Posts com a Tag ‘apreciar’

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

CRIANÇAS FELIZES E COM SEGURANÇA…

- sábado, 16 de março de 2019

Bia e Teresa Se alguém, apenas relembrasse ao seu filho, isso desde pequeno, de que “nada é mais importante do que a sua própria felicidade”. Que se ele desejasse ser realmente feliz, tudo na sua vida conspiraria a seu favor e, ele estaria seguro em todos os lugares. Se em vez dele querer ser isso ou aquilo, ele apenas desejasse ser a pessoa mais feliz desse mundo, ele conseguiria tudo o que ele mesmo mais quer. E é só isso faria com que ambos pudessem apreciar ainda mais a vida…

Se tudo o que a criança fizesse, fosse apenas procurar coisas para apreciar, não só a criança mas os pais também viveriam uma vida alegre e espetacular. Se não houvesse mais nada que seu filho tenha entendido, do que apenas procurar por coisas para ele apreciar, que é a única ferramenta que ele precisaria para prender, ele com quem ele realmente é. Isso é tudo o que qualquer pai precisa para ter os seus filhos felizes e com toda a segurança…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- terça-feira, 5 de março de 2019

Esther seminário Eu sou um magnifico criador deliberado e sou um ser completamente vibracional. Todos nós somos criadores e todos somos seres vibracionais. Eu sou e você é, muito mais sobre eletrônica, eu sou e você é, mais sobre eletricidade, eu sou e você é muito mais sobre vibração do que sobre as coisas físicas que eu pensava e que você ainda pensa que é. Essa coisa física que eu pensava e que você ainda pensa que é, é toda vibracional…

Sacou agora o porquê de eu ter uma mulher maravilhosa, filhos e netos lindos, saudáveis e felizes, morando numa praia, tendo a liberdade de ficar literalmente todos os dias em alguma praia e ainda ter sempre mais dinheiro sobrando, e ainda sempre viajando muito, sempre frequentando os melhores restaurantes de onde estou, sempre com gadgets novos, sempre de carro novo, sempre mais feliz, sempre muito alegre, sempre conhecendo mais gente feliz, sempre apreciando mais as mais belas coisas da vida. Eu acredito e aceito ser um observador que comanda os átomos, afinal tudo é energia e informação de puro Bem Estar. Eu sou o maior interprete vibracional que existe…

AINDA ME SENTINDO MAL COM UM DESEJO…

- quarta-feira, 26 de setembro de 2018

agora É muito bom saber que isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu desejei algo e isso não vinha e ao constatar essa sua ausência, essa falta, isso me deixava meio desconfortável. Os Abraham dizem que isso é como se fosse eu tendo o remorso de um desejo. E esse remorso de desejo é se ter um desejo, mas não se manter conscientemente e deliberadamente na frequência vibracional dele. Ou seja, eu estou deixando a realidade que estou observando, controlar a minha atmosfera vibracional e, portanto, eu não estou acompanhando o meu próprio desejo. E jamais meu desejo estará errado. Eu nunca cometi um só erro em minha vida. Eu simplesmente não acompanhei o meu desejo…

Agora é que vem o pulo do gato. O que é acompanhar o desejo? Entender isso é uma coisa e aceitar ou sentir isso é outra coisa. E sempre o melhor, o mais gostoso, o que eu quero realmente é sentir, eu sempre quero me sentir melhor com tudo o que faço, inclusive pensar. E eu nesse mundo físico, eu jamais fico sem pensar em alguma coisa, a não ser que eu medite deliberadamente, ou eu não manteria esse “ego” limitado, que é quem realmente comanda essa experiência, seja o ego observador reagente ou um criador deliberado. E pensamento viram coisas. Todos meus pensamentos se transformam em coisas. E seguir um desejo é, sair por aí, pensando deliberadamente mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, isso em todos os momentos, porque essa vida só acontece agora. Eu preciso estar feliz, alegre e apreciativo, AGORA!!!

POUCOS SAEM DO PADRÃO MENTAL…

- sábado, 18 de agosto de 2018

bone Meu cunhado me perguntou o porquê de eu escrever todos os dias, já a minha cunhada acha meio estranho o que eu escrevo. Embora seja fácil explicar e eles entenderem, é também muito difícil para eles aceitarem a minha explicação, por ele ainda pensarem por padrão. Tudo o que existe hoje um dia foi apenas um só pensamento, portanto pensamentos viram coisas. Eu sendo mais consciente e bem mais deliberado sobre o que eu mesmo quero sentir agora; mais alegria, mais felicidade e até mais liberdade, eu passo a escolher mais o que pensar para eu poder sentir mais, e é sobre isso que eu escrevo mais…

Só isso já faz uma grande diferença nas nossas vidas, já que tudo nessa vida é energia, e que precisa ser ativada, e eu só ativo o que quero; saúde, bom relacionamento, coisas e até muito dinheiro, se eu coloco o meu foco de apreciação em cima disso. Sem o meu foco alegre, eu não ativo nada, eu apenas seria mais igual a vocês que são mais observadores reagentes, apenas por serem menos conscientes e bem menos deliberados sobre o que querem focar. E agora é que vem o que faz a grande diferença em nossas vidas. Eu sempre escolho onde colocar a minha atenção não dividida, e é apenas em cima do que eu quero de bom, jamais iria colocar de propósito, em cima daquilo que eu ache ruim, porque a minha poderosa atenção fará isso agora, ser sempre mais em minha vida…

A maioria ainda pensa por padrão como vocês. E como tudo é relacionamento, por padrão, vocês tem atraído relacionamentos indesejados… Muitos dos relacionamentos ou experiências que você atraiu, você não teria atraído deliberadamente se você estivesse fazendo isso de propósito, mas muito da sua atração não é feita por uma intenção deliberada, mas sim por padrão, por exemplo, vocês acreditam que ficar doente é normal. E é muito importante entender que você entende o que pensa, quer queira ou não. E pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas convidam, ou pedem, experiências correspondentes. A Lei da Atração faz isso…

A DIVERSÃO DE SER MAIS CONSCIENTE E DELIBERADO…

- quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adoro-ser-novo (1) É muito divertido estar sempre mais consciente e deliberando, sobre tudo o que eu mais quero. Eu consigo o relacionamento que eu quero, com quem quer que seja, apenas imaginando isso antecipadamente. E as pessoas agem e se relacionam comigo do jeito que eu quero, porque elas ainda são bem mais observadoras reagentes, e sou eu quem estou dando as cartas, vibrando o que quero. Isso é até muito simples de se fazer. Ninguém pode olhar para o que mais quer sem se unir e perpetuar essa vibração gostosa. O mundo atual é a prova mais clara e definitiva disso…

Eu só faço o oposto do que as pessoas já fazem e repetem em exaustão, e que sempre dá certo. Eu já acordo e tiro toda a minha atenção de tudo aquilo que ainda não está em harmonia, com o criador deliberado que sou, uma pessoa muito divertida, com muito bom humor e sempre apaixonada em fazer minhas muitas e próprias escolhas. Eu foco apenas no que eu mesmo quero ativar mais, agora em minha vida e ainda dedico toda a minha poderosa atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu sei que eu já aprecio, vendo tudo isso sempre se transformando em mais; mais alegria, mais diversão, mais liberdade e muito mais alinhado com quem eu realmente sou… O que faz elas sempre me darem tudo o que eu mesmo mais quero delas, tudo porque também é tudo o que elas ainda mais querem para elas…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…