Posts com a Tag ‘apreciando’

EU ACREDITO E ACEITO…

- terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

apreciando praia Acredito e aceito que eu sou um ser completamente vibracional. E acredito que a Lei da Atração está respondendo à todas as minhas vibrações. E também acredito que eu tenho o total controle sobre as vibrações que eu estou oferecendo agora. E eu ainda percebo que existem algumas crenças que estão me dificultando. E do mesmo modo eu também tenho crenças que me ajudam. E eu tenho a capacidade de enfatizar as mais úteis e assim eu diminuo as inúteis. E eu acho que existe em mim um jeito de realmente sentir essa diferença, enquanto estou praticando. As minhas emoções me permitem saber isso…

E eu sei que uma vez que eu ache uma onda de pensamentos que me façam sentir bem, isso é sempre muito útil para mim, porque eu sou um ser vibracional, e eu moro em um Universo totalmente vibracional. A Lei da Atração está sempre me respondendo, momento a momento. A minha vibração é o meu ponto de atração e eu tenho o controle sobre o que vibro agora. Os pensamentos que eu penso e como eu me sinto, está tudo conectado…

E eu sei que quando eu penso um bom pensamento eu estou oferecendo uma vibração que está bem mais de acordo com o meu vórtice, e eu tenho a capacidade de pensar cada vez mais e mais pensamentos, que me façam sentir bem agora. E enquanto eu penso um pensamento eu mesmo posso dizer, se esse pensamento é um caminho de menor resistência ou não, eu sinto isso, e sei também que tenho a capacidade de mudar imediatamente para um pensamento melhor…

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?