Posts com a Tag ‘Apreciação’

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ilha de Itamaracá Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

CURANDO O MEU MUNDO…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2019

dr.-da-alegria (1) O Bem-Estar é a ordem do dia; portanto, eu já não me permito mais, nem por um momento, ver outra coisa além disso. Assim, o meu poder de curar o que está doente a minha volta, está no poder de eu influenciar quem realmente precise ser curado, e sempre é com uma “vibração” minha, que já permita a cura que qualquer um deles ainda estejam convocando. Seja ele; uma célula do meu corpo físico, seja a cura da minha liberdade financeira, seja um filho ou neto meu ou até uma criança que não é minha parente. E a verdade é que todos eles até poderiam conseguir, mesmo sem ter a mim, como seu curador, mas tudo pode ficar bem mais rápidos com a minha influência na arte de vibrar mais Bem-Estar…

E quando eu estou pensando em pensamentos amorosos e apreciativos sobre quem ou o que é o meu objeto de atenção, a Lei da Atração combina comigo, coisas que parecem realmente boas para todos nos. O Bem-Estar que estou pedindo está sempre sendo atendido! O meu desejo está mais que garantido! Agora é hora de eu mesmo começar a aceitar que está pronto…

Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Eu só preciso mover o pensamento para a frente. É isso é eu mesmo ser, um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles realizem seus desejos ao meu redor, tudo já seja completamente diferente do que jamais foi antes…

E enquanto mantenho essa minha experiência focada e de vanguarda, escolhendo essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E sempre quando tem alguém ou até mais gente, com toda certeza, eles poderão entrar na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

Antes eu pensava em ter um pensamento que afetaria o mundo, transmitindo o meu pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando uma vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo, que o Universo precisa responder. É assim que eu sou o criador em meu próprio mundo, ainda nessa realidade…

ABRAHAM ABRE O JOGO…

- sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ESTHER1 Sobre o que é tudo isso? Para apenas fazer as coisas acontecerem? Não! Claro que não! Porque você as faz, e você as desfaz, e você as faz, e você as desfaz, e você as faz, e você as desfaz… E qual é o sentido de tudo isso então? É a emoção do processo ao longo do caminho. As mentes humanas físicas continuam pensando as mesmas coisas milhares de anos: “Temos que ir para algum fim”. E vocês se matam aos milhões, tentando decidir qual é o fim apropriado, para o qual todos estão indo. E dizemos: bem, há essa sua premissa defeituosa. Porque não há fim para o qual você está indo. Estamos todos em um ciclo perpétuo de devoção alegre a apreciação. Nós nunca faremos isso, sempre, sempre, sempre e sempre…

TUDO É NO AGORA…

- quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Brainstorming-1 Cada momento de minha experiência é o pico da minha própria experiência de vida agora. E é aqui que está o meu poderoso agora. É aqui que o desejo está irradiando de mim e está também sendo permitido por mim. Não há nada que eu não possa; ser, fazer ou ter, e eu tenho uma equipe não-física enorme que está pronta para me ajudar, cooperar, e eu estou totalmente pronto agora…

Eu sou muito mais energia não-física do que esse corpo físico. Eu sei que a energia pode tomar e até me dar, qualquer forma que eu deseje. Sei que eu tenho a Lei da Atração, como minha gerente que reúne tudo o que é eficiente e preciso para eu; ser, ter e fazer, tudo o que eu quero nessa vida, sem que eu faça um só esforço…

Eu adoro me divertir cada vez mais, adoro saber que tudo o que eu já desejei, desde que nasci, agora já pode vir para mim, e apenas pela minha simples alegria e apreciação que eu deixo fluir por tudo o que eu foco e me dá muito mais Bem-Estar e muito mais prazer em dedicar a minha atenção não dividida nesse meu agora…

O PRAZER EM IMAGINAR…

- sábado, 14 de setembro de 2019

apreciando mais A melhor realidade é a minha própria realidade interior, aquela que eu à crio imaginando agora, aquela que eu passo horas acordado sonhado com ela, já completamente feliz. O sentimento que eu sinto ao permitir toda essa energia fluindo através de mim é o que é a vida. A promessa das realizações lá fora no mundo físico é só mais um motivo para eu continuar a jogar esse jogo, que é essa vida. Mas, é preciso eu apreciar ainda mais e sentir mais prazer com a minha própria realidade interior, para que tudo fique cada vez mais fácil de se realizar e, para me sentir muito mais livre e tudo mais na minha vida, se tornar muito mais divertido…

A DOR FÍSICA É…

- quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 A dor física é apenas uma extensão da minha própria emoção. É tudo a mesma coisa. Embora só exista uma só energia, a do Bem-Estar, o que as pessoas chamam de energia negativa, é apenas a ausência dessa mesma energia, a de Bem-Estar. Na realidade só existem apenas duas emoções humanas. Ou eu me sinto bem ou eu me sinto mal. Embora existam apenas essas duas emoções, no lado da ausência de Bem-Estar, em cada frequência que eu desço nessa escala vibracional, emocional, menos energia eu sinto e com isso eu vou piorando a minha própria dor. Ao subir qualquer frequência, eu ganho um pouco mais de energia, o que parece que eu estou me sentindo bem, mas na verdade, eu só estou me sentindo um pouco melhor, e ao eu sempre me sentir melhor ainda no lado de ausência de Bem-Estar, ainda não é eu estar sentindo nenhuma dessas várias frequências, todas de 100% Bem-Estar, como é eu estar; alegre, feliz, poderoso, livre, amoroso, apreciativo, apaixonado, entusiasmado, vivacidade, expectativas positivas ou otimismo. O que significaria eu estar conectado ao meu natural fluxo de energia de Bem-Estar, e quando sinto ausência eu já não estou permitindo mais esse meu natural fluxo de energia de Bem-Estar fluir…

POR QUE EU REALIZO MAIS RÁPIDO?

- terça-feira, 3 de setembro de 2019

Captur-2019 Ao eu mesmo procurar uma maneira melhor de me aproximar mais ainda daquilo que eu quero, seja lá o que eu mesmo esteja dando atenção agora, como eu continuo a perguntar a mim mesmo a partir desse meu ponto de vista, que sempre está em constante mudança, “O que é que eu quero”? Eventualmente, eu já estarei em um lugar muito mais agradável, onde sempre que eu perguntar, o que é que eu quero, sempre o meu ponto de atração já começa a gravitar, a girar nessa mesma direção…

Eu lembro que o processo sempre foi gradual para mim, eu pensei em montar a minha rede social Vibreleve, e levei alguns meses, mas com o passar do tempo, com a aplicação mais contínua desse processo, eu estando mais consciente e bem mais deliberado, escolhendo mais, focando o que mais me faz feliz, e dando mais atenção a isso que me diverte mais, agora isso já vem produzindo resultados muito mais; rápidos, surpreendentes e maravilhosos, para mim, em apenas alguns dias, as vezes em apenas algumas horas…