Posts com a Tag ‘Apple’

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

iphone7 Eu estou na linha de ponta do pensamento em eterna expansão. Eu jamais posso parar de pensar, só posso incluir mais e mais pensamentos… Tudo o que eu foco como objeto de desejo ou de atenção, pessoas ou coisas, são apenas algo que chama a energia/informação para passar por mim e ativa-las, e assim voltar por mim, com mais esse pensamento estendido. Se eu quero ser prospero e abundante eu tenho que parar de me importar em como as coisas realmente funcionam, e isso serve para tudo, até para a tecnologia. Nada de; como, onde, quem ou quando. Eu só preciso me importar em estar mais e mais alinhado com o meu próprio Bem Estar. Para existir vida é preciso existir crenças e para existir crenças tem que existir mais e mais pensamentos. Por isso todo mundo é viciado em pensar. E eu estou pronto para dá-los o que eles querem pensar.

O jogo da minha vida é trazer mais e mais Bem Estar para o meu mundo. A verdade é que ninguém sabe nada sobre nada. Os “especialistas” são só pessoas que esperam os mesmos resultados da sua própria crença limitada e resistente ao novo. Existem infinitas possibilidades, e tudo pode ser falso ou verdadeiro ao mesmo tempo, mas só eu posso escolher o que é a verdade do meu momento, agora! Porque na verdade, nada disso importa, o que realmente importa é o meu natural fluxo de Bem Estar. O segredo é nunca deixar as coisas ficarem totalmente prontas, o que realmente importa é a viagem feliz e nunca o destino. Portanto nunca posso ficar sem ter ideias novas, Eu sou que nem a Apple, nunca deixo de ter uma ideia nova, especial, é isso que vicia as pessoas, ideias novas que as levem ao seu natural fluxo de Bem Estar.

A CURA DE TODAS AS DOENÇAS…

- domingo, 15 de maio de 2016

escolhas Tudo o que existe nesse mundo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia vibracional de puro Bem Estar, isso que chamamos de doenças da vida. É por isso que jamais importa; a nossa idade, o nosso sexo, a nossa cor, a posição social, suas crenças, sua origem ou sua nacionalidade. Tudo o que se quer de tudo é o Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. Tudo o que não seja Bem Estar é o que chamamos de uma doença; física, relacional ou financeira. Tudo é uma doença quando se resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Tudo o que se faz na vida é, para se ter mais Bem Estar para si mesmo, mas também somos cooperativos da Lei da Atração. E quando pensamos em distribuir mais Bem Estar, agora para essas outras infinitas pessoas, iguais a nós, essas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nós nos tornamos verdadeiros curandeiros, as vezes até montamos empresas que curam essa falta de Bem Estar nas pessoas. O Dr. Patch Adams e os Doutores da Alegria, a Apple e Samsung, as redes sociais Facebook e Vibreleve, até os muitos aplicativos como o Attraction, já fazem isso o tempo todo.

Para se ter sucesso em qualquer empreitada é preciso; saber, entender e conceber, e até aceitar mesmo que, o Bem Estar é a ordem do dia. Tudo para que todos percebam que, é preciso jamais aceitar qualquer coisa diferente disso, o Bem Estar é a coisa mais importante de tudo, em tudo e antes de tudo. Assim, o poder de curar qualquer coisa doentia; saúde, relacionamento e finanças, está em influenciar o único que realmente precisa da cura, para uma vibração que permita essa cura que, eles mesmos estão chamando, desejando muito, que eles mesmo até poderiam obter sem nenhum curador. Mas que eles podem chegar mais rápido pela influência de um curador ou de uma empresa curadora dessa ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar em suas vidas.

DESEJAR É SE ESTAR MUITO FELIZ, APENAS PENSANDO EM ALGUMA COISA…

- segunda-feira, 22 de junho de 2015

desejos muitos Muita gente ainda pensa que desejar é; pensar no que quer, escrever sobre o que quer, orar pelo que quer, acender velas pelo que quer ou ativar números para tudo o que quer. Mas, desejar mesmo é se sentir muito bem, apenas pensando naquilo que mais se quer agora. E a cada desejo sentido, mais e mais energia da vida vem, para dar as formas exatas em todos esses desejos. Tudo que se tem que fazer é desejar cada vez mais e se manter no fluxo de Bem Estar, não importando as circunstancias momentâneas da vida. Se você encontra com o lado da falta de algum contraste é só procurar um alivio e voltar a focar em outro desejo, naquilo que só de pensar já te faz muito mais feliz. A pergunta é… O que você faz ai ainda triste, esperando por um desejo, em vez de estar por ai escolhendo e desejando cada vez mais, muito mais desejos? A felicidade é a soma de muitos e muitos momentos felizes…

Apple US$ 194 bilhões sobrando, adoro meu mundo BI…

- terça-feira, 28 de abril de 2015

Iate Esse mundo da Internet é fantástico, em questão de segundos bilhões de dólares passam de mãos, e isso é muito louco, porque as pessoas só podem ir até onde as suas crenças as permitem ir. Quem continua vivendo o mundo real das crenças resistentes, que ainda acreditam que o dinheiro só vem em troca de trabalho, essas pessoas nem conseguem perceber o que é se ter muito dinheiro sobrando. Para elas dinheiro é uma coisa física, elas ainda acreditam que todo o dinheiro do mundo está nos bancos, e na verdade eles são apenas números de computadores.

Dinheiro é energia pura, dinheiro é pura vibração, assim como as próprias pessoas também os são. Mas, elas batem na madeira, e dizem, eu sou de carne e osso, dinheiro é de papel ou moeda. E assim elas só tem aquilo que elas podem ver e observar em suas contas, em suas gavetas ou em seus cofres. Elas nem percebem, que uma só vibração, pode fazer todas as pessoas do planeta, focarem nela nesse exato momento e a enviarem a energia em forma do que ela mais quer, aqui e agora, tudo o que ela teria de fazer é estar feliz, aqui e agora, jamais importando as circunstâncias, o que realmente importa é o que se está sentindo agora…

Até onde eu percebo as minhas crenças resistentes…

- domingo, 11 de janeiro de 2015

gadgets Eu mesmo já tive essa crença resistente de que o comportamento dos outros, sempre deveriam ser uma coisa mais controlada, para assim eu mesmo pode fazer com que a minha observação agora, sobre o bom comportamento delas, me fizessem sentir bem agora. Mas, isso sempre me deixava sentir apenas uma especie de vulnerabilidade ao comportamento alheio. Quando eu cheguei no nordeste em 1996, eram as pessoas vendendo CDs piratas nas praias com o som tão alto que não me deixava ouvir as conversas, hoje seria as minha musicas do meu iPhone. Em Boa Viagem eram os muitos ambulantes que em todos os momentos incomodavam tentando me vender de tudo. Eram os barraqueiros das praias em Porto de Galinhas e na Ilha de Itamaracá, que ainda cobram tudo, bem mais de acordo com a percepção que ele tem de você, antes era o carro que você chegava, hoje é em cima de você ter seus gadgets mais modernos, então eles enfiam as mãos nos preços.

Mas, a verdadeira razão de eu me sentir bem ou mal com o comportamento deles. A maneira como eu me sentia naqueles momentos, eram sempre apenas sobre o meu próprio alinhamento ou desalinhamento, com a Fonte dentro de mim. Sempre é só o meu relacionamento com a Fonte dentro de mim, com o meu próprio Ser Interior. Isso sempre foi a verdadeira razão para todas aquelas emoções que eu não queria, mas que eu mesmo sentia naqueles momentos. Muitas vezes eu até perdia o controle e me desalinhava de vez…

Eu sei que é muito bom eu encontrar coisas que eu gosto e que me agradam mais e que até melhoram muito mesmo, esse meu próprio alinhamento, onde eu só venha sentir agora, uma sensação mais gostosa com o meu próprio Ser Interior. Mas, a minha simples compreensão sobre isso, do porque eu me sinto bem agora, fez com que sempre fosse possível, eu mesmo me sentir bem agora, independentemente do comportamento de quem quer que seja, onde quer que eu esteja agora.

Depois que eu mesmo entendi que, a maneira como eu mesmo me sinto é realmente sempre sobre o meu próprio relacionamento vibracional com o meu Ser Interior, com a fonte dentro de mim, com essa versão expandida de mim que reside eternamente dentro de meu próprio vórtice criativo, sempre me chamando para mais Bem Estar, isso me deu uma total sensação de; mais alegria, autonomia e liberdade absoluta, onde quer que eu estivesse, numa praia ou num grupo de qualquer rede social que eu esteja online pela Internet, o lugar nunca importa, afinal circunstâncias nunca importam, o que importa mesmo é o que eu sinto agora…

Esbanjando sempre muita alegria…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

vibração de sucesso Como você quer ter muito dinheiro na sua vida se você não esbanja alegria? A coisa está ai na sua cara, só não vê quem não quer ver… Todas as pessoas de “SUCESSO”, só chegaram lá esbanjando alegria, jogadores de futebol, cantores, artistas, empresas e até coisas e eventos, tudo para ganhar volume tem que ter muita OSTENTAÇÃO de muita “ALEGRIA”… Eles esbanjam alegria para todo mundo.

Crenças poderosas…

- sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Steve Jobs Um desejo sempre perde para uma crença dominante… Porém eu jamais deveria ter medo ou querer tentar excluir uma só crença que eu mesmo encontrar. Qualquer uma que eu descobra segurando a minha vida. Isso só a faria crescer ainda mais. Eu posso sim criar as minhas próprias crenças, quantas eu quiser e viver muito mais feliz, livre e expandindo tudo a minha volta. O mundo está cheio de exemplos, mas vamos usar o Steve Jobs da Apple, sem a sua crença positiva, envolvida em alegrias, sobre o que ele mesmo queria; ser, ter e fazer, não haveria a Apple hoje. Do mesmo jeito que sem a sua crença negativa, envolvida em fortes emoções sobre a doença, ele poderia estar vivo até hoje. Tudo que vivemos é fruto de alguma crença. “Um pensamento pensado muitas e muitas vezes envolvido em fortes emoções”, que alimenta o EGO que sou eu.

Ao retirar a minha poderosa atenção daquelas coisas que são desagradáveis, eu mesmo coloco a minha atenção sobre as coisas que são realmente agradáveis, e assim essas coisas agradáveis começam a se tornar muito mais abundante em minha vida, e aquelas coisas que eram desagradáveis vão se tornando cada vez mais raras. Até que, finalmente, as coisas desagradáveis jamais podem voltar a ser parte da minha experiência de vida, porque eu mesmo terei mudado o meu padrão de atração, da minha própria vibração… O que eu penso e o que eu recebo, sempre corresponde ao que eu sinto, aqui e agora.

A escola do futuro é agora… Um desejo real…

- sábado, 6 de abril de 2013

Quem eu sou e o que eu mesmo sabia, quando emergi aqui nesse planeta, como esse ser físico, essa extensão da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, que sempre esteve na linha de ponta do pensamento… É tudo o que eu precisa saber, para que eu mesmo pudesse prosperar muito mais e atrair ainda mais, muita abundância em tudo nessa vida, nessa atual experiência. Como é a minha vida, aqui e agora… Eu já nasci com um senso de saber quem eu realmente sou e, uma sensação de querer me auto sentir bem e, com todos os mecanismos para poder realizá-lo. Eu sabia que eu podia; Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa que eu mesmo queria muito e a permitia…

Quem tentou me fazer esquecer tudo isso, primeiro foram meus pais, depois as religiões e as escolas que frequentei, porque é isso que meus pais, e os professores formados ao longos desses anos vêem fazendo; repetindo, repetindo e repetindo, coisas que apenas me farão pensar que, para eu mesmo criar qualquer coisa, eu primeiro teria de fazer alguma coisa, mesmo que seja repetir coisas idiotas e inúteis, com é provado todos os dias… Eu pergunto as pessoas. O que você utiliza do que aprendeu nas escolas? A resposta é sempre a mesma, quase nada… Eu me sentia um grande idiota, em perder longos anos repetindo abobrinhas… Imagine as crianças agora, sendo obrigadas a repetir coisas idiotas desde os quatro anos? Sendo totalmente tolhidas da alegria dos pais, para eles apenas trabalharem duro para sobreviverem e mal, negadas da liberdade em fazer o que se quer, que é brincar com o que ela quer e não com o que alguém quer que ela brinque, não podendo se expandir para onde ela queria se expandir, como muitas crianças rebeldes do passado fizeram e que, essa geração ponto cinco, já fazem hoje…

Eu até hoje procuro evidências de que, este ensino possa trazer algo a mais de bom, além de ter me ensinado mais rápido a me comunicar, lendo e escrevendo, e se tudo mais que, me pediam e me obrigaram durante anos e anos, a eu apenas repetir, o que eles mesmso vivem repetindo, se isso me traria mais; liberdade, felicidade e expansão… E não é isso que eu encontro… Os próprios professores foram agora mesmo nivelados pelo congresso nacional, a ganharem o mesmo que uma empregada domestica que, a maioria é ou ainda é, analfabeta de pai e mãe…

Agora, eu encontro sim, garotos felizes, jovens e adultos muito felizes e realizados que, conseguiram antes mesmo da tentativa de qualquer religião ou escola ajudá-los a criar mais resistências ao seu próprio Bem Estar, que conseguiram relembrar quem realmente são, sem diplomas, sem estudar muito, sem ter um professor, sem ter nada escrito para eles pesquisarem e criaram coisas grandiosas do nada, coisas que nem existiam como; o computador, a Microfoft, a Internet, a Google, Apple, os celulares, o iPad, o iPhone, o Tablet, o Orkut, o Facebook e a Vibreleve.

Então, chegou a hora de se criar uma escola realmente atual, onde apenas ensine as crianças, a aprenderem bem mais rápido se comunicar, lendo e escrevendo, e sabendo que são criadores magníficos, que podem; ser, ter ou fazer, tudo o que elas quiserem, basta continuar a desejar muito, a permitir mais e mais e realizar muitos sonhos fantásticos que viverão plenamente, com toda a certeza.

Mais um milionário aos 17 anos… U$ 30 milhões…

- quarta-feira, 27 de março de 2013

Um garoto de 17 anos, mais um milionário com aplicativos. US$ 30 milhões… Ele aprendeu sozinho a escrever software, quando tinha 12 anos, sem escolas, sem faculdades e sem stress. Igual a garotada que me ajudou a criar a rede social Vibreleve, e que agora estão montando aplicativos para smartphones como o Attraction, ninguém aprendeu nada em escolas…

Nick D’Aloisio, criou o aplicativo Summly, que vendeu ao Yahoo por US$ 30 milhões, para a empresa tentar colocar a sua tecnologia móvel em posição central em seu plano de recuperação, depois de anos de poucas novidades, e decidiu que era hora de encontra novas ideias, e foi esse moleque brincalhão, Nick e seu aplicativo Summly, que apenas resume notícias automaticamente para leitura nas pequenas telas dos celulares e aparelhos móveis que foi a solução.

Esse garoto autodidata, agora é mais um dos muitos milionários. E ele aprendeu tudo isso sozinho, até a escrever softwares, e agora passará a trabalhar no escritório do Yahoo em Londres. Ele já foi elogiado pela Apple quando lançou o Summly, classificado pela companhia como um dos melhores aplicativos para o iPhone em 2012. O programa foi baixado quase um milhão de vezes antes que fosse retirado da loja de aplicativos da Apple, depois do anúncio da venda milionária. E não é só ele não… Garoto de 8 anos… Garoroto de 16 anos… Eu adoro isso e quero mais disso… A equipe Vibreleve já está chegando para esse grupo de felizes, prosperos e abundantes seres que vibram o puro Bem Estar… Agora milionários…

Há algo de errado em se querer ser muito rico?

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Nunca existiu nada de errado em se ter ou se desejar ter, muito dinheiro, mas, se você acredita que só pode conseguir a prosperidade através do seu trabalho duro, isso significa que você está realmente em mal lençóis, porque ai sim, existe uma forte resistência ao seu próprio desejo.

E se você ao ver muita grana, ainda mal diz as grandes fortunas que aparecem no seu dia a dia, como as fortes e poderosas evidencias reais de, abundância e prosperidade, de que tem muito dinheiro sobrando. Você jamais pode ficar se importando de onde vem, como apareceu, ou com quem está, toda essa grana. Pode ser a grana do Sílvio Santos, do Eike ou a que o Neymar vem ganhando… Ou até, a grana que todo mundo vira a cara ao ler e ver pela Tv, toda a dinheirama do Cachoeira, pagando seus empregadinhos politicos em Brasilia e pelo resto do país, ou os 15 milhões que o seu advogado, o ex-Ministro embolsou, ou toda a fortuna que Lula e o Zé Dirceu, desviaram para pagar o mensalão ou até mesmo os milhões de dolares depositados lá no exterior, para o Duda marqueteiro baiano. Nada disso importa, em ambos os casos, o que importa mesmo é que, ai tem muita grana rolando… e isso é muito bom…

E é toda essa resistência, que lhe faz se sentir mal ai e agora, é o que também não deixa o seu dinheiro muito desejado entrar, quem dirá sobrar, é você mesmo quem fecha as enumeras possibilidades que existem. E nem mesmo importa no que você esteja focado agora ou dando sua atenção, você pode até estar babando na minha pagina no Vibreleve, assim como eu também fico babando, vendo as paginas dos outros afortunados…. Vendo alguns dos meus desejos já realizados; meu iPhone 4S, os meus tablets da Apple e da Samsung, a minha Discovery 4, minha Toyota Prado ou meu C3 branquinho lindo, a minha casa em João Pessoa, minha praia em Recife. Se você volta a pensar e se sentir mal com o tema dinheiro ou até mesmo olhando para o seu próprio extrato da sua própria conta bancária magra. A vaca foi pro bejo…

Se você depende de algo para fazer, para só então poder se sentir; Ser, Ter ou Fazer sua alegria se expandir. Ou ainda ficar pensando em um dia ficar se sentindo bem, em algum momento lá no futuro, você está fadado a um grande e doloroso sofrimento, pois tudo que existe está no seu aqui e agora, fora disso, tudo é totalmente fantasioso.

É como uma nuvem que sempre vai chegar , mas que também sempre vai passar. E nada tem fim. E não há nada de errado em celebrar a abundância e a prosperidade, mesmo que seja alheia, eu mesmo celebro a cada subida no ranking de bilionários, dos meus amigos de desejos semelhantes como, Eike Batista. Eu curto muito a vibração dele.

Mas quando se tenta reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo, tem um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…