Posts com a Tag ‘areia’

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

AS CRIANÇAS ENTENDEM BEM MAIS RÁPIDO…

- quarta-feira, 25 de março de 2015

areia-colorida Eu criei essa analogia explicando as Leis Universais para algumas crianças que eu encontro na praia, com os seus muitos pais resistentes e neuróticos, e assim, tendo seus pais ouvindo também, passarem a entender mais sobre, deliberar mais e permitir mais e é lógico, todos nós saímos ganhando, nos divertindo mais, que é o que todos nós fomos fazer ali na praia. E o mais incrível é que ela serve bem mais para os adultos do que para as crianças, as crianças se os pais os deixassem livres, seriam muito mais prosperas e abundantes em tudo, porque elas já tem a felicidade a flor da pele, ela nem precisa de mais estímulos.

No começo os pais me olham atravessado, porque eu os provoco a pensar diferente, fora dos seus padrões. Então, eu começo dizendo que, quando viemos a esse mundo, todos nos escolhemos nascer aqui, sabíamos tudo e concordamos com tudo, até com os pais que íamos ter, nosso maior desejo era nos divertir em escolher o que íamos experimentar, aqui e agora. Nosso cérebro armazena apenas informações limitadas ao que precisamos, e tudo para manter algumas crenças que nos daria mais autonomia, afinal todos somos individualizações da Fonte de Bem Estar, nascemos para ser diferentes mesmo, nunca igual. E além disso nosso cérebro é apenas um mecanismo de foco. E todos nós usamos o nosso foco de energia e informação, para criarmos tudo aquilo que mais queremos. E quando nós não criamos o que desejamos é porque ainda não entendemos como tudo funciona.

Como tudo é energia nesse mundo… Usando essa analogia que é até bem fácil de se encontrar como esses suvenir de cidades praianas, aquelas garrafinhas, vidros de conservas ou aquários de vidro, que alguns artesãos usam para fazer seus muitos desenhos com areia de praia coloridas. O nosso pensamento dá a forma ao vidro e o nosso foco é um jato de energia, e são as nossas emoções que mantém aberto esse jato ou fecha, diminuindo a quantidade de energia e informação que passa por nos, e que vai direto até aquilo que pensamos e queremos realizar agora, que seria como se eu fosse dar um formato no vidro e nos desenhos que eu quero reproduzir ali. A minha alegria mantém eu despejando mais areia, mas, quem colore a areia é a Lei da Atração, ela é quem agrupa as areias de cores diferentes por semelhança, para assim criar o desenho. Se eu escolhi um aquário muito grande, a Lei da Atração faz com que outras individualizações cooperativas, quantas forem necessárias, foquem esse mesmo aquário e ajudem a preencher o mesmo objeto de areia, para formar o desenho no mesmo tempo como se fosse em uma pequena garrafinha. Mas, é preciso eu estar com a minha válvula sempre aberta.

Então, tudo segue essa regrinha, primeiro de tudo é estar feliz, para sempre estar com a minha torneira aberta; pensar, sentir e focar, apenas no que queremos, se algo nos faz desfocar e sentimos que está diminuindo o jato, procuramos um alivio imediato, que pode ser um picolé, uma outra criança brincando, uma bola ou um cão que passa, e depois voltar a apreciar mais, o que mais me faz abrir a torneira do jato de energia e informação que cria mundos… Mas, eu preciso manter a minha torneira aberta até preencher totalmente cada desejo meu, e assim eu vou poder ver ele se desdobrando em mais uma realidade na minha vida. Mas, se eu parar no meio, eu nunca estarei vendo o que sonhei ver… E o que viemos realizar nessa praia que é a vida? Mais, alegria, liberdade que é o que expande a própria vida…