Posts com a Tag ‘Apto’

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

CRIANDO MAIS ASPECTOS POSITIVOS…

- domingo, 31 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort As coisas estão sempre entrando em minha experiência de vida, em resposta à minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida por causa dos meus pensamentos, sejam de quaisquer os tipos de pensamentos que eu estou pensando agora. Sempre quando encontro com pensamentos de bom sentimento, as manifestações de bom sentimento e o que sempre vem a seguir…

E foi por esse único motivo, que tomei a decisão de apenas procurar por mais aspectos de melhor sentimento, em tudo aquilo pelo o qual, eu mesmo escolhi dedicar a minha poderosa atenção e, como eu sempre chamo mais a energia da vida através das minhas infinitas escolhas, eu estou sempre dando a minha intenção, de procurar apenas por coisas boas, para dedicar ainda mais a minha atenção e assim a minha vida vem se tornando mais alegre e maravilhosa, tendo a todo e qualquer o momento, aspectos cada vez mais positivos…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

COMO EU ME VEJO AGORA…

- quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vida nova Eu me vejo em perfeita saúde. Eu me vejo em absoluta prosperidade. Eu me vejo revigorado com a vida, apreciando, novamente, essa experiência de vida física que eu tanto desejava quando decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui, um Ser físico, tomando decisões com o meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo através do poder da Lei da Atração…

Tudo é sempre muito divertido em minha vida, eu adoro sair escolhendo tudo o que eu mais quero, adoro saber que o meu foco junto com a minha alegria, ativa as coisas que eu escolhi, simplesmente por que isso que escolhi agora, me faz ainda mais feliz. Sei também que é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, e é por isso que é tão importante as minhas escolhas, eu só escolho focar e dar mais atenção se isso fizer a minha vida ficar ainda mais deliciosa de se viver. E eu já me vejo mais prospero e abundante, em tudo o que eu mais quero…

APENAS O QUE EU SINTO AGORA, É O MEU FUTURO…

- sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRAIA Fazer as pazes com o meu agora, o meu hoje, sempre melhora o meu futuro. Isso até pode parecer meio estranho, mas a maneira mais rápida e mais eficaz de eu chegar a uma situação nova e melhorada. É apenas eu mesmo fazer as pazes com a minha situação atual. Ao fazer minha lista dos aspectos mais positivos que eu puder encontrar sobre a minha situação atual, eu libero minhas resistências às melhorias que já estão esperando por minha alegria…

Eu adoro a vida que tenho agora, só agora eu sei o que é liberdade de verdade. Eu não tenho hora para nada. Escolho já de cara o que vou comer, do mais delicioso que já existe, onde quero e apenas escolhendo pelo o que isso já me faz sentir. Adoro estar todos os dias em alguma praia do Nordeste. Adoro estar sempre com dinheiro sobrando. Adoro estar sempre de carro novo. Adoro morar bem. Sou apaixonado pelos meus gadgets novos. Adoro estar sempre viajando. Adoro ter uma mulher que me ama e me permite ser quem eu sou. Adoro ter meus filhos lindos e felizes e até já me dando mais netos lindos. Adoro saber que eu comando minha vida, e que sou eu o único responsável por tudo o que eu vivo agora e estou ansiosamente feliz por tudo o que ainda está por vir…

Eu mesmo já decidi e estou feliz em desistir de continuar a criticar as injustiças que existem à minha volta, as coisas indesejadas que aparecem na minha situação atual. Tudo porque, isso só fazia eu mesmo me manter mais em alinhamento vibracional com o que eu não quero, e assim, eu não podia então me mover na direção das melhorias que eu ainda quero mais. Isso desafia a lei. Em cada partícula do Universo, há aquilo que é desejado por mim e a falta dele…

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

NINGUÉM ESTÁ FAZENDO A MESMA PERGUNTA…

- sábado, 9 de junho de 2018

ouvindo-pro Eu mesmo me perguntava, porque apenas algumas poucas pessoas, sempre manifestam as muitas coisas que elas vivem querendo e se divertindo mais e tantas outras, a maior parte, não conseguem chegar nem perto do pouco que elas escolheram? A resposta tem vários fatores, mas o mais importante é que elas ainda escolhem poucas coisas e gastam a maior parte do seu tempo, momento a momento, tentando realiza-las apenas com o seu racional, com essa ínfima informação armazenada e regurgitada no ego, sempre envolvidas com muito esforço e o seu fazer físico. E com isso elas mesmas acabam se colocando, apenas como mais mão de obra física, para realizar os muitos desejos dos outros…

Mas, a resposta sobre como mudar isso é essa que eu acessei no meu vórtice. Tudo o que eu ainda acho que preciso fazer é tudo apenas para me levar a algum lugar que, quando eu chegar lá, acho que serei ainda mais feliz. Então, tudo que estou fazendo, não importa o que seja, todas as minhas listas de erros e acertos… São sobre eu chegar a uma manifestação que eu acredito que serei mais feliz… Então, por que não? Eu mesmo pegar um atalho e já vou ficando mais feliz desde agora? Eu só preciso sair escolhendo mais e a minha ação física é só para me divertir ainda mais. Já existem gente demais ainda estudando e trabalhando duro, apenas para realizar todos os infinitos desejos dos poucos que já perguntaram, o que eles realmente queriam saber…

POR QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM O QUE QUER?

- quarta-feira, 11 de abril de 2018

desejos Muitos amigos me perguntam, sobre o porquê de eles ainda não terem o que eles ainda mais querem. Uns desejam um bom relacionamento amoroso, outros, sua saúde, alguns, dinheiro sobrando e tudo mais que a vida tem de bom, a lista é grande. O certo é que a maioria já vem se esforçando muito, batalhando dia após dia, suando a camisa e até buscando muito o que ainda mais quer, e isso já há muitos anos seguidos e ainda não conseguiram, tudo por um único motivo. Eles estão tão preocupados em fazer algo, fazer qualquer coisa que um especialista limitado lhe falou que pode dar certo para todo mundo, e eles tentam de tudo mesmo para tentar conseguir o que ainda muito querem, mesmo sem “se sentir bem” enquanto fazem. Tem gente que quer ensinar a Lei da Atração para todo mundo, porque ele mesmo ainda não entendeu que nunca é preciso entender, está bem na cara, “semelhante atrai semelhantes”, é só isso. E ele continua ainda sem praticar as Leis que, essas sim é preciso de muita pratica, como a Lei da “Criação Deliberada” e a Lei da “Permissão”. E ainda tem gente que entope literalmente a sua casa e até as redes sociais de números de mais um dos muitos limitados especialistas, agora de um numerólogo russo, outros entopem o Facebook de gratidão dos limitados religiosos ou dos especialistas limitados em Lei da Atração, do famoso The Secret, de ho’oponopono ou de namastê, e tem até gente que ainda pensa que se preocupar com os outros é estar realmente amando eles, e eles querem chegar lá onde querem chegar de qualquer jeito ou maneira, eles estão tão interessados em chegar lá onde eles querem chegar, que estão perdendo toda a graça de se chegar até lá. Eles não se divertem muito, eles não estão felizes na maior parte dos seus momentos, e não estão nem ai para isso, eles ainda não se sentem bem no seu agora. E ninguém pode ter um suposto final feliz, se tivesse, com uma longa jornada infeliz…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

AS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 8 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Embora pareça que só existe uma só realidade, a verdade é que existem infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, simultaneamente, e todos nós vivemos saltitando em várias realidades diferentes, a maioria ainda não sente porque elas só vivem em realidades semelhantes aos sincronismos de seus próprios pensamentos, que elas mesmas mais repetem durante todos os momentos de seus dias. Imagine infinitas autoestradas uma do lado da outra, cada novo pensamento diferente é um salto para uma realidade paralela, se o pensamento se expande, podemos saltitar para realidades muito distantes das que estamos acostumados a viver. E tudo isso está acontecendo simultaneamente, aqui e agora.

O que faz as pessoas permanecerem apenas nas realidades muito próximas, é o seu foco e atenção ao que é. Muitas pessoas se concentram em coisa indesejadas, sem uma atenção deliberada às orientações emocionais dentro delas, e depois tentam compensar seu pensamento de falta com a sua ação física. E por causa desse desalinhamento com o fluxo de energia, elas não obtêm os resultados que queriam de sua ação, então elas se esforçam mais oferecendo mais ações físicas, mas ainda assim as coisas não melhoram, porque elas ainda continuam em realidades muito próximas.

E na verdade, assim como o ar que eu respiro, existe abundância em todas as coisas que estão disponíveis para mim. A minha vida será tão boa quanto eu a permito que ela seja, sempre que eu pular para realidades cada vez mais distantes. Vou dar um exemplo prático. Eu estive em uma feira de imóveis no Shopping Rio Mar no Recife, e lá estavam as maiores e melhores construtoras. E eu fiz a mesma pergunta para todas elas. Vocês têm algum prédio ainda que só na planta, já planejando as pessoas com seus drones tripulados? E todas responderam que não, a maioria nem sabia do que eu estava falando, os poucos que quiseram ver os vídeos que eu tenho no meu smartphone, ainda diziam, mais isso vai levar muito tempo para chegar aqui, se chegar, vai ter que ter leis para o uso disso, e vai ser muito caro. Mostrando que eles só vivem em realidades muito próximas ao que já é…