Posts com a Tag ‘Aracaju’

EU ADORO ESSAS MINHAS VIAGENS…

- sábado, 27 de janeiro de 2018

piscina paradise Toda viagem é totalmente emocional e muito divertida, até mesmo uma viagem física, como essa que fizemos por vários lugares; lindos, maravilhosos e divertidos, de se sentir mais vivo, mais livre e apreciando tudo mais, literalmente. Saímos do Recife, e nos divertimos muito em Aracaju, passamos maravilhosos dias em Salvador, viajamos pelo interior da Bahia, passamos uns dias curtindo parentes e amigos em Cruz das Almas, voltamos e curtimos ainda mais a capital baiana, e cá estamos nós, já há dois dias em Pontal do Coruripe em Alagoas, nos preparando para voltar e cantar feliz da vida até lá… Tanta coisa maravilhosa aconteceu… E mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está, desistir, nem pensar, estamos indo, de volta pra casa…

Essa viagem me relembrou que, se eu encontro resistência, sem avivar as minhas próprias resistências, ela se dissipa naturalmente, num piscar de olhos, afinal eu vivo nesse mundo repleto de Bem Estar. Se eu relevar e apenas sempre apreciar ainda mais, mesmo quando encontro o lado da falta em algo ou alguém, até quando alguém diz que eu estou errado, e eu apenas digo. “Você está certo! Você está realmente certo”. E dizendo isso sem sarcasmo, sem eu querer ter razão, apenas apreciando mais, encontrando mais razões para me sentir melhor, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem. E assim, eu desarmo tudo, e todas as pessoas ficam como se elas estivessem, literalmente sem chão para pisar, e elas agora, já não tem mais energia para explodir, tudo porque eu mesmo parei de jogar agora, mais combustível na fogueira, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem… O meu Bem Estar é a minha casa…

COMO QUE VOCÊ CONSEGUE VIVER SE DIVERTINDO?

- domingo, 14 de janeiro de 2018

aracaju Agora mesmo eu tenho respondido esse tipo de pergunta direto. Como que você consegue estar sempre em alguma praia e se divertindo? Como você faz para estar sempre viajando? Como você consegue ter sempre dinheiro sobrando? Como você faz para se alinhar com tudo o que você quer? Meus amigos dizem, eu só vejo você se divertindo e sempre com muita saúde e disposição, sempre alegre… E a resposta é simples. Eu já venho escrevendo sobre como que eu consigo tudo isso, já fazem anos, só não concebeu ainda, quem “ainda” não quer escolher que, a sua própria vida seja tão divertida como a minha, e cada um tem o direito de escolher o que quer viver, eu posso permitir, porque sei que ninguém tem como errar. Eu vivo em um mundo, em um Universo de infinitas possibilidades, onde tudo é possível, tudo é aleatório. Todas as capacidades de organizar tudo na minha vida pertencem a minha gerente universal, a Lei da Atração. Depois que eu passei a relaxar mais, ficando o dia todo pelas praias, cada vez viajando mais, mas sempre me divertindo muito, deixando a gerencia de tudo, toda essa parte organizacional, que tudo isso ficasse direto com a Lei da Atração, então eu passei literalmente a gastar mais o meu tempo, momento a momento, fazendo apenas as coisas que mais me agradam, e aqui estou eu em Aracaju, me divertindo a valer, embora a maioria dos amigos que deixei em Recife, e até os que encontro pela Internet, ainda estejam sempre voltando a me fazer essa mesma pergunta. Como você consegue? E como sempre ninguém fica sem resposta. “Me alinhando mais, com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que sempre se expande, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…”

AS FESTAS JÁ ESTÃO AI…

- terça-feira, 20 de dezembro de 2016

natal-e-festas-de-fim-de-ano Chegando o fim de ano e haja; festas, confraternizações, presentes e mais presentes e as viagens. E tudo isso requer muita grana, muito dinheiro mesmo. Para quem soube realmente focar mais e dar muito mais atenção, a tudo aquilo que lhe trazia mais Bem Estar, para esses o dinheiro nunca irá faltar. A maioria das pessoas que chegam essa época do ano, sem ter boas condições financeiras, para fazer tudo aquilo que mais quer, simplesmente elas mesmas passaram muito mais tempo durante todo o ano, mês a mês, dia e horas, momento a momento, apenas focando mais, dando mais atenção não dividida e tomando nota, apenas do lado da falta do dinheiro que ainda quer, e muitos até compartilharam isso pela Internet, até em forma de brincadeira, mas a sua vibração nunca mente, e o Universo só lhe dá o que você vibra.

O mais engraçado é que, muitas pessoas desejaram mesmo, tentaram de verdade focar e dar atenção ao que queriam, mas como o dinheiro não veio logo de imediato, elas mesmas abandonam o seu Bem Estar, e voltam a focar no que não queriam, no lado da falta de tudo que encontrarem, para todas essas coisas servirem como suas desculpas por não terem conseguido o que ainda tanto querem. A verdade é que, sempre o efeito de estar mais consciente e deliberado em se sentir bem, é primeiro o seu próprio Bem Estar, e não o dinheiro de imediato, mas se a pessoa continuar determinada, de que nada é mais importante que o seu próprio Bem Estar, logo logo as coisas começam a acontecer. E é muito bom mesmo, poder chegar agora, e ter tudo já bem encaminhado, revisão do carro feita para passar natal em Salvador, passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, hotéis já confirmados, depois alguns dias em Aracaju e Maragogi e volta feliz para o Recife. Os presentes já estão todos comprados, e o dinheiro sempre sobrando. Adoro apreciar tudo o que tenho e adoro ainda mais, estar muito esperançoso por sempre mais…

AS FALSAS PREMISSAS DE FINAL DE ANO…

- quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

whisky Eu acabei de passar natal e ano novo na Bahia, fui para interior, curti a capital Salvador, tomei minha massagem deliciosa no Jardim de Alá, ali sentindo a brisa do mar, coisa boa de se apreciar. E nessas horas é que percebemos como as pessoas reforçam suas sincronicidades negativas e ainda realimentam suas falsas premissas querendo que os outros embarquem nelas. Elas até tentam ficar iradas comigo por eu ser assim… Mas, logo desistem. Elas dizem que tem pessoas que não tem o que comer, e eu sorrindo afirmo, só não tem porque não quer, e por dar mais ouvidos a pessoas como vocês, criadores e fomentadores de mais escassez. E caio na gargalhada até que alguém comece a rir também.

Elas ficam possessas quando eu festejo ter o que a maioria não tem, e ainda não estou nem ai para quem não tem. O pai de uns amigos de infância da minha amada morreu no ultimo dia do ano, todo mundo chorando e lá estava eu festejando sua volta a Fonte. Os caras ainda vem falando sobre a falta do dinheiro, e eu sorrindo muito, digo a eles. Cada um tem o que foca e dá a sua atenção. Por isso que enquanto vocês ficam ai chorando e reclamando da vida, eu vivo comemorando, o Whisky White Horse que vocês estão bebendo, o queijo do Reino, maravilhoso que estamos beliscando agora, veio para mim por eu estar focado mais e mais, apenas no que eu mais quero comemorar, eu nem precisei gastar o meu dinheiro que sempre está sobrando para eu realizar mais, tudo o que eu mais quero, agora.

Eu vou voltar para o Recife, e antes disso vou ficar em Aracaju, num bom hotel, frequentar os melhores restaurantes que eu escolher e festejar mais ainda esse ano que se inicia, e vocês estarão labutando muito e dando muito duro, por jogarem os seus muitos momentos de lazer fora, pensando, falando e focando sempre no que não querem. O que eu posso fazer é, apreciar mais o lado da falta que vocês contrastes vem me apresentando, para eu sempre voltar a desejar mais, o oposto do que eu vou me mijar de tanto rir, de como vocês desperdiçam tudo o que já poderia ser de vocês, aqui e agora. Seus muitos chororôs já fizeram vocês terem, cada um, uma verdadeira fortuna a sua espera, e só vocês se privam dela, eu acho isso tudo muito engraçado. Como eu já escrevi nos meus últimos posts de 2015. Vocês são divertidíssimos…

LARGANDO O APRENDIZADO DE LADO…

- quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Aracaju Essa coisa de aprendizado é puro ego resistente ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo o que existe hoje e que uma dia ainda não existia, veio limpinho e bem claro na mente de quem vibrou a sua própria felicidade em pensar em uma solução nunca, jamais pensada. E isso veio completo na mente dessa pessoa. Para todas as grandes invenções desse mundo, essa foi a fonte, nunca foi um livro, uma escola ou um professor. Os lideres religiosos, os professores e os políticos formados por esse coluio, só sabem repetir, repetir e repetir, o que alguém já recebeu de informação, daquilo desejado vibracionalmente, que o fez ainda mais feliz, quando ele mesmo já estava muito feliz ao perguntar ou quando ele mesmo calou o ego por alguns momentos, largou todos esses pensamentos que; as religiões, escolas e seus professores, os fizeram repetir muitas e muitas vezes, apenas para criar o seu próprio sistema de crenças resistentes e as suas falsas premissas, que servem apenas para realimentar mais suas crenças resistentes, com tudo isso já repetido exaustivamente e assim todos voltarem a ser, apenas mais do que cada um já é…

Agora vem a boa noticia… Existe um grande potencial para se ter sempre um alívio imediato, que é eu mesmo me sentir melhor, melhor e melhor, aqui e agora, onde estou agora, nesse exato momento e por um tempo completamente indeterminado. Em outras palavras, jamais existiu qualquer ponto final para a quantidade de clareza que eu possa encontrar, e de aventuras que eu possa realizar, ou de alegria que eu possa externizar e até do próprio natural fluxo de Bem Estar, que é uma coisa ilimitada, não só para mim, mas para todos, querendo ou não. Adoro saber que eu tenho infinitas escolhas, que o meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, que o meu foco despeja energia que dá vida, que ativa tudo e qualquer coisa, e que é a minha atenção não dividida em cima disso, quem faz tudo focado agora ser sempre mais… Por isso a liberdade é exponencial para mim, a felicidade é minha companheira inseparável, e a expansão é o meu eterno futuro certo de mais e mais Bem Estar… Ser feliz antes de tudo é tudo…

Por que sempre desejar mais?

- segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porquê que, mesmo estando completamente satisfeito com tudo o que tenho, eu preciso desejar mais, sempre mais? É muito simples, por que o desejo é o que me mantém vivo, é ele quem chama a energia de vida da Fonte do Bem Estar, para passar por mim, sem ele eu apenas vegeto, ou fico doente. E toda as experiências que vivemos é uma experiência emocional. Uma viagem totalmente vibracional que, fazemos do momento do encontro com os contrastes, até o meu vórtice criativo que sempre me chama a cada desejo lançado por mim mesmo.

Depois ainda tem a expansão de tudo a minha volta, então ao observar a beleza da vida, ao eu estar apreciando algo, isso já é eu mesmo estar sempre desejando mais. Do mesmo jeito que quando estou observando o que não quero, aquilo que não gosto, e me sentindo mal, eu também estou desejando mais disso. Então eu prefiro estar sempre desejando mais do que eu mesmo escolho experimentar nessa vida.

É um coisa mais ou menos assim… Quando eu vim para o Recife, o transito não só em Boa Viagem, mais em todo o litoral era muito bom, então meu desejo foi ter sempre carros novos, para poder curtir o litoral do nordeste, eu geralmente passo finais de semana em cidades diferentes; Natal, João Pessoa, Maragogi, Maceio, Aracaju ou Salvador. Quando fico em Recife, estou sempre indo os FDS para Itamaracá, Lagoa de Itaenga, Gravatá, Calhetas ou Porto de Galinhas.

Só que agora o transito está ficando pesado, já tem engarrafamentos como os de São Paulo, então meus desejos aumentaram, já são de carros novos para também ter mais coisas como; Jet Ski mais potente e de três lugares para ir e vir de qualquer praia perto do Recife, com isso eu já nem preciso ir de carro, ou mesmo ter um barco. E como as estradas também estão ficando muito cheias, eu agora desejo também o meu girocóptero, para ir para as cidades vizinhas sem pegar o transito, ou seja meus desejos também estão se expandindo. E isso é muito bom, melhor ainda é realizá-los…