Posts com a Tag ‘apreciar’

HOJE!!! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 1 de novembro de 2017

exemplo de BE Eu adoro acordar e começar o meu dia assim, eu abro os olhos e digo e repito isso para mim mesmo. E ainda deitado eu aprecio as coisas que eu tenho e adoro ter; liberdade para fazer o que eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero e com quem eu quero, adoro o meu relacionamento com a KK, eu amo ter uma saúde boa, adoro andar de bike pela orla, adoro nadar, adoro respirar esse ar puro, adoro morar numa das praias mais bonitas, adoro estar sempre com meus gadgets novos, adoro meu smartphone novo, adoro andar de carro novo, adoro meus drones, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro viajar, adora comer nos melhores restaurantes de cada lugar que estou, eu adoro fazer novas amizades, adoro os meus netos, e adoro me divertir com tudo isso junto… E ainda tem gente que me pergunta, se existe alguma limitação na minha vida? E a minha resposta é sempre essa… Existe sim, aquelas que eu “ainda” acredito que não posso. Mas, é só eu passar a pensar mais repetidamente que posso e me sentindo feliz, que eu logo consigo. E assim, eu começo o meu dia mais maravilhoso do mundo, que sempre é…

EM CONEXÃO COM A FONTE…

- sexta-feira, 20 de outubro de 2017

apreciar o momento A Fonte de Energia e Informação de Bem Estar é uma consciência de transmissão que está fluindo ininterruptamente, para esse meu corpo físico agora. E eu realmente sei que essa conexão está completa, quando eu me sinto bem. E jamais importa onde eu estou, e o que eu possa sentir durante cada jornada emocional que eu faça na vida, eu posso sempre melhorar o que sinto agora, pensando mais em coisas já me façam sentir melhor. Essa é uma diversão que eu adoro fazer durante os meus muitos momentos durante todo o meu dia, que é sempre maravilhoso…

Uma coisa que eu notei em mim mesmo, é que muitas das vezes eu ainda queria pensar no que eu quero, no que eu desejo, ainda sem já estar no meu próprio e natural Bem Estar de propósito ou até aproveitando os momentos bons que me levam ao meu vórtice. Então, pensar sem ainda estar conectado, isso fazia com que eu ficasse esperando mais o que eu desejei nesses momentos de desconexão, e que já poderiam ter vindo, o que me fazia ficar um pouco desapontado, e assim, o meu próprio corpo físico me mostra essa falta de conexão, me fazendo sentir um resfriado, me causando uma dor qualquer, e isso, hoje para mim, não é o meu normal. O normal para mim é estar me sentindo bem, na maior parte dos meus momentos…

PINTANDO O MELHOR QUADRO DA MINHA VIDA…

- sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PRAIA LINDA A vida é um grande quadro de energia e informação, que eu mesmo pinto com meus pensamentos todos os dias, durante todos os momentos. Se eu fui dormir e antes de apagar, eu apreciei tudo o que já é belo na minha vida, ao acordar os meus pensamentos serão mais coloridos e tudo fica com cores ainda mais vivas. Se fui dormir ainda focado em circunstâncias irrelevantes e indesejadas, eu acordo com meus pensamentos cinza, como um dia que amanhece completamente nublado. Mas, eu sou o pintor, eu sou o escultor de energia. Eu posso me focar em um pequeno ponto azul imaginário, que pode ser qualquer coisa que eu escolha e que me faz sentir melhor agora. Pode ser até o sorriso bem sacana e gostoso do meu neto Arthur…

E eu já começo a sentir esse pequeno pontinho azul se expandindo agora e, logo tudo começa a ficar mais colorido, e toda a tela ganha mais vida, e eu vou melhorando isso ainda mais, me divertindo de pintar o que quero, cada vez mais hoje. E essa é a coisa mais maravilhosa desse meu mundo sempre mais divertido e novo. E a coisa mais escandalosamente feliz é que, isso não tem fim, isso não se trata de tempo, não se leva dias, nem meses ou anos para eu poder apreciar, isso é agora. E não importa a minha idade, nem se trata de ainda se ser jovem. Tudo na vida se trata sobre o declínio. E o declínio é sobre o alinhamento com o meu natural Bem Estar, ou não. E o declínio é sobre esse exato momento. De que jeito eu estou pintando a minha vida? Alinhado e apreciando mais? Nesse exato momento o que eu estou apreciando mais? Isso é tudo…

ACEITAR O BEM ESTAR É APRECIAR MAIS A VIDA…

- quarta-feira, 10 de maio de 2017

meditação A maioria das pessoas que já tiveram acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, seja direta ou indiretamente, que já leram, ouviram e viram muitos vídeos, onde todos esses acessos; Nikola Tesla, Abraham, Bashar e outros, até mesmo a física Quântica, ainda nos dizem que só existe uma só energia, e que é de Bem Estar, acham tudo isso maravilhoso. Mas, são poucas as pessoas que realmente ou literalmente aceitam que só o Bem Estar existe, e que tudo mais é simplesmente ausência dessa mesma energia. Isso fica muito claro, muito evidente, sempre quando algo coletivo é colocado sob holofotes da mídia. Quando o foco e a atenção da maioria é atraído para um evento, nesse exato momento.

E assim, quem realmente aceita o Bem Estar sabe que, ninguém pode notar o que é, se fixar na realidade indesejada e ainda se queixar sobre ela, e ser um jogo vibratório para a solução, para o seu real desejo. Qualquer um que esteja apenas vivendo um simples problema momentâneo, está pedindo uma solução, e a Fonte diz sim imediatamente, para todos os pedidos. Então, nunca há uma só razão para quem aceita o Bem Estar, ainda estar se preocupando, ou debruçando em cima de um problema por mais de um segundo. E não sou só eu, qualquer um pode ficar tão bom nisso, que antes mesmo de se saber que um problema começou, ele já tem a melhor solução em andamento. E assim, passar a estar bem mais satisfeito com tudo isso que está acontecendo, e se voltar a apreciar mais a vida se desdobrar e melhorar, bem na sua frente…

A SINCRONIA PERFEITA…

- terça-feira, 18 de abril de 2017

ano novo A Lei da Atração jamais me dará algo que eu já não tenha praticado, portanto, eu preciso estar em sincronia com quem eu realmente sou. E sei que estou nessa sincronia perfeita, sempre quando as minhas emoções estão indo e vindo da alegria a apreciação. E assim, eu mesmo sinto mais, uma enorme felicidade por tudo o que faço e uma paixão avassaladora pela vida. Eu sinto mais clareza, uma segurança e um interesse muito grande pela vida. Eu me sinto realmente um cara muito divertido, como sempre fui desde pequeno. Eu sinto que o meu momento agora é muito bom. Tudo me traz mais vitalidade. E tudo o que acontece soa bem para mim. Sempre sinais verdes se abrindo bem na minha frente…

Eu sei que para ter esse momento ideal, eu mesmo pratiquei; na cama antes de me levantar, sentado na praia, de tarde ou à noite na piscina e até ao deitar, mais e mais pensamentos que me retornassem mais bons sentimentos, para eu estar mais no meu natural Bem Estar. Eu faço isso porque quero ver se desdobrando, todos os meus desejos já lançados ao Universo. E para eles virem, eu mesmo, tenho de manter a frequência vibracional deles. Jamais eu posso voltar a deixar com que a realidade que eu observo agora, controle o meu ponto de atração. Eu tenho que continuar a me manter na velocidade do meu próprio desejo. Eu posso desejar qualquer coisa, não existe desejo errado nesse mundo. E se alguns deles ainda não veio, jamais é porque eu fiz algo de errado, nunca existiu castigo. Eu apenas ainda não estou me mantendo na velocidade do meu desejo. Mas, eu posso corrigir essa velocidade, agora! Sou sempre novo, agora!

A PERFEITA POSIÇÃO VIBRATÓRIA DA PERMISSÃO…

- segunda-feira, 17 de abril de 2017

adoro-felicidade Vira e mexe aparece alguém tentando justificar aquilo que ela não tem ou mesmo depreciando o que alguém já tem, sempre usando isso como mais uma de suas desculpas para ainda não; ser, ter ou fazer, tudo o que ela mesma mais quer. Então, as pessoas dizem coisas hilárias como: Dinheiro não traz felicidade. Eu prefiro ter coisas bem baratinhas, mas ter uma família feliz. Meu celular barato, funciona igual ao seu smartphone caro e me faz feliz. E quem diz isso, até parece mesmo que acredita que todos aqueles que já tem, muito dinheiro ou coisas caras, são pessoas infelizes, o que não é verdade.

Se alguém tem tudo o que ele mesmo quer é porque ele mesmo chegou a uma posição vibratória perfeita. E ninguém deve se comparar com alguém por coisa alguma, no máximo se pode usá-lo como um bom exemplo de permissão. Assim como eu uso quem ainda não tem aquilo que deseja, também como um grande exemplo de resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar. E ninguém precisa se justificar ou se sentir mal, sentir um desconforto qualquer, por ainda não ter determinadas coisas. O seu próprio momento de permissão é totalmente fácil e praticável…

Se alguém ainda não tem o que quer, é porque nesse momento, ele mesmo ainda não está no momento perfeito da permissão. As vezes por ainda estar pensando muito mais, em como a sua vida ainda é, em vez de pensar mais em como deseja que ela seja. Tudo o que está acontecendo em minha vida está em perfeita ordem de como a Lei da Atração está recebendo a minha vibração. O que se tem a fazer para tudo ficar sempre melhor é; relaxar mais, apreciar mais e se divertir mais ao pensar… Estou onde estou, e onde estou, tudo está bem… Tudo está bem no meu mundo… Tudo está se desdobrando maravilhosamente bem… Estou desfrutando tudo o que eu tenho agora e avido pelo que está vindo… Adoro desejar mais e estou sempre ansioso por mais… Essa é literalmente, a minha própria “posição vibratória perfeita”.

O EGO QUE SE TORNOU RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

adoro praia A coisa mais comum é ouvir as baboseiras do próprio ego resistente se justificando por ainda resistir ao seu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. Tem alguns que chegaram a um ponto tão grande de inconsciência que em determinado momento condenam a si mesmo dizendo que é preciso eliminar o ego, como se isso fosse possível. E ninguém pode deixar de ser ego sem deixar esse mundo físico. É o ego quem é a extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu ego, posso apenas ser mais consciente e não me deixar ser um observador reagente na maior parte do tempo desse mundo limitado, ficando por muitos momentos, ainda no lado da ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

E sabendo que a Lei da Atração responde apenas aos meus próprios pensamentos vibracionais, e nunca a realidade que está se manifestando para mim agora. Quando eu mudo de pensamento, a minha realidade tende a acompanhar essa mudança. Então, se as coisas estão indo bem para mim, e eu me concentro sobre o que está acontecendo, eu mesmo faço o Bem Estar continuar em minha vida. Mas, se eu me deparo com uma circunstância desagradável, eu só preciso encontrar um jeito qualquer, de tirar minha atenção disso, que eu mesmo volto a me sentir bem. Eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões vibracionais de pensamento.

A merda toda é quando eu ego, me deixo ser comandado pelos meus hábitos, por essa sincronicidade de pensamentos; inconscientes, limitados e resistentes, e assim, eu ainda quero resolver tudo com essa merreca de informação, que eu mesmo dei como significado, esse tal de paradigma, esse meu sistema de crenças limitadas. Mas, se eu estou mais consciente e deliberado, eu mesmo posso passar alguns minutos, pensando em cenários mais agradáveis, em relação a qualquer coisa que eu queira. E se eu faço isso apenas com a intenção de desfrutar mais dessa sensação e apreciar ainda mais, tudo realmente melhora. Eu só não posso voltar a me deixar inconsciente por muito tempo, porque se eu volto a ser observador reagente, eu vou voltar a ter a intenção idiota de tentar; consertar, corrigir ou eliminar, algo que eu jamais vou conseguir, porque nesse momento eu só estou incluindo mais disso que não quero.

EU SOU ENERGIA… EU SOU BEM ESTAR…

- domingo, 29 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A minha intenção dominante é sempre me sentir bem; sou alegre, sou livre, sou brincalhão e sou muito divertido. Eu adoro me divertir mais, eu adoro sorrir mais o tempo todo, estou sempre procurando razões para me sentir bem, eu aprecio tudo o que tenho e ainda passo a maioria dos momentos dos meus dias, apreciando ainda mais, e sempre o que tem de melhor nesse mundo físico e maravilhoso. E a medida em que eu pratico mais e mais essa arte de apreciar mais as coisas, a Fonte de Bem Estar que também me observa e me fez um observador consciente e deliberado, continua fluindo por mim, e me permitindo ativar mais, tudo o que eu mantenho o meu foco por mais de 17 segundos, e se por minha escolha, eu mantiver a minha atenção em cima disso, por mais de 69 segundos, isso também sempre será mais em minha vida. A Fonte ainda permitiu com que a Lei da Atração, fosse a minha eterna gerente expansiva nesse mundo físico, é ela quem agrupa e ainda faz os átomos se comportarem em diferentes; frequências, vibrações e densidades, dando a forma a tudo que eu observo, agora. E assim, a minha vida fica cada vez melhor e melhor… E quanto mais eu aprecio, melhor ela fica…

DONALD TRUMP, ESSE É O CARA QUE FALA O QUE QUER…

- sábado, 21 de janeiro de 2017

Donald Trump O mundo todo agora está voltado para Donald Trump, o homem mais poderoso do mundo, e todos ainda tem um medo maior desse homem determinado, que simplesmente descobriu como se chegar lá, ainda não estando lá, mesmo tendo milhões e milhões de pessoas não só nos EUA, mas no mundo todo, ainda contra sua chegada lá, onde ele está agora e de onde ele continua a dizer tudo aquilo que ele mais quer, apenas para ele mesmo, e que se dane o que o resto do mundo pense ou queira. Trump não nasceu bilionário, mas ele hoje é, ele apenas descobriu que, é a sua simples “sensação gostosa”, que o leva a ter infinitos pensamentos inspirados e poderosos, e assim o Universo inteiro ainda conspira a favor dele. Ele descobriu que, ao primeiro buscar uma sensação muito gostosa, seja ela; de poder, de liberdade ou de prosperidade, ele sempre passa a ter muito mais poder, naquilo que ele pensa e fala, do que as milhões de pessoas que ainda estão e continuaram torcendo contra as suas fortes palavras. E eu realmente aprecio tudo isso…

Eu jamais vou querer ter a personalidade dele, ou seguir o seu estilo de vida ou desejar as mesmas coisas que ele. Mas, ele me mostra claramente que eu sempre estive certo, sempre quando realizei meus grandes feitos. Eu dizia o que eu queria, jamais importando as circunstâncias ou o que as pessoas pensavam a minha volta. Eu me lembro quando eu dizia que Friburgo era a “Capital da Moda Intima”. E ninguém acreditava e nem me levava a sério; nem os confeccionistas, que diziam que eles só faziam produtos ruins, não existia uma só loja de lingerie de alguma confecção, nem mesmo os políticos da cidade davam ouvidos, ao contrário, como a cidade estava falida, suas fabricas fechando, eles queriam levantar apenas o turismo, para tentar reergue-la, e mesmo com todos contra. Quando eu disse que ia montar o primeiro supermercado da moda intima do mundo, todos riam, e ele mesmo se tornou e foi literalmente por muitos anos o cartão de visitas da cidade, e hoje Friburgo é “A Capital da Moda Intima”, com lojas de moda intima para tudo que é lado e até é reconhecida pelo próprio governo do Estado do Rio. Tudo porque eu fiz como Trump, eu dizia o que eu queria, eu contava a minha história de sucesso, como eu queria que ela fosse, e assim ela se tornou. No finalzinho de dezembro de 2016, eu estive em Friburgo, e como é bom poder sentar com meus filhos e ouvir deles e sentir do meu caçula o Lyon, todo o seu orgulhoso em dizer, como ele tinha um pai visionário, que eu era o único que dizia como as coisas seriam, antes mesmo que elas fossem, eu dizia até como as coisas de outros temas, sem ser lingerie seriam, antes de alguém sequer pensar que isso era possível. E isso não há dinheiro que pague, isso é pura emoção… Puro Bem Estar…

O MEU “EU INTERIOR” É PURO BEM ESTAR…

- sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

inicio-da-minha-viagem A minha prioridade é sempre o meu bom relacionamento com o meu próprio ser interior. E eu pude sentir isso na pele, nessa semana maravilhosa, eu vivenciei mesmo, o quanto isso é muito bom para mim mesmo, praticando mais isso no meu dia a dia, seja em Salvador, em Friburgo ou no Rio de Janeiro. Essa foi uma semana cheia de pensamentos maravilhosos, que me permitiram um escandaloso e feliz alinhamento, onde pude perceber como eu fui muito importante, para um bom relacionamento, para com outras pessoas. Só quando eu estou realmente alinhado eu posso oferecer alguma coisa de bom, para qualquer pessoa com quem eu interajo, principalmente as que amo de paixão.

E nesses dias em que visitei muita gente; minha mãe, meus filhos, netos, meu irmão, e muitos parentes e amigos, eu pude realmente comprovar que, jamais eu devo voltar a deixar, com que o meu próprio comportamento seja influenciado, pelo meu desejo de manter qualquer outra pessoa feliz. Isso só me tiraria do meu próprio alinhamento com o meu Bem Estar. E sem esse alinhamento comigo mesmo, eu jamais tenho ou teria algo de bom, a oferecer para qualquer um deles.

E eu aproveitei cada momento de deslocamento físico, essas viagens de avião e ônibus, que fiz para revê-los, até mesmo os meus momentos íntimos no hotel, para meditar mais e me liberar de toda e qualquer resistência que eu pudesse vir a ter, nesses muitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, uma hora me mostrando o lado do seu próprio Bem Estar, em outras, apenas o seu lado de falta ou ausência de seu natural Bem Estar. E foi nesses muitos momentos de; poder, clareza e apreciação, que é esse meu próprio alinhamento gostoso, com o meu eu interior, que eu pude sentir o benefício disso, para todas essas pessoas que eu amo muito de verdade. E assim, em vez de eu tentar fazer o impossível que é, tentar me comportar apenas de uma maneira, em que eu mais agradasse a todas essas outras pessoas, em vez de a mim mesmo. Eu pude mostrar a todos eles, o como é fácil me manter alinhado consistentemente, com o meu próprio Bem Estar. Eu sempre encontro mais felicidade de dentro do meu próprio vórtice criativo. Porque toda a felicidade do mundo, que todos eles ainda estão procurando, está apenas dentro do meu próprio vórtice criativo…