Posts com a Tag ‘apreciar’

MEU ÚNICO OBSTACULO E O MEU VERDADEIRO PODER…

- sábado, 9 de novembro de 2019

Esther responde O meu verdadeiro poder reside em liberar resistência, que na verdade é, o único obstáculo ao meu verdadeiro poder. Eu jamais imaginei que meu poder estaria no meu próprio relaxamento, na minha alegria, na felicidade e minha apreciação. O meu caminho de menor resistência, para grande abundância e prosperidade foi feito através da; tranquilidade, alegria e diversão. Eu prefiro respirar mais, em vez de tentar, parar e relaxar mais ao invés de oferecer esforço, sorrir mais em vez de luta, ser mais interprete vibracional do que um fazedor de coisas. O meu verdadeiro poder só é experimentado apenas de dentro do meu Vórtice Criativo…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

O BEM ESTAR É ABUNDANTE…

- sexta-feira, 19 de julho de 2019

HOMEM E BALEIA O único fator que tem sido desconhecido pela maioria dos humanos, mas que é entendido pelas bestas, é que o Bem Estar realmente é abundante; e que nós somos seres abençoados que vivem em uma atmosfera de graça; e que, a menos que alguém esteja fazendo algo para se separar do Bem Estar, ele será sempre dele. Só é preciso procurar por mais evidências de Bem Estar, e ainda ser um defensor do Bem Estar, em vez de ser um defensor para se livrar daquilo que não lhe parece Bem Estar. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar a forma de uma maneira que sempre lhe será muito mais fácil de apreciar…

A CLAREZA VEM DA COMPREENSÃO DAS LEIS…

- sábado, 13 de julho de 2019

Esther seminário As Leis Eternas do Universo mantêm firmemente a promessa de expansão e alegria. Compreender as Leis irá despertar dentro de você o conhecimento do seu propósito e do seu próprio poder pessoal, isso enquanto você ainda se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos…

A Lei da Atração é a mais simples e a única que sempre funciona, e nem mesmo é preciso de pratica alguma. Ela apenas é… “Semelhante atrai semelhantes”. As outras duas, essas sim é preciso muita pratica diária. A Lei da Criação Deliberada. Que é preciso estar mais consciente para poder deliberar a criação pelo que se pensa, ainda fazendo as pessoas manterem suas infinitas escolhas em dia, para poder apreciar ainda mais a vida. A Lei da Permissão é a mais complicada, para se permitir tudo em sua vida é preciso também permitir tudo na vida dos outros, reconhecendo que temos um GPS vibracional, o que se sente é apenas um indicador do que está por vir e para onde estamos indo…

E se essa realidade de tempo-espaço, tem em si a capacidade de inspirar um desejo dentro de mim, é absoluto que essa realidade de tempo-espaço, tenha a capacidade de produzir uma manifestação completa e satisfatória desse mesmo desejo. É a Lei…

QUALIDADE DE VIDA…

- sexta-feira, 28 de junho de 2019

ano-novo1 As pessoas ainda acham que qualidade de vida é viver numa cidade pequena, com pouca gente em volta, sem isso ou aquilo que é indesejado. É até comum as pessoas dizerem que foram morar em tal lugar, porque ali lhes dá mais qualidade de vida. Só que, qualidade de vida para mim, é absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo sinto, aqui e agora, em qualquer lugar onde estou.

Nem mesmo o meu padrão de sucesso pessoal, são as coisas que eu já tenho, ou o lugar onde eu moro, ou esses meus brinquedinhos de criança grande, nem trocar de carro zero de 3 em 3 anos e nem mesmo o dinheiro que está sempre sobrando para eu fazer tudo o que eu quero. Sempre é, a quantidade de momentos no meu dia a dia, em que eu estou sempre mais feliz e alegre, me sentindo mais livre e me divertindo ainda muito mais…

E eu vivo apreciando mais, tanto o que eu bato o olho e não me faz sentir mais Bem Estar, isso que eu já não me permito passar mais de 18 segundos dando atenção, mas que é o que já me faz desejar mais de novo, agora sim, o oposto disso, quanto até as coisas e as pessoas, que eu já bato o olho e meu coração fica todo encharcado de mais, de todas essas emoções deliciosas que compõem o fluxo natural de Bem Estar…

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…