Posts com a Tag ‘app’

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…

NUNCA FOI PRECISO TER DINHEIRO…

- terça-feira, 26 de março de 2019

instagram Eu nunca precisei ter dinheiro para atrair mais dinheiro, mesmo quando eu saí de casa com meus 13 anos, em Manaus, uma cidade em que eu não conhecia ninguém, além do meu pai, mesmo dormindo na rua, eu nunca me senti pobre, e sempre atrai dinheiro. Eu mesmo encontrei algumas maneiras de melhorar a maneira como eu me sentia, de onde eu estava, antes que as coisas começarem a mudar para mim. Eu realmente não dava atenção para as coisas que estavam dando errado, e comecei a contar histórias que se inclinavam mais direção do que eu queria, em vez de só ir na direção do que eu tinha naquele momento, e com isso minha vibração foi mudando e meu ponto de atração também mudou, e assim, eu pude ter meus muitos resultados diferentes…

Hoje, as coisas são muito mais fáceis ainda, eu vejo crianças que, se divertindo pela Internet, já fazendo e desfrutando de milhões e até bilhões de dólares, com seus aplicativos. Tem outras que ganham muito dinheiro, só postando fotos de produtos que pagam para elas usarem nas fotos. Tem até gente que fica viajando e postando vídeos de onde esteve, ganhando muito dinheiro se divertindo. Hoje é muito mais fácil criar novas histórias melhoradas de vida, só com o conteúdo que se tem em qualquer smartphone que, faz de tudo… A única coisa que não mudou é as falsas premissas que, a maioria da garotada de hoje ainda acredita. Que eles ainda “não têm escolhas”, Só estudando eles vão ser alguém, mesmo eles vendo os seus professores ainda não sendo ninguém. A maioria ainda acredita em escassez e que tem que fazer de tudo, mesmo não sendo feliz, para poder “sobreviver”. E a maioria sobrevive infeliz. Essa é toda a diferença…

UMA CRIANÇA GRANDE FELIZ, OU UM ADULTO TAPADO?

- quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

diversão e dinheiro A escolha é toda sua, as crianças ainda estão bem mais vibracionalmente imbuídas desse sentimento de paixão e alegria, do que a grande maioria dos adultos de hoje, e é disso que se trata esse jogo divertido que é a vida. Eu preciso apreciar muito mais a vida e até mesmo essas crianças, para poder assim, retornar ao meu estado natural de Bem-Estar, o estado natural de ser quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

Antes era difícil perceber isso, os adultos não permitiam as crianças se expandirem naturalmente, as socavam em suas escolas burrinhas, e em casa, nas suas intermináveis pesquisas em suas idiotas enciclopédias britânicas, que os pais pagavam a intermináveis prestações. As crianças que se rebelavam, eram tidas como rebeldes, eram mandadas para escolas internas ou dopadas por remédios. Hoje com a Internet, essa atitude cruel, essa falsa premissa dos cabeças de bagre caiu por terra, embora a maioria bitolada ainda não tenha se tocado…

O mundo é outro hoje, e não é só com os garotos jogadores de futebol não, existem mais crianças que desenvolveram apps e negócios lucrativos pela Internet, muito mais do que milhões e milhões de adultos universitários juntos. Tem crianças que até sustentam seus pais bitolados e muitos adultos tapados com seus diplomas de limitados na mão, e que ainda trabalham duro para essas criança felizes, enquanto elas se divertem mais, de ganhar muito dinheiro, e gastar mais com seus novos gadgets e ainda aproveitar muito mais a vida…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

ATRAINDO A MELHOR EQUIPE…

- quinta-feira, 9 de março de 2017

CEOs Só mesmo uma experiência realmente ensina, e vendo o filme “rede social”, essa história de como foi o caminho que Mark Zuckerberg fez, ao iniciar montar o Facebook. Mark fez tudo aquilo que todo empreendedor sempre faz, sem tirar e nem por, ele teve uma ideia brilhante e saiu atrás de quem pudesse bancar o início, e por isso ele teve muitos problemas, logo no começo por ter ido atrás do Saverin. Ou seja, isso só mostra, que eu só devo atrair mais pessoas para meus negócios, apenas pelo meu próprio Bem Estar, e pela sede que essas pessoas precisam ter de mais; liberdade, felicidade e expansão. Porque o conhecimento mesmo, todo ele já está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e a única gerente que pode montar a melhor equipe, da melhor qualidade para realizar o meu desejo, é a Lei da Atração. Nela eu devo confiar, e não nas poucas crenças de um ego ainda resistente ao fluxo de Bem Estar.

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

AS MINHAS CRENÇAS LIBERTADORAS…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu adoro repetir mais, apenas aquilo que mais me faz sentir agora, o meu natural fluxo de Bem Estar, porque eu sei que é assim que eu mesmo crio e realimento as minhas próprias crenças dominantes. Então, eu sempre quando me encontro muito feliz, ou quando me provoco um Bem Estar, eu digo para mim mesmo coisas assim… “Eu sou Prospero, adoro ativar mais dinheiro em minha vida”. “Todas a s vezes que eu dou atenção para evidências de muito dinheiro, ele se manifesta mais para mim”. E eu me sinto maravilhoso em criar muitas dessas minhas premissas, para cada tema que é importante para mim, que com toda a certeza sempre são, em questão de pouco tempo, isso sempre foi muito breve para mim mesmo, elas se tornam as minhas poderosas crenças dominantes e verdadeiras.

Isso sempre funciona quando eu me sinto muito bem ao repetir mais e mais, esses pensamentos semelhantes para mim. E isso é fácil de se comprovar, basta ver que, todas as premissas de prosperidade que eu tenho e até as falsas premissas que eu tinha sobre alguma coisa, eu mesmo usava sempre o meu senso de inteligência para fortifica-la. Porque quando eu repito muito uma coisa, eu ativo isso, e por ativar a Lei da Atração me trará mais evidências, e eu acabo confirmando isso para mim mesmo, que isso é uma verdade, e acabo esperando mais disso todas as vezes. E isso vai ficando cada vez mais difícil de alguém tentar me provar que essa minha nova premissa é falsa. E assim, eu mesmo volto ao comando da minha própria vida.