Posts com a Tag ‘Apreciação’

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

EU JÁ REAJO MAIS AO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu nasci como toda criança nasce, reagindo mais ao Bem Estar que me é natural, mas com o tempo eu mesmo fui copiando vibrações de ausência de Bem Estar e ainda criando algumas crenças reagentes a falta de Bem Estar, tudo porque a sociedade estabeleceu como suas; religiões, escolas e políticas, a maioria de suas normas, suas leis e hábitos, todos sincronizadas a ausência de Bem Estar, as quais todas nasceram tendo como base essas duas crenças poderosas, pelo seu eterno reforço cotidiano, as pessoas estão sempre relembrando e eternizando. “Eu não tenho escolhas”. E, “É preciso sobreviver”…

Eu decidi reagir mais ao lado de Bem Estar que existe em todo e qualquer contraste, porque todos nós somos bifurcados, como se fosse uma moeda, em um lado Bem Estar e no outro ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, para reagir ao Bem Estar, eu preciso estar mais consciente e deliberado. Eu preciso praticar mais, em subir na escala emocional de propósito, assim com as pessoas vem fazendo realimentando suas duas maiores crenças reagentes ao fluxo de Bem Estar. E ao chegar na porta da esperança, eu já saio me sentindo mais otimista, mais alegre, mais expansivo, sentindo o conhecimento entrando fácil, a clareza vindo me fazer ter uma vivacidade maior, uma alegria em amar incondicionalmente e poder apreciar mais a vida…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…

O BEM ESTAR É ABUNDANTE…

- sexta-feira, 19 de julho de 2019

HOMEM E BALEIA O único fator que tem sido desconhecido pela maioria dos humanos, mas que é entendido pelas bestas, é que o Bem Estar realmente é abundante; e que nós somos seres abençoados que vivem em uma atmosfera de graça; e que, a menos que alguém esteja fazendo algo para se separar do Bem Estar, ele será sempre dele. Só é preciso procurar por mais evidências de Bem Estar, e ainda ser um defensor do Bem Estar, em vez de ser um defensor para se livrar daquilo que não lhe parece Bem Estar. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar a forma de uma maneira que sempre lhe será muito mais fácil de apreciar…

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

ESCOLHENDO O QUE EU QUERO EXPANDIR…

- segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEI SÍNDROME Ninguém pode perceber o que é, e reclamar sobre algo ou alguém, e ainda ser uma combinação vibracional para a solução disso. Sempre quando eu estive vivendo um problema, ao mesmo tempo eu estava pedindo a solução, e a fonte disse que sim imediatamente para mim em cada momento desse. E isso ainda está se acumulando no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei ainda está. E como não existe exclusão de nada, nem mesmo de um só pensamento, eu já tenho tudo o que eu já desejei; cada carinho desejado, cada brinquedo divertido que eu apreciei e até mesmo, cada centavo dos bilhões de dólares que eu já coloquei lá. Meu vórtex está transbordando. Só eu posso trazer algo de lá para minha vida. Então, nunca há uma razão logica, para eu ainda estar me afundando em um problema por mais de um segundo. E eu já posso ficar tão bom nisso que, antes mesmo que eu perceba que o problema começou, já no seu início ou no princípio de tudo, eu já tenho a solução perfeita em andamento…