Posts com a Tag ‘aplicativos’

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

ADORO APRECIAR MAIS A MINHA VIDA…

- quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu-realizado-e-feliz As pessoas em minha volta me dizem que, elas ainda não tem nem tempo e muito menos dinheiro, para levar a vida que eu já levo; morando bem, sempre na piscina ou na praia, viajando muito, curtindo bons restaurantes, trocando de carros de dois em dois anos, sempre com meus brinquedinhos de criança grande, sempre com meus mais novos gadgets. E mesmo eu mostrando outros exemplos, até de outras pessoas bem mais sucedidas, que tem mesmo uma vida bem mais divertida do que a minha, ou seja, sempre terá pessoas que já tem uma vida que eu mesmo ainda quero levar. E que para isso é só eu mesmo me concentrar mais, apenas nas coisas que já me fazem sentir bem, só em pensar. E só isso, já me dá muito mais clareza sobre os sentimentos que eu mesmo afloro, nesses momentos em que vivo, é isso é sobre o meu tempo que é o mesmo tempo que passa para todos a minha volta, do mesmo jeito. Só que, por eu estar bem mais ligado no que eu sinto, eu percebo que o meu alinhamento mexe com a minha percepção, e que também afeta os resultados que eu mesmo permito vir para mim, aqui e agora. É só observar as diferenças entre o enorme esforço aplicado pela maioria das pessoas que ainda tem, apenas um pouco daquilo tudo o que elas mais querem, com as poucas pessoas que mais tem o que querem. Tudo isso me leva a concluir que, tudo tem muito mais a ver com eu mesmo alcançar o meu próprio alinhamento, do que eu me esforçar muito com uma ação física. Então, hoje eu apenas foco mais naquilo que eu sei que eu quero ativar em minha vida. Eu decidi que só dou atenção, para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. Se eu tenho um encontro com o lado de falta de qualquer contraste bifurcado, eu procuro meu “alivio” imediato e volto a procurar razões para continuar a me sentir bem, e isso é muito simples, eu só tenho que praticar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos…

DESEJANDO MAIS LIBERDADE PARA AS CRIANÇAS…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2016

criancas-creche Hoje nasce mais uma neta desejada e querida, lá no Rio de Janeiro, e de tanto pensar nessa tão desejada pequena Teresa, que irá mudar mundos, as minhas respostas não param de chegar. Essas crianças que nascem agora, trazem o conhecimento de tudo o que já foi desejado. Esse é o motivo de elas dominarem esse mundo Quântico; Internet, aplicativos e novos gadgets. E como tudo é energia e informação, que não tem distância quando sentida, eu posso interagir por aqui mesmo no Recife. Essas crianças de hoje já nascem como seres realmente, muito mais independentes e individuais, e com vários talentos muito especiais, e seria muito bom se eu já fosse pensando e sentindo, como seria bom eles terem agora, já que é lei, professores mais hábeis e com mais consciência, de apreciar essas individualidades e seus muitos talentos individuais que eles realmente já tem, além dos seus próprios pais, de quem eles copiam muitas vibrações.

De modo que, em vez de querer colocar todas essas crianças pensando iguais, ou com pouca vivencia do que elas mesmas realmente querem, passarem a apreciar muito mais a visão especial de cada um desses seres que acabaram de chegar, esse mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é a matéria prima pelo qual toda criação vem, porque é isso o que chama mais a energia e informação que está no nosso natural fluxo de Bem Estar, para passar por nós, indo até o objeto de foco e atenção, ativando esses infinitos objetos de desejo, fazendo tudo ser sempre mais e ainda voltar por nós, à Fonte de Bem estar, expandindo tudo e o Todo, eternamente.

AS CRIANÇAS DILUINDO AS RESISTÊNCIAS DOS ADULTOS…

- domingo, 4 de setembro de 2016

lyon e meus netos As crianças de hoje tem muito mais para nos relembrar do que os adultos tem para lhes ensinar. Toda essa resistência ao Bem Estar que está sendo exposta no mundo inteiro, tudo o que está sendo colocado em evidência; a corrupção, os sistemas podres e venais, é em resposta aos repetidos pensamentos resistentes ao natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, praticado mais, pelas pessoas adultas que já se habituaram a pensar e a dizer, apenas mais de como a vida delas é. Todas essas crises, tudo isso é apenas a sensação de mais ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar, que lhes é natural e necessário para a manutenção da vida, dessa experiência de vida. Porém, sempre quando nos deparamos com o lado de falta de Bem Estar, do qualquer jeito ou maneira, todos nós lançamos, mesmo que inconscientes, foguetes de desejos de mais Bem Estar. E as respostas sempre vem. E todo o sofrimento, toda essa onda de resistências, é as pessoas não acompanharem a alegria que sempre vem junto com os seus próprios e novos desejos.

Já as crianças novas, seus filhos, os meus netos, eles já chegam à essa experiência acompanhando esses infinitos novos desejos, eles estão na linha de ponta do pensamento em eterna expansão, que está expandindo todo o Universo. Tanto que computadores e a própria Internet para eles é tudo muito simples, eles criam coisas, aplicativos do nada, coisas que os adultos nem sabem como isso veio a ser. Eles jamais tem algum problema com novos gadgets, com novos smartphones, com as novas tecnologias que ainda vem por ai. Eles se beneficiam dos infinitos desejos que todos nós já lançamos nesses muitos momentos desses encontros com o lado da falta que é inerente, que existe em todo e qualquer contraste bifurcado. E muito de nós adultos, ainda não conseguimos acompanhar a velocidade que nós mesmos colocamos esses fluxo de energia. Mas, as crianças que nascem agora, elas já estão na mesma velocidade do seu natural fluxo de Bem Estar. Elas ao nascerem e acompanharem naturalmente esse fluxo de energia e informação que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, elas diluem toda essa resistência que nós adultos ainda provocamos com nossos velhos hábitos, nossas velhas crenças de só ficar; pensando, falando e escrevendo, a vida como ela é. E elas, as crianças, vivendo muito mais a vida, como elas mesmas querem que ela seja…

EU TENHO O CONTROLE CRIATIVO DA MINHA EXPERIÊNCIA…

- sábado, 3 de setembro de 2016

desejos E eu sempre afeto todo e qualquer resultado, apenas praticando mais a ativação de um pensamento, até que ele seja o pensamento que me venha mais facilmente em minha própria mente. E se mesmo assim, se ainda aparecem para mim, pensamentos que não me fazem sentir bem, isso só me mostra que ainda não é o momento certo, de eu tomar qualquer uma atitude, ainda! Porque isso só me revela que as minhas vibrações ainda estão muito bagunçadas. E se eu tomar uma atitude, agora! Isso não vai ser favorável a mim. Isso também jamais significa que eu tenha de deixar isso de lado para sempre, eu só preciso limpar minha mente dos pensamentos do ego por uns 15 minutinhos, isso que as pessoas chamam de meditação, até que eu tenha limpado a minha própria vibração.

Eu preciso me sentir esperançoso enquanto ainda estou; gordo, com algum problema físico ou sem o dinheiro sobrando para qualquer coisa que eu ainda quero. Qualquer coisa indesejada depende do que eu mesmo estou sentindo agora, medo ou esperança. A diferença é gritante e avassaladora. Eu mesmo posso ter um ou mais negócios potencialmente maravilhosos e me sentir medroso com as circunstâncias, ou posso me sentir esperançoso. E é isso o que faz toda a diferença entre o quão rápido isso irá se tornar um negócio maravilhoso para mim, aqui e agora.

Então, depois de eu me colocar alinhado com o fluxo de Bem Estar, eu começo a dizer para mim mesmo… Essa energia que eu sinto agora é ininterrupta e exponencial. Essa ideia de eu ter a minha própria rede social VibreLeve, é uma ideia massivamente maravilhosa. Essa é uma das melhores ideias que eu já tive. Esses meus apps são os melhores aplicativos já criados no mundo. Essa ideia do protetor do phone de ouvidos é a melhor invenção já criada em todo o planeta para quem tem smartphones e adora ouvir músicas e andar de bike. Essas são as melhores coisas que eu já dei a minha atenção. Eu atraio as melhores pessoas e tenho os melhores resultados e as coisas sempre saem muito bem para mim, aqui e agora. E assim, eu mesmo treinei mais a minha própria vibração e porque eu trenei a minha vibração as coisas dão sempre certo para mim…

A DELICIOSA CAÇA AOS MEUS TESOUROS…

- domingo, 14 de fevereiro de 2016

caça ao tesouro Eu venho me divertido muito com as respostas que eu tenho recebido dos meus muitos pedidos vibracionais aos Abraham, e eu faço isso todos os dias durante todos os momentos. Eu até já posso sentir algo que até pouco tempo atrás, eu jamais conseguiria e nem poderia supor ser capaz de fazer, que é, sentir a suavidade sobre um negócio inacabado. Durante a minha vida eu já tive muitos negócios, eu corria para realiza-los e quando eles estavam como eu queria, eu os vendia, ou algo acontecia para eu ter de desfaze-los. Hoje eu tenho vários negócios inacabados, como a minha própria rede social VibreLeve, e alguns aplicativos, pelos quais eu posso sentir uma suave e gostosa sensação sobre esses negócios ainda inacabados. e eu até posso também sentir, que realmente não há nada de grave ou preocupante acontecendo, nem que algo seja urgente para eu fazer agora, por eles ainda estarem inacabados. Que tudo só era assim, preocupante ou urgente, simplesmente por causa das minhas próprias escolhas, e saber sobre isso já me faz sentir muito melhor e mais relaxado.

Hoje eu acredito e sinto que há recursos sobrando para tudo o que eu quero. Eu posso sentir as forças Universais e os recursos que tenho agora, Tudo está eternamente me esperando, tudo foi marcado para mim. Eu esculpi algo que quero, e que tenho a certeza de que existe recursos de sobra para a realização disso. E com isso, eu aceito que uma vida maravilhosa está se desdobrando para mim, e que não há nada que eu tenha que fazer, para que isso se desdobre melhor, a não ser continuar apreciando tudo se desdobrar facilmente, divertidamente, bem na minha frente. E eu posso sentir que muita da atenção que eu dou nas coisas que já estão acontecendo agora, eu poderia desviar ainda mais, para tudo o que está ainda por vir para mim. Eu posso estar aqui, olhando para fora e estar bem mais ansioso em encontrar, as pistas que eu vivia deixando cair sem saber, durante todo o trajeto dessa jornada emocional que eu fazia antes, para realizar algum desejo. Algo que caia e o meu eu interior me fazia olhar, mas eu deixava passar. Mas que era muito importante para eu sentir mais, tudo isso já acontecendo.

Hoje eu me lembro de já ter passado por muitos momentos, onde eu passava horas sem perceber as coisas acontecendo a minha volta, e quando eu focava e dava minha atenção em algo, era exatamente naquilo que eu queria muito, naquele exato momento. E hoje eu sei que isso acontecia e ainda acontece, porque o meu “eu interior” sabe tudo o que eu mais quero e que também sabe tudo o que vai me levar, para tudo o que eu mais quero, seja as equipes de pessoas certas para os meus negócios, um software novo, eu posso chamar isso de; vibrações, sinais ou pistas. Eu só preciso encontrar mais o sentimento de segurança de que o sentimento de Bem Estar já é realmente meu e que jamais houve alguma razão qualquer, para que eu me sinta inseguro sobre qualquer coisa, porque eu mesmo já venho traçando um caminho que é perfeito, magnifico, e eu sei que eu tenho uma Fonte de Energia que sempre aponta para onde e tudo o que eu mais quero está. Eu apenas tenho que relaxar mais e manter nesse sentimento de mais relaxado por um tempo, o suficiente para também sentir a inevitabilidade das coisas que eu quero estarem vindo ao meu encontro. para que no momento seguinte, eu mesmo perceba que as coisas vão se desdobrar para que eu saiba que está acontecendo apenas para mim. Ninguém planejou algo para mim que eu estou falhando ou tendo sucesso em encontra-lo. A minha vida é como uma caça ao tesouro e tudo o que eu tenho que fazer é me colocar no modo receptivo, para que eu possa encontras todos os meus tesouros, e que eu sei que, tem mais um vindo agora, quando eu me sinto maravilhosamente bem, e nem precisa ser eu ganhar na loteria, pode ser uma nova ideia que eu nunca tinha pensado antes, ou uma nova consciência para uma nova realização de algo que até já aconteceu antes, uma pessoa que eu não conhecia que aparece de repente para ajudar nos meus negócios. Tudo isso faz parte da minha divertida caça aos meus muitos tesouros.

Eu adoro estar alinhado com quem eu sou…

- segunda-feira, 13 de outubro de 2014

minha vida Adoro a minha vida de agora, amo acordar cedo e sempre feliz, aprecio minha bela mulher ao meu lado, aprecio os meus novos gadgets, as fotos que tirei das coisas que foquei e apreciei ontem, adoro meu café da manhã, adoro escrever no meu blog, viajar para muitas realidades paralelas e até pela Internet. Adoro saber que minha vida é abundante e prospera em tudo, sempre tem muito mais dinheiro vindo para mim, facilmente e exponencialmente, tenho sempre infinitas possibilidades, e sei que é a minha alegria quem sempre transforma isso tudo, em reais probabilidades momentâneas no meu agora.

Eu amo ser livre, amo mais ainda a minha alegria e aprecio toda assa minha própria expansão. Adoro a minha rede social Vibreleve, minha ONG, meus aplicativos, a minha equipe maravilhosa, adoro atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, tudo pela poderosa Lei da Atração, porque sei que tudo que atraí até agora, sempre foi algo semelhante ao que eu mesmo estive sentindo no meu agora. Eu adoro saber que sou eu mesmo quem delibero como a minha vida é. Tenho filhos e netos maravilhosos, eles são a extensão da minha alegria, eu só penso neles estando completamente feliz, por isso eles são felizes. tudo é reflexo do que eu sinto agora.

O mundo está perfeito para mim, nunca existiu uma época melhor para se desejar, nunca se teve um numero tão grande de contrastes, que me fazem sempre desejar mais e assim sentir mais toda essa energia do fluxo natural de Bem Estar passar por mim e voltar por mim, expandindo todo o Universo. Adoro minha saúde perfeita, adoro esse meu corpo e as minhas células que sabem e atendem a todos os meus pedidos. Eu adoro ser quem eu sou agora. E estou sempre na boa expectativa de mais, sempre mais…

Estar no vórtice não é ter um orgasmo triplo…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

desejo realizados Na verdade, está mais para uma boa preliminar do que um orgasmo, mas tem muita gente que ainda pensa que tem que ser algo fora do comum e isso é muito comum acontecer, as pessoas se empolgam e sentem uma euforia e logo depois volta a ausência de energia. É o mesmo que se sente quando se toma drogas, vem a euforia e depois um vazio tremendo. E isso é muito fácil de se perceber quando já se tem o hábito de se estar no seu próprio vórtice criativo, você mesmo sabe que não existe mais pressa alguma, tudo já é seu…

Eu mesmo já encontrei com muita gente nesses últimos quatro anos e meio, que se empolgaram em ver eu ganhar muito dinheiro me divertindo, com meus; aplicativos, minha rede social Vibreleve e até com o que eu invisto na minha ONG de Bem-Estar. Então, elas se mostram empolgadas, eufóricas para arrumar um jeito de embarcar nessa vibração, mas logo começam a mostrar que a euforia já se foi, é só dar um tempinho que tudo se esclarece. Quando eu montei a Vibreleve, eram cinco garotos e mais algumas pessoas, apenas dois desses garotos, permanecem se permitindo e se tornaram meus sócios.

E estar no vórtice é uma coisa muito mais fácil e gostosa do que aparenta ser, só que a maioria não entra no vórtice deliberadamente, entram mais quando aparece algo externo. Então, não sabem dar o devido valor e deixa essa coisa preciosa passar quase que despercebida e quando realmente precisam estar lá, para tomar uma decisão, ou para escolher o que quer, não sabem usar o, estar de dentro do vórtice, para só depois fazer qualquer coisa, e assim ficam esperando algo como dizem os Abraham, ouvir as trombetas dos anjos, rssssss

O caminho de menor resistência para a realização…

- quinta-feira, 10 de julho de 2014

Criador magnifico A coisa mais maravilhosa que eu já percebi na minha vida foi que, enquanto eu continuava apenas falando sobre o que eu não queria, eu jamais pude fazer o que eu realmente queria ou desejava fazer. Eu lembro quando eu trabalhava como um doido; agências de publicidade, editora de, jornais, revistas e folders de turismo, lojas de lingerie e supermercado de moda intima… Eu sempre dizia a toda hora; eu não quero trabalhar muito e ganhar tão pouco, nem trabalhar muito e me divertir tão pouco, eu quero ter muito dinheiro para não precisar mais trabalhar; sábado, domingo e nem feriados. E assim eu mesmo passei anos e anos dando um duro danado falando sobre isso que eu não queria e vivendo pouco.

Mas, quando eu comecei a falar mais sobre o que eu queria mesmo… Eu adoro me divertir muito e ganhando mais dinheiro ainda, eu adoro ganhar muito dinheiro sendo mais livre e mais feliz agora. E o mais importante, quando eu mesmo fui capaz de começar a sentir o que eu queria sentir, com todo esse dinheiro rolando na minha vida; facilmente, livremente e constantemente, então isso realmente começou a acontecer na minha vida, como se fosse um passe de mágica… Hoje, vivo nas praias do nordeste, me divirto muito, troco de carros de dois em dois anos, tenho imóveis quitados, tenho minha própria ONG e a rede social dos desejos Vibreleve e meus aplicativos, que só me dão mais alegria a cada dia, e que já valem milhões de dólares, e eu comandando tudo isso, dos meus gadgets; nas praias onde estou, na piscina de casa ou de um hotel ou em qualquer outro lugar que eu escolha estar agora. O que eu posso dizer mais? Eu estou muito feliz e satisfeito e ainda apreciando muito tudo o que tenho e estou ansiosamente feliz, esperando por sempre mais…

Você é capaz de frequentar realidades muito prosperas financeiramente?

- sábado, 17 de maio de 2014

Tabela Uol Muita gente pensa em ter prosperidade, mas ainda não está preparado para frequentar realidades aonde se tem muito dinheiro rolando, onde tudo é possível, onde dinheiro nunca falta, poucos conseguem realmente viajar por essas realidades. A maioria ao ver alguma soma em dinheiro, que saia do seu padrão habitual, já começa procurar razões para ela mesma se sentir mal com tanta grana.

As pessoas nem percebem que todos os dias em todos os lugares rolam milhões, bilhões de dólares bem na sua cara, mas elas só conseguem observar o quanto ganham, e o que eles acham que alguém tirou da sua parte do bolo, então se contorcem toda, resistem ao se sentir bem, sempre contra ou se jogando contra a tudo aquilo que lembre o que ele mesmo mais quer. Mas, ele nunca pesquisa onde rola toda a grana que faz a economia girar…

Vou dar um exemplo simples, aqui mesmo no Facebook, rolam todos os dias milhões de dólares em publicidade, o Facebook ganha por cada publicidade vista por qualquer um de nós, e olha que a diferença de valores que rola numa rede social com um bilhão de pessoas com contas ativas, é bem diferente dos sites de conteúdo como; Uol, G1 ou R7 que só repetem as mesmas matérias e noticias que já saem; de manhã, de tarde e a noite nas televisões, para se ter uma ideia, o Uol que nos seus tempos bons de assinaturas de banda larga, ainda sem muitos grandes concorrentes como as telefônicas de celular, chegou a casa dos 1 milhão e 700 mil assinaturas ou contas ativas, o que vem caindo ano a ano. O que é isso comparado a uma rede social que só cresce todos os dias? A diferença é gritante, os seus valores de publicidade também devem ser bem diferentes. O Facebook não disponibiliza uma tabela de publicidade, já o Uol disponibiliza na capa do seu site, com na foto dessa matéria. Você poderá ver que tem empresas que pagam até r$ 1.250.000,00 por dia para estar na capa do Uol, outros pagam até r$ 550.000,00 por apenas 4 horas de publicidade, imaginem quanto uma rede social não fatura…

Existem hoje muitos (app) aplicativos que estão nos seus smartphones que faturam milhões em publicidades, só para você ver a publicidade deles, são aplicativos que já valem mais de um bilhão de dólares, o próprio Facebook comprou o Whasapp por 16 bilhões de dólares, e as pessoas ainda ficam sonhando em ter um emprego para sobreviver… Sonhando com prosperidade, mas com seu foco, seu canhão de energia focado apenas no que elas não querem, apenas ampliando mais isso do que elas sabem que não querem, fazendo isso ser sempre mais em suas vidas, vai entender um povo louco como esse…