Posts com a Tag ‘aprecio’

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?