Posts com a Tag ‘apps’

A FÍSICA QUÂNTICA RESPONDE TUDO…

- segunda-feira, 31 de julho de 2017

drone tripulado Tudo o que já aconteceu e que vem acontecendo no mundo atual é puro mecanismo Quântico. E quem sabe jogar esse jogo, sabe ganhar, não importa para onde está indo à observação das massas. O foco das pessoas, ativa tudo o que é observado e a sua atenção sempre expande isso ativado. E como tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Os átomos sempre se comportam como é observado. E com essa base clara e transparente é bem mais simples e até muito fácil ver e perceber, que ambos os lados estão crescendo exponencialmente…

Tanto o lado do Bem Estar, ligado a tudo o que é diversão e felicidade, sempre em eterna expansão; jogos, músicas e entretenimentos. Quanto o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande, com o medo crescente; as doenças, a violência e a limitação. Tudo isso apenas crescem mais, mais e mais… E não há nada que alguém ainda queira saber, que ela mesma já não tenha a capacidade de entender isso completamente.

E do mesmo modo, não há nada que alguém queira saber que o Universo ainda já não sabe, que essa pessoa deseja saber e que ele já não tenha começado o processo de resposta. E assim, quem avançar com uma ansiosa expectativa de que as novas ideias continuarão a surgir, e que as Forças Universais continuarão apresentando respostas amorosas, benevolentes e eternas para o que você é… Sempre estará a um passo na frente. E só olhar para as nossas crianças, a garotada está comandando o mundo Quântico criativo; Internet, wi-fi, apps, gadgets e tudo mais que é Quântico. E a velha guarda cada vez mais observadores reagentes…

O que me impede de ter tudo são as minhas crenças…

- sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Liberdade Tudo é completamente livre nesse Universo, até eu mesmo poder criar as minhas próprias novas crenças limitadas, mas permissoras de Bem Estar é permitido. Tudo é apenas uma questão de escolhas. Se eu apenas fizesse tudo; pensar, imaginar, visualizar, falar, escrever e fazer qualquer coisa, apenas depois de eu mesmo já estivesse muito feliz, me sentindo muito bem, eu estaria sempre no fluxo. Um novo contraste que é natural, apareceria para eu mesmo perceber e dar mais valor as minhas próprias escolhas, e um “ALIVIO” qualquer, deliberado e imediato me levaria de volta ao fluxo. Mas, aos poucos a minha ficha vem caindo, é só eu me habituar mais e conceber, que o meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, ele só armazena mais pensamentos focados e identificados como semelhantes aos dominantes, e anda da o direito, dos pensamentos que mais foram armazenados e envolvidos com fortes emoções, dominarem a realidade que eu vou estar agora.

O Universo me mostra isso em cada pensamento ou desejo de liberdade que eu tenha nesse corpo físico. E sempre que mais respostas vem, mais o meu ego resistente tenta reforçar a sua sincronicidade negativa. A Internet é fantástica em nos dar essas respostas e mostrar evidências disso. Ela é totalmente livre, os egos mais velhos e mais resistentes, ainda pagam para se criar limitadores de liberdade e cada vez mais pessoas voltam a liberar, a permitir mais liberdade. O mundo dos filmes em CDs foi o primeiro a desmoronar, o da musica está por um fio, eles colocam um inibidor de gravação e logo aparecem vários apps liberando geral. Um CD de um grupo é lançado hoje lá no outro lado do mundo e já existe alguém o disponibilizando pela Internet. Só os que não desejam vibrando mais disso, é que não enxergam toda essa liberdade.

Cada vez mais gente está se livrando da escravidão; do medo, do trabalho e dos formadores de crenças resistentes, se tornando mais permissoras. Crianças acessando direto a Fonte já realizam mais desejos que milhões de pessoas resistentes ao fluxo. Então, cada vez mais pessoas resistentes clamam por mais controle. Só que o Universo está em eterna expansão, não tem como alguém ser menor do que já é. Todos nós e tudo mais, só podemos ser mais, e assim só tudo a mais pode ser incluído, nada, absolutamente nada pode ser excluído. Sempre os contrastes terão dois lados, o da falta e o do desejo. Essa é a verdadeira liberdade, eu sempre terei meu poder e minhas escolhas. O que eu quero focar agora?