentos através dos neurotransmissores e na formação de hormônios.

Por isso que ele mexe com o meu subconsciente, porque quando eu estou dormindo, o meu “Ser Interior” que, é ligado 24 horas com a Fonte de Bem Estar. Abastece-me de energia e de toda informação coletada pela Fonte, até o momento de eu despertar de novo nesse corpo físico. Quando eu acordo, mesmo não sabendo, quando eu realmente preciso da informação, ela está lá, prontinha para eu mesmo usar. O meu “eu interior” sempre me chama para o vórtice criativo, para eu mesmo poder usar todo o meu poder de manifestar e realizar todos os meus desejos. Sem eu ter de estudar, sem eu ter de justificar ou de fazer algo para merecer. Em fim, sem nenhum tipo de frescura ou grau de importância. Todos nós somos apenas uma extensão física da Fonte de Energia de Bem Estar.

Sua vibração é o que atrai tudo, então escolha o que quer vibrar agora…

- sábado, 25 de maio de 2013

Vibreleve arquétipo 2As pessoas nem percebem como elas são manipulados em seu ponto de atração, já que, a todo o momento elas estão sendo expostas aos arquétipos que são utilizados em tudo. Então, a todo o momento é usado arquétipos visuais e auditivos, para mudanças no seu próprio ponto de atração. E o que é um arquétipo? É a idéia original de cada coisa que já existe, por exemplo a idéia do Bem Estar, ele é o arquétipo de todas as coisas boas da natureza. Por exemplo, um arquétipo de herói, todos nós temos isso, o tempo todo em nossas mentes, então em certos momentos alguém coloca alguém como um símbolo desse arquétipo e, passamos a vê-los assim; Collor o caçador de marajás, Lula o nordestino pobre que perdeu o dedo trabalhando e até mesmo o Ministro Joaquim Barbosa, o fazedor de justiça, o herói que condenou os ladrões.

Então essa exposição de arquétipos e símbolos, fazem com que muitas pessoas mudem imediatamente o seu ponto de atração individual, isso em vários lugares ao mesmo tempo. Porque na verdade, tudo o que eu mesmo estou dando a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido nesse momento, aqui e agora, já tem uma vibração própria, e quando eu dou a minha poderosa atenção para isso, eu mesmo incluo a vibração disso em minha própria vibração… E então o meu ponto de atração é afetada imediatamente. Entendeu isso? Porque você abandona ou aborta seus desejos para viver o desejo dos outros?

Vou tentar explicar isso melhor… É você mesmo quem abre a sua segunda fenda com o seu desejo individual, todo desejo seu é uma segunda fenda que você mesmo abre agora e, toda energia, toda partícula é uma onda ao mesmo tempo, toda energia é informação também, e ambas estão passando ao tempo todo pela a única fenda que você vê ou percebe pelos seus cinco sentidos como o seu mundo, o seu Universo. Quando você deseja algo, você está agora, como um observador deliberado, abrindo a sua própria segunda fenda, para agora as partículas/ondas passarem por você e formar novas ondas (seu desejo) para se colidirem com as partículas e ondas do Universo que continuam a passar do lado de fora de você, para criar uma nova onda, ainda maior e de mais expectativas, agora do seu mundo individual, do seu desejo, da sua atual criação. E é isso que expande o mundo, todo o Universo.

Se você não percebe como está sendo manipulado o tempo todo, você passa mais tempo focado no desejo que as outras pessoas criaram, para que você também venha desejar mais disso, e eles colocam isso em forma de arquétipos, em novelas, em comentários nas rádios, em telejornais e, assim seu foco não está mais criando o seu próprio desejo deliberado e sim o deles.

Criar a sua própria historia melhorada de vida é, você passar mais tempo com você mesmo, pensar mais no que você mesmo deseja e criar, passar mais tempo a ter infinitas expectativas, sentir inúmeros sentimentos bons em prospectar isso, em visualizar mais isso, em imaginar mais isso já realizado, até já manipulado pelo seus novos desejos, dando continuidade infinita a sua abertura da sua segunda fenda que, é eterna enquanto você não bater as botas e voltar a ser pura energia e informação, da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos.