Posts com a Tag ‘apreciar’

AINDA ME SENTINDO MAL COM UM DESEJO…

- quarta-feira, 26 de setembro de 2018

agora É muito bom saber que isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu desejei algo e isso não vinha e ao constatar essa sua ausência, essa falta, isso me deixava meio desconfortável. Os Abraham dizem que isso é como se fosse eu tendo o remorso de um desejo. E esse remorso de desejo é se ter um desejo, mas não se manter conscientemente e deliberadamente na frequência vibracional dele. Ou seja, eu estou deixando a realidade que estou observando, controlar a minha atmosfera vibracional e, portanto, eu não estou acompanhando o meu próprio desejo. E jamais meu desejo estará errado. Eu nunca cometi um só erro em minha vida. Eu simplesmente não acompanhei o meu desejo…

Agora é que vem o pulo do gato. O que é acompanhar o desejo? Entender isso é uma coisa e aceitar ou sentir isso é outra coisa. E sempre o melhor, o mais gostoso, o que eu quero realmente é sentir, eu sempre quero me sentir melhor com tudo o que faço, inclusive pensar. E eu nesse mundo físico, eu jamais fico sem pensar em alguma coisa, a não ser que eu medite deliberadamente, ou eu não manteria esse “ego” limitado, que é quem realmente comanda essa experiência, seja o ego observador reagente ou um criador deliberado. E pensamento viram coisas. Todos meus pensamentos se transformam em coisas. E seguir um desejo é, sair por aí, pensando deliberadamente mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, isso em todos os momentos, porque essa vida só acontece agora. Eu preciso estar feliz, alegre e apreciativo, AGORA!!!

POUCOS SAEM DO PADRÃO MENTAL…

- sábado, 18 de agosto de 2018

bone Meu cunhado me perguntou o porquê de eu escrever todos os dias, já a minha cunhada acha meio estranho o que eu escrevo. Embora seja fácil explicar e eles entenderem, é também muito difícil para eles aceitarem a minha explicação, por ele ainda pensarem por padrão. Tudo o que existe hoje um dia foi apenas um só pensamento, portanto pensamentos viram coisas. Eu sendo mais consciente e bem mais deliberado sobre o que eu mesmo quero sentir agora; mais alegria, mais felicidade e até mais liberdade, eu passo a escolher mais o que pensar para eu poder sentir mais, e é sobre isso que eu escrevo mais…

Só isso já faz uma grande diferença nas nossas vidas, já que tudo nessa vida é energia, e que precisa ser ativada, e eu só ativo o que quero; saúde, bom relacionamento, coisas e até muito dinheiro, se eu coloco o meu foco de apreciação em cima disso. Sem o meu foco alegre, eu não ativo nada, eu apenas seria mais igual a vocês que são mais observadores reagentes, apenas por serem menos conscientes e bem menos deliberados sobre o que querem focar. E agora é que vem o que faz a grande diferença em nossas vidas. Eu sempre escolho onde colocar a minha atenção não dividida, e é apenas em cima do que eu quero de bom, jamais iria colocar de propósito, em cima daquilo que eu ache ruim, porque a minha poderosa atenção fará isso agora, ser sempre mais em minha vida…

A maioria ainda pensa por padrão como vocês. E como tudo é relacionamento, por padrão, vocês tem atraído relacionamentos indesejados… Muitos dos relacionamentos ou experiências que você atraiu, você não teria atraído deliberadamente se você estivesse fazendo isso de propósito, mas muito da sua atração não é feita por uma intenção deliberada, mas sim por padrão, por exemplo, vocês acreditam que ficar doente é normal. E é muito importante entender que você entende o que pensa, quer queira ou não. E pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas convidam, ou pedem, experiências correspondentes. A Lei da Atração faz isso…

A DIVERSÃO DE SER MAIS CONSCIENTE E DELIBERADO…

- quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adoro-ser-novo (1) É muito divertido estar sempre mais consciente e deliberando, sobre tudo o que eu mais quero. Eu consigo o relacionamento que eu quero, com quem quer que seja, apenas imaginando isso antecipadamente. E as pessoas agem e se relacionam comigo do jeito que eu quero, porque elas ainda são bem mais observadoras reagentes, e sou eu quem estou dando as cartas, vibrando o que quero. Isso é até muito simples de se fazer. Ninguém pode olhar para o que mais quer sem se unir e perpetuar essa vibração gostosa. O mundo atual é a prova mais clara e definitiva disso…

Eu só faço o oposto do que as pessoas já fazem e repetem em exaustão, e que sempre dá certo. Eu já acordo e tiro toda a minha atenção de tudo aquilo que ainda não está em harmonia, com o criador deliberado que sou, uma pessoa muito divertida, com muito bom humor e sempre apaixonada em fazer minhas muitas e próprias escolhas. Eu foco apenas no que eu mesmo quero ativar mais, agora em minha vida e ainda dedico toda a minha poderosa atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu sei que eu já aprecio, vendo tudo isso sempre se transformando em mais; mais alegria, mais diversão, mais liberdade e muito mais alinhado com quem eu realmente sou… O que faz elas sempre me darem tudo o que eu mesmo mais quero delas, tudo porque também é tudo o que elas ainda mais querem para elas…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

DESAPRENDENDO A SER RESISTENTE…

- quarta-feira, 2 de maio de 2018

grazi massafera Ninguém nasceu resistente, o ego pode sim ser limitado as suas crenças que tem, reforçando essa sincronia de pensamentos que o realimentam, afinal ele só lida com essas poucas informações que ele mesmo repete muitas e muitas vezes, até que isso seja a sua verdade, que a sua constante observação do mesmo, seja apenas mais do que é. Isso, mesmo ele tendo infinitas possibilidades. Mas, nos foi ensinado pelos nossos pais, que foram doutrinados pelos seus muito medrosos líderes religiosos, os tementes a um Deus castigador ou aos seus muitos demônios, que formaram e designaram, uma legião de professores e especialistas na arte de ter medo e limitar mais as pessoas, formatando falsas premissas, para que elas não tivessem mais escolhas e que pensassem acima de tudo, apenas na sua própria sobrevivência…

Qualquer criança por instinto, por sua ligação direta com seu eu interior, com a sua simples permissão de deixar fluir, esse seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ela mesma formataria o ego, esse sistema de crenças, embora limitado, mais livre e expansivo, e continuaria a ser mais uma criadora deliberada, escolhendo apenas aquilo que lhe fizesse se sentir melhor. Qualquer criança tem essa sede de viver mais, tudo o que a vida tem de melhor. Os poucos pais que já permitem mais, já que nem é preciso ensinar aos seus filhos a serem mais; livres, felizes e expansivos, essa já é uma tríade de intenções, que é inerente a vida de qualquer ser humano. Se eles apenas estimulassem mais os seus filhos, a apenas apreciar mais, a própria vida dos seus filhos e até a deles já seria bem mais alegre e até espetacular de se ver…

E existem muitas evidências disso: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e muitos outros, todos mudaram suas vidas e até a dos seus pais para melhor. Se as crianças tivessem apenas entendido, desde pequenas, que elas só precisariam procurar coisas para apreciar mais, todos teriam uma melhor qualidade de vida. Essa seria a única ferramenta que cada criança precisaria para se prender predominantemente com quem ela realmente é. E isso é tudo o que todas as nossas crianças ainda precisam se permitir mais, apreciar mais as belas coisas que avida tem em abundancia e com muita prosperidade em expansão…

O OBJETO DE DESEJO É A SEMENTE…

- quinta-feira, 8 de março de 2018

canteiro O canteiro onde se planta a semente do desejo é canteiro dos pensamentos melhorados, tudo o que eu tenho que fazer é escolher o objeto de desejo da vez, usar o meu foco para ativa-lo agora, o que é o mesmo que eu estar plantando, e ainda dar mais a minha atenção não dividida, nessa alegria que envolve e acompanha o fluxo da semente plantada. Apreciar mais minhas plantações é o mesmo que eu estar regando todos os dias, com tudo o que há de melhor. A minha gerente dessa minha horta de infinitas possibilidades de objetos de desejo é a Lei da Atração, que está sempre a postos em reunir todos os nutrientes necessários. Eu só tenho que continuar mantendo o terreno fértil com a minha alegria e diversão, para colher tudo aquilo que já plantei e que já estou usando, para sempre continuar com essa vivacidade ao chamar mais energia da vida ao desejar sempre mais…

ADORO SER SEMPRE MAIS GERAL…

- quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

bem estar praia Eu adoro praticar pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e sempre de uma forma bem geral, sem especificar nada além dos meus próprios sentimentos. E é assim que eu delibero sempre mais o meu dia a dia, formatando e atualizando os principais temas da minha vida. Eu sempre começo dando a minha intenção do dia… “Eu tenho a intenção dominante de só ver o que me faça sentir melhor, nunca importa onde eu esteja, com que eu esteja e até o que eu estiver fazendo, eu só quero ver o que eu quero ver”. E o próximo passo é eu mesmo escolher o tema que vou praticar mais, nessa manhã…

Adoro estar bem de saúde, eu já acordo tendo mais esperança de que hoje será um dia maravilho para esse meu corpo físico, me sinto otimista quanto a minha flexibilidade física, eu levo fé que as células do meu corpo correspondam bem a minha natural alegria, isso cria em mim expectativas sempre positivas, e com isso eu sinto uma enorme felicidade com muita facilidade, só isso já me traz uma enorme vivacidade, eu me sinto muito vivo mesmo, eu me sinto mais entusiasmado pela vida, eu me sinto muito apaixonado pelo que faço, e aprecio mesmo esse meu corpo físico que me atende muito bem, eu amo estar sentindo toda essa sensação gostosa em cada parte do meu corpo, é como eu mesmo estar maravilhosamente massageando meu corpo agora, isso me faz sentir e ter muito mais liberdade de movimentos, eu adoro dançar e me movimentar, isso me faz sentir muito poderoso, adoro e aprecio ter toda essa clareza, poder estar bem mais consciente de todo esse conhecimento agora, que me faz sentir cada vez mais alegria e entusiasmo em viver mais e desejar ainda mais…

ACREDITAR, FOCAR E DAR ATENÇÃO…

- segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Isso é tudo o que alguém realmente precisa para; ser, ter e fazer, tudo o que ele mesmo quer realizar na vida. E se coloca a vida em uma sincronia perfeita, apenas com um simples pensamento que chama outro pensamento semelhante e, assim mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, são convocados pela Lei da Atração. E é assim, que o observador observa, e os átomos tem que se comportarem assim como é observado. Tudo é energia e informação eternamente se expandindo, aqui e agora. Eu sou apenas uma extensão dessa Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo o que tenho agora, sem nenhuma exceção, chegou a mim, perfazendo sempre essa jornada completamente emocional. Tudo o que não quero, só veio por eu mesmo em algum momento, não me permitir estar mais alinhado com tudo o que eu já desejei e me tornei. Tudo o que eu quero e que ainda aprecio, começou, teve seu início, apenas em um simples pensamento focado exclusivamente na sensação de me sentir ainda melhor… Esse é sempre o caminho de menor resistência. Adoro me relaxar mais, me sentir sempre mais feliz e me divertir cada vez mais… Porque eu sei que, uma simples preocupação é, eu mesmo usar a minha própria imaginação agora, para criar mais, tudo aquilo que estou farto de saber que eu ainda não o quero…