Posts com a Tag ‘apreciar’

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

DESAPRENDENDO A SER RESISTENTE…

- quarta-feira, 2 de maio de 2018

grazi massafera Ninguém nasceu resistente, o ego pode sim ser limitado as suas crenças que tem, reforçando essa sincronia de pensamentos que o realimentam, afinal ele só lida com essas poucas informações que ele mesmo repete muitas e muitas vezes, até que isso seja a sua verdade, que a sua constante observação do mesmo, seja apenas mais do que é. Isso, mesmo ele tendo infinitas possibilidades. Mas, nos foi ensinado pelos nossos pais, que foram doutrinados pelos seus muito medrosos líderes religiosos, os tementes a um Deus castigador ou aos seus muitos demônios, que formaram e designaram, uma legião de professores e especialistas na arte de ter medo e limitar mais as pessoas, formatando falsas premissas, para que elas não tivessem mais escolhas e que pensassem acima de tudo, apenas na sua própria sobrevivência…

Qualquer criança por instinto, por sua ligação direta com seu eu interior, com a sua simples permissão de deixar fluir, esse seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ela mesma formataria o ego, esse sistema de crenças, embora limitado, mais livre e expansivo, e continuaria a ser mais uma criadora deliberada, escolhendo apenas aquilo que lhe fizesse se sentir melhor. Qualquer criança tem essa sede de viver mais, tudo o que a vida tem de melhor. Os poucos pais que já permitem mais, já que nem é preciso ensinar aos seus filhos a serem mais; livres, felizes e expansivos, essa já é uma tríade de intenções, que é inerente a vida de qualquer ser humano. Se eles apenas estimulassem mais os seus filhos, a apenas apreciar mais, a própria vida dos seus filhos e até a deles já seria bem mais alegre e até espetacular de se ver…

E existem muitas evidências disso: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e muitos outros, todos mudaram suas vidas e até a dos seus pais para melhor. Se as crianças tivessem apenas entendido, desde pequenas, que elas só precisariam procurar coisas para apreciar mais, todos teriam uma melhor qualidade de vida. Essa seria a única ferramenta que cada criança precisaria para se prender predominantemente com quem ela realmente é. E isso é tudo o que todas as nossas crianças ainda precisam se permitir mais, apreciar mais as belas coisas que avida tem em abundancia e com muita prosperidade em expansão…

O OBJETO DE DESEJO É A SEMENTE…

- quinta-feira, 8 de março de 2018

canteiro O canteiro onde se planta a semente do desejo é canteiro dos pensamentos melhorados, tudo o que eu tenho que fazer é escolher o objeto de desejo da vez, usar o meu foco para ativa-lo agora, o que é o mesmo que eu estar plantando, e ainda dar mais a minha atenção não dividida, nessa alegria que envolve e acompanha o fluxo da semente plantada. Apreciar mais minhas plantações é o mesmo que eu estar regando todos os dias, com tudo o que há de melhor. A minha gerente dessa minha horta de infinitas possibilidades de objetos de desejo é a Lei da Atração, que está sempre a postos em reunir todos os nutrientes necessários. Eu só tenho que continuar mantendo o terreno fértil com a minha alegria e diversão, para colher tudo aquilo que já plantei e que já estou usando, para sempre continuar com essa vivacidade ao chamar mais energia da vida ao desejar sempre mais…

ADORO SER SEMPRE MAIS GERAL…

- quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

bem estar praia Eu adoro praticar pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e sempre de uma forma bem geral, sem especificar nada além dos meus próprios sentimentos. E é assim que eu delibero sempre mais o meu dia a dia, formatando e atualizando os principais temas da minha vida. Eu sempre começo dando a minha intenção do dia… “Eu tenho a intenção dominante de só ver o que me faça sentir melhor, nunca importa onde eu esteja, com que eu esteja e até o que eu estiver fazendo, eu só quero ver o que eu quero ver”. E o próximo passo é eu mesmo escolher o tema que vou praticar mais, nessa manhã…

Adoro estar bem de saúde, eu já acordo tendo mais esperança de que hoje será um dia maravilho para esse meu corpo físico, me sinto otimista quanto a minha flexibilidade física, eu levo fé que as células do meu corpo correspondam bem a minha natural alegria, isso cria em mim expectativas sempre positivas, e com isso eu sinto uma enorme felicidade com muita facilidade, só isso já me traz uma enorme vivacidade, eu me sinto muito vivo mesmo, eu me sinto mais entusiasmado pela vida, eu me sinto muito apaixonado pelo que faço, e aprecio mesmo esse meu corpo físico que me atende muito bem, eu amo estar sentindo toda essa sensação gostosa em cada parte do meu corpo, é como eu mesmo estar maravilhosamente massageando meu corpo agora, isso me faz sentir e ter muito mais liberdade de movimentos, eu adoro dançar e me movimentar, isso me faz sentir muito poderoso, adoro e aprecio ter toda essa clareza, poder estar bem mais consciente de todo esse conhecimento agora, que me faz sentir cada vez mais alegria e entusiasmo em viver mais e desejar ainda mais…

ACREDITAR, FOCAR E DAR ATENÇÃO…

- segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Isso é tudo o que alguém realmente precisa para; ser, ter e fazer, tudo o que ele mesmo quer realizar na vida. E se coloca a vida em uma sincronia perfeita, apenas com um simples pensamento que chama outro pensamento semelhante e, assim mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, são convocados pela Lei da Atração. E é assim, que o observador observa, e os átomos tem que se comportarem assim como é observado. Tudo é energia e informação eternamente se expandindo, aqui e agora. Eu sou apenas uma extensão dessa Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo o que tenho agora, sem nenhuma exceção, chegou a mim, perfazendo sempre essa jornada completamente emocional. Tudo o que não quero, só veio por eu mesmo em algum momento, não me permitir estar mais alinhado com tudo o que eu já desejei e me tornei. Tudo o que eu quero e que ainda aprecio, começou, teve seu início, apenas em um simples pensamento focado exclusivamente na sensação de me sentir ainda melhor… Esse é sempre o caminho de menor resistência. Adoro me relaxar mais, me sentir sempre mais feliz e me divertir cada vez mais… Porque eu sei que, uma simples preocupação é, eu mesmo usar a minha própria imaginação agora, para criar mais, tudo aquilo que estou farto de saber que eu ainda não o quero…

APRECIAR MAIS OU DAR VALOR?

- domingo, 17 de dezembro de 2017

desejos (2) Eu também já dei muito valor a todas as coisas que eu tinha em minha vida, e assim eu sempre não me permitia realizar determinadas coisas, tudo porque eu a valorizava algumas coisas bem mais, do que as coisas mais simples. Geralmente quem dá valor em vez de apreciar mais, ele justifica ou usa essa coisa que ele valoriza muito, sempre como desculpa para passar momentos sem se sentir bem e continuar resistindo ao seu próprio Bem Estar. E a verdade é que, tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor. Então, sentar na praia e me sentir melhor agora tem o mesmo valor que eu andar de carro novo ou me permitir mais alguns milhões em minha conta bancaria. Hoje eu sei que ao apreciar mais todas as coisas que me fazem me sentir melhor, me permite atrair mais, tudo aquilo que eu ativo com o meu foco e dou a minha atenção não dividida, para isso sempre ser mais. Jamais há um só prêmio ou um grande prêmio de grande valor. Qualquer objeto de desejo, objeto de foco, só existe para que eu possa convocar mais energia da vida. Existem infinitas possibilidades de eu me sentir melhor agora, a vida, o Bem Estar, é uma grande coleção de momentos felizes, eu só tenho que escolher mais, os momentos felizes que já me fazem sentir melhor…

A MINHA REALIDADE É A ESCOLHA DO QUE PENSO…

- sábado, 16 de dezembro de 2017

em friburgo Sou eu quem escolho o que pensar, e essa escolha é o que faz toda a diferença, porque só assim eu sou um criador consciente e deliberado, sempre ditando a realidade que estou, pelo pensamento de agora, que eu mesmo escolhi pensar agora. A maioria ainda sobrevive pensando mais os pensamentos dos outros, do que os seus. E se eu quero não ter ninguém no meu pé, tentando me fazer pensar o pensamento dele, eu preciso estar sempre dando a minha intenção e praticando mais a arte da permissão. Minha mulher mesmo, já acorda e liga logo a TV na sala, eu uso essa hora para escrever o que eu escolhi pensar, permitindo que ela pense os pensamentos dos outros que ela escolhe pensar todos os dias…

Eu passei uma semana revendo meus parentes e amigos na minha cidade natal, e como é uma cidade pequena, é fácil encontrar quase que com todo mundo, e também fica ainda mais fácil de ver como que as pessoas escolhem os seus próprios pensamentos, elas escolhem o primeiro pensamento que foi reagido por alguém, elas ainda são muito observadoras reagentes, e eu adorei de brincar de colocar a sincronicidade do pensamento que eu queria. A maioria ainda queria falar mais do passado, em como Friburgo era, e assim, eu começava a falar do que eu encontrei e apreciei em tudo de bom que a cidade tem, e assim eles passavam a viver mais, a minha realidade que eu escolhi pensar, já que nenhum deles intencionou como eu, o que eu queria pensar…

EU REALMENTE APROVEITO A VIDA…

- quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

friburgo relo Eu adoro a torta de presunto e queijo do Baião em Friburgo, e perguntei ao filho do dono, em como ia o meu velho amigo, era o pai dele que me atendia quando eu ainda morava lá. E uma senhora que estava ao lado fazendo seu lanche, entrou no papo dizendo que Friburgo já não era a mesma cidade, o filho do dono também confirmou que as coisas já não eram mais as mesmas, como antes. Eu cortei logo o papo dos dois, para senhora que me disse que só estava ali pelos filhos, eu perguntei a ela, até quando que ela ia continuar a usar a cidade e até os seus filhos já adultos, como desculpas para ainda não ser feliz? E para o filho do meu amigo que montou a primeira loja Baião, eu disse, seu pai me atendia ainda numa pequena loja com poucos funcionários, mas ele tinha uma felicidade, um jeito especial de atender que cativava muita gente, hoje você tem uma confeitaria grande, mais bonita, dois andares, muitos funcionários, e não me parece tão feliz como seu pai era, e realmente muitos como você, ainda pensam que o sucesso significa obter tudo o que quer. E como meus amigos Abraham me dizem, isso é o mesmo que estar morto, não há tal coisa como essa de se ter tudo o que quer e está pronto, acabado. O sucesso não está sendo feito, nem mesmo está sendo completo. O sucesso ainda está sendo sonhando dia a dia, momento a momento, enquanto se sente positivo, feliz e apreciando, no desenrolar de todo o dia a dia. Seu pai ainda é um bom exemplo disso, aprecie mais tudo o que é e continue sonhando grande como ele, adorei apreciar novamente a minha torta deliciosa…

HOJE!!! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 1 de novembro de 2017

exemplo de BE Eu adoro acordar e começar o meu dia assim, eu abro os olhos e digo e repito isso para mim mesmo. E ainda deitado eu aprecio as coisas que eu tenho e adoro ter; liberdade para fazer o que eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero e com quem eu quero, adoro o meu relacionamento com a KK, eu amo ter uma saúde boa, adoro andar de bike pela orla, adoro nadar, adoro respirar esse ar puro, adoro morar numa das praias mais bonitas, adoro estar sempre com meus gadgets novos, adoro meu smartphone novo, adoro andar de carro novo, adoro meus drones, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro viajar, adora comer nos melhores restaurantes de cada lugar que estou, eu adoro fazer novas amizades, adoro os meus netos, e adoro me divertir com tudo isso junto… E ainda tem gente que me pergunta, se existe alguma limitação na minha vida? E a minha resposta é sempre essa… Existe sim, aquelas que eu “ainda” acredito que não posso. Mas, é só eu passar a pensar mais repetidamente que posso e me sentindo feliz, que eu logo consigo. E assim, eu começo o meu dia mais maravilhoso do mundo, que sempre é…

EM CONEXÃO COM A FONTE…

- sexta-feira, 20 de outubro de 2017

apreciar o momento A Fonte de Energia e Informação de Bem Estar é uma consciência de transmissão que está fluindo ininterruptamente, para esse meu corpo físico agora. E eu realmente sei que essa conexão está completa, quando eu me sinto bem. E jamais importa onde eu estou, e o que eu possa sentir durante cada jornada emocional que eu faça na vida, eu posso sempre melhorar o que sinto agora, pensando mais em coisas já me façam sentir melhor. Essa é uma diversão que eu adoro fazer durante os meus muitos momentos durante todo o meu dia, que é sempre maravilhoso…

Uma coisa que eu notei em mim mesmo, é que muitas das vezes eu ainda queria pensar no que eu quero, no que eu desejo, ainda sem já estar no meu próprio e natural Bem Estar de propósito ou até aproveitando os momentos bons que me levam ao meu vórtice. Então, pensar sem ainda estar conectado, isso fazia com que eu ficasse esperando mais o que eu desejei nesses momentos de desconexão, e que já poderiam ter vindo, o que me fazia ficar um pouco desapontado, e assim, o meu próprio corpo físico me mostra essa falta de conexão, me fazendo sentir um resfriado, me causando uma dor qualquer, e isso, hoje para mim, não é o meu normal. O normal para mim é estar me sentindo bem, na maior parte dos meus momentos…