Posts com a Tag ‘Apreciação’

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

EVIDÊNCIAS DE MUITA ABUNDÂNCIA…

- quarta-feira, 29 de maio de 2019

mark feliz E nem precisa ser só de dinheiro, pode ser uma evidência de muita alegria, de muita diversão, apreciação ou de infinitas possibilidades. Toda vez que eu digo: “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. Toda vez que eu faço isso, eu gasto um pouco dessa minha Energia que flui, e eu já sinto essa energia fluir conscientemente e deliberadamente, e é o gasto dessa Energia que cria um vácuo, por assim dizer, ou uma atração, que atrai mais e mais e mais e mais…

E por eu saber e ter a clareza de que, eu jamais posso ser menor do que já fui, e também que eu nunca posso estar errado. Eu já tive muitos altos e baixos em minha vida. E quando velhos amigos me veem sempre melhor do que eu estava antes, eles ficam confusos, já que quase que todos eles, só são mais do que é há anos, alguns só continuam superando suas adversidades, apenas porque eles dizem o que eu digo para o que eu quero mais, para as histórias tristes de superação, de luta e sacrifício de alguém, e é isso que eles mais atraem mais…

Antes eram mais os programas de TV, agora até no Facebook, tem todos os dias muitas histórias de superação, e as pessoas se identificam muito com tudo isso, elas pensam e se emocionam, alguns até dizem em voz alta. “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. E assim, a maioria continua tendo; relacionamentos, coisas, circunstâncias e eventos indesejados, para superarem, para sentirem o que elas mesmas estão pedindo enquanto ouvem histórias tristes de alguém. Eu já aprecio, apenas o que eu mais quero mais em minha própria vida agora…

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…